Photo: CUIDADO! Infiltrados e Extraviados associados ao livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú.  Constate no álbum de fotos.

Adquira sim o livro Hercólubus e pratique seu conteúdo, mas não se associe a organização alguma e a grupo nenhum.
.
------------------------------------------------------------------------
NOTA:  TALVEZ SEJA PRECISO ESTAR LOGADO NO GOOGLE+ PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS ( Veja a sequência de fotos ).
Photo: NOTA: TALVEZ SEJA PRECISO ESTAR LOGADO NO GOOGLE+ PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS.
( Siga a sequência de fotos ).
-------------------------------------------------------------------

ALERTA MÁXIMO!
Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X

Em se tratando da Gnose de Samael ou do Mestre Rabolú, aclaramos aos nossos estimados leitores que Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X, não é obviamente a estrela anã Barnard,  não é cometa gigante, não é cometa-planeta nenhum , tampouco possui cauda, também não gira ao redor de sol negro nenhum conforme os absurdos dito por um tal de Carlos Muñoz  Ferrada que os INFILTRADOS estão lançando nos vídeos e associando indevidamente e perniciosamente ao V.M. Rabolú e ao Mestre Samael para tirar-lhes a credibilidade.

Todo gnóstico verdadeiro sabe que Hercólubus é um planeta que gira em torno do sol de Tylo, não tem nada destas invenções de cometa-planeta com cauda, ditas pelos INFILTRADOS.  Tampouco Hercólubus é Nibiru, tido por Zecharia Sitchin como o 12° planeta da órbita de nosso sol de Ors.  Isso tudo são fantasias e invenções criadas por INFILTRADOS  e IGNORANTES ILUSTRADOS.

Os gnósticos sabem ( os verdadeiros ) que o planeta gigante Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao nosso sistema solar de Ors, de forma que Hercólubus não é Nibiru, não é planeta X e em nada está relacionado a teoria contida nos livros de Zecharia Sitchin e demais sequazes.  Eles ficam usando o livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" do V.M. Rabolú para associar às suas mentiras e às teorias de Zecharia Sitchin e Cia.

Atente-se ao fato de que os Mestres Samael e Rabolú falam em Hercólubus, Barnard I ( Barnard Primeiro ), Absinto , mas não em planeta X e Nibiru. Até mesmo eu ( Pró-Samael ), há muito tempo atrás, cheguei a citar Nibiru como Hercólubus por ter confiado em sites dos disfarçados de gnósticos ( pensando que fossem gnósticos ), sem ter previamente pesquisado sobre Nibiru,   porém depois de pesquisar sobre  o mesmo, pudemos comprovar que Hercólubus não tem nada a ver com Nibiru,  tampouco com o Planeta X e muito menos com a estrela chamada Barnard, obviamente.

Eles estão relacionando o planeta gigante Hercólubus ao planeta X, Nibiru etc. para indiretamente e sutilmente prejudicarem o livro Hercólubus do V.M. Rabolú, para destruir os ensinamentos gnósticos e por reflexo desacreditar a eliminação do ego etc.  É para isso que surgem fanáticos, extraviados e infiltrados, para distorcerem  o ensinamento e inventar uma série de coisas que os Mestres Samael e Rabolú nunca disseram e escreveram em vida.

FUJA DELES, se não quiser confundir o entendimento e ser levado para os links pseudo-esotéricos, pseudognósticos e à toda especulação e fantasias ufológicas que eles curtem e indicam.

Aproveitamos para informar que o Mestre Samael e principalmente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú não tem nenhuma relação com o que diz esse cidadão Carlos Muñoz Ferrada e muito menos com o grupo disfarçado de gnóstico ASSOCIAÇÃO ALCIONE.  Aconselhamos aos nossos leitores se aterem apenas ao que escreveram os Mestres Samael e Rabolú, porque estamos PROVANDO que têm bastante INFILTRADOS, EXTRAVIADOS e MITÔMANOS, além de GRUPOS e SIGLAS disfarçados de gnósticos distorcendo e destruindo sutilmente o ensinamento dos Mestres Samael e Rabolú. O objetivo é deixar os Mestres Gnósticos contraditórios e idiotas como eles. É uma manobra esta da loja negra para desmoralizar e acabar com os ensinamentos cristãos gnósticos.
O ANTICRISTO necessita combater os ensinamentos do CRISTO, então utiliza desses elementos para desmoralizar e  desacreditar sutilmente as profecias dos Mestres Samael e também do Mestre Rabolú em seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho.

FUJA DOS INFILTRADOS e EXTRAVIADOS se não quiser ficar contaminado e confundido pelas distorções e mentiras que eles escrevem.

Agora sobre a estrela anã Barnard, o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor havia revelado que o astro gigante ( Hercólubus ) havia sido  batizado, em sua época, com o nome de Barnard-I, pelo astrônomo que o descobriu,  Sr. Edward Emerson Barnard.

Hercólubus não é a estrela Barnard como querem afirmar os ignorantes ilustrados,  mas sim um planeta gigante de nome Barnard-I ( Barnard Primeiro ). Lembrando que o astrônomo norte-americano Edward Emerson Barnard ( 1857 – 1923 ) descobriu vários astros, cometas e nebulosas e os catalogou com o seu nome.  O astrônomo Barnard, que muito contribuiu com suas astrofotografias chegou a produzir um atlas com 35.000 fotografias, onde catalogou muitos astros com seu nome. Só para se ter uma ideia, o astrônomo descobriu várias NEBULOSAS luminosas e escuras que também as catalogou com seu nome, que vai de Barnard 1 até Barnard 366.

Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/03/hercolubus-nao-e-estrela-barnard.html
.
Photo: Na definição sobre Hercólubus na wikipédia, a ignorânicia de quem não entende nada sobre o assunto.

Constate em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/03/hercolubus-nao-e-estrela-barnard.html
 
É oportuno informar que dicionários e bibliotecas livres como Wikipedia ( que sempre pode ser alterado  ) etc. , contém definições feitas por qualquer  internauta e não é incomum ver definições tendenciosas e de ignorantes que nada sabe sobre Gnose, como é o caso da definição sobre Hercólubus na Wikipedia.

O Mestre Samael falou sobre o planeta BANARD-I ( Barnard Primeiro ) e os ignorantes quer associar Hercólubus a estrela Barnard de qualquer maneira para poderem transformar o conteúdo do livro Hercólubus em literatura idiota. Mas nós já demonstramos que idiotas são  esses tipos eloquentemente ignorantes que ficam falando sobre Gnose  e do Mestre Rabolú sem conhecê-lo no sentido de poder confundir tudo e controlar a informação e perpetuar a ignorância nas pessoas, porque uma humanidade sem consciência fica fácil ser manipulada pela FALSA INFORMAÇÃO.
.
Photo: Não é preciso dizer que a wikipedia é chamada de ENCICLOPÉDIA LIVRE devido ao fato de qualquer internauta poder dar definições sobre os mais diversos assuntos e temas, de forma que muitos pseudo-esoteristas, pseudo-ocultistas e ateistas estão dando definições completamente errada sobre Gnose, Gnosisticismo, Ocultismo, Esoterismo, Mitologia, Hercólubus, etc. etc.

A enciclopédia OCULTURA, por exemplo, que trata de temas sobre "OCULTISMO" é  uma enciclopédia thelemita feita pelos seguidores da besta 666 Aleister Crowley .  Nesta enciclopédia feita por crowleyanos, nós vamos ver os INVERTIDOS dando conceitos negativos e pejorativos sobre Samael onde chegam a dizer aquelas incríveis mentiras de que Samael seria o "demônio" do Demiurgo, o "veneno de Deus", que é "Lúcifer", "Deus cego", etc. etc., tal como pregam os satanistas ( declarados ou não ).

Os satanistas necessitam combater o Cristo, então eles ficam CONSTRUINDO CONCEITOS MENTIROSOS na Wikipedia para combater o CRISTO SAMAEL, endemonizando-o através dos conceitos construidos pela cúpula dos satanistas infiltrados nas religiões mortas e pelos próprios satanistas da Cabala Draconiana etc. etc.

O satânico livro Cabala Draconiana, por exemplo,   diz comicamente que Samael seria "demônio" tal como falam os anti-samaelianos Alaya Dullius, Sergio Nogueria, Maurice Bracero, CAMPOS leo, Alektryon ( Luis Gonçalves ), bem como o satanista Quetzal e Cia. , ou seja, toda aquela turma que fizeram e fazem campanha incessante contra o Mestre Samael em seus websites, fóruns e comunidades anti-Samael.
É para você saber de onde vem esses tipos que tanto atacam o Mestre Samael.

Eles necessitam combater e perverter o nome de Samael, então ficam construindo conceitos mentirosos nas enciclopédias livres e em suas literaturas satânicas disfarçadas de livros esotéricos.

Samael é um Hierarquia Divina muito antiga ligado
a FORÇA, a MILÍCIA CELESTIAL e quem vem combatendo e acorrentando os demônios no abismo desde épocas remotas. Em se tratando de Justiça Divina , chega um momento em que a LEI DO KARMA cai sobre os magos negro e é o REGENTE DA FORÇA SAMAEL  quem vai acorrentá-los no abismo. Estamos falando do REAL SER SAMAEL o quinto dos sete gênios planetários ( ou Espíritos Governadores que estão diante do trono de Deus ) conhecidos na Kabala Hebraica como: Gabriel, Raphael, Uriel, Michael, Samael, Zachariel e Orifiel. Leia-se o livro "Tratado das Sete Causas Secundárias" do grande mago e cabalista Abade Trithemo. Entenda agora porque  Samael é o Avatara da Era de Aquário e o quinto anjo do apocalipse, por ser ELE o quinto dos SETE GÊNIOS PLANETÁRIOS. Não estamos falando do homem/bothisatwa e sim do CRISTO INTERNO, do Real Ser SAMAEL.

De forma que Samael não é desconhecido pelas entidades cavernosas do abismo. Eles têm ódio mortal de SAMAEL de tal forma que precisam combatê-lo, edemonizá-lo etc., a começar pelas adulterações dos sagrados livros antigos.  Isso já é milenário.

A propósito sobre a enciclopédia crowleyana OCULTURA leia mais em:
"Alerta! OCULTURA é uma "enciclopédia" da satânica seita thelemita!
https://plus.google.com/u/0/photos/108380288556674555526/albums/6048512374955586225
.
Photo: Fazendo-se uma busca da palavra Hercólubus no facebook, aparecem milhares de páginas e perfis com o nome Hercólubus que vai desde gente escarnecedora, especuladora, fanática e satânica até  perfil disfarçado de gnóstico.  Tem até  bandas  satanistas do tal de Rock in Roll  com o nome Hercólubus, entre outras coisas...
 
Aparecem também páginas ditas "gnósticas"  no facebook para fanaticamente ficarem enumerando  catástrofes  parecendo  estarem torcendo em surgir mais desgraças na Terra no sentido de ilustrar suas páginas e forçar as pessoas adquirirem o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, comportamento esse muito próprio de FANÁTICOS  os quais o Mestre Rabolú possuía horror.
 
Dizia-nos o Mestre Rabolú:
"Uma pessoa fanática dentro do Movimento Gnóstico não serve para ter cargos de nenhuma espécie, nem como diretor, instrutor, nem com nada.  Todo grupo que tenha instrutores fanáticos, façam o favor e me deem os nomes, que os vou destituir de seus cargos"...
"Estive vigiando, nestes dias, e vi que nos quer colher a lei de entropia, a decadência no Movimento Gnóstico, que é o que, em realidade, devemos cuidar todos, porque chega a degeneração à instituição e o caos"...
"A Ordem que  vou dar é contundente e clara: instrutores fanáticos não os quero mais dentro do Movimento Gnóstico!"...
"Eu não vi o primeiro fanático que tenha se superado. O fanático é o pior inimigo que temos dentro da organização. E vou falar claro, para que me entendam: Não quero fanáticos dentro do Movimento Gnóstico". ( V.M. Rabolú )
 
Como pode ver esses fanáticos, que ficam enumerando diariamente catástrofes e levando insanamente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho nas escolas,  não fazem parte do Movimento Gnóstico, não tem respaldo nenhum do V.M. Rabolú,  somente tem respaldo deles mesmos e dos extraviados que insistiram em desobedecer as ordens do V.M. Rabolú para a desgraça ainda maior da humanidade.
 
É bom que saiba o leitor que do fanatismo vai-se para a mitomania, se não tiver fazendo o trabalho de dissolução do ego, por isso é que existem  bastante mitômanos criando siglas e seus grupos à parte, desde quando os Mestres Samael e Rabolú desencarnaram.
 
Hoje já podemos ver, claramente, que uma das causas do V.M. Rabolú em não querer manifestamente que associem seu livrinho Hercólubus ao Movimento Gnóstico Cristão Universal,  é devido os fanáticos  denegrirem o seu livro e o seu nome com esses atos de FANATISMO IRREDENTO, entre outras coisas, chegando-se ao ponto de, até mesmo, levar o livrinho azul Hercólubus nas escolas para fazerem as crianças  lerem em salas de aulas. Aclaramos aos nossos leitores que isso não é comportamento de gnóstico e sim de pessoas que foram contaminadas por  extraviados.
 
A bem da verdade, o que deve ter de elementos INFILTRADOS aderidos ao livro Hercólubus não é de se duvidar e nem estranhar,  pois são os mais fomentadores do fanatismo e os primeiros a quererem acabar com a Divina Gnosis,  tudo muito "santamente" e "devocionadamente",  como já pudemos comprovar em nosso álbum de fotos CHACAL EGÍPCIO. 

Às pessoas desavisadas e de bom coração que estão associadas as estas coisas de Associação Alcione, Hercobrasil , Fundação V.M. Rabolú , Programa um Livro para todos etc., dizemos o seguinte: SAIAM DISTO AÍ IMEDIATAMENTE!  Vocês estão fazendo tudo o que o V.M. Rabolú não quer que façam. Mais a frente, neste álbum de fotos, iremos dar provas de que tudo isso aí vai contra as determinações do V.M. Rabolú. 

É o tal negócio, não tem consciência para atuar, então começam a fabricar escândalos para denegrir o livro e o nome do Mestre Rabolú.
Uns fazem isso INCONSCINETMENTE, outros ( os infiltrados )  fazem isso CONSCIENTEMENTE para poderem destruir indiretamente a obra que o Mestre deixou à humanidade. Quando soma-se os dois forma-se um exército para acabar com o livro e o nome do V.M. Rabolú.
.
Loading...
Chacal Egípcio
Public
NOTA: TALVEZ SEJA PRECISO ESTAR LOGADO NO GOOGLE+ PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS.
( Siga a sequência de fotos ).
-------------------------------------------------------------------

ALERTA MÁXIMO!
Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X

Em se tratando da Gnose de Samael ou do Mestre Rabolú, aclaramos aos nossos estimados leitores que Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X, não é obviamente a estrela anã Barnard,  não é cometa gigante, não é cometa-planeta nenhum , tampouco possui cauda, também não gira ao redor de sol negro nenhum conforme os absurdos dito por um tal de Carlos Muñoz  Ferrada que os INFILTRADOS estão lançando nos vídeos e associando indevidamente e perniciosamente ao V.M. Rabolú e ao Mestre Samael para tirar-lhes a credibilidade.

Todo gnóstico verdadeiro sabe que Hercólubus é um planeta que gira em torno do sol de Tylo, não tem nada destas invenções de cometa-planeta com cauda, ditas pelos INFILTRADOS.  Tampouco Hercólubus é Nibiru, tido por Zecharia Sitchin como o 12° planeta da órbita de nosso sol de Ors.  Isso tudo são fantasias e invenções criadas por INFILTRADOS  e IGNORANTES ILUSTRADOS.

Os gnósticos sabem ( os verdadeiros ) que o planeta gigante Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao nosso sistema solar de Ors, de forma que Hercólubus não é Nibiru, não é planeta X e em nada está relacionado a teoria contida nos livros de Zecharia Sitchin e demais sequazes.  Eles ficam usando o livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" do V.M. Rabolú para associar às suas mentiras e às teorias de Zecharia Sitchin e Cia.

Atente-se ao fato de que os Mestres Samael e Rabolú falam em Hercólubus, Barnard I ( Barnard Primeiro ), Absinto , mas não em planeta X e Nibiru. Até mesmo eu ( Pró-Samael ), há muito tempo atrás, cheguei a citar Nibiru como Hercólubus por ter confiado em sites dos disfarçados de gnósticos ( pensando que fossem gnósticos ), sem ter previamente pesquisado sobre Nibiru,   porém depois de pesquisar sobre  o mesmo, pudemos comprovar que Hercólubus não tem nada a ver com Nibiru,  tampouco com o Planeta X e muito menos com a estrela chamada Barnard, obviamente.

Eles estão relacionando o planeta gigante Hercólubus ao planeta X, Nibiru etc. para indiretamente e sutilmente prejudicarem o livro Hercólubus do V.M. Rabolú, para destruir os ensinamentos gnósticos e por reflexo desacreditar a eliminação do ego etc.  É para isso que surgem fanáticos, extraviados e infiltrados, para distorcerem  o ensinamento e inventar uma série de coisas que os Mestres Samael e Rabolú nunca disseram e escreveram em vida.

FUJA DELES, se não quiser confundir o entendimento e ser levado para os links pseudo-esotéricos, pseudognósticos e à toda especulação e fantasias ufológicas que eles curtem e indicam.

Aproveitamos para informar que o Mestre Samael e principalmente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú não tem nenhuma relação com o que diz esse cidadão Carlos Muñoz Ferrada e muito menos com o grupo disfarçado de gnóstico ASSOCIAÇÃO ALCIONE.  Aconselhamos aos nossos leitores se aterem apenas ao que escreveram os Mestres Samael e Rabolú, porque estamos PROVANDO que têm bastante INFILTRADOS, EXTRAVIADOS e MITÔMANOS, além de GRUPOS e SIGLAS disfarçados de gnósticos distorcendo e destruindo sutilmente o ensinamento dos Mestres Samael e Rabolú. O objetivo é deixar os Mestres Gnósticos contraditórios e idiotas como eles. É uma manobra esta da loja negra para desmoralizar e acabar com os ensinamentos cristãos gnósticos.
O ANTICRISTO necessita combater os ensinamentos do CRISTO, então utiliza desses elementos para desmoralizar e  desacreditar sutilmente as profecias dos Mestres Samael e também do Mestre Rabolú em seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho.

FUJA DOS INFILTRADOS e EXTRAVIADOS se não quiser ficar contaminado e confundido pelas distorções e mentiras que eles escrevem.

Agora sobre a estrela anã Barnard, o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor havia revelado que o astro gigante ( Hercólubus ) havia sido  batizado, em sua época, com o nome de Barnard-I, pelo astrônomo que o descobriu,  Sr. Edward Emerson Barnard.

Hercólubus não é a estrela Barnard como querem afirmar os ignorantes ilustrados,  mas sim um planeta gigante de nome Barnard-I ( Barnard Primeiro ). Lembrando que o astrônomo norte-americano Edward Emerson Barnard ( 1857 – 1923 ) descobriu vários astros, cometas e nebulosas e os catalogou com o seu nome.  O astrônomo Barnard, que muito contribuiu com suas astrofotografias chegou a produzir um atlas com 35.000 fotografias, onde catalogou muitos astros com seu nome. Só para se ter uma ideia, o astrônomo descobriu várias NEBULOSAS luminosas e escuras que também as catalogou com seu nome, que vai de Barnard 1 até Barnard 366.

Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/03/hercolubus-nao-e-estrela-barnard.html
.

no plus ones