Photo: Trajados de 'bons samaritanos' e de estarem ajudando a humanidade , doam  gratuitamente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, ao  mesmo tempo que associam o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho  àquelas mentiras de Nibiru/Anunnaki, Planeta X  e às alucinações  de Carlos Muñoz Ferrada sobre Hercólubus, entre várias outras manobras que nós vamos mostrar nesse Álbum de Fotos, para que os nossos leitores entenda como funciona todo esquema.
 
Confira nas próximas páginas  --->
.
Photo: O grupo Associação Alcione também pede dinheiro ao público leitor, procedimento esse que vai contra o V.M. Rabolú.
 
O verdadeiro gnóstico jamais fica pedindo dinheiro pela internet, só os INFILTRADOS e FALSOS GNÓSTICOS é que fazem isso.
 
Aclaramos também aos nossos leitores que esta coisa de ficar pedindo  dinheiro pela internet ou por qualquer outro veículo vai contra os princípios cristãos gnósticos; portanto, vai frontalmente contra o Venerável Mestre Rabolú.
 
No antigo MGCU na Nova Ordem dirigido pelo V.M. Rabolú jamais existiu nos panfletos, cartazes, informativos, jornaletos e qualquer outra página e material de divulgação, textos oi frases pedindo-se doações aos leitores, porque isso são práticas que vão contra os mestres gnósticos Samael e Rabolú.
Não se pedia dinheiro nem mesmo nas fases A e B do Curso de Gnose, quanto mais pedir dinheiro ao público através de páginas na web.
Veja que o V.M. Rabolú não permitia nem mesmo fazerem CANTINAS na cozinha dos Centros de Estudos para arrecadarem fundos às despesas dos grupos, quanto mais  ficar pedindo dinheiro em websites.
Em outras palavras,  vai contra o terceiro fator da revolução da consciência que é CRISTOCENTRISMO.
 
Se a pessoa quer doar o livro gratuitamente ao interessado, pois que faça com suas próprias mãos e não com as mãos dos outros.
As editoras já tem lucro  suficiente sobre o livrinho  e cabe as mesmas cumprirem com a missão de distribuí-lo nas bancas de jornais, livrarias , etc., conforme deixou estabelecido o V.M. Rabolú.
 
Informamos ao nossos leitores que o V.M. Rabolú não deixou que seu livro ficasse vinculado com o Movimento Gnóstico e antes de desencarnar fechou o MGCU na Nova Ordem, de forma que se ele quisesse divulgar seu livrinho tinha a sua disposição os membros e todo o Movimento Gnóstico Internacional para isso e esteja certo que faria toda a divulgação sem ficar pedindo dinheiro ao público leitor.
 
O Mestre Rabolú deixou seu livrinho apenas às editoras divulgarem  e venderem  com o lucro do próprio livro.
 
Certamente, o Mestre Rabolú estava protegendo seu livrinho dos atos de fanatismo, oportunismos e de todo tipo de infiltração e contaminação, após o seu desencarne.
E essa tal de Associação Alcione surgiu como uma organização para fazer tudo ao contrário, reunindo ainda pessoas ( voluntários ) para fazer aquilo que o V.M. Rabolú não autorizou que fizessem, até porque o Mestre tinha todo uma Instituição Gnóstica Internacional  para isso. De repente surge essa organização de nome Associação Alcione para ficar pedindo dinheiro pela internet e reunindo voluntários à sua egrégora.
 
O V.M. Rabolú fechou a Nova Ordem, mas eles deram um jeito de criarem uma nova organização  para reunir gente, tendo como base o nome do V.M. Rabolú e seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho para ainda ficar enumerando catástrofes quais fanáticos torcendo para que surjam mais desgraças e ficar enumerando-as em seus vídeos e páginas disfarçadas de gnósticas.
 
Espero que a editora associada a esse grupo se inteire do que esteja acontecendo, a começar por associarem  Hercólubus ao planeta Nibiru/Anunnaki , pois tal ligação esta sendo deveras prejudicial ao livro Hercólubus do V.M Rabolú e demasiado nocivo aos verdadeiros EXTRATERRESTRES.
 
Nós estamos mostrando que tem infiltrados de bateladas ( vide álbum de fotos ) e esta organização ainda fica reunindo voluntários em torno do livro, sem ter nenhum Mestre na direção. Os infiltrados  e extraviados, não raras vezes, se trajam de "bons samaritanos" e querem se mostrar mais "santo" do que os próprios santos, que é para iludir as pessoas de que estariam ajudando a humanidade. É que no momento que apareça alguém para desmontar toda a farsa, já estão todos escudados e protegidos pelo gesto de doar o livro gratuitamente, ficando esse alguém como gente 'malvada'. Em outras palavras, a cobra se finge de morta e ao ser ferida de morte, as pessoas ficam contra você, por pensarem que ela já estava morta. 
 
É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael.
 
FIQUEMOS ALERTA!!!
.
Photo: .
Hercólubus Nibiru Planeta X  = ASSOCIAÇÃO ALCIONE
 
Frisamos, aos nossos leitores, que as páginas relativas a Hercólubus Nibiru Planeta X  pertencem a um grupo chamado ASSOCIAÇÃO ALCIONE que está divulgando o livro Hercólubus do V.M. Rabolú, mas que é grupo DISFARÇADO DE GNÓSTICO como continuaremos demonstrar, claramente, neste álbum de fotos.
 
O grupo diz ser da Espanha e está divulgando o livro Hercólubus do V.M. Rabolú associando, INDEVIDAMENTE, o planeta Hercólubus a estas coisas  de Nibiru e Planeta X.  Nós já ficamos sabendo que os adeptos do anticristo, sejam eles conscientes ou inconscientes, estão pregando o absurdo de que em NIBIRU tem uma civilização de 'deuses' chamados Anunnaki, cujos 'deuses' teriam criado a humanidade desde a civilização Suméria. O programa de TV Alienígenas do Passado do canal History Chanell está fazendo lavagem cerebral nos telespectadores com a mentira de que o homem foi criado pelos deuses através de uma manipulação genética a partir do Homo Erectus, para ainda bombardiar as psiques dos telespectadores de que não existiria Deus ou Deuses , por serem apenas EXTRATERRESTRES, igualando os deuses ao comportamento egóico do homem, dizendo ainda que as práticas de magia negra e satânica teriam sido ensinadas pelos deuses extraterrestres, entre outros absurdos ensurdecedoramente inacreditáveis.
 
Os Mestres Samael e Rabolú relataram que Extraterrestres são seres superiores a nível de ANJOS, ao passo que eles, os intelectuais estão fabricando livros e vídeos ( e aos montes ) para igualarem os Deuses aos humanóides com essa historinha enganosa de Nibiru/Anunnakis, além de endemonizarem os Extraterrestres, sempre daquela forma ambígua e em forma de perguntas que é para não se comprometerem ante a opinião pública.
 
Todas estas estorietas surgem  para confundir o entendimento do público leitor no intuito de formar um conceito negativo, pejorativo e de oposição aos EXTRATERRESTRES, chegando-se a associar os EXTRATERRESTRES àqueles monstrinhos que inventaram como Greys, Zeta Riticuli, Reptelianos, associando ainda a conspiração dos Illuminatis.  É a manobra do ANTICRISTO para confundir tudo e enganar a humanidade, no intenso combate ao CRISTO.
 
A página Hercólubus Nibiru Planeta X da Associação Alcione diz doar gratuitamente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, ao mesmo tempo que fica CURTINDO e LINKANDO páginas contrárias aos PRINCÍPIOS CRISTÃOS GNÓSTICOS tal como páginas espiritas de nome Viagem Astral  e páginas de oposição aos extraterrestres como Alienígenas do Passado ( Ancient Aliens ) da History Chanell.
 
A página Hercólubus Nibiru Planeta X da Associação Alcione  também  curte páginas antignósticas como Ufologia Paracientífica,   Nibiru o Destruidor, Nibiru o Segundo Sol, llluminati Brasil etc.  que, por sua vez, não tem nenhuma relação e ligação alguma com o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú, tudo ao contrário.
 
Queremos informar ao estimado leitor que a Gnose dos Mestres Samael e Rabolú é completamente contrária a esta organização fingida de gnóstica de nome Hercólubus Nibiru Planeta X.
 
JAMAIS um gnóstico ( o verdadeiro )  divulga e curte páginas contrárias a Gnose Cristã, como iremos demonstrar neste álbum de fotos. Nós já provamos existirem bastante grupos e siglas disfarçadas de gnósticas como já demonstrado em nosso álbum de fotos, de forma que aconselhamos o leitor amigo se a ter somente ao conteúdo descrito no livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do Grande Mestre Gnóstico Rabolú e JAMAIS seguir a Associação Alcione nenhuma bem como os links recomendados de suas páginas porque , como vê, a INFILTRAÇÃO é muito grande.
 
Entenda agora porque o V.M. Rabolú fechou o Movimento Gnóstico ( Nova Ordem ) antes de desencarnar, dentre outras razões, é claro!...
.
Photo: Agora vamos falar de uma forma rápida sobre as CURTIDAS da comunidade Hercólubus Nibiru PLaneta X da Associação Alcione, posto que o grupo disfarçado de gnóstico costuma CURTIR páginas antignósticas para levar os leitores desavisados a conhecerem outras informações completamente opostas aos princípios cristãos gnósticos, como se  o livro Hercólubus do V.M. Rabolú tivesse alguma associação, afinidade ou relação com tudo aquilo que eles CURTIRAM.

Confira nas próximas páginas ----- >>>>
Photo: Agora eles estão curtindo um monte de páginas especulativas ufológicas, indo declaradamente CONTRA o .M. Rabolú , para fazer também desaparecer as páginas denunciadas por nossa comunidade, deixando-as lá no final da lista de páginas curtidas pelo grupo travestido de gnóstico.

Role  o botão central do mouse para ampliar a imagem e veja mais páginas curtidas pelos disfarçados de gnósticos.

Observe que, na lista,  eles curtem também a organização pseudo-esotérica  Rosacruz Áurea. Isso nos faz recordar aquela frase do V.M. Samael Aun Weor que diz assim:

"A Rosacruz é um dos sete santuários iniciáticos que estão no astral, mas todas as escolas rosacruzes conhecidas no mundo físico atualmente são falsas. Elas caíram em mãos de Javé" ( V.M. Samael Aun Weor )
.
Loading...
Chacal Egípcio
Public
.
Hercólubus Nibiru Planeta X  = ASSOCIAÇÃO ALCIONE
 
Frisamos, aos nossos leitores, que as páginas relativas a Hercólubus Nibiru Planeta X  pertencem a um grupo chamado ASSOCIAÇÃO ALCIONE que está divulgando o livro Hercólubus do V.M. Rabolú, mas que é grupo DISFARÇADO DE GNÓSTICO como continuaremos demonstrar, claramente, neste álbum de fotos.
 
O grupo diz ser da Espanha e está divulgando o livro Hercólubus do V.M. Rabolú associando, INDEVIDAMENTE, o planeta Hercólubus a estas coisas  de Nibiru e Planeta X.  Nós já ficamos sabendo que os adeptos do anticristo, sejam eles conscientes ou inconscientes, estão pregando o absurdo de que em NIBIRU tem uma civilização de 'deuses' chamados Anunnaki, cujos 'deuses' teriam criado a humanidade desde a civilização Suméria. O programa de TV Alienígenas do Passado do canal History Chanell está fazendo lavagem cerebral nos telespectadores com a mentira de que o homem foi criado pelos deuses através de uma manipulação genética a partir do Homo Erectus, para ainda bombardiar as psiques dos telespectadores de que não existiria Deus ou Deuses , por serem apenas EXTRATERRESTRES, igualando os deuses ao comportamento egóico do homem, dizendo ainda que as práticas de magia negra e satânica teriam sido ensinadas pelos deuses extraterrestres, entre outros absurdos ensurdecedoramente inacreditáveis.
 
Os Mestres Samael e Rabolú relataram que Extraterrestres são seres superiores a nível de ANJOS, ao passo que eles, os intelectuais estão fabricando livros e vídeos ( e aos montes ) para igualarem os Deuses aos humanóides com essa historinha enganosa de Nibiru/Anunnakis, além de endemonizarem os Extraterrestres, sempre daquela forma ambígua e em forma de perguntas que é para não se comprometerem ante a opinião pública.
 
Todas estas estorietas surgem  para confundir o entendimento do público leitor no intuito de formar um conceito negativo, pejorativo e de oposição aos EXTRATERRESTRES, chegando-se a associar os EXTRATERRESTRES àqueles monstrinhos que inventaram como Greys, Zeta Riticuli, Reptelianos, associando ainda a conspiração dos Illuminatis.  É a manobra do ANTICRISTO para confundir tudo e enganar a humanidade, no intenso combate ao CRISTO.
 
A página Hercólubus Nibiru Planeta X da Associação Alcione diz doar gratuitamente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, ao mesmo tempo que fica CURTINDO e LINKANDO páginas contrárias aos PRINCÍPIOS CRISTÃOS GNÓSTICOS tal como páginas espiritas de nome Viagem Astral  e páginas de oposição aos extraterrestres como Alienígenas do Passado ( Ancient Aliens ) da History Chanell.
 
A página Hercólubus Nibiru Planeta X da Associação Alcione  também  curte páginas antignósticas como Ufologia Paracientífica,   Nibiru o Destruidor, Nibiru o Segundo Sol, llluminati Brasil etc.  que, por sua vez, não tem nenhuma relação e ligação alguma com o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú, tudo ao contrário.
 
Queremos informar ao estimado leitor que a Gnose dos Mestres Samael e Rabolú é completamente contrária a esta organização fingida de gnóstica de nome Hercólubus Nibiru Planeta X.
 
JAMAIS um gnóstico ( o verdadeiro )  divulga e curte páginas contrárias a Gnose Cristã, como iremos demonstrar neste álbum de fotos. Nós já provamos existirem bastante grupos e siglas disfarçadas de gnósticas como já demonstrado em nosso álbum de fotos, de forma que aconselhamos o leitor amigo se a ter somente ao conteúdo descrito no livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do Grande Mestre Gnóstico Rabolú e JAMAIS seguir a Associação Alcione nenhuma bem como os links recomendados de suas páginas porque , como vê, a INFILTRAÇÃO é muito grande.
 
Entenda agora porque o V.M. Rabolú fechou o Movimento Gnóstico ( Nova Ordem ) antes de desencarnar, dentre outras razões, é claro!...
.
no plus ones