131 Photos - Jul 9, 2015
Photo: CUIDADO! Infiltrados e Extraviados associados ao livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú.  Constate no álbum de fotos.

Adquira sim o livro Hercólubus e pratique seu conteúdo, mas não se associe a organização alguma e a grupo nenhum.
.
------------------------------------------------------------------------
NOTA:  TALVEZ SEJA PRECISO ESTAR LOGADO NO GOOGLE+ PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS ( Veja a sequência de fotos ).Photo: NOTA: TALVEZ SEJA PRECISO ESTAR LOGADO NO GOOGLE+ PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS.
( Siga a sequência de fotos ).
-------------------------------------------------------------------

ALERTA MÁXIMO!
Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X

Em se tratando da Gnose de Samael ou do Mestre Rabolú, aclaramos aos nossos estimados leitores que Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X, não é obviamente a estrela anã Barnard,  não é cometa gigante, não é cometa-planeta nenhum , tampouco possui cauda, também não gira ao redor de sol negro nenhum conforme os absurdos dito por um tal de Carlos Muñoz  Ferrada que os INFILTRADOS estão lançando nos vídeos e associando indevidamente e perniciosamente ao V.M. Rabolú e ao Mestre Samael para tirar-lhes a credibilidade.

Todo gnóstico verdadeiro sabe que Hercólubus é um planeta que gira em torno do sol de Tylo, não tem nada destas invenções de cometa-planeta com cauda, ditas pelos INFILTRADOS.  Tampouco Hercólubus é Nibiru, tido por Zecharia Sitchin como o 12° planeta da órbita de nosso sol de Ors.  Isso tudo são fantasias e invenções criadas por INFILTRADOS  e IGNORANTES ILUSTRADOS.

Os gnósticos sabem ( os verdadeiros ) que o planeta gigante Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao nosso sistema solar de Ors, de forma que Hercólubus não é Nibiru, não é planeta X e em nada está relacionado a teoria contida nos livros de Zecharia Sitchin e demais sequazes.  Eles ficam usando o livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" do V.M. Rabolú para associar às suas mentiras e às teorias de Zecharia Sitchin e Cia.

Atente-se ao fato de que os Mestres Samael e Rabolú falam em Hercólubus, Barnard I ( Barnard Primeiro ), Absinto , mas não em planeta X e Nibiru. Até mesmo eu ( Pró-Samael ), há muito tempo atrás, cheguei a citar Nibiru como Hercólubus por ter confiado em sites dos disfarçados de gnósticos ( pensando que fossem gnósticos ), sem ter previamente pesquisado sobre Nibiru,   porém depois de pesquisar sobre  o mesmo, pudemos comprovar que Hercólubus não tem nada a ver com Nibiru,  tampouco com o Planeta X e muito menos com a estrela chamada Barnard, obviamente.

Eles estão relacionando o planeta gigante Hercólubus ao planeta X, Nibiru etc. para indiretamente e sutilmente prejudicarem o livro Hercólubus do V.M. Rabolú, para destruir os ensinamentos gnósticos e por reflexo desacreditar a eliminação do ego etc.  É para isso que surgem fanáticos, extraviados e infiltrados, para distorcerem  o ensinamento e inventar uma série de coisas que os Mestres Samael e Rabolú nunca disseram e escreveram em vida.

FUJA DELES, se não quiser confundir o entendimento e ser levado para os links pseudo-esotéricos, pseudognósticos e à toda especulação e fantasias ufológicas que eles curtem e indicam.

Aproveitamos para informar que o Mestre Samael e principalmente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú não tem nenhuma relação com o que diz esse cidadão Carlos Muñoz Ferrada e muito menos com o grupo disfarçado de gnóstico ASSOCIAÇÃO ALCIONE.  Aconselhamos aos nossos leitores se aterem apenas ao que escreveram os Mestres Samael e Rabolú, porque estamos PROVANDO que têm bastante INFILTRADOS, EXTRAVIADOS e MITÔMANOS, além de GRUPOS e SIGLAS disfarçados de gnósticos distorcendo e destruindo sutilmente o ensinamento dos Mestres Samael e Rabolú. O objetivo é deixar os Mestres Gnósticos contraditórios e idiotas como eles. É uma manobra esta da loja negra para desmoralizar e acabar com os ensinamentos cristãos gnósticos.
O ANTICRISTO necessita combater os ensinamentos do CRISTO, então utiliza desses elementos para desmoralizar e  desacreditar sutilmente as profecias dos Mestres Samael e também do Mestre Rabolú em seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho.

FUJA DOS INFILTRADOS e EXTRAVIADOS se não quiser ficar contaminado e confundido pelas distorções e mentiras que eles escrevem.

Agora sobre a estrela anã Barnard, o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor havia revelado que o astro gigante ( Hercólubus ) havia sido  batizado, em sua época, com o nome de Barnard-I, pelo astrônomo que o descobriu,  Sr. Edward Emerson Barnard.

Hercólubus não é a estrela Barnard como querem afirmar os ignorantes ilustrados,  mas sim um planeta gigante de nome Barnard-I ( Barnard Primeiro ). Lembrando que o astrônomo norte-americano Edward Emerson Barnard ( 1857 – 1923 ) descobriu vários astros, cometas e nebulosas e os catalogou com o seu nome.  O astrônomo Barnard, que muito contribuiu com suas astrofotografias chegou a produzir um atlas com 35.000 fotografias, onde catalogou muitos astros com seu nome. Só para se ter uma ideia, o astrônomo descobriu várias NEBULOSAS luminosas e escuras que também as catalogou com seu nome, que vai de Barnard 1 até Barnard 366.

Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/03/hercolubus-nao-e-estrela-barnard.html
.Photo: Na definição sobre Hercólubus na wikipédia, a ignorânicia de quem não entende nada sobre o assunto.

Constate em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/03/hercolubus-nao-e-estrela-barnard.html
 
É oportuno informar que dicionários e bibliotecas livres como Wikipedia ( que sempre pode ser alterado  ) etc. , contém definições feitas por qualquer  internauta e não é incomum ver definições tendenciosas e de ignorantes que nada sabe sobre Gnose, como é o caso da definição sobre Hercólubus na Wikipedia.

O Mestre Samael falou sobre o planeta BANARD-I ( Barnard Primeiro ) e os ignorantes quer associar Hercólubus a estrela Barnard de qualquer maneira para poderem transformar o conteúdo do livro Hercólubus em literatura idiota. Mas nós já demonstramos que idiotas são  esses tipos eloquentemente ignorantes que ficam falando sobre Gnose  e do Mestre Rabolú sem conhecê-lo no sentido de poder confundir tudo e controlar a informação e perpetuar a ignorância nas pessoas, porque uma humanidade sem consciência fica fácil ser manipulada pela FALSA INFORMAÇÃO.
.Photo: Não é preciso dizer que a wikipedia é chamada de ENCICLOPÉDIA LIVRE devido ao fato de qualquer internauta poder dar definições sobre os mais diversos assuntos e temas, de forma que muitos pseudo-esoteristas, pseudo-ocultistas e ateistas estão dando definições completamente errada sobre Gnose, Gnosisticismo, Ocultismo, Esoterismo, Mitologia, Hercólubus, etc. etc.

A enciclopédia OCULTURA, por exemplo, que trata de temas sobre "OCULTISMO" é  uma enciclopédia thelemita feita pelos seguidores da besta 666 Aleister Crowley .  Nesta enciclopédia feita por crowleyanos, nós vamos ver os INVERTIDOS dando conceitos negativos e pejorativos sobre Samael onde chegam a dizer aquelas incríveis mentiras de que Samael seria o "demônio" do Demiurgo, o "veneno de Deus", que é "Lúcifer", "Deus cego", etc. etc., tal como pregam os satanistas ( declarados ou não ).

Os satanistas necessitam combater o Cristo, então eles ficam CONSTRUINDO CONCEITOS MENTIROSOS na Wikipedia para combater o CRISTO SAMAEL, endemonizando-o através dos conceitos construidos pela cúpula dos satanistas infiltrados nas religiões mortas e pelos próprios satanistas da Cabala Draconiana etc. etc.

O satânico livro Cabala Draconiana, por exemplo,   diz comicamente que Samael seria "demônio" tal como falam os anti-samaelianos Alaya Dullius, Sergio Nogueria, Maurice Bracero, CAMPOS leo, Alektryon ( Luis Gonçalves ), bem como o satanista Quetzal e Cia. , ou seja, toda aquela turma que fizeram e fazem campanha incessante contra o Mestre Samael em seus websites, fóruns e comunidades anti-Samael.
É para você saber de onde vem esses tipos que tanto atacam o Mestre Samael.

Eles necessitam combater e perverter o nome de Samael, então ficam construindo conceitos mentirosos nas enciclopédias livres e em suas literaturas satânicas disfarçadas de livros esotéricos.

Samael é um Hierarquia Divina muito antiga ligado
a FORÇA, a MILÍCIA CELESTIAL e quem vem combatendo e acorrentando os demônios no abismo desde épocas remotas. Em se tratando de Justiça Divina , chega um momento em que a LEI DO KARMA cai sobre os magos negro e é o REGENTE DA FORÇA SAMAEL  quem vai acorrentá-los no abismo. Estamos falando do REAL SER SAMAEL o quinto dos sete gênios planetários ( ou Espíritos Governadores que estão diante do trono de Deus ) conhecidos na Kabala Hebraica como: Gabriel, Raphael, Uriel, Michael, Samael, Zachariel e Orifiel. Leia-se o livro "Tratado das Sete Causas Secundárias" do grande mago e cabalista Abade Trithemo. Entenda agora porque  Samael é o Avatara da Era de Aquário e o quinto anjo do apocalipse, por ser ELE o quinto dos SETE GÊNIOS PLANETÁRIOS. Não estamos falando do homem/bothisatwa e sim do CRISTO INTERNO, do Real Ser SAMAEL.

De forma que Samael não é desconhecido pelas entidades cavernosas do abismo. Eles têm ódio mortal de SAMAEL de tal forma que precisam combatê-lo, edemonizá-lo etc., a começar pelas adulterações dos sagrados livros antigos.  Isso já é milenário.

A propósito sobre a enciclopédia crowleyana OCULTURA leia mais em:
"Alerta! OCULTURA é uma "enciclopédia" da satânica seita thelemita!
https://plus.google.com/u/0/photos/108380288556674555526/albums/6048512374955586225
.Photo: Fazendo-se uma busca da palavra Hercólubus no facebook, aparecem milhares de páginas e perfis com o nome Hercólubus que vai desde gente escarnecedora, especuladora, fanática e satânica até  perfil disfarçado de gnóstico.  Tem até  bandas  satanistas do tal de Rock in Roll  com o nome Hercólubus, entre outras coisas...
 
Aparecem também páginas ditas "gnósticas"  no facebook para fanaticamente ficarem enumerando  catástrofes  parecendo  estarem torcendo em surgir mais desgraças na Terra no sentido de ilustrar suas páginas e forçar as pessoas adquirirem o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, comportamento esse muito próprio de FANÁTICOS  os quais o Mestre Rabolú possuía horror.
 
Dizia-nos o Mestre Rabolú:
"Uma pessoa fanática dentro do Movimento Gnóstico não serve para ter cargos de nenhuma espécie, nem como diretor, instrutor, nem com nada.  Todo grupo que tenha instrutores fanáticos, façam o favor e me deem os nomes, que os vou destituir de seus cargos"...
"Estive vigiando, nestes dias, e vi que nos quer colher a lei de entropia, a decadência no Movimento Gnóstico, que é o que, em realidade, devemos cuidar todos, porque chega a degeneração à instituição e o caos"...
"A Ordem que  vou dar é contundente e clara: instrutores fanáticos não os quero mais dentro do Movimento Gnóstico!"...
"Eu não vi o primeiro fanático que tenha se superado. O fanático é o pior inimigo que temos dentro da organização. E vou falar claro, para que me entendam: Não quero fanáticos dentro do Movimento Gnóstico". ( V.M. Rabolú )
 
Como pode ver esses fanáticos, que ficam enumerando diariamente catástrofes e levando insanamente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho nas escolas,  não fazem parte do Movimento Gnóstico, não tem respaldo nenhum do V.M. Rabolú,  somente tem respaldo deles mesmos e dos extraviados que insistiram em desobedecer as ordens do V.M. Rabolú para a desgraça ainda maior da humanidade.
 
É bom que saiba o leitor que do fanatismo vai-se para a mitomania, se não tiver fazendo o trabalho de dissolução do ego, por isso é que existem  bastante mitômanos criando siglas e seus grupos à parte, desde quando os Mestres Samael e Rabolú desencarnaram.
 
Hoje já podemos ver, claramente, que uma das causas do V.M. Rabolú em não querer manifestamente que associem seu livrinho Hercólubus ao Movimento Gnóstico Cristão Universal,  é devido os fanáticos  denegrirem o seu livro e o seu nome com esses atos de FANATISMO IRREDENTO, entre outras coisas, chegando-se ao ponto de, até mesmo, levar o livrinho azul Hercólubus nas escolas para fazerem as crianças  lerem em salas de aulas. Aclaramos aos nossos leitores que isso não é comportamento de gnóstico e sim de pessoas que foram contaminadas por  extraviados.
 
A bem da verdade, o que deve ter de elementos INFILTRADOS aderidos ao livro Hercólubus não é de se duvidar e nem estranhar,  pois são os mais fomentadores do fanatismo e os primeiros a quererem acabar com a Divina Gnosis,  tudo muito "santamente" e "devocionadamente",  como já pudemos comprovar em nosso álbum de fotos CHACAL EGÍPCIO. 

Às pessoas desavisadas e de bom coração que estão associadas as estas coisas de Associação Alcione, Hercobrasil , Fundação V.M. Rabolú , Programa um Livro para todos etc., dizemos o seguinte: SAIAM DISTO AÍ IMEDIATAMENTE!  Vocês estão fazendo tudo o que o V.M. Rabolú não quer que façam. Mais a frente, neste álbum de fotos, iremos dar provas de que tudo isso aí vai contra as determinações do V.M. Rabolú. 

É o tal negócio, não tem consciência para atuar, então começam a fabricar escândalos para denegrir o livro e o nome do Mestre Rabolú.
Uns fazem isso INCONSCINETMENTE, outros ( os infiltrados )  fazem isso CONSCIENTEMENTE para poderem destruir indiretamente a obra que o Mestre deixou à humanidade. Quando soma-se os dois forma-se um exército para acabar com o livro e o nome do V.M. Rabolú.
.Photo: GRUPO DISFARÇADO DE GNÓSTICO DIVULGA O TANTRISTA NEGRO OSHO EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK.

A prova incontestável de que existem  páginas e perfis disfarçados de gnósticos divulgando o livro Hercólubus é a que vemos na foto, onde uma página no facebook de nome 'Hercólubus o Planeta Rojo'   chega a divulgar um vídeo do tantrista negro Osho ( Rajneesh ).
 
Eles necessitam divulgar autores do tantrismo negro no círculo gnóstico de Samael e é por isso que criam páginas, sites, grupos, comunidades, siglas e até editoras disfarçadas de gnósticas, para assim poderem divulgar seus secretos mestres tenebrosos para corromper a Divina Gnosis, assim como quando corromperam com  a cultura mesopotâmica, hebraica, egípcia, a Maçonaria, o  Rosa-Cruz, o Paganismo, Hinduismo, Cristianismo, Templários, Cátaros, etc, etc, etc.
Isso é muito antigo, vem desde épocas milenares,
.Photo: A página disfarçada de gnóstica  Hercólubus o Planeta rojo coloca extrato do livro Hercólubus do V.M. Rabolú e logo abaixo introduz o vídeo do tantrista negro Osho ( Rajneesh ).

É a confirmação irrefutável de que eles ( OS INFILTRADOS ) estão criando siglas, sites, grupos perfis e comunidades disfarçadas de gnósticas.Photo: FOTO EM DETALHE

Nós já provamos que existem umas centenas de perfis, grupos, comunidades, sites e siglas disfarçados de gnósticos na web, nas redes sociais, etc.

Trajados de "bons samaritanos", por divulgarem o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, querem associar e misturar LIXO ESOTÉRICO, UFOLÓGICO, etc. ao livro Hercólubus do V.M. Rabolú, tal como fazem com os ensinamentos gnósticos do V.M. Samael Aun Weor, dentre muitas outras coisas.
.
A propósito sobre o mago negro Osho, veja mais em:

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6108701533994640929/6113880289833963442?pid=6113880289833963442&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6108701533994640929/6113880304667333698?pid=6113880304667333698&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6108701533994640929/6113880316618184498?pid=6113880316618184498&oid=108380288556674555526Photo: Nesta foto vemos um cidadão vestindo uma camiseta do festival de rock  WITH FULL FORCE com o símbolo da mão chifrada do satanismo, para ainda divulgar o livro Hercólubus do V.M. Rabolú.
 
Assim é como  passam suas mensagens subliminares, seja através dos inconscientes ou dos totalmente conscientes ( os infiltrados ) que estão trabalhando arduamente para destruir os ensinamentos gnósticos, ao ponto de adulterar os livros do V.M. Samael que eles dispõem para download, além de divulgar o livro "a los mil llegamos: PERO.... a los dos mil NO" que o Mestre Samael nunca escreveu, dentre muitas outras manobras e artimanhas.
 
Nós já sabemos que existe todo um esforço e todo uma estratégia sutil em associar e misturar a Divina Gnosis do Cristo com o pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo,  tantrismo negro, mediunismo, feitiçaria, satanismo etc. etc., como continuaremos demonstrando cristalinamente neste álbum de fotos.
 
A propósito, sobre o tal do Rock in Roll, leia mais em:
"CULTURA SATÂNICA DO ROCK IN ROLL;
a juventude teleguiada pela BESTA".
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512321046962465/6105702618043799986?pid=6105702618043799986&oid=108380288556674555526
.Photo: Filho do Mestre Rabolú denuncia o presidente do MGCU da Colômbia, a FUNDAÇÃO V.M. RABOLÚ, bem como o  seu PROGRAMA UM LIVRO PARA TODOS.
 
O presidente vitalício da Fundação V.M. Rabolú e também presidente do ilegítimo MGCU da Colômbia, Sr. Luiz Alfonso Mazuera Castillo, chega a determinar por carta-circular  à toda sua comunidade  de  que nenhum grupo gnóstico está isento de realizar atividades de difusão de livros, OBRIGANDO-OS em participar das atividades de divulgação, posto que sem este cumprimento o grupo de prática não teria mais amparo jurídico, dentre outras coisas que andou  inventando para a Assembléia Geral aprovar, mesmo que contrário aos estatutos etc.
 
Queremos que o leitor amigo saiba que isto tudo aí ataca diretamente os princípios esotéricos cristãos gnósticos e vai FRONTALMENTE CONTRA o V.M. Rabolú.
 
Nos Comunicados Aclaratórios de PASCUAL AMORTEGUI, filho do V.M. Rabolú, vemos escrito:
 
"...así como una serie de denuncias públicas que desde destintos frentes dejan claro la situación del denominado "Programa un libro para todos" calificado como um "monumental fraude", ya por la obrigatoriedade a los miembros del Movimento Gnóstico en participar de las actividades de divulgación..."Photo: O fanatismo de INFILTRADOS e seus adeptos ENGANADOS depõem  contra o livro Hercólubus do V.M. Rabolú.
 
Nós já dissemos que o Mestre Rabolú possuía horror ao fanatismo , chegando-se até mesmo a dizer que não queria fanáticos no Movimento Gnóstico. Recordemos mais uma vez as palavras do V.M. Rabolú:
 
"Uma pessoa fanática dentro do Movimento Gnóstico não serve para ter cargos de nenhuma espécie, nem como diretor, instrutor, nem com nada.  Todo grupo que tenha instrutores fanáticos, façam o favor e me deem os nomes, que os vou destituir de seus cargos"...
"Estive vigiando, nestes dias, e vi que nos quer colher a lei de entropia, a decadência no Movimento Gnóstico, que é o que, em realidade, devemos cuidar todos, porque chega a DEGENERAÇÃO à instituição e o CAOS"...
"A Ordem que  vou dar é contundente e clara: instrutores fanáticos não os quero mais dentro do Movimento Gnóstico!"...
"Eu não vi o primeiro fanático que tenha se superado. O FANÁTICO É O PIOR INIMIGO QUE TEMOS DENTRO DA ORGANIZAÇÃO. E vou falar claro, para que me entendam: Não quero fanáticos dentro do Movimento Gnóstico". ( V.M. Rabolú )
.
Ainda sobre o livro 'Hercólubus ou Planeta Vermelho',  o V.M Rabolú  em circular internacional estabeleceu o seguinte:

""Os estudantes Gnósticos não devem INTERVIR nem muito menos VINCULAR publicamente ao MOVIMENTO GNÓSTICO através de nenhum meio ( nem falado, escrito ou pessoal ) com o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho".
( V.M. Rabolú )
 
Na primeira cláusula do contrato do TITULAR da obra Hercólubus ou Planeta Vermelho com o Editor está escrito:
 
"EL AUTOR como TITULAR dos direitos sobre la obra HERCÓLUBUS O PLANETA VERMELHO, se obliga a entregar un exemplar de la misma al EDITOR, quien a sua vez se compromete a Editar, REPRODUCIR SEN ALTERAÇÃO ALGUNA y distribuirla ao público por su conta y riesgo".
( V.M. Rabolú )
 
Veja que o estabelecido acima é tudo ao contrário do que estão fazendo com a obra do  Mestre Rabolú ( como iremos demonstrar mais à frente ), para ainda solicitar colaboradores e fazer do FANATISMO um empreendimento ainda maior e organizado.
 
Assim é como eles vão destruindo a obra que o V.M. Rabolú deixou à humanidade tudo muito "sutilmente" e "santamente" e ainda com o rótulo de estarem "trabalhando pela humanidade". 
É o que sempre acontece quando o intelecto quer dirigir o Movimento Gnóstico sem ter um MESTRE na direção.

A loja negra se infiltra na doutrina cristã e fomenta, através de nosso ego , o fanatismo com o objetivo de escandalizar o ensinamento, depois usa  os inimigos do CRISTO para desmoralizar a doutrina do MESTRE GNÓSTICO, pois o fanatismo deu-lhes motivos de sobra para isso.
Isto tudo nos faz lembrar da "Santa Inquisição " que os fanáticos sacerdotes inventaram para matar pessoas em nome de Deus e do Cristo, e que ficou registrado como mancha histórica indelével da qual os inimigos do Cristo têm usado para ficar atacando o CRISTIANISMO, como se catolicismo fosse o cristianismo do Mestre Jesus.

É necessário distinguir  CRISTIANISMO GNÓSTICO de CATOLICISMO ROMANO, devido o catolicismo ser uma dissidência do cristianismo gnóstico do Grande Mestre JESUS. De mesma forma, é preciso distinguir o Movimento Gnóstico Cristão Universal das siglas "gnósticas" dos TRAIDORES, MITÔMANOS, INFILTRADOS e demais EXTRAVIADOS.

Quando os infiltrados e extraviados não fomentam o FANATISMO, então descambam para o outro extremo com o objetivo de misturar DIVINA GNOSIS com pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo, pseudognosticismo e tudo quanto é lixo esotérico, ufológico, tântrico, etc. etc.

Confira nas próximas páginas --------------------->>>
.Photo: A reação sobre as atividades enganosas do "Programa un libro para todos" não se fez esperar, um professor cria página na web e faz denúncias contra a FUNDAÇÃO V.M. RABOLÚ que está ligada ao Sr. Mazuera, presidente do ilegítimo M.G.C.U. da Colômbia.
 
O Mestre Rabolú dizia-nos que não era para associar o Movimento Gnóstico ao seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, porém eles fazem  tudo ao contrário e ainda de forma enganosa utilizando indevidamente o nome do Parlamento Europeu para introduzirem-se nas escolas.
 
Destas atividades fanáticas e ilícitas, que inclusive obriga seus grupos participarem,  deu motivos de sobra por parte dos inimigos da Gnose às denúncias , dizendo:
 
"Todo esto lo hacen bajo la fachada de un Plan Nacional de Lectura, engañando a docentes, directivos y afectando de esta manera el normal desarrollo de la actividad escolar".
.
Isso tudo já são consequências que vieram, pelo descumprimento do REGULAMENTO INTERNO cujo NOVO REGULAMENTO, feito pelo V.M. Rabolú, deixa claro ( pra quem leu e estudou o regulamento original ) que quem deu a LIÇÃO ( que é entrar na igreja gnóstica no mundo astral ) é para sair do Movimento Gnóstico e quem não deu a lição ( ou tarefa ) era para ter saído também após um ano da implantação do novo regulamento; de maneira que, ao não ter fechado  a Instituição, deram ainda um jeito de associar o MGCU ao livro Hercólubus ou Planeta Vermelho através da FUNDAÇÃO V.M. RABOLÚ que foi criada após o desencarne do Mestre, para ainda promoverem FANATISMOS e atividades que vão totalmente contra os princípios cristãos gnósticos. O mais engraçado disso tudo é que esse tal de Luis Afonso Mazuera é presidente do MGCU da Colômbia desde  1998  e continua sendo presidente até mesmo hoje ( 2015 ) o que vem demonstrar cristalinamente a ilegitimidade desta instituição, que deveria ter sido fechada , de  acordo com o Novo Regulamento feito pelo V.M. Rabolú antes de desencarnar (  o que veio caracterizar numa tremenda prova à todos )  e como quer que foi descumprido o novo regulamento interno, que deveria ter sido cumprido AO  PÉ DA LETRA,  temos aí as consequências que não se fizeram esperar: mais divisões no Movimento Gnóstico e escândalos por parte dos que quiseram continuar.
O MGCU da Colômbia pode ter respaldo jurídico das leis humanas, porém respaldo das LEIS DIVINAS não tem nenhuma, a começar por ele ficar como presidente na instituição por mais de 16 anos, uma vez que pelos estatutos ( quando o Mestre Rabolú estava encarnado ), um membro podia ficar apenas 2 anos como presidente, bem como toda a junta diretora , coordenadora ou administrativa.
Depois que o V.M Rabolú desencarnou começaram a mudar tudo porque é certo que existem muitos INFILTRADOS no Movimento Gnóstico, como já temos demonstrado e que surgem para isso, para ALTERAR e DISTORCER tudo.
As pessoas que ficaram no Movimento Gnóstico após ter sido implantado o Novo Regulamento, são os que não quiseram cumprir com o novo Estatuto e Regulamento interno feitos pelo V.M. Rabolú, de maneira que o que existem lá são pessoas oportunista, infiltradas e pessoas incautas enganadas pelas JUNTAS. Quem, de fato, pretende fazer parte da seleção final deve-se apartar disso tudo e passar rapidamente a cumprir com o regulamento interno feito pelo V.M. Rabolú.
.
É preciso que saiba-se separar muito bem os Mestres Samael e Rabolú de instituições, siglas, grupos, comunidades e pessoas que ilegitimamente querem se manter como "gnósticos" em nome do Mestre Samael e do Mestre Rabolú, principalmente esses tipos mitômanos, traidores, extraviados e infiltrados para se apossarem do ensinamento gnóstico e fazer tudo ao contrário do que pede a CONSCIÊNCIA dos Mestres Samael e Rabolú
 
Como já dissera-nos o Mestre da Lei:
"El que sigue "hombres" está en un gravísimo error, porque si no podemos confiarnos a nosotros mismos, como vamos a confiar en los demás o a seguir a otros? ( V.M. RABOLÚ )
 
Só para ninguém esquecer, o V.M. Rabolú foi o ÚNICO MESTRE REENCARNADO anunciado pelo V.M. Samael Aun Weor à toda comunidade gnóstica internacional e que reiteradas vezes dizia-nos que não é para seguir ninguém e sim por em prática o ensinamento objetivo do Mestre Samael.
.
Esclareceu-nos o V.M. Rabolú:
“O isolamento atual da humanidade ou de todos nós com a parte interna, com nosso superior, deve-se a que nós nunca aprendemos nem sequer a pedir, a orar, senão que apelamos sempre ao externo. Apelamos a outros Mestres, esquecendo-nos do PAI e da MÃE. Quando nós aprendemos a pedir ao Pai e à Mãe particular, individual, estamo-nos de fato conectando com a parte superior do SER, que é o importante.
Irmo-nos acercando do nosso Pai e da nossa Mãe. O que começa a pedir e buscar dentro de si mesmo, vai-se naturalmente acercando da sua parte superior. Porém, também se evitam certos perigos quando verdadeiramente se aprende a pedir ao Pai e à Mãe, quando se vai conectando com as partes superiores. De modo que, pois, eu lhes peço, por favor, a todas pessoas, que compreendam  este ponto, que é muito importante. Para o bem de cada um de vocês, não quero que na instituição dirigida por mim, resultem seguidores de Joaquin Amortegui. Quero que sigam a si mesmos. A mim não me interessam seguidores. Interessa-me a Obra que o Mestre Samael deixou e apresentá-la ante as Hierarquias como Obra verdadeira, não apresentar um pouco de seguidores de homens, que, por certo, não valemos nada. Nem o líder, nem os que seguem. Aqui vale a obra que cada um realiza dentro de si mesmo. Isso é o que interessa nestes momentos. Não quero, repito, seguidores de nenhum  tipo”. (  V.M. Rabolú – Do livro Ciência Gnóstica ).
 
O V.M. Rabolú deixou para a humanidade o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, e foi o último livro que escrevera e será sempre o mais atual. Neste pequeno livro  ele entrega, de forma clara, objetiva e COMPLEMENTAR, a técnica para a eliminação do ego e o desdobramento astral. Um livro que não pode deixar de ser lido e praticado, pois que o propósito do mestre gnóstico é de levar o Ser ao Ser; a Alma à seu Deus Íntimo. Diante disso, a instituição é tão menos importante; que, ao desencarnar, ele desativou a Nova Ordem e fez um Novo Regulamento Interno, ficando somente o trabalho sobre si mesmo, para quem realmente deseja chegar ao SEU SER INTERNO, ao seu CRÍSTO ÍNTIMO SALVADOR . O livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" foi escrito para o grande público, para todo aquele que queira salvar sua alma, sem necessidade de participar de instituição alguma e associação nenhuma. 
 
Ficou, pois, muito claro que não é para seguir ninguém. Não é para seguir Mazuera, Dosamantes, Oscar Uscategui, Ernesto Baron, Teófilo Bustos ( Lakhsmi ),  Fernando Salazar Bañol, Karl Bunn ( Fundasaw ), Ali Onaissi ( GnosisOnline ), Giordano Cimadon ( SGI ),  Maurício Silva ( AGSAW ) etc. etc. etc. e demais infiltrados, traidores e extraviados senão apenas praticar o conteúdo no livro Hercólubus ou Planeta Vermelho; uma porta que ainda se mantém aberta para toda a humanidade, indistintamente, para aquele que quer salvar sua alma, porque à DEUS nós vamos encontrar dentro de nós mesmos e não em instituições, associações, ordens, sociedades e igrejas. Não adianta  nada frequentar estas FALSAS  IGREJAS  GNÓSTICAS, porque a verdadeira igreja se encontra no mundo astral superior.
.
Temos que saber romper os laços com os INFILTRADOS, MITÔMANOS e EXTRAVIADOS para poder sair de suas tramas intelectualóides aprisionantes.
.
É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael.
 
FIQUEMOS ALERTA!!!Photo: É bom frisar e deixar muito claro que a FUNDAÇÃO indevidamente chamada  FUNDAÇÃO V.M. RABOLÚ e seu  Programa um livro para todos não tem respaldo e ligação nenhuma com o V.M. Rabolú.  É um Programa que lesiona não somente o bom nome do Parlamento Europeu ( conforme dito no parágrafo Primeiro  ), como também lesiona o bom nome do V.M. Rabolú, pois o Mestre da Lei REENCARNADO não tem vinculo algum com FANATISMO e muito menos com o ENGANOSO como forma de  se introduzirem nas escolas, dizendo ainda que é incentivo a leitura livre, entre outros absurdos.

Agora, para acabar com esta coisa dos EXTRAVIADOS  em dizer que é para os estudantes gnósticos se entregarem de corpo, mente e alma na difusão do livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, recordemos novamente o que o  V.M Rabolú  estabeleceu em circular internacional, antes mesmo de fazer o Novo Regulamento interno:

""1 - Os estudantes Gnósticos não devem INTERVIR nem muito menos VINCULAR publicamente ao MOVIMENTO GNÓSTICO através de nenhum meio ( nem falado, escrito ou pessoal ) com o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho.

2 - Tampouco estão autorizados os estudantes gnósticos, para visitar  livrarias nem dar o número do telefone  do Movimento para  que se façam pedidos, na atualidade existem distribuidores autorizados para realizar tal função".
 
3 - Assim mesmo não se entende como Membros dos Centros se tem dado a tarefa de fotocopiar o livro destruindo sua apresentação e não se dão conta do perigo em que se põe, ao fotocopiar o livro, porque este tem os DIREITOS  DE AUTOR reservados a escala internacional,  e que isto tem uma causa grave que pode resultar penalmente, porque se vão a entender com a rede de advogados que defendem a literatura".
( V.M. Rabolú )
 
Os tipos ditos "gnósticos" que, por ventura,  estão dispondo o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho para download em PDF, por exemplo, são tipos disfarçados de gnósticos. Os indivíduos tidos como "gnósticos" da Nova Ordem que estão anunciando para download o livro Hercólubus ou  Planeta Vermelho para, no lugar do texto, ficar divulgando suas siglas e seus escritos intelectualóides pessoais, é com toda certeza  tipos infiltrados disfarçados de gnósticos, porque já provamos que desses existem bastante.

Quando adquire o livro Hercólubus do V.M. Rabolú
e encontre anexos, folhetos, endereços e links é porque se trata de gente infiltrada disfarçada de gnóstica, posto que ninguém tem autoridade e autorização para fazer isso. O gnóstico amigo deve entender que apoiar e ajudar INFILTRADOS, caminha muito mal internamente e esotericamente por estar prestando apoio e ajuda aos que estão fazendo tudo ao contrário as determinações do V.M. Rabolú.
.Photo: Como já se sabe, a FUNDAÇÃO V.M. RABOLÚ  e seu Programa Um Livro  Para Todos pertence ao Sr. Luiz Alfonso Mazuera Castillo  que também é presidente( desde 1998 ) do ilegítimo Movimento Gnóstico Cristão Universal da Colômbia.
 
Nós dizemos ILEGÍTIMO Movimento Gnóstico da Colômbia por eles terem descumprido com os novos Estatutos e Regulamentos  que o V.M. Rabolú deixou  antes de desencarnar, de forma que a Assembléia Geral do referido Movimento Gnóstico da Colômbia não tem legitimidade nenhuma ante o NOVO ESTATUTO E REGULAMENTO deixado pelo Coordenador Geral do Movimento Gnóstico Internacional,  V.M. Rabolú.
 
No novo estatuto ( o original ) , capítulo VII , Artigo 18 ,  sobre A ASSEMBLEIA GERAL vemos escrito:
 
"Artigo 18 - La Asambleia General es la máxima autoridade del Movimento y está constituída por dos delegados, aspirantes o membros, ACREDITADOS ante el Coordenador Geral do Movimento". 
 
O V.M. Rabolú é o Coordenador Geral do Movimento Gnóstico e não deixou ninguém em seu lugar, nem  irmão, nem esposa, nem filhos e nem ninguém e todos sabem que ele sabia que ia desencarnar, de tal forma que desativou o Movimento Gnóstico e deixou um novo regulamento meses antes de seu desencarne.
 
O novo estatuto e regulamento geral original deixa claro que o ASPIRANTE ( Fase B ) é aquele que empenha a trabalhar e apresentar a tarefa; enquanto que o MEMBRO ( Fase C ) é aquele que já apresentou a tarefa e que começou o caminho iniciático.  Lembrando que o V.M. Rabolú, antes de desencarnar reduziu todo mundo, instrutores, missionários e demais integrantes para a Fase A. Entende-se perfeitamente que somente sabe
quem deu a tarefa ( que é entrar na Igreja Gnóstica no mundo astral superior ) o Coordenador Geral Internacional do Movimento Gnóstico que é o V.M. Rabolú, de forma que quem aprova os delegados ( ASPIRANTES ou MEMBROS ) é o V.M. Rabolú.  Não existindo mais o Coordenador Geral, não tem como existirem mais Assembleias.
 
Veja o que diz o NOVO ESTATUTO, em seu parágrafo do Artigo 18:
 
" Los delegados a la asamblea será elegido por el COORDENADOR GENERAL INTERNACIONAL, a quíen le mandarán una lista de los ASPIRANTES  e DELEGADOS, en número de 3 a 6.  El Coordenador elegirá cuáles aprueba o desapueba para delegados".
 
Do acima exposto, entende-se perfeitamente que a Assembleia Geral do Movimento Gnóstico Cristão Universal da Colômbia é ilegítima, porque com o desencarne do V.M. Rabolú não se pode fazer Assembleia nenhuma, já que quem elege e aprova os delegados para uma Assembleia é o Coordenador Geral Internacional e  o V.M. Rabolú nunca anunciou um MESTRE dentro da Nova Ordem para poder ser o Coordenador Geral Internacional. O Mestre Samael havia anunciado à toda comunidade gnóstica internacional o V.M. Rabolú como um MESTRE REENCARNADO ligado ao raio da Justiça; todavia, o Mestre Rabolú nunca anunciou Mestre algum, muito menos um MESTRE REENCARNADO para sucedê-lo e ocupar o cargo de COORDENADOR GERAL INTERNACIONAL.
 
Disse-nos ainda, o V.M. Rabolú, que na falta de seu corpo físico ( quando do seu desencarne ) para evitar-se DIVISÕES no Movimento Gnóstico , deveríamos cumprir com os estatutos e regulamentos AO PÉ DA LETRA e que não foram cumpridos.
 
Hoje temos a simples vista as consequências desse DESCUMPRIMENTO, onde o Sr. Mazuera, respaldado e aprovado por uma Assembleia Geral ilegítima, continua ainda como presidente do Movimento Gnóstico da Colômbia há mais de 16 anos ( veja só o absurdo! ), chegando-se ao ponto de inserir novas disposições no contrato do livro Hercólubus aos editores, onde estabelece:
 
"EL EDITOR se compromete com  LA TITULAR a incluir en LA OBRA los insertos estipulados por LA TITULAR, encaminados a informar e advertir al lector sobre las disposiciones impartidas por el autor respecto pela utilización y fnalidade ultima de LA OBRA" ( Luiz Alfonso Mazuera Castillo ).
 
Veja você que homem "santo": chegou a criar novas disposições contratuais para poder fazer inserções no livro Hercólubus.
 
Em função disso denunciou o Sr. Pascual  Amortegui, filho do V.M. Rabolú:
 
" Observando las disposiciones que está imponiendo Luís Alfonso Mazuera en sus contratos muestra muy claramente que él mismo se autoriza a hacer insertos sobre el libro Hercólubus..."
 
Parece que o Sr. Mazuera tornou-se um dos TITULARES do livro Hercólubus do V.M. Rabolú  devido ser  o fundador  da FUNDAÇÃO V.M. RABOLÚ e com os seus quase 17 anos de presidente do Movimento Gnóstico da Colômbia é quem manda lá, sempre sob a continência e aprovação das Assembleias, de tal forma a ter poder de até mesmo criar novas disposições  a permitir fazer 'INSERTOS sobre el libro Hercólubus'.
  
Como podemos ver,  tudo isso já são consequências da desobediência, do descumprimento do ESTATUTO e do REGULAMENTO INTERNO originais, feitos pelo V.M. Rabolú, razão pela qual o nosso mundo sempre está condenado  ao fracasso em  termos esotéricos.
Deram  alimento para a cobra,  a cobra cresceu  e agora criou novas disposições que lhe permite inclusive fazer inserções no livro para a desgraça ainda maior da humanidade.
 
Nós já mostrando aqui, neste álbum de fotos, que existem INFILTRADOS e EXTRAVIADOS querendo destruir sutilmente a obra dos Mestres Samael e Rabolú, chegando-se ao ponto de adulterar os livros do V.M. Samael ( Constate em:
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts ).
Agora temos aí uma nova disposição contratual que dá margem para se fazer inserções no livro Hercólubus do V.M. Rabolú. É A DESGRAÇA!!!...
 
Queremos ver quem é que vai resolver este GRANDE PROBLEMA.  Mas, ainda há tempo de reconhecer erros e equívocos, para tomar as devidas providencias, já na sua BASE REGULAMENTAR e ESTATUTÁRIA, para quem está desenvolvendo a humildade.
 
Boa sorte para o Sr. Pascual  Amortegui, tomara que a sempre ilegítima Assembleia Geral  saiba ouvi-lo em suas denúncias para tomarem as devidas providências e expulsar ou tirar o extraviado Mazuera do cargo vitalício que criaram para ele, muito embora uma simples troca de LETRAS em nada resolve o problema,  por pertencerem a um mesmo ALFABETO completamente diferente da Nova Ordem dirigida pelo V.M. Rabolú.
 
Pobre humanidade!...
.Photo: Sobre a ASSOCIAÇÃO ALCIONE e sua página  Hercólubus Nibiru Planeta X
 
Aclaramos também que o V.M. Rabolú não tem nenhuma ligação com esse outro GRUPO DISFARÇADO DE GNÓSTICO que está dando uma de "bom moço" e associando o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do Mestre Rabolú com coisas contrárias aos princípios cristãos gnósticos, principalmente o fato de associarem o planeta Hercólubus a estas coisas mentirosas de Planeta X,  Nibiru, Anunnaki, o 12° ( décimo segundo  ) planeta etc. e etc.
.
continua na próxima página ------------------- >>>Photo: NOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES SAMAEL E RABOLÚ A PROVA INCONTESTE DE QUE HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU.
 
A primeira prova de que Hercólubus não é Nibiru é o fato do planeta Hercólubus pertencer ao sitema solar de Tilo ( ou Tylo ) conforme revelado pelo V.M. Samael Aun Weor , de forma que Hercólubus não é nenhum 12° planeta ( Nibiru ) que gira em torno de nosso sistema solar de ORS, o que já de cara desmente a afirmação equivocada do Sr. Zecharia Sitchin e Cia.  Qualquer gnóstico ( o verdadeiro ) sabe disso. Estamos falando de gnóstico verdadeiro, porque INFILTRADOS e EXTRAVIADOS já provamos existirem bastante.
 
Em segundo lugar , é oportuno saber que no planeta Hercólubus não existe nenhuma humanidade de DEUSES e sim de humanóides  tão perversos como a nossa humanidade. Escreveu o Mestre Rabolú em seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho:
 
"Faço saber que Hercólubus é uma criação, como o nosso mundo; tem a sua Humanidade que o habita, tão perversa como a daqui. Cada planeta, cada mundo , tem sua humanidade. Que não creem os senhores cientistas que vão atacar esse planeta e o vão desintegrar, porque lá também têm as suas armas que podem responder e fazer-nos desaparecer de um momento para o outro. Se os atacam, eles defendem-se e o fim seria muito mais rápido". ( V.M. Rabolú )
 
Os intelectuais estão interpretando a mitologia Suméria erroneamente e literalmente,  e ainda inventando coisas que não existem, principalmente os adeptos secretos do ocultismo negro, pois que estão pegando as TEORIAS DEDUTIVAS e FANTASIOSAS do economista Zecharia Sitchin para associá-las às múltiplas mentiras perniciosas espalhadas no YouTube, etc.
 
É indispensável dizer que livros de mitologia foram escritos por iniciados e para iniciados.
Os livros míticos cósmicos gnosiológicos estão recheados de elementos alegóricos, figurativos, metafóricos e resulta ser demasiado IGNORANTE interpretá-los ao pé da letra ou inventar estorinhas interpretativas claramente sem sentido como a de Zecharia Sitchin, Giorgio A. Tsoukalos, Erich Von Daniken, David Parcerisa e semelhantes.
 
De maneira que Hercólubus, para os gnósticos ( os verdadeiros ) não tem nada a ver com  NIBIRU/ANUNNAKI e nem com MARDUK dos intelectuais que estão interpretando a mitologia  erroneamente ( para não dizer convenientemente  ) desde a mitologia suméria, pelo fato mesmo de serem intelectualóides e que, não raras vezes, ficam inventando estorietas para seguir vendendo seus livros fantasiosos e atraindo audiência em seus milhares de vídeos no YouTube, porém sem ter a menor a realidade.
 
Para saber objetivamente sobre a CRIAÇÃO DO UNIVERSO, do Homem e da Terra, leia -se Antropologia Gnóstica do Grande Mestre Avatara Samael Aun Weor, que por conseguinte é completamente diferente e oposta a TEORIA DA EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES , bem como diferente da estorinha de NIBIRU e demais INVENÇÕES escritas nos livros de Zecharia Sitchin e derivados, até porque o homem não veio do macaco e sim o macaco é que veio do homem, ou seja, é tudo ao contrário do que os intelectuais estão afirmando.
 
O falecido Zecharia Sitchin era um economista de profissão e se intitulava estudioso em mitologias suméria, hebraica etc., onde fez uma série de associações de interpretação pessoal, completamente fora de realidade e fora dos preceitos esotéricos  autênticos que, por certo, não coincide em nada com suas teorias fantasiosas.
 
Alertamos aos buscadores da Divina Gnosis ( os verdadeiros ) que estas estorinhas relacionadas  ao tema Nibiru/Anunnaki, em nada coincidem com a antropologia gnóstica do Grande Mestre Avatara Samael Aun Weor e muito menos com Hercólubus ou Planeta Vermelho do Mestre Rabolú.
 
Já dizia o V.M. Adonai ( Dr. Jorge Adoum ):
 
"Não desprezamos a Gênese bíblica. Muito pelo contrário, estudamo-la a fundo, tal como fizemos com a historia da infância dos povos. É uma epopéia rica em alegorias, cujo sentido conviria desenterrar e comentar, bem como explicar à luz da razão e da ciência. Ao ressaltar as belezas poéticas e espirituais que existem nas construções envoltas naquela linguagem figurada, não tememos demonstrar os erros que cientistas e historiadores cometeram quando tentaram  tomar aquele relato ao pé da letra". ( V.M. Adonai; Dr. Jorge Adoum )
 
Os intelectuais sejam eles científicos ou não ( pseudo-ocultistas ), tem inventado inumeráveis ESTORIAS sobre a origem do universo e do homem , para depois transforma-las em DOGMAS nos seus livros.
 
continua na próxima página --------------------- >>>Photo: É TUDO MENTIRA  HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU E NEM PLANETA X --- Parte 1
 
Aclaramos que esta ESTÓRIA de dizerem que os "deuses"  manipularam geneticamente o homo erectus com o fim de criar o homo sapiens ( o homem moderno ) é no intuito de fazerem as pessoas continuarem acreditando na teoria da evolução das espécies para, agora, neste novo milênio, acrescentarem uma nova "lógica" à inconvincente teoria da evolução humana, já que a mesma não está mais se sustentando diante dos fatos arqueológicos. 
 
Criaram até um programa de TV chamado Alienígenas do Passado ( Ancient Aliens ) para somente agora mostrarem as evidências arqueológicas, até então escondidas, omitidas  e inconvincentemente explicadas,  para depois passarem a dizer que os deuses das religiões são os extraterrestres, a quem chamam de ALIENÍGENAS DO PASSADO.
 
É a forma que encontraram para poderem continuarem , de certo modo,  sustentando a teoria absurda da Evolução das Espécies, já que para os evolucionistas o macaco-hominídeo ( ou Homo Herectus ) teria evoluído desde a célula marinha, e cuja TEORIA,  há tempos, transformara-se em  DOGMA CIENTÍFICO, mas que agora está caindo por terra, de tantas contradições estampadas num  sem-número de evidências arqueológicas e antropológicas que demonstram factualmente que o homo Sapiens ( o homem moderno ) JAMAIS poderia ter evoluído de animais quadrúpedes ou de qualquer macaco hominídeo, sejam eles australopthecus,  homo habilis, homo de Neardenthal, etc.

Na inconvincente TEORIA DA EVOLUÇÃO, que a transformaram em DOGMA, o homem moderno ( Homo Sapiens ) teria evoluído desde a célula marinha.
 
Eles, os evolucionistas, não acreditam em fadas, gnomos, anjos etc., mas acreditam que o homo erectus evoluíra desde uma célula marinha surgida num coincidente instante casual. É claro que, com o advento da internet, o descontrole da informação veio a tona e o dogma da evolução ruiu, não conseguindo mais se sustentar plenamente , não convencendo mais as pessoas sérias, reflexivas e esclarecidas, somente os alunos das escolas.
 
Vale lembrar que, até pouco tempo atrás, cientistas e astrônomos afirmavam que não existiam vida em outros planetas e por conseguinte, não existiam civilizações extraterrestres, mesmo diante das evidências e de vários fenômenos ufológicos não divulgados; passaram até fazer manualmente desenhos nas plantações para induzir as pessoas pensarem ( ou no mínimo duvidarem ) que o mistério aquele dos círculos nas plantações teriam sido feitos por mãos humanas e não por extraterrestres. Por isso, há muito tempo atrás, já dizia o V.M Samael: 
 
"Crer que somos los únicos en un espacio tan grandioso, compuesto por millares y millares de mundos, resulta demasiado reaccionario y exclusivista". ( V.M. Samael Aun Weor )

O Universo Cósmico Infinito
"A ficção científica se encarregou de propagar, por onde quer seja, através da rádio, através do cinema ou da televisão, tremendas falsidades prejudiciais para a humanidade. Levantaram-se calúnias infamantes contra os visitantes extraterrestres, a mente dos terrícolas julga de acordo com suas perversidades e quer ver, em nossos nobres visitantes, todo o ódio da mente terrícola, todas as atrocidades de um Hitler, todas as monstruosidades do inventor da Bomba H, todas as purgações sangrentas de um Stalin, etc., etc., etc. Não querem se dar conta estes perversos terrícolas do nobre propósito de nossos amigos extraterrestres. Se eles quisessem tomar o planeta Terra e escravizar a todos seus habitantes o fariam em minutos porque têm elementos suficientes para fazê-lo. Se eles quisessem nos destruir, já o teriam feito porque têm instrumentos atômicos e científicos com os quais podem fazer saltar em pedaços qualquer planeta do espaço".( V.M. Samael Aun Weor ) 
 
"Nossos amigos extraterrestres conhecem o Planeta Terra melhor que nós e não têm nenhum interesse em nos escravizar ou nos destruir como o propagou misteriosamente a ficção científica destes tempos de rock e rebeldes sem causa. Nossos amigos extraterrestres conhecem a hora crítica em que vivemos e só querem nos ajudar. Necessitamos, com suma urgência, de sua ajuda porque os terrícolas estão totalmente fracassados. Se as hordas bárbaras continuarem em seu estúpido propósito de capturar ou destruir as naves cósmicas que nos visitam, perderemos infelizmente a brilhante oportunidade que nossos irmãos do espaço nos estão brindando. Eles querem estabelecer contato pessoal conosco, mas, em vez de recebê-los com verdadeiro respeito e amor, em vez de brindar-se com hospitalidade, lhes enviamos aviões de caça para interceptá-los. Todo mundo quer destrui-los, realmente, estamos nos comportando como selvagens alheios a toda civilização e a toda cultura. Chegou a hora de mudar nossa atitude belicosa e oferecer a nossos irmãos visitantes do espaço nossa amizade e nosso carinho. Eles vêm para nos ajudar e não para nos destruir". ( V.M. Samael Au Weor )
 
Absurdos de Zecharia Sitchin
Como quer que a teoria da evolução está ruindo ante as notórias evidências arqueológicas ( já , há anos, divulgadas na web ), essas novas ESTORIAS ( ESTÓRIA significa conto, ficção, lenda popular inventada, história irreal ou fantasiosa ) criadas por Zecharia Sitchin e demais sequazes vem oportunamente levar as pessoas ( descrentes da teoria da evolução ) a passarem agora a acreditar nesta OUTRA TEORIA de Nibiru/Anunnaki em que o Homo Erectus ( que segundo a teoria evolucionista vem evoluindo desde uma bactéria marinha ) teria sido manipulado geneticamente pelos DEUSES EXTRATERRESTRES e criado o Homo Sapiens, para ainda usá-los como escravos e vários outros absurdos ensurdecedores.  Eles falam em termos de manipulações e são os que mais manipulam  a informação com suas dezenas de historinhas inventadas acerca dos extraterrestres. 
 
Eles, os intelectuais, estão levando você, estimado leitor, de um absurdo ( o evolucionismo )  à outro absurdo ( Nibiru/Anunnaki ) e o que venha discordar é porque seria um illuminati, reptiliano etc.    Veja só até onde chega a manipulação!

 
continua na próxima página --------------------- >>>
.Photo: É TUDO MENTIRA  HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU E NEM PLANETA X --- Parte 2
 
Eles passaram a chamar os sete deuses Anunnas da mitologia sumérica de extraterrestres Anunnaki para depois ainda dizerem que são reptilianos, illuminati, etc. etc. É oportuno aqui recordar a história e lembrar que Sumérios,  Acádios e Assírios formavam os principais povos mesopotâmicos. Há milênios os Sumérios já conheciam a astronomia e criaram o calendário de doze meses e os Assírios foram os que mais sacralizam o calendário dividindo o céu em doze partes que corresponde aos 12 signos zodiacais. Eles estudavam  os ASTROS, seus movimentos e suas influências, de tal modo que os  povos mesopotâmicos tinham os astros na mais alta estima, pois sabiam que cada astro possuía a sua DIVINDADE ESPIRITUAL REGENTE ( O REAL SER REGENTE ) sempre venerada e adorada. Sabiam que existiam sete planetas principais, entre eles o SOL  e a LUA,  o que nos faz lembrar dos SETE COSMOCRATORES ou SETE GÊNIOS PLANETÁRIOS citado pelo grande cabalista Abade Trithemo, que são os SETE ANJOS diante do trono de DEUS do apocalipse de São João, por eles chamado de DEUSES INTÉRPRETES.  Os deuses são chamados também de ELOHINS pelos hebreus, os PRAJAPATIS hindus, o DEMIURGO socrático,  os Dyanchohans, etc. etc.  Recordando que, para os gnósticos ( os verdadeiros ), o Sol não é uma bola de lava e fogo e sim um planeta que emite alta radiação solar e que inclusive possui uma humanidade extraterrestre solar.
 
A mitologia Suméria guarda semelhança com a Gênesis da Bíblia principalmente no tocante ao Grande Dilúvio, assim como o evangelho de Krishna guarda semelhança  com o evangelho do Cristo Jesus, pois que são manifestações do PRINCÍPIO CRÍSTICO CÓSMICO UNIVERSAL inserido nas grandes culturas e civilizações de nosso mundo, e por isso escreveu o grande mestre gnóstico Samael Aun Weor: 
 
"Os ensinamentos do Zend Avesta, à semelhança dos princípios doutrinários encontrados no livro dos Mortos dos Egípcios, contêm  o Princípio Cristo. A llíada de Homero, a Bíblia Hebráica, assim como os Eddas Germânicos e os Livros Sibilinos dos Romanos, contêm o mesmo princípio Cristo. Isto é o suficiente para demonstrar que o Cristo é anterior a Jesus de Nazaré. Cristo não é um só indivíduo; Cristo é um Princípio Cósmico que devemos assimilar dentro de nossa própria natureza física, psicossomática e espiritual, mediante a Magia Sexual [ Branca ]. Entre os Persas, Cristo é Ormuz, Ahura−Mazda; o terrível inimigo de Arimã (o satã que levamos dentro de nós). Entre os hindus, Krishna é o Cristo. E o evangelho de Krishna é muito semelhante ao de Jesus de Nazaré. Entre os Egípcios, Cristo é Osíris e todo aquele que o encarnava era de fato um Osirificado. Entre os Chineses é Fu−Hi, o Cristo Cósmico, que compôs o "I−King", livro das leis, e nomeou Ministros Dragões. Entre os Gregos, o Cristo chamava−se Zeus, Júpiter, o Pai dos Deuses. Entre os Astecas é Quetzalcoatl, o Cristo Mexicano. Entre os Eddas Germânicos é Balder, O Cristo que foi assassinado por Hoder, Deus da Guerra, com uma flecha de agárico. Assim, poderíamos citar o Cristo Cósmico em milhares de livros arcaicos e VELHAS TRADIÇÕES que vêm de milhões de anos antes de Jesus. Tudo isto convida−nos a aceitar que o Cristo é um Princípio Cósmico contido nos princípios substanciais de todas as Religiões" ( V.M. Samael Aun Weor ).
 
E disse mais: 
 
"Quando uma forma religiosa degenera, desaparece e em seu lugar a vida universal cria novas formas religiosas. O autêntico cristianismo gnóstico primitivo vem do paganismo. Antes do paganismo se venerou, em todos os cultos, o Cristo Cósmico. No Egito, Hermes foi o Cristo. No México, o Cristo foi Quetzalcoatl; na Índia Sagrada, Krishna é Cristo. Na Terra Santa, o Grande Gnóstico Jesus, educado na terra do Egito, foi quem teve a dita de assimilar o Princípio Crístico Universal e por isso mereceu ser rebatizado com a Seidade do Fogo e da Cruz: Khristus".( V.M. Samael Aun Weor ) 
 
É claro que ninguém que tenha bom senso e cultura esotérica autêntica vai  interpretar livros bíblicos e mitológicos ao pé da letra. Ninguém que tenha cultura esotérica iria  conceber literalmente que Tiamat havia sido atingido pela flecha certeira de MarduK, o Deus da ordem e da justiça, partindo-a em duas partes, para depois transformá-las em céu ( com seus planetas e estrelas ) e na Terra ( com suas rochas e seu solo firme circundada pelos oceanos ); de mesma forma,  o verdadeiro esoterista jamais iria crer literalmente que Noé bíblico teria criado uma BARCA ( ou ARCA ) para salvar homens e espécies animais do grande dilúvio; tampouco entenderá ao pé da letra que Eva teria surgido da costela de Adão; que Zeus adulterava com deusas e ninfas para criar novos filhos escondido da deusa Hera e que Cronos devorava seus filhos recem-nascidos pelo temor de, no futuro, perder seu trono. Muito menos aceitará na cômica ideia de que as serpentes imprimidas nos hieróglifos do passado e esculpidas em peças arqueológicas de diversas civilizações antigas seriam os malvados reptilianos extraterrestres como querem enganar os INVERTIDOS com suas estorinhas tenebrosas mediúnicas.
 
Os literalistas, sejam eles teístas ou ateístas, não conhecem  o esoterismo crístico universal, não são iniciados, não caminham pela senda esotérica cristã gnóstica, de modo que não sabem interpretar livros mitológicos, a começar pela mitologia da cultura mesopotâmica.
 
É preciso ser muito ingênuo para acreditar nestas estorinhas dos intelectuais sobre Nibiru/Anunnaki. É preciso ser muito ingênuo acreditar na associação que faz a teoria de Zecharia Sintchin  e estas coisas de Anciant Aliens ( alienígenas do passado ) de Giorgio Tsoukalos e Cia.; bem como destas invenções enganosas de extraterrestres reptilianos, greys, zeta riticuli e demais monstros e insectóides hollywoodianos.
 
 
O extraterrestre dos intelectualóides tem forma de bicho, assim é como eles distorcem a realidade sobre os extraterrestres.
 
Fizeram a seguinte pergunta ao V.M. Samael: 
 
"PERGUNTA – É certo que a Nasa tem em seus laboratórios alguns extraterrestres congelados?
V.M. SAMAEL – Isso é tão absurdo como chegar a crer que um homem se deixar capturar por uma formiga. Os extraterrestres são Super-Homens e conhecem muito bem aos animais intelectuais terráqueos, não são pois tão tontos como que para deixar-se capturar". 
 
Veja como são coisas claramente inventadas e que tem como fim falsear a realidade EXTRATERRESTRE, quando não o animalizam e o endemonizam chamando-os de ALIENÍGENAS, INVASORES, GREYS, REPTILIANOS etc. etc. , além de fazer o indivíduo crer que os deuses não existem, como sempre fazem os adeptos do ANTICRISTO, sejam eles inconscientes ou conscientes. Não sabem ( ou não querem saber ) que os verdadeiros DEUSES são manifestações de DEUS,  de nosso SER SUPERIOR, do LOGOS, ou seja, da Divina Trindade PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO , que é a mesma Trindade OSIRIS, HÓRUS e ISIS da antiga sabedoria egípcia e a mesma trimurti Brahma, Vishnu e Shiva do hinduísmo.  
A ignorância dos intelectuais é tão eloquente que chegam mesmo a dizer que Osiris, Hórus e Isis seriam extraterrestres ou alienígenas do passado. Observe você como são ignorantes! Alienígenas somos nós os terráqueos neste grande oceânico cósmico que profundamente desconhecemos, onde nos encontramos totalmente isolados da criação cósmica e de qualquer intercambio e comunicação com as inumeráveis civilizações extraterrestres superiores do universo infinito, sem poder fazer sequer intercâmbios culturais com Vênus, Marte, Mercúrio, Júpter, Netuno etc., pois é certo que os extraterrestres veem a nós como uma civilização perigosa. Estamos falando dos verdadeiros exstraterrestres e não de entidades canalizadas que se dizem extraterrestres ao estilo Ashtar Sheran, Visnu, Ramatis, etc. etc. Estamos falando de extraterrestres reais e não daquelas criaturas inventadas com aparência reptóide ou de monstrinho de cabeça grande, ovóide e de olhos negros.

 
continua na próxima página --------------------- >>>
.Photo: É TUDO MENTIRA  HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU E NEM PLANETA X --- Parte 3
 
Ademais estes absurdos de extraterrestres reptilianos que a literatura mediúnica criou através de seus médiuns canalizadores, entre outras livros ufológicos e de intelectuais, surgiram para TERGIVERSAR a realidade EXTRATERRESTRE transformando em historinhas de ficção, entre outras fantasias e boçalidades, no sentido de induzir as pessoas desacreditarem sobre a a verdadeira conspiração satânica delineada nos Protocolos dos Sábios de Sião. Os Protocolos dos Sábios de Sião não é uma ficção senão que um tremenda realidade, pois qualquer pessoa com o sentido mínimo de observação pode constatar , por si mesmo, que os Protocolos já estão sendo implantados e claramente se cumprindo,  ainda que digam diariamente que é TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. Que os intelectualóides fabriquem ESTORINHAS ABSURDAS, FANTASIOSAS e REPTILIANAS para também entrarem como TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, isso já é muito previsível.  Os inimigos do  ETERNO tem criado ESTORIAS e TEORIAS DE CONSPIRAÇÕES das mais absurdas e titerescas, no sentido único de confundir as pessoas e fazerem-nos distrair, desacreditar e dispersar sobre TEMAS e QUESTÕES RELEVANTES, desviando destarte a atenção sobre aquilo que é realmente sério, verdadeiro e urgente mudar: O INTERIOR HUMANO. Entendendo-se que o nosso interior somente pode ser transformado efetivamente quando despertamos nossa consciência que só é possível pela desintegração do ego, através da petição à Mãe-Divina ( Deus-Mãe ) que habita o nosso interior.
 
Chegaram até mesmo duplicar a imagem das obras de Leonardo da Vinci para achar extraterrestres, numa estratégia de pura indução no sentido de fazer o pobre leitor começar ver monstros extraterrestres em todos lugares, até mesmo nas obras de Leornado da Vinci e ainda denominarem  Conspiração de Leonardo Da Vinci. 
 
O mais diabólico mesmo, é quando eles dizem que os sacrifícios humanos, sacrifícios de animais , rituais profanos e demais práticas do SATANISMO seriam de origem extraterrestres. Eles estão querendo passar o conceito enganador de que  bruxaria, vampirismo, vodu, feitiçaria, goécia, necromancia e demais práticas de magia negra, teriam vindo dos extraterrestres e que seria os DEUSES.  Observe você como é a estratégia do ANTICRISTO.
 
Entende-se muito bem que os sacrifícios humanos frequentemente relatados por historiadores em documentários de Vídeos e da TV sobre as civilizações do passado, vem evidenciar sobremodo a forma final das culturas antigas, caracterizada pela desfiguração religiosa, inversão sexual, rituais de magia negra etc. Temos que repetir: Toda grande civilização tem seu PRINCÍPIO, MEIO e FIM. O PRINCÍPIO vem com a sabedoria deixada pelos Avatares, Sábios e Mestres com seus ensinamentos bíblicos e livros de ciência oculta.
O MEIO corresponde ao auge e o esplendor da civilização. Já o FIM é quando vem a decadência pelo surgimento de falsos sacerdotes, falsos profetas, sacrifício de pessoas, sacrifícios de animais, rituais de sangue ( menstruo etc. ), vampirismo, ingestão de fluidos sexuais, práticas de magia negra, degeneração sexual etc. e etc., até chegar a sua destruição final, sobrando apenas o esqueleto das civilizações, evidenciado pelas ruínas e seu total abandono, tal como aconteceu no conjunto de templos de Khajuraho na Índia, onde o sagrado Sahaja Maithuna se degenerou para o tantrismo negro.
 
Dizia o Mestre Samael:
"Quando a poderosa civilização de Anahuac estava no Zinete de sua glória, os sacrifícios humanos que tanto espanto causam  aos turistas , NÃO EXISTIAM. Inegavelmente toda civilização que agoniza termina sempre com um banho de sangue e o México de modo algum podia ser uma exceção. Aqueles que estudaram a história universal não ignoram isto ao recordar Roma, Tróia, Cartago, Egito, Pérsia, etc. etc. etc. " ( V.M. Samael Aun Weor ) 
 
Leia mais em:
Khajuraho; a forma invertida edegenerada do Tantra. 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2014/01/em-khajuraho-aforma-invertida-e.html

.
continua na próxima página --------------------- >>>
.Photo: É TUDO MENTIRA  HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU E NEM PLANETA X --- Parte 4
 
O que as pessoas não sabem é que o Satan se apossou dos ensinamentos e degenerou as grandes culturas e religiões do passado, criou um sem-número de práticas de magia negra, com sacrifícios de mulheres , crianças e animais e ingestão de sangue ( vampirismo ) e demais rituais satânicos, etc.  Depois eles dizem que vieram dos EXTRATERRESTRES, ou seja, dos "Deuses". Veja você como é a manipulação!!! 
 
Satan criou o dinheiro, as diferenças sociais, de posses,  a colonização, a escravatura, construiu uma selva de pedra com arranha céus, corrompeu as grandes doutrinas, engendrou falsas religiões, inclusive  o falso cristianismo e o falso gnosticismo, lançando ao público falsos profetas e visionários loucos e malandros; adulterou sagrados manuscritos, escondeu e queimou livros chaves da sabedoria divina para perpetuar a ignorância na humanidade;  estabeleceu um sistema de riqueza para uns e  pobreza para muitos, produzindo ainda, vícios, drogas, guerras, fome, dor e terror na Terra, para ainda desequilibrar e destruir a natureza que agora se converteu num problema insolúvel para depois de tudo, dizer: ___Onde está Deus para tirar a dor do mundo? Ora, Deus não existe! __
Satan constrói problemas e sofrimentos,  engendra um sistema de vida que escraviza a humanidade, distrai-nos com teorias, entretenimentos vulgares e baratos e falsos ensinamentos; oculta a VERDADE , distorce e mutila o conhecimento e depois diz: __Onde está Deus que não mostra a verdade? 
 
Em outras palavras, está-se construindo o conceito enganador, naquela forma sempre ambígua e em forma de perguntas ( que é para não se comprometer ante evidente INDUÇÃO ), de que os malefícios e desditas humanas é devido aos EXTRATERRESTRES e que os mesmos estariam conspirando contra a humanidade desde os tempos suméricos.   Observe bem como é a mente intelectualóide e suas artimanhas! Estão passando o conceito de que "demônios" seriam também os deuses, ou seja , os deuses extraterrestres. Parece que querem endemonizar os EXTRATERRESTRES, no sentido de criar justificativas plausíveis, para que, depois de invadirem Marte ou qualquer outro planeta, poderem colonizar os planetas, assim como quando os europeus colonizaram a Índia, a África e as Américas.
 
E, por falar em enganação, os médiuns canalizadores divulgadores da teoria reptiliana chegam ao ponto de dizer o absurdo incrível de que a solução para a humanidade seria não mais comer carne com o intuito de poder-se desenvolver o mediunismo, pois considera a mediunidade como um estado "angelical", de especial  "elevação espiritual" e que os extraterrestres reptilianos é que seriam os agentes da Nova Ordem Mundial , por serem essencialmente carnívoros, etc.
 
A propósito sobre  mediunismo, leia mais em:
"No gnosticismoverdadeiro não existe, nunca existiu e jamais existirá canalização oumediunismo". 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/12/aleister-crowley-e-o-livro-da-lei.html 
 
Quando o Cristo Jesus surgiu no centro do mundo,  dizendo ser o MESSIAS, surgiram dezenas de falsos Messias, muitos deles TÍTIRES, que é para  falsear, ridicularizar, banalizar, desacreditar e confundir o entendimento humano acerca da tremenda realidade que foi a vinda do MESSIAS, anunciado desde as escrituras antigas, e que os adeptos do judaísmo estão ainda esperando até hoje, nesta era final ( fins dos tempos ) e que seguirão esperando mesmo entre os escombros de uma civilização em ruínas, destruída e quase morta...
 
O fato é que eles estão vendo cobras e lagartos por todos os lados e por todos os cantos para dizer que os reptóides  é que estão dominando a Terra, substituindo a satânica conspiração dos Protocolos dos Sábios de Sião pelos deuses extraterrestres, além é claro de  produzir descrédito com o fim de dar qualidade fictícia e fantasiosa, pois que é deveras engraçado estas coisas de greys, reptilianos, insectóides e demais monstrinhos que eles também dizem ser extraterrestres.
 
Assim é como desacreditam o tema, criando estorinhas de gibi e das mais fantasiosas possíveis, no sentido de desviar o foco da questão aquela dos Protocolos dos Sábios de Sião ( confira em: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/10/os-protocolos-de-siao-e-nova-ordem.html ),  para que, com o tempo, ninguém venha acreditar em mais nada e sigam hipnotizados em suas vidas cotidianas de sempre, totalmente iludidos, desinteressados, distraídos e controlados pela informação.

 
continua na próxima página --------------------- >>>Photo: É TUDO MENTIRA  HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU E NEM PLANETA X --- Parte 5 ( Final )
 
A estorinha Nibiru/Anunnaki faz o mesmo em relação a questão EXTRATERRESTRE multiplicando suas teorias enganosas em vídeos, livros e páginas na web, já em vários idiomas, mesmo que recheados de contradições, ignorâncias e clara manipulação para assim fazer com que o leitor ( já descrente e desiludido com a teoria evolucionista ) continue permanecendo cético sobre Deus ou sobre os Deuses, e isso é demasiado evidente pois os sequazes da teoria Nibiru/Anunnaki dizem que os extraterrestres não  são deuses e anjos, senão apenas uma humanidade altamente egocêntrica que teria criado até mesmo o sumo sacerdote e as demais religiões para renderem culto a ELES mesmos ( os Anunnaki ), cujos 'deuses' ,  os descrevem com comportamentos perversos pior do que os humanóides. Antes diziam que o homem criou as religiões devido certos grupos de macacos gostarem de comer cogumelos ( o que teria ficado nos gens de certas pessoas de natureza religiosa ou mística, fundadoras inclusive de doutrinas e religiões ); agora mudaram o discurso , por não conseguirem convencer mais com seus absurdos evolucionistas, dizendo então que a religião foi introduzida pelos extraterrestres.
 
Os literalistas, sejam eles teístas ou ateístas, não conhecem  o esoterismo cristão gnóstico, não são iniciados,  de modo que não sabem evidentemente interpretar livros bíblicos e mitológicos. A ignorância sobre mitologia e antropologia é tal que se as pessoas que acreditavam que o instinto selvagem e perverso do homem se devia a herança genética dos macacos e animais, passaram agora a acreditar que seriam herança dos 'deuses', e com comportamentos egocêntricos piores do que macacos, posto que, para os intelectualóides, os "deuses" simplesmente não existem, pois seriam apenas uma humanidade extraterrestre altamente egocêntrica que, sentindo-se super inteligentes , teriam ainda criado templos, doutrinas e sumos sacerdotes para render culto a eles mesmos. Observe estimado leitor, até onde chega a lavagem cerebral, para que assim deixe-se de acreditar em Deus ou nos DEUSES CRIADORES DO UNIVERSO DA VIDA E DO HOMEM. Mais satânico do que isso impossível!
 
 
 
Os 'deuses' dos intelectualóides têm aparência de monstrinhos
 
Esta é a mensagem que os adeptos do ANTICRISTO querem passar as pessoas desavisadas, dentre outras coisas, através de suas estorinhas inventadas sobre Nibiru/Anunnaki etc.
 
Veja, eles acusam os deuses  de manipulação e são os que mais manipulam a mente humana. Parece até serem adeptos secretos daquela premissa satânica que diz "Não existe Deus senão o homem" da Besta 666 Aleister Crowley.  
 
 
666 é o número da Besta
 
Eles, os ignorantes ilustrados, não querem mesmo se dar conta ( convenientemente , é claro! ) que mitologia não é para interpretar ao pé da letra para também fazerem interpretações obtusas e nitidamente tendenciosas, através de suas intelectualidades  faiscantes e fantasiosamente brilhantes, totalmente desprovidos de sentido espiritual e de, ao menos, ter-se um mínimo de cultura esotérica, para assim deixarem de ficar criando ESTÓRIAS das mais absurdas possíveis, trajando-se ainda de 'sapientes', de 'doutores' e 'conhecedores' sobre assuntos que profundamente desconhecem.
 
O ceticismo infundido pela teoria da evolução das espécies e da suposta evolução do homem, desde o animal quadrúpede saído do fundo dos oceanos até se transformar em macaco, não está mais convencendo a ninguém, então criaram a teoria de Nibiru/Anunnaki para poderem seguir infundindo ceticismo e ateísmo na humanidade, agora, de outro modo.
 
São estorinhas fabricadas pelos agentes do ANTICRISTO, sejam eles inconscientes ou conscientes, e que seguem lutando em fazer a humanidade  não acreditar em Deus, a semelhança do Movimento Zeitgeist dos fanáticos ateus que criaram um filme mentiroso para dizer que  Cristo Jesus seria apenas um personagem mítico copiado de culturas antigas para fins de "controle social".  Assim é como eles, os anticristianistas fazem as  pessoas desacreditarem de Deus e do CRISTO: interpretando convenientemente errado livros bíblicos ,  confeccionando interpretações aleatórias sobre antropologia, cosmogênesis, mitologia, gnosticismo, mitologia etc. etc., quando não fazem as pessoas sentirem ódio à Deus com suas doutrinas satânicas diversas, do tipo "Sabedoria" Hiperbórea, Lei de Thelema da Besta 666 ,  Luciferianismo etc. etc. etc., cujos adeptos ainda se dizem serem contra Satanás, contra Aleister Crowley e etc. para poderem enganar melhor a humanidade.  Se tem uma coisa engraçada é ver satanistas, dizendo não serem satanistas. 
 
Queremos informar aos nossos leitores que quem controla a humanidade é Satan e não o Cristo. Há muito tempo a humanidade saiu das mãos de Deus. Os grandes salvadores, Avataras e Mestres da sabedoria oculta como Pitágoras, Sócrates, Platão, Zoroastro, Jesus Cristo, Buda Gautama Sakhiamuni, Krishna, Maomé, etc. etc. vieram  aqui para abrir uma brecha e introduzir um raio de luz nas trevas, assim como o V.M. Samael Aun Weor veio, nesta era final, como um enviado do Cristo para abrir brecha nesta idade negra como um último esforço para salvar aquelas almas que estão cansadas de teorias, aquelas almas arrependidas que já não querem mais errar, se enganar e serem enganadas , que já estão cansadas de sofrer nesta civilização desorientada e decadente. O nosso mundo e nossa humanidade há tempos está sendo dirigida por SATAN e não mais por  DEUS, principalmente nesta era de ferro ou era final.
 
Recordemos o que foi dito: 
"A Terra é dirigida por Cristo e Javé, os quais vivem em eterna luta. Cristo é o Chefe dos Deuses, Javé é o chefe dos Demônios. Javé é aquele demônio terrivelmente perverso que tentou o Cristo na montanha, quando lhe disse: __Itababo. Todos os reinos do mundo te darei se te ajoelhares e me adorares__. E Cristo respondeu—lhe: ""Satan, Satan, está escrito: ao Senhor teu Deus não tentarás e só a Ele obedecerás""”.  ( V.M. Samael Aun Weor ) 
 
Esta humanidade vai acabar, vai ser destruída pelo planeta Hercólubus, mas as boas almas poderão serem salvas se assim se proporem e quiserem, porque no presente momento o mundo está sendo dirigido é por SATAN e seu grande exército de gente  ( inconsciente ou não ), mas não mais por Deus.
 
Saiba que, nos mundos de Deus,  não existe diferença social, diferença de classes, de bairros, de raça, credo, sexo, etc. No mundo dos deuses não existe o meu e o seu, porque tudo é de todos e todos têm tudo; não existe moeda, não existe territorialismos, ditadores, guerras, choros, gritos, conflitos, doenças, tristeza, depressão, enganação, roubo, corrupção, medo, terror, horror etc. etc.
 
A dor do mundo se deve a Satan que dirige esta humanidade e que fatidicamente encontra-se dentro de nós mesmos. Satan corresponde ao ego animal que necessitamos desintegrar. Ele necessita de escravos e jamais permitirá igualdade entre os homens , ainda que fale-se diariamente em igualdade, liberdade e fraternidade para seguir enganando as criaturas do mundo.
 
Nossa libertação está na Consciência Íntima do Ser; nossa salvação está no Cristo Íntimo Salvador; nossa felicidade está em DEUS, porque sem CRISTO-DEUS ficamos vazios, perdidos e completamente escravos de Javé. O que precisamos é da REVOLUÇÃO TOTAL DA CONSCIÊNCIA.
 
Leia mais em: 
 
1 - Como eliminar seus defeitos psicológicos ( em morte em marcha ): http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/09/morte-em-marcha-do-vm-rabolu.html 
 
2 - É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando a consciência engarrafada nos mesmos: 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/10/deus-mae-nossa-divina-mae-particular-e.html 
 
3 - Técnicas para o Desdobramento Astral. As Técnicas Corretas: 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/03/tecnicas-para-o-desdobramento-astral-as.html
 
 
----------------------------------------------------------
 
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas” ( JESUS CRISTO em Pistis Sophia, o evangelho sagrado do cristianismo gnóstico primitivo )
 
.Photo: Trajados de 'bons samaritanos' e de estarem ajudando a humanidade , doam  gratuitamente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, ao  mesmo tempo que associam o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho  àquelas mentiras de Nibiru/Anunnaki, Planeta X  e às alucinações  de Carlos Muñoz Ferrada sobre Hercólubus, entre várias outras manobras que nós vamos mostrar nesse Álbum de Fotos, para que os nossos leitores entenda como funciona todo esquema.
 
Confira nas próximas páginas  --->
.Photo: O grupo Associação Alcione também pede dinheiro ao público leitor, procedimento esse que vai contra o V.M. Rabolú.
 
O verdadeiro gnóstico jamais fica pedindo dinheiro pela internet, só os INFILTRADOS e FALSOS GNÓSTICOS é que fazem isso.
 
Aclaramos também aos nossos leitores que esta coisa de ficar pedindo  dinheiro pela internet ou por qualquer outro veículo vai contra os princípios cristãos gnósticos; portanto, vai frontalmente contra o Venerável Mestre Rabolú.
 
No antigo MGCU na Nova Ordem dirigido pelo V.M. Rabolú jamais existiu nos panfletos, cartazes, informativos, jornaletos e qualquer outra página e material de divulgação, textos oi frases pedindo-se doações aos leitores, porque isso são práticas que vão contra os mestres gnósticos Samael e Rabolú.
Não se pedia dinheiro nem mesmo nas fases A e B do Curso de Gnose, quanto mais pedir dinheiro ao público através de páginas na web.
Veja que o V.M. Rabolú não permitia nem mesmo fazerem CANTINAS na cozinha dos Centros de Estudos para arrecadarem fundos às despesas dos grupos, quanto mais  ficar pedindo dinheiro em websites.
Em outras palavras,  vai contra o terceiro fator da revolução da consciência que é CRISTOCENTRISMO.
 
Se a pessoa quer doar o livro gratuitamente ao interessado, pois que faça com suas próprias mãos e não com as mãos dos outros.
As editoras já tem lucro  suficiente sobre o livrinho  e cabe as mesmas cumprirem com a missão de distribuí-lo nas bancas de jornais, livrarias , etc., conforme deixou estabelecido o V.M. Rabolú.
 
Informamos ao nossos leitores que o V.M. Rabolú não deixou que seu livro ficasse vinculado com o Movimento Gnóstico e antes de desencarnar fechou o MGCU na Nova Ordem, de forma que se ele quisesse divulgar seu livrinho tinha a sua disposição os membros e todo o Movimento Gnóstico Internacional para isso e esteja certo que faria toda a divulgação sem ficar pedindo dinheiro ao público leitor.
 
O Mestre Rabolú deixou seu livrinho apenas às editoras divulgarem  e venderem  com o lucro do próprio livro.
 
Certamente, o Mestre Rabolú estava protegendo seu livrinho dos atos de fanatismo, oportunismos e de todo tipo de infiltração e contaminação, após o seu desencarne.
E essa tal de Associação Alcione surgiu como uma organização para fazer tudo ao contrário, reunindo ainda pessoas ( voluntários ) para fazer aquilo que o V.M. Rabolú não autorizou que fizessem, até porque o Mestre tinha todo uma Instituição Gnóstica Internacional  para isso. De repente surge essa organização de nome Associação Alcione para ficar pedindo dinheiro pela internet e reunindo voluntários à sua egrégora.
 
O V.M. Rabolú fechou a Nova Ordem, mas eles deram um jeito de criarem uma nova organização  para reunir gente, tendo como base o nome do V.M. Rabolú e seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho para ainda ficar enumerando catástrofes quais fanáticos torcendo para que surjam mais desgraças e ficar enumerando-as em seus vídeos e páginas disfarçadas de gnósticas.
 
Espero que a editora associada a esse grupo se inteire do que esteja acontecendo, a começar por associarem  Hercólubus ao planeta Nibiru/Anunnaki , pois tal ligação esta sendo deveras prejudicial ao livro Hercólubus do V.M Rabolú e demasiado nocivo aos verdadeiros EXTRATERRESTRES.
 
Nós estamos mostrando que tem infiltrados de bateladas ( vide álbum de fotos ) e esta organização ainda fica reunindo voluntários em torno do livro, sem ter nenhum Mestre na direção. Os infiltrados  e extraviados, não raras vezes, se trajam de "bons samaritanos" e querem se mostrar mais "santo" do que os próprios santos, que é para iludir as pessoas de que estariam ajudando a humanidade. É que no momento que apareça alguém para desmontar toda a farsa, já estão todos escudados e protegidos pelo gesto de doar o livro gratuitamente, ficando esse alguém como gente 'malvada'. Em outras palavras, a cobra se finge de morta e ao ser ferida de morte, as pessoas ficam contra você, por pensarem que ela já estava morta. 
 
É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael.
 
FIQUEMOS ALERTA!!!
.Photo: .
Hercólubus Nibiru Planeta X  = ASSOCIAÇÃO ALCIONE
 
Frisamos, aos nossos leitores, que as páginas relativas a Hercólubus Nibiru Planeta X  pertencem a um grupo chamado ASSOCIAÇÃO ALCIONE que está divulgando o livro Hercólubus do V.M. Rabolú, mas que é grupo DISFARÇADO DE GNÓSTICO como continuaremos demonstrar, claramente, neste álbum de fotos.
 
O grupo diz ser da Espanha e está divulgando o livro Hercólubus do V.M. Rabolú associando, INDEVIDAMENTE, o planeta Hercólubus a estas coisas  de Nibiru e Planeta X.  Nós já ficamos sabendo que os adeptos do anticristo, sejam eles conscientes ou inconscientes, estão pregando o absurdo de que em NIBIRU tem uma civilização de 'deuses' chamados Anunnaki, cujos 'deuses' teriam criado a humanidade desde a civilização Suméria. O programa de TV Alienígenas do Passado do canal History Chanell está fazendo lavagem cerebral nos telespectadores com a mentira de que o homem foi criado pelos deuses através de uma manipulação genética a partir do Homo Erectus, para ainda bombardiar as psiques dos telespectadores de que não existiria Deus ou Deuses , por serem apenas EXTRATERRESTRES, igualando os deuses ao comportamento egóico do homem, dizendo ainda que as práticas de magia negra e satânica teriam sido ensinadas pelos deuses extraterrestres, entre outros absurdos ensurdecedoramente inacreditáveis.
 
Os Mestres Samael e Rabolú relataram que Extraterrestres são seres superiores a nível de ANJOS, ao passo que eles, os intelectuais estão fabricando livros e vídeos ( e aos montes ) para igualarem os Deuses aos humanóides com essa historinha enganosa de Nibiru/Anunnakis, além de endemonizarem os Extraterrestres, sempre daquela forma ambígua e em forma de perguntas que é para não se comprometerem ante a opinião pública.
 
Todas estas estorietas surgem  para confundir o entendimento do público leitor no intuito de formar um conceito negativo, pejorativo e de oposição aos EXTRATERRESTRES, chegando-se a associar os EXTRATERRESTRES àqueles monstrinhos que inventaram como Greys, Zeta Riticuli, Reptelianos, associando ainda a conspiração dos Illuminatis.  É a manobra do ANTICRISTO para confundir tudo e enganar a humanidade, no intenso combate ao CRISTO.
 
A página Hercólubus Nibiru Planeta X da Associação Alcione diz doar gratuitamente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, ao mesmo tempo que fica CURTINDO e LINKANDO páginas contrárias aos PRINCÍPIOS CRISTÃOS GNÓSTICOS tal como páginas espiritas de nome Viagem Astral  e páginas de oposição aos extraterrestres como Alienígenas do Passado ( Ancient Aliens ) da History Chanell.
 
A página Hercólubus Nibiru Planeta X da Associação Alcione  também  curte páginas antignósticas como Ufologia Paracientífica,   Nibiru o Destruidor, Nibiru o Segundo Sol, llluminati Brasil etc.  que, por sua vez, não tem nenhuma relação e ligação alguma com o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú, tudo ao contrário.
 
Queremos informar ao estimado leitor que a Gnose dos Mestres Samael e Rabolú é completamente contrária a esta organização fingida de gnóstica de nome Hercólubus Nibiru Planeta X.
 
JAMAIS um gnóstico ( o verdadeiro )  divulga e curte páginas contrárias a Gnose Cristã, como iremos demonstrar neste álbum de fotos. Nós já provamos existirem bastante grupos e siglas disfarçadas de gnósticas como já demonstrado em nosso álbum de fotos, de forma que aconselhamos o leitor amigo se a ter somente ao conteúdo descrito no livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do Grande Mestre Gnóstico Rabolú e JAMAIS seguir a Associação Alcione nenhuma bem como os links recomendados de suas páginas porque , como vê, a INFILTRAÇÃO é muito grande.
 
Entenda agora porque o V.M. Rabolú fechou o Movimento Gnóstico ( Nova Ordem ) antes de desencarnar, dentre outras razões, é claro!...
.Photo: Agora vamos falar de uma forma rápida sobre as CURTIDAS da comunidade Hercólubus Nibiru PLaneta X da Associação Alcione, posto que o grupo disfarçado de gnóstico costuma CURTIR páginas antignósticas para levar os leitores desavisados a conhecerem outras informações completamente opostas aos princípios cristãos gnósticos, como se  o livro Hercólubus do V.M. Rabolú tivesse alguma associação, afinidade ou relação com tudo aquilo que eles CURTIRAM.

Confira nas próximas páginas ----- >>>>Photo: Agora eles estão curtindo um monte de páginas especulativas ufológicas, indo declaradamente CONTRA o .M. Rabolú , para fazer também desaparecer as páginas denunciadas por nossa comunidade, deixando-as lá no final da lista de páginas curtidas pelo grupo travestido de gnóstico.

Role  o botão central do mouse para ampliar a imagem e veja mais páginas curtidas pelos disfarçados de gnósticos.

Observe que, na lista,  eles curtem também a organização pseudo-esotérica  Rosacruz Áurea. Isso nos faz recordar aquela frase do V.M. Samael Aun Weor que diz assim:

"A Rosacruz é um dos sete santuários iniciáticos que estão no astral, mas todas as escolas rosacruzes conhecidas no mundo físico atualmente são falsas. Elas caíram em mãos de Javé" ( V.M. Samael Aun Weor )
.Photo: Atualizado em 17 de Setembro de 2015.

Observe você o mundo de página curtida pelos INFILTRADO.

Role  o botão central do mouse para ampliar a imagem e veja mais páginas curtidas pelos disfarçados de gnósticos.

Quem foi da Nova Ordem do V.M. Rabolú e que não é tipo extraviado e disfarçado de gnóstico, sabe que esses grupos estão fazendo exatamente o contrário as determinações do V.M. Rabolú.

Adquira sim o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú, mas FUJA DELES e de seus LINKS de suas páginas disfarçadas de gnósticas.
.
Siga a sequência das próximas páginas e constate por si mesmo que os INFILTRADOS curtem páginas que vão CONTRA os princípios cristãos gnósticos, SEM QUALQUER SOMBRA DE DÚVIDAS.


-------------------------------------------------------------- >>>>
.Photo: Curtidas da página Hercólubus Nibiro Planeta X  - po ( português ) do grupo Associação Alcione.
 
As páginas sob nome de Hercólubus Nibiro Planeta X do site Associação Alcione convida as pessoas receberem gratuitamente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, enquanto fica divulgando e CURTINDO páginas antignósticas como Ufologia Paracientífica,  Os Aliados da Humanidade,  o grupo O Poder do Agora, Nibiru o Destruidor, Nibiru o Segundo Sol, Alienígenas do Passado, Liberte-se do Sistema etc. e  etc.
 
É tão anormal esta fingida comunidade de nome Hercólubus Nibiru Planeta X que eles lá curtem página a favor dos Illuminati ( Illuminati Brasil ) como também curtem páginas contra os Illuminati como é o caso da comunidade A Mídia Illuminati e demais páginas dissimuladas de libertadoras do sistema. Eles são assim mesmo, sempre ambíguos, que é para confundir tudo, ao mesmo tempo que passam suas mensagens subliminares em seus diálogos programados nas comunidades que estão linkando e curtindo. Eles não podem divulgar diretamente as suas coisas nas páginas ditas "gnósticas", então o fazem indiretamente através da CURTIDAS e LINKS divlgados nas pa´ginas que curtem. Veja que, ao mesmo tempo que estão dando uma de "bons samaritanos" indicando o lugar para se ganhar o livro gratuitamente, estão desviando os leitores  para conhecerem outras literaturas e autores que vão contra os princípios cristãos gnósticos e contra o próprio livro Hercólubus ou Planeta Vermelho" do V.M. Rabolú, como iremos demonstrar claramente.Photo: A página disfarçada de gnóstica Hercólubus Nibiru Planeta X  curte o o programa de TV Ancient Aliens ( Alienígenas do Passado ) do History Chanel, cujo programa de TV bombardeia as psiques dos telespectadores com ESTORINHAS DEDUTIVAS E ABSURDAS para ficarem infundindo ceticismo e dizendo que Deus ou os Deuses não existem por serem apenas Extraterrestres, além de endemonizar os mesmos sempre naquela forma de perguntas.Photo: Se não bastasse os mediuns ou canalizadores criarem ESTORIAS sobre extraterrestres, também os céticos ilustrados estão criando estorinhas sobre  extraterrestres e o grupo Associação Alcione está CURTINDO tudo isso pelo fato de serem disfarçados de gnósticos como  já estamos demonstrando neste álbum de fotos.Photo: O Programa de TV Alienígenas do Passado ( Ancient Aliens ) do History Chanel já está na 6° temporada.

A lavagem cerebral parece não ter fim....

Pobre humanidade!...
.Photo: Esta é outra página disfarçada de gnóstica deles e que vem com o nome de VIDA EM VÊNUS E MARTE & HERCÓLUBUS.  A página curti também aquelas mentiras de Nibiru para associar indiretamente ao livro Hercólubus  do V.M. Rabolú.

Note que na página em menção, abaixo do item SOBRE, vem a frase __ Vida alienígena em nosso sistema solar.Photo: A mencionada página de nome VIDA EM VÊNUS E MARTE & HERCÓLUBUS mostra uma manifestação pública com uma faixa INTERVENÇÃO ALIENÍGENA como paródia no protesto a política nacional, assim como quando exibem faixas escritas INTERVENÇÃO MILITAR, S.O.S.  FORÇAS ARMADAS, INTERVENÇÃO PSIQUIÁTRICA JÁ.  etc.  No fundo da manifestação aparece outra faixa dizendo O POVO ESTÁ AO LADO DE VOCÊS ( com aquela figura do monstrinho extraterrestres inventado pelos intelectualóides ).
 
Depois, a página escreve:  "Bom , entendemos que não só para o Brasil, mas para o mundo todo isso irá ocorrer na hora H. Para mais informação disto que é referido - a intervenção alienígena - leia Hercólubus , que você consegue em..."
 
Queremos esclarecer aos nossos leitores que isso de INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE ou INTERVENÇÃO ALIENÍGENA não existe por ser manipulação dos intelectuais.
Entenda que os extraterrestres não são impositivos, tiranos, colonizadores etc., pois respeitam o nosso livre arbítrio. Os extraterrestres, em sua grande maioria, estão totalmente alinhados as leis superiores do CRIADOR, de forma que jamais iriam intervir em nosso sistema de vida, seja ele político,  econômico, religioso etc.
Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que não vai haver intervenção alienígena nenhuma, como quer falar os ignorantes ilustrados e os demais disfarçados de gnósticos. Alienígenas somos nós que estamos completamente isolados no cosmos infinito, assim como a humanidade Hercólubus, sem qualquer intercâmbio cultural com as milhares de civilizações extraterrestres do universo estrelado. Queremos aclarar aos nossos leitores que isso de intervenção extraterrestre ou intervenção alienígena é coisa dita por ignorantes e pelo grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione e Cia.
Entenda que nenhum gnóstico verdadeiro, principalmente os da Nova Ordem, iriam sequer citar estas coisas de INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE e muito menos  introduzir em suas páginas a figura do monstrinho extraterrestre cabeçudo, de olhos grandes, porque os extraterrestre ( os verdadeiros ) são homens e mulheres de constituição perfeitas, todos bonitos, bem proporcionados e muito mais dotados do que nós (  os terráqueos ). Os verdadeiros gnósticos dos Mestres Samael e Rabolú jamais relacionaria estas mentiras de intervenção extraterrestre ao livro Hercólubus do V.M. Rabolú. Isso é coisa de tipos infiltrados disfarçado de gnósticos, com  toda certeza.
 
O resgate que trata o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú diz respeito as pessoas que estão trabalhando sobre a eliminação dos eus psicológicos, seriamente e fundamentalmente, conforme a didática gnóstica de eliminação do ego descrita no livrinho azul do V.M. Rabolú, sem  necessidade de frequentar religiões, escolas, ordens e principalmente o de se  formar grupos, siglas, comunidades e Associação Alcione nenhuma; muito pelo contrário,  mesmo  porque o V.M. Rabolú havia fechado o Movimento Gnóstico ( na Nova Ordem ).
De forma que não vai haver intervenção extraterrestre,  porque os extraterrestres não SÃO DITADORES, não interfere no sistema vida que nós mesmos construímos e aceitamos e, portanto, jamais intervêm nas civilizações de outros povos e de outros mundos, muito menos em questões políticas, econômicas, religiosas etc. 
 
O que interessa a DEUS é a CONSCIÊNCIA;  a ESSÊNCIA/ALMA daquele que  sinceramente O aspira. E a essa alma ELE tira do caos sem necessidade de se formar grupos, sem necessidade de haver  intervenção alguma.

Como está escrito no livro Hercólubus do V.M. Rabolú, temos que nos capacitar interiormente pela eliminação do ego através de nossa Mãe Divina interior, do contrário não se pode viver entre os seres superiores, entre os nossos irmãos extraterrestres, ou seja, não se pode ser resgatado.
 
Disse-nos Samael Aun Weor, nosso muito venerado Mestre Gnóstico e Avatara da Era de Aquário:
 
"Así es como habla el Avatar de Acuario: Francamente, con sinceridad! Esta vez los justos no pagarán por los pecadores. Eso sucedió una vez, y ese tiempo ya pasó.
Antes del gran cataclismo serán salvados SECRETAMENTE los justos. Recordemos a Lot, sacado de la ciudad maldita; a Elías, arrebatado al cielo en un carro de fuego. Los justos serán sacados de la gran Babilonia antes del gran cataclismo.
Muchos discos voladores vendrán a la tierra. Otras humanidades planetarias nos vigilan; ellos saben la hora terrible que vivimos.
Momentos antes del estallido final, (el gran cataclismo), serán auxiliados secretamente los justos. Ellos serán transportados como Elías en un carro de fuego. Ellos vivirán en otro planeta. Y las montañas volarán por los aires hechas pedazos; hechas polvo. Y la tierra vomitará fuego y agua. La tierra se convertirá en una masa de fuego y agua.
¿Lo señal? ¿El día? ¿La hora?: Cuando hayan astronaves capaces de llegar a otros planetas. Cuando los hombres se preparen para conquistar y dominar por la fuerza a otras humanidades planetarias. Cuando quieran repetir en otros planetas sus sangrientas conquistas históricas.
Vivid alerta y vigilante.
Cada paso que el hombre dé en la conquista del espacio, lo acercan más y más al gran cataclismo.
( V.M. Samael Aun Weor )Photo: A Associação Alcione curte também aquela estorinha de "Os Aliados da Humanidade" do FALSO PROFETA Marshall Vian Summers.Photo: Um falso profeta de nome Marshall Vian Summers precursor do livro Os ALIADOS DA HUMANIDADE está vindo com uma estorieta de INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE, onde prega a enganação de que extraterrestres estariam invadindo  e intervindo na Terra para comercializar recursos minerais, hídricos e recursos biológicos como sangue, órgãos humanos etc.

Mais um absurdo inventado por falsos profetas e pela literatura mediúnica sobre temas extraterrestres, a exemplo de CONEXÕES URANO, PLEIADIANOS, ASHTAR SHERAN etc. etc. e etc.
.Photo: A estorinha mediúnica mentirosa aquela de INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE dos "Aliados da Humanidade" diz que os visitantes extraterrestres  querem explorar a Terra e levar as pessoas até os seus laboratórios para extrair recursos biológicos. 

Diz a enganadora seita:
"Os visitantes estão aqui para fazer negócios.
Vocês são parte do negocio. As vossas mãos. Os vossos olhos. Os vossos órgãos reprodutivos. Para eles, vocês são como gado inteligente — úteis, interessantes e importantes comercialmente".

"Como temos falado repetidamente, o vosso mundo é visto como um depósito biológico. Por isso enquanto os visitantes queiram os recursos minerais de vosso mundo, eles também querem coisas que são multo mais elementais para as necessidades da vida. Eles precisam de água.
Eles precisam de oxigênio. Eles precisam de sangue. Eles precisam dos fatores de
resistência no sangue. Eles precisam de plasma Eles precisam dos elementos biológicos que constituem a vida e que são fundamentais para a vida em todo lugar. Isto significa que eles precisam de vocês como um recurso biológico".

O acima exposto é chamado de INTERVENSÃO EXTRATERRESTRE pelos adeptos do FALSO PROFETA Marshall Vian Summers, o autor de "Os Aliados da Humanidade" dentre outros livros que ele escreveu.

Veja que, se uma pessoa  inteirada destas mentiras de 'Aliados da Humanidade' vê o livro Hercólubus do Mestre Rabolú associado ao slogan INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE, vai pensar que se trata dos Extraterrestres malvados da doutrina do Falso Profeta.
.Photo: Agora podemos entender porque o grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione  está anunciando o livro Hercólubus do V.M. Rabolú como INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE, para ligar o livrinho azul a estas mentiras mediúnicas, razão pela qual o grupo disfarçado de gnóstico de nome Associação Alcione está CURTINDO também OS ALIADOS DA HUMANIDADE do falso profeta Marshall Vian Summers .
.Photo: Veja que o grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione além de indevidamente associar Hercólubus com aquela mentira de Nibiru/Anunnaki, anuncia ainda o livro Hercólubus do V.M. Rabolú como INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE, o que vem comprovar mais uma vez que o grupo é claramente disfarçado de gnóstico, como iremos provar, cada vez mais, neste álbum de fotos.
 
Trajados de " o bom  moço" o grupo está indiretamente e sutilmente tergiversando a obra que o Mestre  Rabolú deixou para a humanidade.
.Photo: Além desta mentira de INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE estar relacionada ao Espiritismo, Chico Xavier e coisas afins, está também associado a estorinha de reptilianos.
 
Não vai haver INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE coisa nenhuma, isso tudo são invenções e conversas de médiuns, especuladores, falsos profetas, ufólogos intelectualóides etc.
 
Leia-se o livro Hercólubus ou Planeta Veremelho e constate que seu conteúdo não tem nada a ver com intervenção extraterrestre e muito menos com o que falam os médiuns e demais falsos profetas.
.
Aliás, o Gnose de Samael é completamente  CONTRA o mediunismo que sempre surge para  falsear a realidade e mascarar a verdade sobre os EXTRATERRESTRES, etc. e etc.
.Photo: No texto da foto ao lado, a comunidade Os Aliados da Humanidade diz absurdos como: "Embora Jesus tenha sido idealizado, e ainda que  a sua vida tenha sido colocada como única e inalcançável por nenhuma outra vida..."
 
Bem,  para  acabar com qualquer forma de duplo sentido,  aclaramos que JESUS CRISTO NÃO FOI IDEALIZADO POR NINGUÉM.  Jesus Cristo é uma tremenda realidade viva e divina, porque é a manifestação de CRISTO-DEUS na Terra.
Jesus Cristo, Mestre dos Mestres,  encarnou o CRISTO por isso é DEUS.
 
E disse mais:
"AQUILO QUE FIZ VÓS TAMBÉM PODEIS FAZER E MUITO MAIS"
( Jesus Cristo )
 
CRISTO corresponde ao FILHO da Santíssima Trindade PAI-FILHO-ESPÍRITO SANTO. Jesus Cristo encarnou a  SANTÍSSIMA TRINDADE por isso que o Mestre Jesus é DEUS, porque integrou-se totalmente com CRISTO-DEUS.  O universo cósmico infinito é regido pelos DEUSES, que são seres que também chegaram a CRISTIFICAÇÃO, por justamente terem alcançado a condição de CRISTO.
O Grande Mestre ressurreto e imortal Jesus, o CRISTO, é uma realidade divina sempre viva.
E, ao contrário do que diz a frase na foto do livro pseudo extraterrestre Os Aliados da Humanidade, o CRISTO é sempre alcançado por toda alma sincera que aspira a cristifcação.
 
O fundamento da VIDA e da CRIAÇÃO é a CRISTIFICAÇÃO TOTAL  de toda ALMA HUMANA que aspira ardentemente e verdadeiramente integrar-se com seu DEUS ÍNTIMO CRIADOR.  Ninguém vai ao PAI senão  for  pelo FILHO, dizia o grande mestre gnóstico JESUS.  O FILHO é  o CRISTO MUITO AMADO de toda alma humana.  CRISTO ESTÁ SEMPRE UNIDO A DEUS-PAI, por isso ELE ter dito:__ EU E O PAI SOMOS UM. 
 
Somente o Cristo pode preencher o nosso interior de amor, sabedoria, paz e vida.

BUSQUE O CRISTO, ASPIRE O CRISTO, ALCANCE O CRISTO e VIVA O CRISTO, porque somente no CRISTO seremos UM com DEUS PAI TODO PODEROSO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA!
.Photo: INFORME ATUAL -1

Devido a nossa denúncia, a página Hercólubus Nibiru Planeta X do grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione, passou depois denominar a mesma página de Hercólubus ou Planeta Vermelho.

Veja mais --------------------------------------- >>>Photo: Novas Curtidas da página disfarçada de gnóstica, que agora vem com o mesmo nome do livro Hercólubus ou Planeta vermelho do V.M. Rabolú.

Dentre as novas curtidas da página disfarçada de gnóstica da Associação Alcione aparece a comunidade de nome Ciência/Espiritualidade/Ufologia que divulga o espiritismo e frases do mago negro Osho.

Confira nas próximas páginas -------------- >>>
.Photo: Ciência/Espiritualidade/Ufologia --- Osho

Assim é que eles ( OS DISFARÇADOS ) têm feito: 
Primeiro eles se trajam de gnósticos e fazem páginas e comunidades em nome do Mestre Samael, do Mestre Rabolú, de Hercólubus etc. para produzir confiança ao leitor desavisado, depois eles ficam  divulgando livros,  links e curtindo páginas que te levam ao espiritismo, pseudo-eoterismo, tantrismo negro, ateísmo etc. etc.; uns indiretamente, outros diretamente, através de seus grupos, editoras e comunidades disfarçadas de gnósticas.
.Photo: Ciência/Espiritualidade/Ufologia --- Chico Xavier

Veja agora a mesma página que eles ( os disfarçados ) curtem, divulgando frases mediúnicas de  EMMANUEL, que foi a entidade que manipulava o enganado médium brasileiro Chico Xavier.

São entidades desencarnadas que se disfarçam de guias, mestres ascencionados, de Extraterrestres, etc.  para ficarem ditando mentiras aos seus médiuns enganados.

O médiuns ( enganados ou não ) têm feito inclusive caridades, curas e levado palavras de conforto às pessoas, adquirindo assim confiança das mesmas, para depois ficarem ditando mentiras mediúnicas sobre muitas coisas, distorcendo a VERDADE-CRISTO; distorcendo a verdade sobre as leis do Karma ,  Reencarnação, Nascimento e Morte, sobre os Extraterrestres. etc. etc. e etc.Photo: Ciência/Espiritualidade/Ufologia --- Curtidas

Então veja, a coisa funciona assim: a página disfarçada de gnóstica curte a comunidade de nome Ciência/Espiritualidade/Ufologia que por sua vez curte as comunidades de nome __Meditação Transcendental__ e  __ O Ser Espiritual__ e que curtem também o espiritismo de Chico Xavier, Wagner Borges etc., dentre outras.

É só um pequeno exemplo do que acontece. Estamos apenas citando uma comunidade que eles ( os disfarçados ) curtem, porém existem um monte dessas., como iremos ver mais a frente.Photo: lembrando mais uma vez que  o  livro Hercólubus  não  tem  nenhuma associação e relação  alguma  com  estas coisas  de  Nibiru , Planeta X , Planeta 12 , Intervenção Extraterrestre que os intelectualóides estão inventando; nem  com  os absurdos ditos por um tal de  Carlos Muñoz Ferrada que os infiltrados lançaram no YouTube para ainda associarem indevidamente ao nome do Mestre Samael e do Mestre Rabolú, dentre muitas outras manobras satânicas.
.
Adquira sim o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú e pratique seu conteúdo ( no que diz respeito a eliminação dos defeitos psicológicos e o desdobramento astral conforme descrito no livro ), mas não se associe a Associação Alcione e a grupo nenhum e a nenhuma organização e muito menos aos links e páginas que grupos e/ou pessoas que divulgam o livro estão curtindo.  Uma vez adquirido o livro, descarte qualquer anexo, endereços ou links que porventura possa vir juntamente com o livro Hercólubus. E caso não estiver recebendo o livro Hercólubus gratuitamente conforme eles estão anunciando, DENUNCIE. Caso também encontre alguma contradição evidente no livro é devido aos INFILTRADOS terem acrescentado alguma palavra ou frase para sutilmente prejudicarem o nome do V.M. Rabolú. Não faça  também download do livro, pois digitalmente é mais fácil ser ( ou estar ) adulterado. Informamos que o V.M. Rabolú havia nos enviado uma circular internacional alertando-nos em não fotocopiar seu livro ( e muito menos dispor para download que é a mesma coisa ), pois vai contra os direitos legais de edição das editoras, podendo sofrer processos jurídicos. CUIDA-TE DOS EXTRAVIADOS e  INFILTRADOS, porque eles são muitos!
.Photo: Veja que o grupo disfarçado de gnóstico AGSAW ( Associação Gnoseolística Samael Aun Weor ) do infiltrado e oportunista  Maurício Silva ( Prof. Maurício, agora de nome Maurício da Silva ) faz exatamente o que o V.M. Rabolú não quer que façam, para ainda dizer a MENTIRA de que os gnósticos pregavam cartazes nas residências,  coisa esta que nós da Nova Ordem  nunca fizemos, até porque é proibido por lei fazer tal coisa. Nós pregávamos cartazes em lugares permitidos pela lei municipal e em estabelecimentos comerciais com a devida autorização dos proprietários.

O fato do infiltrado dizer frases como " a gente saía para pregar cartazes nos bares, nas residências, nas praças públicas", já dá mostras claras de que o tipo é disfarçado de gnóstico.

Mas, os infiltrados são assim mesmo, eles fazem tudo o que não é para fazer, como é o caso de também dispor o livro "Hercólubus ou PLaneta Vermelho" para fazer download em sua página disfarçada de gnóstica.

Os tipos ditos "gnósticos" que, por ventura,  estão dispondo o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho para download em PDF, por exemplo, são tipos disfarçados de gnósticos. Os indivíduos tidos como "gnósticos" da Nova Ordem que estão também anunciando para download o livro Hercólubus ou  Planeta Vermelho e, no lugar do livro, ficam divulgando suas siglas e seus escritos intelectualóides pessoais, é com toda certeza  tipos infiltrados disfarçados de gnósticos, porque já provamos que desses existem bastante.

Quando adquira o livro Hercólubus do V.M. Rabolú e encontre anexos, folhetos, endereços e links é porque se trata de gente infiltrada disfarçada de gnóstica, posto que ninguém tem autoridade e autorização para fazer isso.

O gnóstico amigo deve entender que apoiar e ajudar INFILTRADOS, caminha muito mal internamente e esotericamente por estar prestando apoio e ajuda aos que estão fazendo tudo ao contrário as determinações do V.M. Rabolú.
.
Não é necessário dizer que o V.M. Rabolú não tem nenhuma ligação com a AGSAW e todos aqueles que estão apoiando e associados, bem como não tem ligação alguma com o grupo disfarçado de gnóstico ASSOCIAÇÃO ALCIONE.

Se ainda reside dúvida, então constate em:
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6169473628619898305


Próxima página -------------------- >>>
.Photo: É oportuno aqui ressaltar que todos os gnósticos da Nova Ordem sabiam que não era para fotocopiar o seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, pois o V.M. Rabolú havia enviado uma circular internacional para todos os Grupos e era norma, inclusive, todos os membros lerem e rubricarem as circulares que chegavam nos Centros de Estudos.
Como já é sabido, o Mestre Rabolú não queria que ninguém do Movimento Gnóstico ficasse associado ao seu livro Hercólubus, somente as editoras.
 
Recordemos, mais uma vez,  o que o  V.M Rabolú  estabeleceu em circular geral internacional ( 04 de fevereiro de 1999 ) à todos os Centros de Estudos que foi o seguinte:
 
"1 - Os estudantes Gnósticos não devem INTERVIR nem muito menos VINCULAR publicamente ao MOVIMENTO GNÓSTICO através de nenhum meio ( nem falado, escrito ou pessoal ) com o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho.
 
2 - Tampouco estão autorizados os estudantes gnósticos, para visitar  livrarias nem dar o número do telefone  do Movimento para  que se façam pedidos, na atualidade existem distribuidores autorizados para realizar tal função".
 
3 - Assim mesmo não se entende como Membros dos Centros se tem dado a tarefa de fotocopiar o livro destruindo sua apresentação e não se dão conta do perigo em que se põe, ao fotocopiar o livro, porque este tem os DIREITOS  DE AUTOR reservados a escala internacional,  e que isto tem una causa grave que pode resultar penalmente, porque se vão a entender com a rede de adogados que defendem a literatura".
( V.M. Rabolú )
.
O fato da AGSAW  também dispor para download o livro do Mestre Rabolú  é tão somente mais uma comprovação de que a sigla é disfarçada de gnóstica, além do que, dá margem aos inimigos adulterarem  o conteúdo do livro digitalizado , tal como fizeram com os livros do V.M. Samael, como já pudemos comprovar.
.
Confira mais em:
https://plus.google.com/101778196056713393835/photos/photo/6175420050820217762?pid=6175420050820217762&oid=101778196056713393835

Nós já mostramos que esta tal de AGSAW é comunidade disfarçada de gnóstica desde os tempos do Orkut e isso tudo só vem confirmar a ilegitimidade desta sigla fingida de gnóstica criada pelo infiltrado Maurício Silva conhecido como professor Maurício, criador do grupo disfarçado de gnóstico AGSAW.
.Photo: Veja agora a AGSAW divulgando outro site espírita.
.Photo: Eles, os infiltrados, ficam divulgando websites espíritas, frases espíritas e médiuns como Chico Xavier etc., na maior cara de pau, e ainda se dizem ser da Nova Ordem e ter dado a lição ( ou tarefa ). É a prova inconteste que é tudo mentira.

Nós temos vistos extraviados e infiltrados mentindo bastante em nome dos Mestres Samael e Rabolú, escrevendo livros pseudognósticos para distorcer os ensinamentos e até criando cartas e documentos falsos para poderem se dizer mestres, sucessores e até restaurador das instituições gnósticas etc. Isso já não é mais novidade para ninguém.Photo: Como pode ver esta tal de AGSAW é uma sigla clandestina claramente disfarçada de gnóstica e que surgiu para ainda dar uma de representante do M.G.C.U. na Nova Ordem do V.M. Rabolú.
.
Se você, caro amigo leitor, não quer correr o risco de sair da senda, não siga ninguém e sigla alguma.
Pratique o conteúdo do livro Hercólubus ou Planeta Vermelho que são as chaves para conectar-se com o seu SER. O resto são desvios que vão gerar dúvidas em sua mente para levá-lo a outros livros e autores do pseudo-esoterismo e pseudo-ocultismo que são milhares.  Para sair da babilônia pseudognóstica e escapar da mente dos infiltrados e extraviados, somente com a prática descrita de forma simples no livro Hercóubus ou Planeta Vermelho que devemos nos dedicar diariamente; isso é o que tem de melhor a fazer.  Nós temos que nos voltar para dentro e não ficar seguindo a mente de infiltrados e extraviados, porque eles estão distorcendo os ensinamentos com seus titerescos cursos pseudognósticos, vídeo-aulas, etc. etc.
.Photo: Veja agora a AGSAW ( Associação Gnoseolística Samael Aun Weor ) divulgando outra página espírita.

Eles, os infiltrados estão lutando por passar o conceito de que tudo é Gnose, até espiritismo.
.Photo: Cabe aqui recordar, resumidamente, aquela conhecida frase do Mestre Samael que diz assim:

“Os tenebrosos lutam para tirar-te do real caminho. Saiba que os três perigos mais graves que assediam o estudantado são os médiuns do espiritismo; os falsos profetas e profetizas e as tentaçôes sexuais.
Esta é a Senda do Fio da Navalha; senda que está cheia de perigos, por dentro e por fora"...
"...Não te deixes confundir pelas falsas palavras dos tenebrosos; recordai que os médiuns espiritas costumam servir de veículos às entidades negras. Estas se apresentam presumindo santidade e aconselhando contra a senda do matrimônio perfeito. Comumente afirmam serem Jesus Cristos ou Budas, etc., etc., para enganar aos ingênuos. Cuidai-vos das tentações que vos assediam. Sede prudentes e vigilantes".
( V.M. Samael Aun Weor )

Agora, o que tem de médiuns  escrevendo sobre  UFOLOGIA  e EXTRATERRESTRES é algo realmente impressionante.  Eles se metem em tudo na intensa luta por desviar, "santamente",  as Essências do caminho esotérico crístico gnóstico.
.Photo: AGSAW divulgando o site Casa dos Espíritos através de frases espíritas e de personalidades históricas.Photo: A página Casa dos Espíritos exibe uma sequência de livros espíritas, dentre eles a entidade Alex Zarthú que a sigla disfarçada de gnóstica AGSAW divulga, conforme a foto ao lado.Photo: A página Casa dos Espíritos - foto mais ampliada.

Observe que são várias entidades ( ao que eles chamam indevidamente de "espírito" ) expressando-se num mesmo médium.

Dentre os livros psicografados,  tem um com aquela estorinha dos Nephilins relacionado as mentiras de Nibiru/Anunnaki.Photo: Os disfarçados de gnósticos costumam também divulgar o tantrista negro Osho ( Rajneesh ), através de frases, textos, vídeos, links etc. etc.Photo: Os infiltrados têm utilizado FRASES, TEXTOS, VÍDEOS etc. do tantrista negro em suas páginas disfarçadas de gnósticas.
É por isso que eles criam grupos, comunidades, siglas e websites disfarçados de gnósticos para misturar tudo, além de distorcer os ensinamentos do V.M. Samael e do Mestre Rabolú.

Agora, para acabar  com as frase enganadora do mago negro Osho de que não há inferno e não há céu, leia-se o livro SIM HÁ INFERNO, SIM HÁ DIABO, SIM HÁ KARMA do V.M. Samael Aun Weor, para constatar que existe sim INFERNO e CÉUS; sempre existiu e sempre existiram, mesmo que o os magos negros fiquem inventando estorinhas sedutoras e ilusórias para enganar a humanidade.
Os gnósticos, os verdadeiros,  sabem que o INFERNO encontra-se nas infradimenções de cada planeta e o CÉUS nas dimensões superiores do universo infinito.
.Photo: É a confirmação mais clara que  esta tal de AGSAW é nitidamente disfarçada de gnóstica.

Eles ficam criando siglas, grupos, comunidades e websites para ficar divulgando o tantrista negro Osho ( Rajneesh ).

Quando não fazem diretamente em suas páginas fingidas de gnósticas, o fazem indiretamente através de links que indicam etc., etc. e etc.
.Photo: Não raras vezes, também divulgam frases de Paulo Coelho, o  antigo frater de Raul Seixas que os thelemitas tanto idolatram.Photo: Mas, voltando ao tema extraterrestre, o grupo disfarçado de gnóstico  Associação Alcione ( Hercólubus Nibiru Planeta X ) também curte a comunidade Ufologia Paracientífica que, por sua vez, é adepta daquelas mentiras sobre Nibiru/Anunnaki.Photo: ANUNNAKI - As invenções dos intelectualóides paracientíficos.Photo: O "Deus Extraterrestre" de  Zecharia Sitchin.

O mais engraçado disso tudo é que o cômico "Deus Extraterrestre"  de Zecharia Stchin e seus sequazes,  tem aquela aparência de monstrinho cabeçudo parecido com o desenho LAM  ( ou AIWASS ) da Besta 666 Aleister Crowley.
 
Pobre humanidade, sempre enganada pelos sabichões intelectualóides...
.Photo: Na foto abaixo, vemos a comunidade Ufologia Paracientífica passando suas mensagens subliminares de negação a Deus.
 
O inimigo oculto tem distorcido as sagradas doutrinas e corrompido as grandes religiões, através de seus falsos profetas, falsos sacerdotes e demais oportunistas fazendo das igrejas um grande negócio e um grande mercado de almas com o fim único de desviar as almas e denegrir o nome de Deus.
Depois, aparecem para assinalar seus crimes e delitos, com o propósito claro de atacar o CRIADOR.  Não querem saber separar a RELIGIÃO dos homens do nome de DEUS, pois que a finalidade é destruir a Deus ou os Deuses, por isso surgir esta mentira de Nibiru/Anunnki que o grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione está inclusive nominalmente associado. Em outras palavras, eles usam as religiões dos oportunistas para depreciar o nome de Deus, porém isso faz qualquer satanista.
.Photo: "Coincidentemente", a comunidade Ufologia Paracientífica curte, por sua vez, o livro enaganador O Mistério de Belicena Villca, cujo satânico livro diz que Jesus Cristo seria "demônio" e que o Demiurgo Deus Criador do universo , da vida e do homem seria Satanás. Veja você como são diabólicos esses satanistas.
 
Aliás, o que tem de mais engraçado nesta vida é ver satanistas chamando Deus de Satanás e ao Mestre Jesus de "demônio".
 
Agora veja só o que vem escrito no satânico  livro O Mistério de Belicena Villca:
 
"Para llevar adelante un plan tan ambicioso se pondrían en movimiento numerosas fuerzas, las que concurrirían hacia la figura del Mesías y harían posible su Ministerio terrestre. Para la misión de “preparar el vehículo” mediante el cual Jehová Satanás se manifestaría a los hombres, fue comisionado uno de los Maestros de Sabiduría de la Fraternidad Blanca, quien sería conocido, luego de su encarnación, como Jesús de Nazareth. Tampoco se descuidó la cuestión del linaje y por eso el Maestro Jesús encarnó en el seno de una familia hebrea cuya genealogía podía remontarse hasta Abraham. Pero el cuerpo físico del Mesías poseería una constitución diferente a la de un simple hebreo: María sería preñada “con la mirada” por uno de los demonios de la Jerarquía, el "Angel Gabriel"...' ( Texto extraído do satânico livro “O MISTÉRIO DE BELICENA VILLCA" do endemoniado Nimrod de Rosáro )
 
"Sin entrar en demasiados detalles, dado que el tema da para largo, puedo decir que el Arquetipo Hebreo de Jesús Cristo, que se hallaba al igual que todos los Arquetipos en el Plano Arquetípico, fue precipitado al plano físico o actualizado durante la encarnación del Demiurgo en el cuerpo de Jesús de Nazareth. Tal actualización del Arquetipo Malkhouth significa que se ha establecido una fuerza permanente en la Tierra, la cual actúa de manera equivalente a la gravitatoria “empujando” al hombre hacia la forma judaica. ( “ Texto do tenebroso livro "O MISTÉRIO DE BELICENA VILLCA " - Nimrod de Rosário )
 
Realmente é bem engraçado ver demônios chamando Jesus Cristo de "demônio". E o cinismo da estorinha hiperbórea é tão claro e evidente que os satanistas adeptos da  perigosa seita hiperbórea ainda se dizem serem contra Satanás.  Lá, naquele antro de magia negra, quem engana melhor é o mais exaltado e idolatrado, de forma que é bastante exaltado  o satanista Nimrod de Rosário autor do livro enganador Mistério de Belicena Villca.
 
Então, resumindo, o grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione curte a comunidade Ufologia Paracientífica que, por sua vez, curte  o livro enganador  Mistério de Belicena Villca, cuja satânica doutrina fomenta o ódio a Deus, a Jesus Cristo e aos demais Mestres da Fraternidade Branca , chamando-os de 'demônios'. Mais satânico do que isso impossível!
 
É importante que o leitor saiba que o satânico livro Mistério de Belicena Villca é uma espécie de bíblia da SH ( 'Sabedoria' Hiperbpórea ) e saiba que esta perigosa seita é tão somente um ramo do SATANISMO e que cinicamente ainda se diz ser contra Satanás.  Eles necessitam enganar, do contrário não conseguem levar gente aos seus antros de magia negra, com aquelas coisas asquerosas de engolir kalas.

FUJA DISTO!!Photo: O grupo Ufologia Paracientífica curte também diversas páginas espiritistas, pois acredita que os desencarnados , a quem eles erroneamente chamam de "Espíritos", seriam melhores do que Deus ou do que os deuses, pois é adepto daquela estorinha enganadora de Nibiru/Anunnaki.
 
Veja , eles ficam criando estorinhas enganosas para endemonizar a Deus e mesmo assim a Associação Alcione fica curtindo tudo isso, o que vem dar provas cabais de que o grupo Associação Alcione é disfarçado de gnóstico, indiscutivelmente.
 
Em outras palavras, a Associação Alcione curte (  através de sua página Hercólubus Nibiru Planeta X ) o grupo  Ufologia Paracientífica que por sua vez curte  Jorgio A. Tesoukalos e a  série Alienígenas do Passado, para também curtir a estorinha enganadora de Nibiru/Anunnaki, bem como comunidade de frases ateístas, ateísmo, anarquismo, agnostiscismo,  espiritismo, kardecismo, umbanda, pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo, etc. etc. etc.
 
Eles lá não tem conflito com espiritismo e ateísmo, desde que você aceite o evolucionismo e a estorinha enganadora de Nibiru/Anunnaki.
.Photo: Como já era o de se esperar, a comunidade também é simpatizante do tantrista negro OSHO.

A estratégia funciona assim: eles criam sites, grupos e comunidades distas "gnósticas" ( da Gnose de Samael ) e depois eles linkam com outras páginas e editoras ( também ditas "gnósticas" ) que te levam a conhecer autores do tantrismo negro, do pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo, espiritismo, mediunismo, os tais mestres ascencionados ( e suas mensagens canalizadas ); falsos profetas , Movimento Zeitgeist dos ateístas e toda sorte de lixo ufológico e seus monstrinhos cinzentos, cabeçudos de olhos negros e grandes etc. etc. e também àquelas  estorinhas, é claro, de Nibiru/Anunnaki que é para comprometer o tema extraterrestre revelado pelo Mestre Samael e o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú.
.Photo: É tão evidente esta fingida comunidade de nome Hercólubus Nibiru Planeta X que eles lá curtem página a favor dos Illuminati ( Illuminati Brasil ) como também uma comunidade contra os Illuminati ( aparentemente ) como é o caso da comunidade A Mídia Illuminati e demais páginas dissimuladas de libertadoras do sistema. Eles são assim mesmo, sempre ambíguos, que é para confundir tudo, ao mesmo tempo que passam suas mensagens subliminares em suas fotos e diálogos programados.
 
 Existem comunidades que aparentemente são "contra" os Illuminati, geralmente feito por "crentes" ( ou que se trajam de crentes )  com o fim de dar qualidade absurda e inconvincente a campanha contra os Illuminati, por não terem poder de convencimento algum e sequer moral para isso - VIDE HISTÓRIA DA 'SANTA' INQUISIÇÃO e o COMÉRCIO que fazem em nome de DEUS e de Jesus Cristo.Tem outros mais engraçados que estão falando que os Illuminati são reptilianos etc. Tudo isso é para você desviar do foco real que são os PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO que vem se cumprindo paulatinamente, mesmo dizendo-se o absurdo de ser teoria da conspiração.
 
É bom saber que tem satanistas infiltrados, não só na maçonaria, mas também no coração das grandes religiões ditas cristãs, inclusive disfarçados de serem contra os Illuminati. Tem até satanistas dizendo serem contra os Protocolos do Selo de Sião como é o caso da cavernosa seita hiperbórea, cuja satânica doutrina diz, na maior cara de pau, ser contra Satanás.
 
Os tipos que se fazem de crentes e de serem contra os Illuminati, não raras vezes, mostram-se serem contra toda religiosidade e espiritualidade contida nas culturas egípcia, hindu, grega, romana, persa, asteca etc., ou seja, são contra tudo o que não for somente a Bíblia, para estampar a ignorância, perdendo assim  totalmente o crédito ao fazerem campanha contra o Zeitgeist, contra os Illuminati etc., pois sabem que ignorante  algum vai ter crédito, mesmo querendo mostrarem-se "entendidos", mesmo mostrando o satanismo evidente na subcultura do rock in roll  dos rebeldes sem causa. Desta forma, querem passar a ideia de que todo cristão tem mente de católico, evangélico, pentecostal etc. etc. ou que os Illuminati seriam os reptilianos, Anunnakis, Greys etc. etc. 
Bem, deu para entender agora porque curtem comunidades contra os illuminati e a favor dos Illuminati ao mesmo tempo, porque a duas coisas pertencem a si mesmas...
 
Entenda que crente só pode convencer a outros crentes, já que lhes foram amputados os conhecimentos esotéricos do Cristo e destruídos os ensinamentos secretos do Grande Mestre Gnóstico Jesus, que está na Divina Gnosis do Universo.
 
Dizia o Venerável Mestre Jesus:
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”.
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )
 
E disse mais:
"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO".
( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos primitivos )Photo: A página HERCÓLUBUS NIBIRU PLANETA X da Associação Alcione  curte também o site Liberte-se do Sistema, cujo site é totalmente oposto e contrário a Divina Gnosis dos Mestres Samael e Rabolú.
.Photo: Aproveitamos para informar e comunicar aos nossos leitores que a Gnose de Samael, bem como o livro Hercólubus do V.M. Rabolú é totalmente contra o Movimento Zeitgeist dos fanáticos ateus ( Movimento ateísta ) e principalmente  a estas coisas enganosas de "EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA" pelo fato claro e cristalino de que evolução e involução pertencem a um mesmo eixo mecânico natural que faz com que todas as coisas evolua até um determinado ponto para depois iniciar a involução, tal como uma flor  que evoluiu desde pequeno botão até seu desabrochamento total  para em seguida iniciar a involução até sua decomposição e desintegração final.

De forma que não nos interessa a EVOLUÇÃO e sua irmã gêmea INVOLUÇÃO,  senão a REVOLUÇÃO da CONSCIÊNCIA.
 
Alertamos aos buscadores da Divina Gnosis do Cristo que somos totalmente contrários ao dogma da Evolução , ao dogma da Teoria de Evolução das espécies e totalmente contra a esta coisa de 'Evolução da Consciência' preconizada pelo site 'Liberte-se do Sistema', porque sabemos claramente que A CONSCIÊNCIA NÃO EVOLUI,  ou ela desperta ou não desperta. Despertá-la é o  importante. 

Despertar a consciência é uma questão de interesse pessoal, de esforço íntimo, é uma questão voluntária de iniciar um trabalho interior de DESINTEGRAÇÃO dos milhares de defeitos psicológicos provenientes da cobiça, ira, orgulho, inveja, vingança, indolência , luxúria etc. etc.,  cujos defeitos psicológicos aprisionam a ESSÊNCIA ( OU CONSCIÊNCIA ) que necessitamos ir DESPERTANDO pouco a pouco, se é que queremos realmente adquirir CONSCIÊNCIA.

Nossa revolução é interior, nossa revolução é totalmente de cunho espiritual, nossa revolução é a revolução da consciência, que somente advém com a eliminação do ego, ou seja, com a eliminação dos múltiplos  eus psicológicos pela petição a Mãe-Divina Interior ( Deus-Mãe )  para que os DESINTEGRE.
Somente DEUS tem o poder de desintegrar eus-defeitos mas nunca a mente. E este trabalho é para toda a existência e também para as próximas existências; de forma que a consciência jamais evolui e tampouco a mente a desperta como bem esclareceu o V.M. Samael quando escreveu:
 
"A mente pode se dar ao luxo de rotular qualquer defeito, passá-lo de um departamento a outro, exibi-lo, escondê-lo etc., mas nunca poderia alterá-lo fundamentalmente.
Necessita-se de um poder superior à mente, de um poder flamígero capaz de reduzir a cinzas qualquer defeito. Stella Maris, nossa Divina Mãe, tem esse poder, pode pulverizar qualquer defeito psicológico. Nossa Mãe Divina vive em nossa intimidade, mais além do corpo, das emoções e da mente. Ela  por si mesma é um poder ígneo superior à mente. Nossa Mãe Cósmica particular, individual, possui Sabedoria, Amor e Poder. Nela existe absoluta perfeição".
( V.M. Samael Aun Weor )
 
Só para se ter uma ideia, o website Liberte-se do Sistema  criou um tópico lá de nome "A Morte do Ego", para dizer coisas como: "O ego não pode ser morto, pois não existe, é a ilusão de identificação com algum conceito que você criou de si mesmo ( personalidade, corpo, status, etc.)".

Já deu para perceber nitidamente que é tudo ao contrário da Gnose de Samael e do livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú.

Aliás, isso de que o ego não existe por ser ilusão já diziam os antignósticos como Alaya Dullius e Cia., cuja turma faziam campanha incessante contra a Gnose em suas comunidades anti-Samael no Orkut. É para você já ir entendendo que existe muita semelhança entre os mesmos e não vá pensar que é "coincidência". . .

Em se tratando de REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA, nós recorremos a Deus, nós recorremos a DEUS-MÃE que é o grande poder materno que a tudo gesta e a tudo dissolve, para haver a desintegração dos defeitos psicológicos. Nós pedimos assim: MÃE DIVINA DESINTEGRE ESSE DEFEITO PSICOLÓGICO sempre após ter auto-observado o eu-defeito.
Nós pedimos a Divina Mãe a desintegração do ego todas as vezes que o eu-defeito se manifesta em nossos atos, em nossos pensamentos e em nossos sentimentos, incansavelmente, determinadamente e continuamente.
 
Leia-se Tratado de Psicologia Revolucionária do V.M. Samael Aun Weor.
Leia-se o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú.
 
Saiba o que você precisa saner , desde já:
 
1 - Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ):
 http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/09/morte-em-marcha-do-vm-rabolu.html
 
2 - É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando a consciência engarrafada nos mesmos:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/10/deus-mae-nossa-divina-mae-particular-e.html
 
3 - Técnicas para o Desdobramento Astral  - As Técnicas Corretas:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/03/tecnicas-para-o-desdobramento-astral-as.htmlPhoto: Demonstrando total desconhecimento sobre ESOTERISMO GNÓSTICO CRISTÃO UNIVERSAL, o filme antignóstico Zeitgeist afirma, IGNORANTEMENTE, que JESUS CRISTO foi nada mais do que um MITO inventado e plagiado de tradições antigas com fins políticos de controle social, através do CRISTIANISMO.
VEJA SÓ O QUE É O ATEÍSMO!!!
 
Observe agora as frases que se lê no filme antignóstico Zeigeist:
 
"A realidade é: Jesus foi a divindade solar da seita gnóstica cristã. E tal como outros deuses pagãos, era uma figura mítica. Foi o poder político que procurou historizar a figura de Jesus para controle social". ( Zeitgeist - Filme produzido por Peter Joseph )
 
"Quanto mais investigamos aquilo que julgamos conhecer, de onde vimos, aquilo que fazemos, mais começamos a perceber a que estamos submetidos. Estamos submetidos a todas as instituições. O que te faz pensar por um minuto, a razão pela qual a religião foi a única instituição que até hoje nunca foi "tocada"? As instituições religiosas sempre estiveram na base de toda a porcaria neste mundo". ( Zeitgeist - Filme produzido por Peter Joseph )
 
“A religião cristã é uma paródia à adoração do sol, onde colocam um homem chamado Cristo no lugar do sol, e lhe prestam a adoração originalmente prestada ao sol”. ( Frase de Thomas Falne )
 
"O mito religioso é o mais poderoso dispositivo jamais criado, e serve como base psicológica para que outros mitos floresçam ou o justifiquem. Um mito é uma falsa ideia que é amplamente seguida." ( Filme Zeitgeist )
 
O filme Zeitgeist há tempos foi refutado pela comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos, onde mostramos claramente a profunda ignorância dos fanáticos ateus.
 
Confira em:
"Zeitgeist; o ateísmo como caminho da salvação"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2010/11/zeitgeist-o-ateismo-como-caminho-de.html

É bom saber que o ATEÍSMO é tão somente um apêndice do ANTICRISTO, que corresponde a BESTA de dois cornos do apocalipse de São João.
Entenda que construir um sistema ideal de vida para todos sem a participação do CRISTO é sair de uma FATALIDADE SOCIAL para entrar numa outra.

Isso tudo nos faz lembrar um texto do Mestre Samael que diz assim:
 
"As formigas e as abelhas, que muitos pseudo-ocultistas supõem espécies em franca e positiva evolução, realmente são criaturas em processo de total involução. Em tempos arcaicos, antes que surgisse sobre a terra o animal intelectual, equivocadamente chamado homem, houve, segundo nos conta a tradição, raças de semideuses e titãs. Não há raça que não recorde em suas tradições a esses semideuses e titãs. As primeiras experiências de tipo marxista comunista foram lamentáveis. Tais raças se propuseram a criar uma sociedade comunista e o conseguiram. Começaram por proibir toda Religião e estabelecer sangrentas ditaduras. Em um princípio, foram necessários grandes esforços intelectuais e vontade de aço para criar a sociedade estilo comunista; depois, tudo se tornou mecânico.
A livre iniciativa foi aniquilada e, como resultado, se tornou inútil pensar. Órgão que não se usa, atrofia. Aquelas pessoas deixaram de usar a inteligência e o cérebro se atrofiou. Depois os movimentos mecânicos se tornaram hereditários transmitindo-se instintivamente de pais à filhos. Passaram-se os séculos, nasceram e morreram civilizações, nasceram e morreram várias Idades de Pedra. Aquelas criaturas involuíram, foram se tornando cada vez mais pequenas, sua morfologia se alterou com os séculos, os movimentos de tipo social comunista marxista continuaram herdando-se. Hoje, nos assombramos com a perfeita organização de um formigueiro ou de uma colmeia de abelhas. Somente lamentamos que essas espécies já não tenham mais a brilhante inteligência de outros tempos. Realmente, abelhas e formigas descendem de gloriosas raças pré humanas que cometeram o erro de criar a sociedade socialista marxista" ( V.M. Samael ).

É claro que tipos cientistas intelectuais ateístas não vão acreditar que sociedades pré-humanas INVOLUÍRAM para o estado de abelhas e formigas; mas, paradoxalmente, eles acreditam que células do fundo do oceano, surgidas de um instante casual, EVOLUÍRAM para formas marinhas diversas, para depois saírem da água e evoluir para o estado de répteis, animais quadrúpedes, macacos-hominídeos até chegar ao estado de Homo-Sapiens, tal como afirma a ciência evolucionista.
Eles não acreditam que raças humanas involuíram para o estado de formigas, mas acreditam que o homo sapiens ( homem moderno ) evoluiu desde células marinhas até chegar ao estado de macaco hominídeo...
Eles, os intelectuais, consideram absurdo uma humanidade involuir para os estado de abelhas e formigas, mas não consideram nada absurdo o animal quadrúpede ter evoluído desde a célula marinha até o estado de macaco-hominídeo. ( ! )...
.Photo: O site LIBERTE-SE DO SISTEMA curte também a página de nome ANARQUISMO-LIBERDADE,  que por sua vez, curte comunidades  como Movimento Anarquista, Anarco-comunismo e o perigoso e violento grupo Black Bloc etc. etc.
 
Nós somos totalmente CONTRA O ANARQUISMO, pois não é esta a forma de mudar o mundo  e nem pessoa alguma, porque além de não fazer o menor sentido, está diretamente ligado aos Illuminati,  muito embora digam serem contra os Illuminati.
Nós já vimos thelemitas dizendo não serem thelemitas ( ou crowleyanos ), vimos hiperbóreos dizendo não serem adeptos da satânica doutrina hiperbórea,  nós já vimos satanistas dizendo serem contra o satnismo e o vampirismo, de modo que é normal Illuminati dizer não serem illuminati, bem como anarquistas dizer não serem anarquistas.
 
Quem leu Os Protocolos dos Sábios de Sião sabe que o objetivo da Inimigo Oculto é provocar o caos  social , político, financeiro etc., para depois aparecer como o ""bom samaritano"" que vai garantir a "liberdade",  "igualdade" e a "justiça" para todos. Para tanto, é importante que o povo padeça pelo mal governo das nações ( que, em sua maioria,  estão reféns de suas enormes dívidas externas ) e se revolte e passe a aderir a Nova Ordem Mundial, o que vem coincidir com a ação dos anarquistas. Em outras palavras, o inimigo oculto cria os vícios, as drogas, a fome, as guerras e todo tipo de problemas sociais no mundo, estrangulando a vida das populações  e os anarquistas mostram esses problemas, instigando as pessoas a revoltarem-se e rebelarem-se , produzindo mais caos social, para depois o povo aderir e escolher um novo sistema de caráter mundial ( o Governo Mundial Único ) que é quem estará apresentando o novo modelo de justiça e igualdade ao mundo sob um regime despótico, disfarçado de democrático.
 
Aqui no Brasil quando há uma manifestação popular mais apartidária pedindo reforma eleitoral, reforma política,  fim da impunidade etc., somam-se à manifestação, outros grupos que começam a lançar fogo,  quebrar lojas,  atirar pedras na polícia , já houve até morte de jornalista, para com isso produzir o CAOS e acabar com a manifestação civilizada, assustando os manifestadores pacíficos e mais apartidários, que não têm vínculos com partido nenhum, até porque não adianta nada fazer manifestação contra um Governo para entrar outro Governo que também não vai fazer nada do que necessita a política e seu povo, como sempre tem acontecido. Sai um partido que é substituído pelo outro e não muda-se efetivamente nada, porque praticamente não existe manifestação popular apartidária para se pedir modificações no motor da estrutura política, mudança no sistema eleitoral, intervenção judiciária  etc.
Quando uma manifestação popular é apartidária e inclina-se para exigir mudanças fundamentais e de base que vão, de fato, melhorar as necessidades básicas e aliviar a difícil vida do trabalhador, surgem os anarquistas, para anarquizar  e acabar com a manifestação inteligente.
Eles surgem com o fim de destruir a manifestação popular civilizada para que tudo continue pior do que já está, sem melhorias para o povo cansado  de tanta injustiça social, de tanta corrupção política e de tanta discrepância econômica.
 
" Quando os povos têm pão, abrigo, refúgio, quando não existe tirania, miséria, fome, ignorância, enfermidades, tampouco existe a peste abominável do COMUNISMO" ( V.M. Samael AunWeor )
 
Quem não é anarquista, não usa a denominação ANARQUIA em seus blogs, sites e comunidades  etc., tampouco curte Movimentos  Anarquistas e demais páginas relativas ao anarquismo, anarco-comunismo etc. etc.
 
Aclaramos aos nossos leitores, que quem curte o site Liberte-se do Sistema é o grupo infiltrado  Associação Alcione / Hercólubus Nibiru Planeta X , mas não os verdadeiros gnósticos discípulos dos Mestres Samael e Rabolú. Que isto fique bem claro e entendido. 
 
A Gnose de Samael  e o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú não tem qualquer ligação com ANARQUISTAS DE ESPÉCIE ALGUMA  e nem com grupos que usam o nome ANARQUISMO dizendo ainda não serem anarquistas. Palavras dúbias, de duplo sentido, ambiguidades e confusão de palavras não tem nenhuma relação com a consciência objetiva do SER, somente com as estratégias de marketing. 
 
Não há nada de honesto dizer não ser anarquista e curtir grupos como ANARQUISMO-LIBERDADE, ANARQUISMO.NET, ANARCO-COMUNISMO etc; não há nada de sincero dizer não desejar o ANARQUISMO e criar grupos e sites com o nome de ANARQUISMO , ANARQUIA, ANARQUISTA etc.;  não há nada de verdadeiro criar tópicos de nome Morte do Ego para depois dizer: "O ego não pode ser morto, pois não existe".
 
De mesmo modo, não há nada de digno dizer ser veganista e ficar engolindo sangue menstrual e demais kalas etc. como acontece nos rituais hiperbóreos e que ainda dizem serem veganistas e inclusive escrevem livros sobre VEGANISMO. 
A bem da verdade, ser adepto de veganismo, feminismo, machismo etc. em nada pode acrescentar e melhorar uma sociedade que necessita mudar interiormente e não se enfermizar com extremismos e fanatismos, tal como é o VEGANISMO etc. etc.

Não há nada de verdade nos adeptos da satânica seita hiperbórea dizerem ser contra a Nova Ordem Mundial  e cultuar a Hitler que também queria implantar a Nova Ordem Mundial através da ditadura e a base de força bélica.
 
Escreveu o V.M. Samael:
 
"La VIOLENCIA engendra más violencia y el ODIO engendra más odio. Ya son muchos los POLÍTICOS que queriendo arreglar el mundo a CAÑONAZOS, lo que han conseguido es aumentar y multiplicar el dolor. HITLER quiso INICIAR un NUEVO ORDEN MUNDIAL y lanzó sus ejércitos contra el ENEMIGO SECRETO, pero fracasó totalmente porque el ENEMIGO SECRETO era millones de veces más poderoso que él.
EL ENEMIGO SECRETO no es ninguna RAZA en especial, no es ningún pueblo, es cierta CAMARILLA de MULTIMILLONARIOS COMUNISTAS que se esconden tras todos los GOBIERNOS, que se agazapa entre las sombras, que tienen en su poder todo el oro del mundo.
Resulta absurdo querer destruir al ENEMIGO SECRETO por medio de la VIOLENCIA.
EL ENEMIGO SECRETO lo mismo está en RUSIA que en LOS ESTADOS UNIDOS, lo mismo en INGLATERRA que en FRANCIA.
HITLER atacó a RUSIA pero el ENEMIGO SECRETO movilizó a los ALIADOS contra HITLER.
HITLER creyó que se podía vencer al ENEMIGO SECRETO a cañonazos, pero lo único que consiguió fue llenar el mundo de dolor y multiplicar el poder del comunismo".. ( V.M. Samael Aun Weor )
 
É oportuno aqui dizer que uma mudança no mundo não se estabelece a FORÇA, seja pelo poder econômico, seja pelo poder tecnológico, bélico ou pelo terror . Um sistema de vida ideal somente é possível para uma civilização com CONSCIÊNCIA CRÍSTICA SOLAR, quando uma coletividade de pessoas se dedicam a eliminar de sua natureza psicológica, os elementos psicológicos da guerra, da ambição, do egoísmo, da crueldade etc. e etc. Temos que repetir, Deus não obriga ninguém a mudar, isso tem que ir acontecendo naturalmente pelo florescimento natural da alma, pelo exercício de nossa consciência íntima; por amor a criação, por amor ao semelhante e a humanidade; por preferir trilhar o caminho da inteligência genial desenhada pelas mãos do CRIADOR. Deus não obriga ninguém mudar porque ELE não é ditador. DITADOR É A BESTA que quer controlar o mundo e a humanidade, seja pelo poder econômico, seja pelo poder bélico, intelectual, etc
 
Há que se acabar com a LEI DO MAIS FORTE, porque é isto que faz do homem um animal quadrúpede.
 
Todos devemos desenvolver e crescer juntos em sabedoria, amor, consciência e abundância, se é que verdadeiramente queremos um mundo melhor. A mudança do homem está intimamente relacionada ao REAL SER; porque depende de nosso CRISTO ÍNTIMO e de nosso Pai que está em secreto, como já dizia o Grande Mestre Gnóstico Jesus, o CRISTO. A verdadeira revolução é sempre INTERIOR e nunca EXTERIOR.
A mudança tem que se dar primeiramente no interior humano para refletir no mundo exterior, positivamente e harmoniosamente. Não tem nada destas coisas de ATEÍSMO, ANARQUISMO, SATANISMO etc. etc.
 
Devemos nos religar ao CRISTO ÍNTIMO, nosso SER muito amado, entendendo-se que não há necessidade obrigatória de frequentar sociedades esotéricas e nem religiões para isso, senão apenas de nos dedicar a nos auto-observar psicologicamente, continuamente, e pedir a DEUS-MÃE ( nossa MÃE DIVINA interior ) que desintegre os nossos defeitos de alma que formos detectando e encontrando no diário viver; eus psicológicos esses que tantas lágrimas e conflitos tem produzido em nosso interior e também em nosso mundo.
 
continua na próxima página -------------------- >>>
.Photo: A ninguém se obriga o que não quer fazer; de forma que a pessoa humana deve iniciar seu desenvolvimento interno voluntariamente e naturalmente, por necessidade interior, por aspirar ao seu REAL SER , por buscar a VERDADE sobre todas as coisas. A pessoa humana tem que ser orientada de que o nosso SER SUPERIOR, nosso DEUS INTERNO é o maior e o melhor para todos nós.
 
FORA ATEÍSMO!
FORA ANARQUISMO!
FORA MATERIALISMO!
FORA ANTICRISTIANISMO!
FORA ANTICRISTO!
FORA A BESTA 666!
 
Temos que lutar pelo o que é NOSSO, temos que lutar por resgatar nossa CONSCIÊNCIA, assim como quando um pirata sai à procura do GRANDE TESOURO PERDIDO e que se encontra dentro de nós mesmos. Ficar se enchendo de intelectualismos para que? Para ficar socando dogmas, ilusões, fantasias, teorias e enganações em nossa pobre mente humana?
O que temos que fazer é conquistar os TESOUROS DA ALMA, que está recheada de joias preciosas e especialmente raras. Temos que nos rechear de DONS, VIRTUDES, ÂNIMO, FORÇA, PERSEVERANÇA, BELEZA, ARTE, INTUIÇÃO, SABEDORIA, AMOR, PAZ INTERIOR etc. e etc. e que advém da CONSCIÊNCIA ÍNTIMA DO SER. Temos que nos libertar portanto do ego, para inclusive nos libertar das forças do ANTICRISTO e da LOJA NEGRA que, por hipnose coletiva, controla o ego das multidões com o seu intelectualismo faiscante que procura escravizar a humanidade para submetê-la a seu serviço. Para tanto, eles precisam enganar a humanidade com a falsa liberdade, falsa fraternidade, falsa ideologia, falsas doutrinas, falso êxtase etc.. Isto tudo é IMPRESTÁVEL e ENGANOSO!
 
O mundo não pode melhorar se não muda o interior do homem, se não muda a coletividade humana e isto tudo é muito individual e voluntário. As pessoas precisam se unir num ideal em comum, que é buscar sua mudança interior, efetivamente, para assim podermos melhorar o mundo, verdadeiramente. Fujam destas coisas execráveis de LEI DO FORTE etc. Isso é vampiresco, pernicioso, inferior, satânico e maléfico.
 
Como dizia o V.M. Adonai ( Dr. Jorge Adoum ), nós devemos elevar quem está a frente e dar a mão para quem vem atrás, assim se forma uma CADEIA ÚNICA, onde todos, cedo ou tarde, acabarão chegando a meta que é a NOSSA LIBERAÇÃO e assim todos podermos penetrar vitoriosos nos mundos mais transcendidos, onde só reina a sabedoria infinita e o amor consciente.
 
DEUS É UM GÊNIO e quer que cheguemos a ELE, voluntariamente, ou seja, se assim quisermos, para depois desfrutar de sua EXTASIANTE GENIALIDADE sempre CRIADORA E REALIZADORA. Deus é amor impessoal e incondicional de forma que ELE não obriga ninguém a lhe querer e nem amá-lo. Todavia, NELE está a felicidade, a razão de ser e o sentido da vida, bem como todo o conhecimento vivo do universo e da ciência pura.
 
Deus em sua SABEDORIA é a DIVINA GNOSIS DO MUNDO, razão pela qual o GRANDE MESTRE GNÓSTICO JESUS, o CRISTO, dizia:
 "E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO". ( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos )

A página HERCÓLUBUS NIBIRU PLANETA X da Associação Alcione  curte o site LIBERTE-SE DO SISTEMA que, por sua vez, curte a comunidade ANARQUISMO-LIBERDADE e que, por conseguinte, curte comunidades como Movimento Anarquista, Anarco-Comunista, Black Block Brasil, Liberte-se do Sistema,  etc. etc.
 
Aclaramos aos nossos leitores que a Gnose de Samael e o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú não tem absolutamente nada a ver com a comunidade Liberte-se do Sistema, com a comunidade  Anarquismo - Liberdade e coisas afins e do gênero,  muito pelo contrário, a Divina Gnosis é radicalmente contrário a tudo isso.
.Photo: Queremos deixar muito claro, mais uma vez,  que os gnósticos, OS VERDADEIROS, não tem ligação alguma com o ANARQUISMO e muito menos com o COMUNISMO, CAPITALISMO etc.  Só grupos disfarçados de gnósticos como ASSOCIAÇÃO ALCIONE  é que curte páginas como Liberte-se do Sistema que por sua vez, curte comunidades como ANARQUISMO - LIBERDADE.

Queremos aclarar reiteradas vezes que o V.M. Rabolú e seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho é completamente contra a estas organizações que dissimulam libertar o povo do sistema. O que eles querem é o PODER para continuar escravizando ainda mais o povo em nome da LIBERDADE, da JUSTIÇA e da IGUALDADE.

Atente-se as palavras do V.M. Samael Aun Weor, o Avatara da Era de Aquário de nossa humanidade:
 
"LOS IMPERIALISTAS CAPITALISTAS BURGUESES y los COMUNISTAS son los verdugos del pueblo. CAPITALISTAS y COMUNISTAS lo único que hacen es engañar y explotar miserablemente a los sufridos y hambrientos trabajadores.
Muchos DECRETOS PRESIDENCIALES conducentes a solucionar los problemas económicos, políticos, sociales, etc., etc., etc. han sido muchas veces frustrados debido a las leyes anticuadas y a reglamentos absurdos que de hecho van contra los intereses de los trabajadores".
( Samael Aun Weor )
 
“Façamos luz se é que queremos vencer as trevas. Não derramemos sangue. Chegou a hora de sermos compreensivos. Faz-se necessário estudarmos o nosso próprio eu, se é que amamos o nosso semelhante. É indispensável compreender que só acabando com os fatores do egoísmo e da crueldade, que cada um carrega dentro de si, conseguiremos fazer um mundo melhor, um mundo sem fome e sem medo”.
( Samael Aun Weor )
 
"A sociedade humana é a extensão do indivíduo. Se quisermos realmente uma mudança radical, se quisermos um mundo melhor, teremos de mudar individualmente, mudar dentro de nós mesmos, alterar dentro de nossa própria individualidade os abomináveis fatores que causam dor e miséria no mundo".
( Samael Aun Weor )
 
"Recordemos que a massa é uma soma de indivíduos. Se cada um muda, a massa mudará inevitavelmente. É urgente se acabar com o egoísmo e cultivar o cristocentrismo”.
( Samael Aun Weor )
 
“A sociedade é o indivíduo. O mundo é o indivíduo. Se o indivíduo muda fundamentalmente, o mundo muda inevitavelmente. A Consciência está em grave perigo. Somente nos transformando radicalmente como indivíduos, conseguiremos nos salvar e salvar a humanidade”.
( Samael Aun Weor )
 
"A sociedade é a extensão do indivíduo. Se o indivíduo é ganancioso, cruel, impiedoso, egoísta, etc., assim será a sociedade" ( V.M. Samael Aun Weor )
 
"Só morrendo o EU advém a nós a VERDADE; os ocultistas necessitam cuidarem-se na PARANÓIA. O delírio dos paranóicos é perigoso. HITLER foi paranóico. O Quixote cervantino é um exemplo vivente do que é o paranóico. As ideias delirantes dos paranóicos não resistem a uma análise lógica. Muitos paranóicos são dados a inventores. Outros são dados a comerciantes, insígnes reformadores, extraordinários profetas, etc., etc. Quando analizamos suas delirantes ideias, vemos que não resistem a uma análise". ( Samael Aun Weor )
 
"São muitos os que aspiram a ganharem o premio Nóbel da paz, são muitos os milhões que se gastam em propaganda pela paz, porém a terceira guerra é inevitável, como verão mais tarde todos nossos queridos leitores. É absurdo auto-enganarmos com propaganda de paz; é estúpido crer que com organizações pró a paz e com muitos paladinos ao premio Nobel da paz possamos acabar com o flagelo da guerra. Enquanto exista dentro do indivíduo os fatores da guerra, haverá guerras, inevitavelmente.
Todos os tratados de não agressão resultam inúteis se dentro do indivíduo continuam existindo todos os fatores da guerra". ( Samael Aun Weor )
 
"A ganância exorbitante, o conflito de mercados, a competição bárbara e o ódio, levarão a humanidade a terceira guerra mundial, mesmo quando hajam gastado milhões de dólares em propaganda de paz, e mesmo quando hajam ganhado o premio Nóbel muitos paladinos".( Samael Aun Weor )
 
"A crueldade individual se converte em crueldae coletiva, o ódio individual se converte em ódio coletivo, o egoísmo individual se converte em egoísmo coletivo, a cobiça individual se converte em cobiça coletiva e a guerra vem a ser a tragédia espetacular, onde ficam demonstradas nossas baixas paixões. Enquanto exista o EU dentro do indivíduo, haverá guerra." ( Samael Aun Weor )
 
"A terceira guerra mundial será pior que as duas guerras precedentes, e o pior do caso é que desta vez sofrerá muito mais a população civil. A terceira guerra mundial será atômica e o resultado de tantas explosões nucleares virá a ser, por sequência lógica, a decomposição do átomo por cadeia". ( Samael Aun Weor )
 
"Ninguém poderá profetizar a data em que se decomporá o átomo em sucessão encadeada incontrolável; o único que podemos afirmar sem temor de equivocarmos é que o abuso da energia nuclear pode trazer como consequência a decomposição do átomo em cadeia" ( Samael Aun Weor )
 
"Um dia chegará em que virá a decomposição do átomo em cadeia e então os cientistas não poderão controlar a energia atômica. Não há dúvida que a contaminação radioativa será espantosa; as nuvens carregadas de radioatividade, por exemplo ao se descarregarem sobre os cultivos, também os contaminarão. Assim pois, na terceira guerra mundial já não haverá o que comer, porque a radioatividade haverá impregnado completamente as colheitas e os alimentos contaminados não servirão para nossa alimentação. Ao passo que vamos, não podemos não podemos sentir-nos muito seguros desta civilização que cambaleia e tamponco podemos estar muito seguros de nossas teorias, de nossos conceitos, de nossas ideias. Vale a pena que revissemos todo o que temos aprendido na escola, no colégio, na universidade, no livros escritos  por distintos escritores". ( Samael Aun Weor )
 
"Quando isso aconteça, os terremotos e maremotos se sucederam de forma catastrófica, então as cidades cairão feito ruínas como castelos de naipes. A terceira guerra mundial não só é pavorosa por ela própria e pelos muitos milhões de mortos, senão que pelo que é pior, virão consequências de tipo atômico com o tempo.
A energia atômica incontrolável pode provocar sismos e convulsões marítimas espantosas.
A bomba atômica acabou com o continente Atlante, produzindo a revolução dos eixos da Terra, então os mares mudaram de lugar e a Atlantida se submergiu no fundo do oceano que leva seu nome".( Samael Aun Weor )
 
"Precisamos de uma mudança profunda dentro de cada um de nós. Dita mudança só pode se realizar no centro que levamos dentro, no eu. Precisamos quebrar a dito centro egoísta como se fosse um copo de barro. Temos de extirpar o eu com urgência para produzir dentro de cada um de nós uma mudança profunda, radical, total e verdadeira. Assim como estamos, assim como somos, só conseguimos amargar a nossa vida e a dos nossos semelhantes. O 'eu' quer encher-se de honras, virtudes, dinheiro, etc. O 'eu' quer prazeres, fama, prestígio, etc. Em seu louco afã de expandir-se cria uma sociedade egoísta na qual só há disputas, crueldades, cobiça insaciável, ambições sem limites nem margens, guerras, etc." ( Samael Aun Weor )
 
"Os grandes intelectuais fracassaram totalmente, como o está demonstrando até a saciedade o estado catastrófico em que nos encontramos. Senhores intelectuais, aqui tendes o vosso mundo, o mundo caótico e miserável que vós criastes com todas as vossas teorias! Os fatos estão falando..." ( Samael Aun Weor )
 
"A-Himsa ( ou AHIMSA ) é o pensamento puro da Índia: a não-violência. Realmente, a A-Himsa foi inspirada pelo amor universal. Himsa significa querer matar, querer prejudicar... A-Himsa é, pois, a renúncia a toda a intenção de morte ou dano ocasionado pela violência".( Samael Aun Weor )
 
"A-HIMSA é o contrario do EGOÍSMO. A-HIMSA é CRISTOCENTRISMO DINÂMICO. A-HIMSA é reta ação. A-HIMSA é AMOR radical e cem por cento prático". ( Samael Aun Weor )
 
"Os homens de boa vontade aceitam a A-Himsa. É impossível se iniciar uma nova ordem em nossa psique excluindo-se a doutrina da não violência. A A-Himsa deve ser cultivada nos lares seguindo-se a senda do matrimônio perfeito. Só com a não violência em pensamento, palavras e obras pode reinar a felicidade nos lares. A A-Himsa deve ser o fundamento do viver diário no escritório, na fábrica, no campo, no lar, na rua, etc. Devemos viver a doutrina da não violência". ( Samael Aun Weor )
 
"Não resta a menor dúvida de que estamos no limiar de uma terceira conflagração mundial.
Por isto, escrevemos este livro intitulado A REVOLUÇÃO DA DIALÉTICA. Os tempos mudaram e estamos iniciando uma nova Era por entre o augusto troar do pensamento. Agora precisamos de uma ética revolucionária baseada em uma psicologia revolucionária. Sem uma ética fundamental, as melhores fórmulas sociais e econômicas ficam reduzidas a poeira". ( Samael Aun Weor )
 
...Photo: Como pode ver a página HERCÓLUBUS NIBIRU PLANETA X da Associação Alcione  curte o site Liberte-se do sistema, cujo site é totalmente OPOSTO a Divina Gnosis dos Mestres Samael/Rabolú.

É para você constatar que a Gnose de Samael e o livro Hercólubus e o Planeta Vermelho do V.M. Rabolú não tem nada a ver com o grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione.
 
Certamente muitas destas pessoas que estão se associando a esta tal de Associação Alcione são pessoas inocentes trabalhando para mais um grupo disfarçado de gnóstico.
.
A decisão de SAIR ou FICAR nestes grupos disfarçados de gnósticos é somente sua...
.Photo: Esta outra comunidade que a Associação Alcione curte, de nome  Seguidores do O Poder do Agora, faz apologia ao tantrista negro Osho ( Rajineesh ), curtindo inclusive a comunidade Osho Brasil.
 
Observe que é sempre aquela mesma estratégia de sempre para te levar indiretamente a grupos e comunidades  opostos e contrários aos princípios  cristãos gnósticos. Assim é como eles têm atuado.
 .Photo: .
Assim como o grupo disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE, o grupo O Poder do Agora considera "mestre" o mitômano Sai Babá, mesmo o mitômano não condizendo com nada do que tem falado, principalmente quando fala a respeito do ego. Falar é fácil, outra coisa é querer praticar sua desintegração.
 
Não adianta nada falar que o ego precisa morrer, se não ensinamos as pessoas como eliminar o ego, como desintegrá-lo efetivamente e que é sempre pedindo a nossa Divina Mãe Interior ( Deus-Mãe ) para que o desintegre.
 
A importância da NOSSA SENHORA representada por MARIA, mãe de Jesus ( o Cristo ) no cristianismo, se deve ao fato DELA ter grande poder de desintegrar defeitos psicológicos. Sem a intervenção de DEUS o ego não morre. Quem tem poder de desintegrar o ego é DEUS e não a mente ou intelecto.
 
Existem eus-defeitos que se tornam difíceis serem desintegrados devido ao KARMA, cujo ensinamento o catolicismo romano subtraiu da humanidade , ficando as pessoas sem entender porque muitas vezes passamos por sofrimentos e pesares.
 
Então é quando diz o Mestre Samael: "Quem planta raios colhe tempestade".
 
Quem se dedica a eliminar eus-defeitos, começa a quitar o Karma, porque o Karma pode ser negociável.  Sobre isso tem muito o que dizer.
Entenda mais sobre a Lei de Ação e  Reação em:
 
"Lei do Karma - Frases"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/10/frases-de-samael-aun-weor_17.html
.Photo: Dizem os Mestres da Sabedoria  ( os verdadeiros ) que a melhor forma de pensar é não pensar. Para deixar de pensar temos que trabalhar com a eliminação do ego, temos que desenvolver a intuição, necessitamos desenvolver a inspiração, a contemplação e a adoração ao nosso DEUS INTERNO, para depois também criar o corpo mental solar, quando na alquimia sexual, que é um corpo feito para entender de momento a momento, sem  haver o batalhar do raciocínio e intelectualismos.
 
O intelecto é bom quando está em sua órbita, quando está a serviço da intuição e da consciência do SER. No entanto quando o intelecto quer fazer tudo sozinho, quando se mete a explicar leis, fenômenos metafísicos, espirituais e transcendentais, principalmente acerca de Deus, surgem então as teorias, fantasias, enganações, dogmas, estorias, ateísmo, ceticismo, intelectualismos, fanatismo, fundamentalismo  etc. etc. etc.Photo: A página disfarçada de gnóstica  Hercólubus Nibiru Planeta X curte  e divulga também uma filosofia chinesa chamada Falun Dafa que basicamente são exercícios  físicos e mentais para se conseguir melhoria da saúde e paz interior.
 
A religião ou filosofia escreve o seguinte: " O Falun giratório possui as mesmas características que o universo, e é a miniatura do universo. A Srivatsa da Escola Buda, o Yin-Yang da Escola Tao e tudo nas Dez Direções do Mundo são refletidos no Falun. O Falun proporciona salvação ao praticante ao girar para dentro (sentido horário), posto que absorve grande quantidade de energia do universo e a transforma em gong". O Falun proporciona salvação aos outros ao girar para fora (sentido anti-horário), pois libera energia que pode salvar qualquer ser e retificar qualquer estado anormal".  ( Falun Dafa )
 
Aconselhamos o leitor não trocar o conteúdo prático do livro Hercólubus pelo Falun Dafa, porque estas coisas de exercícios físicos de yoga e coisas afins há muito tempo ficaram para trás, não mais correspondendo  a Era de Aquário e muito menos ao trabalho revolucionário da Consciência.
 
Para conseguir a salvação ,  melhoria da saúde, paz interior, etc. se consegue é eliminando o ego, os eus psicológicos que são milhares, e não com exercícios físicos e mentais do Falun Dafa e coisas parecidas. Ninguém vai conseguir a salvação e muito menos proporcionar salvação aos outros sem ter em conta a eliminação do ego através da petição a Divina Mãe Interior ( Deus-Mãe ). Isso é o que precisa ficar  gravado em nossa consciência, muito claramente e objetivamente. Nós temos é que buscar o contato com DEUS em nosso interior  que se dá já, inicialmente, com a eliminação do ego e com o desdobramento astral. Nada destas coisas de exercícios físicos e mentais, Reiki, PNL ( Programação neuro linguístico ), reprogramação mental etc. etc. Isso são coisas intelectualóides, são desvios e distrações para  tirar-nos da prática objetiva, essencial, revolucionária e transcendental  que é o DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA.
.Photo: A página disfarçada de gnóstica Hercólubus Nibiru Planeta X  da Associação Alcione curte também páginas espiritistas e a viagem astral mediúnica em contraposição a prática de desdobramento astral do V.M. Rabolú entregue no livro Hercólubus ou o Planeta Vermelho.

Atente-se ao alerta do V.M. Samael Aun Weor:
 
"Saiba que os três perigos mais graves que assediam o estudantado são os médiuns do espiritismo; os falsos profetas e profetizas e as tentações sexuais. Esta é a Senda do Fio da Navalha; senda que está cheia de perigos, por dentro e por fora. Vivei alertas e vigilantes como o vigia em época de guerra..."
"Não te deixes confundir pelas falsas palavras dos tenebrosos; recordai que os médiuns espiritas costumam servir de veiculos às entidades negras"
( V.M. Samal Aun Weor )

É oportuno aqui também recordar uma pergunta  que fizeram ao V.M. Rabolú, que foi a seguinte:

PERGUNTA: Mestre, há um caso que se está vendo a nível internacional, e é o caso de OVNIS, e como estão utilizando temas sensacionalistas para atingir às pessoas.
Que aconselharia o senhor aos irmãos que se deixam arrastar por estas situações?
V.M. RABOLÚ: Disso há muito, em diferentes países, porém não são mais que espiritistas que dizem ter encontros, etc.; isso é pura invocação de espiritismo. Assim, que não se deixam enganar, nós devemos ser realistas".
(Do livro “Ciência Gnóstica” —Ano 1979 - V.M. Rabolú)Photo: Como pode constatar,  nesta outra foto, a página disfarçada de gnóstica Hercólubus Nibiru Planeta X  da Associação Alcione curte comunidades espiritistas, indo contra o V.M. Rabolú e contra os princípios cristãos gnósticos.
 
A propósito, sobre  canalização, mediunismo ou espiritismo veja o que nos esclareceu o V.M. Rabolú.
 
“PERGUNTA: __Mestre, que nos pode dizer do espiritismo? Porque certa pessoa por aí disse
que o Mestre Samael se expressou nele?
VM. RABOLU: __“E muito claro que ante a Loja Branca, nos mundos superiores, é qualificado cada corpo humano (seja de homem ou de mulher) corno o templo vivo de um Mestre ou de
urna Chispa divina. Então esse templo é muito respeitado por todas as hierarquias.
Daí é importante que as pessoas compreendam que nenhum Mestre da Loja Branca
se expressa através de um veículo ( corpo físico ) alheio. Quando um Mestre necessita chegar ou vir a este mundo tridimensional, manda primeiramente
sua pessoa ou corpo físico para que se prepare e, mais tarde, Ele se poder manifestar
através de seus veículos. Porém, chega à sua própria casa, não à casa alheia.
Isso é necessário que o entendam, já que os que assaltam os templos viventes, ou corpos físicos alheios, são magos negros”
.
 O Mestre Rabolú diz que é para não nos associarmos com grupos pseudo esotéricos, pseudo-ocultistas e nem ler livros esotéricos de ninguém ( só livros do V.M. Samael que contém os ensinamentos mais essenciais e objetivos ), no entanto eles se associam com tudo, até com coisas completamente contrárias aos ensinamentos gnósticos. Observe como é a estratégia dos disfarçados de gnósticos.
.

.Photo: Esta outra comunidade de nome  A TERRA E OS EXTRATERRESTRES, UFOS, OVNIS E OSNIS  faz apologia ao espiritismo ( como iremos ver nas próximas páginas ) e o grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione CURTE através de sua página Hercólubus Nibiru Planeta X.Photo: Para começar, a comunidade A TERRA E OS EXTRATERRESTRES UFOS, OVNIS e OSNIS cultua um tal de ZAZARET e RAMY que inclusive se dizem "extraterrestres".Photo: Como já era de se esperar, a comunidade "A Terra e os Extraterrestres, Ufos, Ovnis e Osis" curte também Chico Xavier e comunidades espiritistas.Photo: Veja agora a clara apologia a MEDIUNIDADE da comunidade em menção, e que a página Hercólubus Nibiru Planeta X do grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione curte.
.Photo: É importante frisar que MEDIUNIDADE é igual a CANALIZAÇÃO, que é de onde vem as mensagens de entidades do mundo astral inferior que dissimulam serem "extraterrestres".

Cabe aqui dizer que não é incomum ver INFILTRADOS e EXTRAVIADOS citando entidades como Ramatis, Ashtar Sheran, além de frases de Chico Xavier e nomes como o de Alan Kardec, Alice Bailey, Elizabeth Clare Prophet e os falsos "mestres ascencionados" canalizados da Chama Violeta, dos Sete Raios, dos Doze Raios etc., em seus websites pseudognósticos.
Como já nos alertou o Mestre Samael, os médiuns espiritistas é um dos três perigos mais graves que desviam as pessoas do caminho esotérico gnóstico.

O Espiritismo é uma DISSIMULAÇÃO, um FALSEAMENTO DA VERDADE construída pelas entidades enganadoras das regiões inferiores, principalmente as do mundo mental inferior ( ou lunar ).

Ponha muita atenção porque existe mediunismo não só no Espiritismo, mas também em muitas escolas pseudo-esotéricas e pseudo-ocultistas, bem como no Budismo Tibetano através do Oráculo de Nechung, no Xamanismo, em temas sobre Ufologia e Extraterrestres etc. etc. etc.
Eles, os INFILTRADOS ( ou DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS ), estão desesperados em associar sutilmente espiritismo e mediunismo ao ensinamento gnóstico, até porque o satânico LIVRO DA LEI da besta do Crowley foi ditado mediunicamente por uma entidade do abismo chamada AIWASS.
 
Leia mais em:
'No gnosticismo autêntico JAMAIS existe, existiu e existirá a canalização ou mediunidade'.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/12/aleister-crowley-e-o-livro-da-lei.html
.Photo: Na foto a resposta que deu o V.M. Rabolú sobre todas estas especulações de OVNIS e contatos com EXTRATERRESTRES.

"Disso há muito, em diferentes países, porém não são mais que espiritistas que dizem ter encontros, etc.; isso é pura invocação de espiritismo. Assim que não se deixem enganar, nós devemos ser realistas" ( V.M. Rabolú )
.Photo: O grupo disfarçado de gnóstico ASSOCIAÇÃO GNÓSTICO recomenda Links (  LIGAÇÕES RECOMENDADAS ) para fazer os leitores chegar a outras coisas que vão contra os princípios cristãos gnósticos. Assim é como eles desviam as pessoas, associando o livro Hercólubus a outras coisas completamente opostas aos princípios cristãos gnósticos.Photo: O blog indicado pela Associação Alcione associa as profecias com psicografias mediúnicas, como veremos na próxima página -------------------------->>>>Photo: A página Planetè X Hercólubus , Nibiru, prophéties, ovnis  ( traduzido pelo Google ).
.
A página disfarçada de gnóstica mostra um pintor e médium argentino desconhecido que psicografa desenhos ditos "proféticos", colocando-se ainda opiniões pessoais sobre o tema para sugerir a ideia ( POR SINAL BEM FORÇADA! )  de que as psicografias mediúnicas do pintor argentino eram tão proféticas como a de Nostradamus.

Observe, mais uma vez, a estratégia deles de associar a mediunidade  aos ensinamentos gnósticos de Samael e também ao livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú, como já estamos podemos demonstrar.
.Photo: No LINK RECOMENDADO pelo grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione vemos flagrantemente eles se associarem com temas relacionados a psicografia, mediunismo  etc., entre outras  artimanhas.

O LINK que os INFILTRADOS recomendaram chama-se __ Planète X, Hercólubus, Nibiru, Prophèties, Ovnis.  Role a página e veja a página do blog em sua totalidade. No final aparecem uma série de desenhos psicografados pelo médium desconhecido que faz profecias a semelhança dos médiuns Ramatis, Chico Xavier etc.,  que os INFILTRADOS costumam divulgar em suas páginas e editoras disfarçadas de gnósticas.
.Photo: Antiga página do grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcuione no Facebook.

Observe nos círculos assinalados o grupo fingido de gnóstico divulgando o médim Benjamin Parravacini desde o ano de 2012.

Veja que, desde 2012, eles associam o planeta Hercólubus com aquelas mentiras de Nibiru, Elenin, etc. etc.Photo: O conhecido site comprovadamente disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE  ( constate em: https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6108701533994640929 ) também faz o mesmo, posto que há tempos vem divulgando o mediunismo e espiritismo, não somente em sua LOJA ESOTERA ( Editora Esotera ), mas também em sua página na web ( veja foto ), citando a entidade de nome RAMATIS , cuja criatura costuma inclusive controlar vários médiuns diferentes para escrever suas mensagens mediúnicas em seus livros psicografados etc.
São entidades TENEBROSAS do mundo mental inferior ( são as piores por serem entidades mais dissimuladas! ) e que se disfarçam de 'mestres' e de 'guias' da humanidade para ficar ditando falsos ensinamentos e conhecimentos subjetivos no sentido de concorrer e se opor sutilmente as VERDADES-CRISTO.

Estas criaturas misticóides se trajam de "mestres" para enganar a humanidade com falsas sabedorias, para falar também de paz, de amor,  de "espiritualidade" e também fazem caridade, cura, profecias etc., todavia são LOBOS VESTIDOS COM PELE DE OVELHAS., como bem nos alertava o Venerável Mestre Jesus.  Se não DISSIMULAM não conseguem DESVIAR a ESSÊNCIA/ALMA do caminho crístico gnóstico.

Não é novidade para o gnóstico ( o verdadeiro ) que muitas destas entidades diabólicas  do abismo se disfarçam de Saint Germain, Moria, Kout Hume, Samael, Jesus Cristo, etc. Quando o iniciado sai em astral conscientemente, eles se disfarçam de Mestres, de Jesus Cristo e até de Mestre Samael para poderem enganar o Neófito. Nós já sabemos que eles são DISSIMULADOS,  de forma que uma vez estando consciente em astral, não é para invocar nenhum Mestre e sim pedir ao seu PAI INTERNO que o leve  a Igreja gnóstica, porque a DEUS nenhuma entidade tenebrosa pode enganar.

Se tem algo que o Mestre Samael bateu fortemente contra foi esta questão do espiritismo/mediunismo, mas os INFILTRADOS e EXTRAVIADOS querem passar por cima do Mestre Avatara, então ficam sutilmente citando e associando nomes espiritistas a Divina Gnosis para parecer aos leitores que mediunismo, canalização ou qualquer outro nome que queiram dar a mesma coisa seria também Gnose.

Eles , os disfarçados de gnósticos são muitos, então muitos divulgam o espiritismo para enganar a humanidade de que seria  também gnosticismo, totalmente conscientes de que os Mestres Samael e Rabolú são radicalmente contra o mediunismo, espiritismo, Chico Xavier, Alan Kardec, JJ. Benitez e coisas afins. Se o V.M. Samael não tivesse nos alertado sobre o mediunismo, hoje a Gnose já seria espiritista com várias pessoas desenvolvendo a mediunidade.
.
Entenda, amigo leitor, que existe uma REDE DE INFILTRADOS tratando de distorcer os ensinamentos gnósticos  através de seus sites, de suas comunidades, siglas e editoras ditas "gnósticas".

Na foto ao lado, vemos o texto dando definições de Hercólubus como Anã Vermelha e de Rá pelo espiritista JJ Benitez.  Mas os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que Hercólubus não é, evidentemente, estrela anã vermelha nenhuma; só tipos disfarçados de gnósticos não querem saber disto, convenientemente, é claro. Um absurdo desse de Anã Vermelha, de Rá, de Planeta Chupão etc. nem deveria ser citado, mas os disfarçados de gnósticos citam mesmo pelo fato de serem disfarçados de gnósticos.

O Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor há tempos já havia revelado que o astro gigante ( Hercólubus ) havia sido  batizado, na época, com o nome de Barnard-I, pelo astrônomo que o descobriu ( Sr. Edward Emerson Barnard ), de forma que Hercólubus tampouco é a estrela anã Barnard como querem afirmar os ignorantes ilustrados,  mas sim um planeta gigante de nome Barnard-I ( Barnard Primeiro ). Lembrando que o astrônomo norte-americano Edward Emerson Barnard ( 1857 – 1923 ) descobriu vários astros, cometas e nebulosas e os catalogou com o seu nome. 
O astrônomo Barnard, que muito contribuiu com suas astrofotografias chegou a produzir um atlas com 35.000 fotografias, onde catalogou muitos astros com seu nome. Só para se ter uma ideia, o astrônomo descobriu várias NEBULOSAS luminosas e escuras que também as catalogou com seu nome, que vai de Barnard 1 até Barnard 366.
 
Veja mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/03/hercolubus-nao-e-estrela-barnard.html

O planeta Hercólubus  não é nenhuma estrela, portanto, não é estrela anã Barnard; não é o planeta X, não é cometa-planeta nenhum , tampouco possui cauda, também não gira ao redor de sol negro nenhum conforme as asneiras afirmada pelo tal de Carlos Muñoz Ferrada que os INFILTRADOS estão lançando nos vídeos para perniciosamente associar o tal astrólogo ao V.M. Rabolú e ao Mestre Samael com o claro objetico de tirar-lhes a credibilidade.

Todo gnóstico verdadeiro sabe que Hercólubus é um planeta que gira em torno do sol de Tylo, não tem nada a ver com Nibiru, tido por Zecharia Sitchin como o 12° planeta da órbita de nosso sol de Ors ou destas cômicas invenções de Carlos Muñoz Ferrada , cujo personagem saiu dizendo que Hercólubus gira em torno de um sol negro. São PATETAS que somente podem convencer os demais patetas disfarçados de gnósticos.

Se vocês querem se guiar por PATETAS então sigam os sites ASSOCIAÇÃO ALCIONE, GNOSISONLINE, AGSAW, SGI, FUNDASAW, VOPUS, AGEACAC de Lakhsmi e demais mitômanos e extraviados. Todavia, tenha a plena  ciência de que os Mestres Samael e Rabolú não têm nada a ver e nenhuma relação ou conexão
com PATETAS disfarçados de gnósticos.
Eles estão lutando para fazer da Divina Gnosis algo patético, sem todavia se darem conta que os patéticos são eles mesmos, porque tipos tidos como "gnósticos" acreditar que Hercólubus é anã vermelha ou que seria um cometa-planeta com cauda tem que ser PATETA mesmo, ainda que fiquem criando websites sobre Samael e se dizendo  "gnósticos", diariamente, para poderem enganar as pessoas desavisadas.
.
CUIDA-TE DELES, HEIM!!!Photo: Esta outra sigla disfarçada de gnóstica de nome SGI ( Sociedade Gnóstica Internacional ) de Giordano Cimadon em seu quadro Biografias descreve, SEM O MENOR SENTIDO, a biografia de espiritistas como Alan kardec e Ernesto Bozzano, sinal claro, nítido e cristalino de que eles ( os thelemitas disfarçados de gnósticos ) lutam incansavelmente por associar a Gnose de Samael ao mediunismo, espiritismo, luciferianismo, wicca, etc. etc. etc.

Confira mais em:
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512321046962465
.Photo: Associação Alcione no Google+

O que tem de espiritistas associado aos grupos disfarçados de gnósticos é algo impressionante.
Claro, pois eles estão associando premeditadamente a Divina Gnosis do Cristo ao espiritismo, kardecismo, mediunismo, umbanda, canalização etc. etc.

Eles estão querendo passar o conceito mentiroso de que tudo é Gnosis, para que você venha aceitar o espiritismo, mediunismo, tantrismo negro, pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo, pseudognosticismo e toda babilônia e especulação ufológica engendrada pelo ANTICRISTO, além é claro de perverter o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, com a associação que fazem a estas coisas de Nibiru, Planeta X, Alienígenas do Passado etc. etc.

Adquira sim o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho,  mas não se associe de modo algum aos grupos ligados ao livrinho Hercólubus do V.M. Rabolú e nem com quem o divulga.

Pratique as fórmulas preciosas que dá o livrinho azul Hercólubus, mas não se associe a grupo nenhum porque estamos demonstrando que são disfarçados de gnósticos.
.Photo: Alertamos aos nossos leitores, inclusive aos médiuns ( que estão sendo enganados pelas entidades negras do abismo ), que a mediunidade trás como consequência kármica a epilepsia, na próxima existência.
As entidades negras do abismo, que geralmente vem trajadas de "guias" , "espíritos" , "mestres ascencionados", "extraterrestres" , "anjos" e até de "Jesus Cristo" e "Deus", usam os médiuns para ditar-lhes mensagens distorcidas e irreais que vai sutilmente contra a realidade Divina, contra a VERDADE-CRISTO.

Normalmente, se apresentam como "iluminados", "bons samaritanos" e "santos" e até realizam fenômenos, curas e fazem caridades para fazer crer o enganado de que suas mensagens são reais e verdadeiras, todavia a crua realidade é que são LOBOS VESTIDOS COM PELE DE OVELHA, inventando ESTORIAS que nada tem a ver com a VERDADE sobre o Karma, sobre a Reencarnação, sobre a ALMA, sobre as leis de Deus, sobre a vida celestial, sobre os anjos, os extraterrestres, o resgate, etc. etc.

A mediunidade é desenvolvimento psíquico invertido, anti-natural e negativo e isto é tão notório que quando a pessoa incorpora uma entidade, sai de seu estado psicológico normal devido a uma interferência psíquica que agora assalta-lhe o corpo para expressar ou usa o braço para escrever, etc.

O desenvolvimento mediúnico é exatamente o INVERSO e o CONTRÁRIO do desenvolvimento gnóstico. No desenvolvimento mediúnico a pessoa põe-se em contato com a entidade desencarnada e que exerce controle parcial ou não das funções físicas e intelectuais do médium, durante o transe mediúnico.

No desenvolvimento gnóstico a alma põe-se em contato somente com o seu SER, com seu ÍNTIMO, que é parte de seu DEUS INTERNO. É preciso entender que ESPÍRITO é DEUS, não tem nada a ver com pessoas que desencarnaram e que erroneamente são denominadas de 'Espíritos'.
A Gnose nos ensina que o homem é um trio de CORPO, ALMA E ESPÍRITO. O Espírito é DEUS, é o ÍNTIMO, o CRISTO INTERNO e que, portanto, não é a alma desencarnada e muito menos o ego desencarnado de alguém que se encontra no mundo dos mortos. Um Mestre autêntico jamais utiliza o corpo de outra pessoa para escrever ou expressar, só o ego é que faz isso.

Um Mestre verdadeiro jamais utiliza o corpo alheio para se manifestar, somente utiliza o seu corpo ( ou seja, o corpo de sua alma humana que é parte dele mesmo ), porque já sabemos que todo indivíduo é um trio de CORPO, ALMA e ESPÍRITO.
O Espírito é o Mestre Interno, é Átman ( o ÍNTIMO ) que é a parte espiritual de nosso DEUS INTERNO, ou como dizia o Cristo Jesus, de nosso PAI que está dentro de nós em segredo. O ÍNTIMO ( o Mestre Interno ) para poder se manifestar tem que ter criado os corpos crísticos solares, que são os trajes de bodas da alma, do contrário não pode unir-se a sua alma. Se o Mestre Interno unisse a sua alma, sem que a mesma tivesse criado os seus seus corpos solares, ELE ( o ÍNTIMO ) a mataria, devido a sua alta voltagem. De maneira que JAMAIS o ÍNTIMO ( que é o verdadeiro ESPÍRITO ) compareceria as sessões mediúnicas, até porque a mediunidade vai contra a LEI DO KARMA, é uma transgressão a natureza humana, uma transgressão a Lei Divina, cuja consequência é a epilepsia para o médium.

Entenda que quem comparece nas sessões mediúnicas ou de canalizações ( que é a mesma coisa ---> Mediunidade = Canalização ) ou qualquer outro nome que queiram dar a mesma coisa, são entidades TENEBROSAS que se fingem de "santas" e de muitas coisas e que utilizam de seus médiuns ou canais para ditarem suas mensagens distorcidas, irreais, travestidas de 'VERDADE', que é para enganar a humanidade.

É oportuno aqui recordar que o satânico Livro da Lei ( ou Liber Al vel Legis ) foi ditado mediunicamente por uma entidade demoníaca chamada AIWASS para a sua Besta 666 Aleister Crowley. A diabólica entidade travestiu-se de "ministro de Hórus" para DISTORCER e INVERTER os ensinamentos esotéricos relacionados a antiga cultura egípcia.
É necessário também ficar muito atento porque os INFILTRADOS e demais EXTRAVIADOS estão lutando por introduzir sutilmente a canalização ou mediunismo nos ensinamentos gnósticos, através de personagens como Ramatis, Ashtar Sheran, Alice Bailey, Elizabeth Clare Prophet e os tais "mestres ascencionados" canalizados da Chama Violeta, dos Sete Raios e Doze Raios, Oráculo de Nechung , Xamanismo mediúnico e etc.. etc.

Leia mais em:
"NO VERDADEIRO GNOSTICISMO NÃO EXISTE MEDIUNISMO".
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/12/aleister-crowley-e-o-livro-da-lei.html

Quando veja siglas, grupos ou indivíduos ditos "gnósticos" indicando ou citando nomes como o de Ramatis, Chico Xavier, Alan Kardec, Alice Bailey etc. tenha a segura certeza de que trata-se de tipos extraviados e disfarçados de gnósticos.

Como já dissemos é uma rede de gente disfarçada de gnóstica que estão lutando por introduzir o mediunismo na Divina Gnosis de Samael:
Veja mais em:

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6108701533994640929/6112334914625733042?pid=6112334914625733042&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512256642203409

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512332586812273/6048512322976678850?pid=6048512322976678850&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/108380288556674555526/posts/ZGTsycBgt22?pid=6121008891238559730&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/108380288556674555526/posts/ZGTsycBgt22?pid=6121311907348232226&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512332586812273/6048512322948762866?pid=6048512322948762866&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512321046962465/6106121886753722786?pid=6106121886753722786&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6108701533994640929/6113900591107886738?pid=6113900591107886738&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6108701533994640929/6113101925785882770?pid=6113101925785882770&oid=108380288556674555526

 etc. etc. etc...
.



.Photo: Alertamos, mais uma vez,  que Hercólubus não é Anã Vermelha, não é Planeta X, não é Nibiru, não é Planeta 12 e nem BESTA nenhuma, dentre outros nomes que estão inventando para poderem  confundir tudo, associando a outras coisas absurdas e fantasiosas que não tem nenhuma realidade, veracisdade e ligação alguma com o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú.
 
No texto assinalado na foto (  em amarelo ) vemos também os nomes Wormwood ( em inglês ) e Ajenjo ( em espanhol ) que traduzido significa ABSINTO.  Na Bíblia , o nome ABSINTO corresponde sim a Hercólubus. O Mestre Samael comumente relaciona Hercólubus como O GRANDE REI DO TERROR  dito por Nostradamus (  que não foi colocado na lista de nomes ),  e que é o mesmo ABSINTO da Bíblia,  o PLANETA Barnard-I ( Barnard Primeiro ) da astronomia, o restante de nomes como NIBIRU, PLANETA X, PLANETA 12, ESTRELA ANÃ BARNARD, A BESTA etc. já são invenções de intelectualóides , infiltrados e demais extraviados. CUIDA-TE DELES!!!

Entenda que BESTA corresponde aos magos negros, aos adeptos do satanismo; corresponde à satanistas como ALEISTER CROWLEY, que dizia inclusive ser a própria BESTA 666 DO APOCALIPSE.
A BESTA diz respeito ao DIABO, a SATAN-LÚCIFER, não tem nada a ver com o planeta gigante Hercólubus que sempre vem no final das raças para por um fim no SATANISMO, na MAGIA NEGRA e em todas estorinhas e artimanhas intelectuais do ANTICRISTO etc. etc. etc. Hercólubus vem, portanto, colocar um fim nas MENTIRAS, ENGANAÇÕES, MANIPULAÇÕES e em todo o MAL.

Esta humanidade vem conspirando contra Deus com suas mentiras e fantasias através de seus falsos mestres, falsos sacerdotes, falsas doutrinas, falsos profetas, falsos gnósticos, falsos idealistas, falsa ciência;  ateísmo, materialismo, intelectualismos, satanismo etc. etc., de forma que
Hercólubus vem por um fim no que é FALSO  e destruir a Grande Babilônia. E as boas almas serão resgatadas se tiverem desintegrando o EGO, raiz de todo o MAL.

As fórmulas contidas no livro Hercólubus ou o Planeta Vermelho é para podermos sair da teia conspiratória e salvar nossa ALMA. Mas é para se ater apenas ao que está escrito no livro e não ficar seguindo SITES, SIGLAS, EDITORAS e  LINKS de TIPOS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS tais como Lakhsmi, Gnosisonline, SGI, AGSAW, FUNDASAW ( EDSAW ), VOPUS, ASSOCIAÇÃO ALCIONE etc. etc., do contrário não se conseguirá sair da teia intelectualóide dos INFILTRADOS e suas sutis artimanhas que, secretamente, visam prender-nos em suas egrégoras.
.
Entenda que a Gnose de Samael está sendo atacada intensamente pelos agentes da LOJA NEGRA, seja por dentro ou por fora, sejam eles conscientes ou inconscientes, a começar pelas adulterações dos livros do V.M. Samael Aun Weor e pelo surgimento de livros pseudognósticos que INFILTRADOS, MITÔMANOS e EXTRAVIADOS estão escrevendo, para comprometer o Mestre Samael e distorcer os ensinamentos gnósticos.

Agora o que conta é o trabalho prático em seu diário viver e que está resumido no livro Hercólubus ou Planeta Vermelho e não seguir a mais ninguém, muito menos se associar a grupos, siglas e se guiar por escritos,  links, livros e autores que os INFILTRADOS indicam em suas editoras e sites pseudognósticos.

Se por ventura estiver recebendo o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho com algum anexo indicando links etc., jogue no lixo porque está correndo  grande risco de estar sendo levado para outros ensinamentos distorcidos, principalmente sobre Alquimia Sexual ou Grande Arcano.   Não leia nada do que possa vir em anexo, ninguém tem autoridade de acrescentar nada ao livrinho azul, nem editoras e nem ninguém, de modo que pratique apenas o conteúdo ensinado pelo V.M. Rabolú.

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael.Photo: Leia  sim o livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho", mas não se atenha a nada do que possa vir em anexo no livro e não se associe a este grupo disfarçado de gnóstico de nome ASSOCIAÇÃO ALCIONE se não quiser ficar CÚMPLICE com tudo o que estão fazendo em nome da obra do V.M. Rabolú, conforme já demonstrado neste álbum de fotos, porque terá consequências kármicas inevitáveis.
.Photo: O grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione e o site HERCÓLUBUS NOTÍCIA .

Veja mais ----------------------------------------- >>>Photo: Nós já dissemos que esta conversa de INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE não se aplica ao tema extraterrestre na Divina Gnosis e muito menos ao livro Hercólubus do V.M. Rabolú.

Não existe nada dessa MENTIRA de que os terrículas são levados até os laboratórios de naves interplanetárias para estudos e toma de amostras com a finalidade de estudar cada aspecto da natureza humana.

Isso são tergiversações dos INFILTRADOS para associar os extraterrestres ( descrito no livrinho azul Hercólubus ) com as mentiras e especulações de médiuns e de ufólogos intelectualóides, respectivamente.

Os extraterrestre há muito tempo conhecem a nós os terrículas POR DENTRO E POR FORA ( palavras do V.M. Rabolú ), de forma que é tudo mentira esta coisa de  que terrículas são levados até os laboratórios de naves interplanetárias para estudar o homem,  tirar amostras de sangue, dentre outras inúmeras mentiras.

CUIDA-TE DELES, HEIM!!!Photo: Como pode ver eles , os INFILTRADOS, pegaram o livro Hercólubus do V.M. Rabolú para associarem com  outros nomes e coisas que não tem relação alguma com o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, a começar com a associação que fazem do Hercólubus com os nomes Nibiru, Planeta X, A Besta etc. etc.Photo: Associação Alcione, Hercólubus Nibiru Planeta X e HERCÓLUBUS NOTÍCIAS = grupo disfarçado de gnóstico.

Aclaramos que o V.M. Rabolú e seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho não tem nenhuma relação e vínculo algum com este grupo que oportunistamente se associou ao livro Hercólubus ou Planeta Vermelho  para indiretamente distorcer , tergiversar e destruir a obra do Mestre Rabolú com suas CURTIDAS e LINKS RECOMENDADOS, além de ficar enumerando catástrofes, diariamente,  quais fanáticos insuportáveis.
.Photo: Hercólubus Notícia no facebook .

Não vamos cansar de dizer que Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X.

Leia mais em:
"NOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES SAMAEL E RABOLÚ A PROVA DE QUE HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU, PLANETA X etc.".
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6169473628619898305/6169964750509955378?pid=6169964750509955378&oid=108380288556674555526Photo: O Hercólubus Notícias no Google+

Continue lendo ------------------------------------ >>>Photo: O site Hercólubus Notícias lista comunidades pseudo-esotéricas.Photo: COMUNIDADES DE HERCÓLUBUS

Comunidades pseudo-esotéricas de Hercólubus Notícias - Parte I

Aclaramos que o V.M. Rabolú e seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho não tem  nenhuma ligação com as comuindades pseudo-esotéricas do site HERCÓLUBUS NOTÍCIAS dos oportunistas.
.Photo: Comunidades de Hercólubus Notícias - Parte II
 
Aclaramos, mais uma vez, que o V.M. Rabolú e seu livro Hercólubus não tem  nenhuma ligação com especulações extraterrestres e com as comunidades pseudo-esotéricas do site oportunista HERCÓLUBUS NOTÍCIAS, muito menos com comunidades que cultua o tantrista negro OSHO ( Rajneesh )
.Photo: Veja agora o grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione como MEMBRO da comunidade de nome Meditacion, espiritualidad, osho, frases...Photo: Os INFILTRADOS, não raras vezes, costumam se associar ao tantrista negro OSHO, através de frases, vídeos, comunidades, fotos, links e editoras tidas como "gnósticas" tal como a loja virtual ESOTERA do grupo disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE etc.
.Photo: A propósito , sobre o tantrista negro OSHO, leia mais em:
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6108701533994640929/6113880304667333698?pid=6113880304667333698&oid=108380288556674555526Photo: O grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione também é membro da comunidade  Anunnaki.

A relação Nibiru-Anunnaki é muito grande entre os intelectualóides,  por isso eles associarem o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho ao nome Nibiru e, por conseguinte aos Anunnaki, para assim destruir indiretamente o livro do Mestre Rabolú.

Leia mais em:
"AS PALAVRAS DOS MESTRES SAMAEL E RABOLÚ PROVAM QUE HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU".
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6169473628619898305/6169964750509955378?pid=6169964750509955378&oid=108380288556674555526

"É TUDO MENTIRA  HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU E NEM PLANETA X --- Parte 1"
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6169473628619898305/6169974344191511666?pid=6169974344191511666&oid=108380288556674555526

"É TUDO MENTIRA  HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU E NEM PLANETA X --- Parte 2"
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6169473628619898305/6170622977077314290?pid=6170622977077314290&oid=108380288556674555526

"É TUDO MENTIRA  HERCÓLUBUS NÃO É NIBIRU E NEM PLANETA X --- Parte 3"
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6169473628619898305/6170622977077314290?pid=6170622977077314290&oid=108380288556674555526
.Photo: O grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione além de CURTIR comunidades espiritistas e o desdobramento astral mediúnico através de sua página Hercólubus Nibiru Planeta X no Facebook,  é também membro da comunidade ESPIRITISMO no Google+.
.Photo: O grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione é membro da comunidade pseudo-esotérica de nome MAESTROS ASCENDIDOS DE LA GRAN HERMANDAD BLANCA.
.
Cabe dizer que, para os adeptos deste grupo pseudo-esotérico de nome MAESTROS ASCENDIDOS DE LA GRAN HERMANDAD BLANCA, o avatara da Era de Aquário não é o V.M. Samael Aun Weor  e sim uma entidade que se faz passar pelo Mestre "Saint Germain"  que os médiuns canalizam para escrever suas mensagens mediúnicas.Photo: Aclaramos novamente que mediunidade e canalização é a mesma coisa e quem contacta-se com mensagens de médiuns ou mensagens canalizadas contacta-se com entidades enganadoras que se disfarçam de MESTRES ASCENDIDOS, a começar por dizer a MENTIRA de que Saint Germain é o Avatara da Era de Aquário, porque o Avatara ou Avatar da Era de Aquário é o V.M. Samael Aun Weor. Todo gnóstico ( o verdadeiro ) sabe disto, menos os disfarçados de gnósticos.

Atente-se também ao que foi esclarecido pelo Mestre Rabolú:

“PERGUNTA: __Mestre, que nos pode dizer do espiritismo? Porque certa pessoa por aí disse
que o Mestre Samael se expressou nele?
VM. RABOLU: __“E muito claro que ante a Loja Branca, nos mundos superiores, é qualificado cada corpo humano (seja de homem ou de mulher) corno o templo vivo de um Mestre ou de
urna Chispa divina. Então esse templo é muito respeitado por todas as hierarquias.
Daí é importante que as pessoas compreendam que nenhum Mestre da Loja Branca
se expressa através de um veículo ( corpo físico ) alheio. Quando um Mestre necessita chegar ou vir a este mundo tridimensional, manda primeiramente
sua pessoa ou corpo físico para que se prepare e, mais tarde, Ele se poder manifestar
através de seus veículos. Porém, chega à sua própria casa, não à casa alheia.
Isso é necessário que o entendam, já que os que assaltam os templos viventes, ou corpos físicos alheios, são magos negros”.
.
Veja mais em:
https://plus.google.com/101778196056713393835/photos/photo/6119749900186100530?pid=6119749900186100530&oid=101778196056713393835

https://plus.google.com/101778196056713393835/photos/photo/6119749895662016002?pid=6119749895662016002&oid=101778196056713393835
.Photo: A comunidade LA PARUSA  da qual o grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione é membro diz que MAITREYA é o ANTICRISTO.
 
Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que o V.M. Samael é o Buda Maitreya, o QUINTO ANJO DO APOCALIPSE anunciado por São João ,  que corresponde ao Kalki Avatara da Era de Aquário.
 
Mas para a comunidade pseudo cristã de nome LA PARUSIA  o Mestre Samael seria o ANTICRISTO e, mesmo assim, a Associação Alcione é membro da referida comunidade anti-Samael o que vem nos mostrar com clareza, e mais uma vez, que o grupo Associação Alcione é disfarçado de gnóstico, incontestavelmente.
.Photo: Esclarecemos também que o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú não está associado a Profissional de Tarot nenhum, somente os oportunistas e tipos disfarçados de gnósticos tais como Associação Alcione  e Cia. é que estão associado a esse tipo de coisa.
.Photo: O grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione também está associado a um grupo chamado Magia Branca no Google+.

Aclaramos com muita ênfase aos nossos estimados leitores que FEITIÇOS, RITUAIS para atrair dinheiro, FEITIÇOS para casar etc. não é magia branca e o livro Hercólubus do V.M. Rabolú nem deveria estar sendo anunciado em páginas como esta e muito menos o grupo Associação Alcione deveria ser membro de comunidades que não tem relação alguma com o livro Hercólubus do V.M. Rabolú, muito pelo contrário o ensinamento gnóstico é completamente contrário a toda e qualquer classe de FEITIÇOS, porque feitiçarias NÃO É, NUNCA FOI e NUNCA SERÁ magia branca, principalmente feitiços para atrair dinheiro, para casar e demais feitiçarias etc. etc., porque na Gnose ninguém é FEITIÇEIRO, só os disfarçados de gnósticos.
.Photo: Como vê , o grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione  está associada com tudo: Espiritismo, Nibiru-Anunnaki, pseudo-esoterismo, falsos profetas, especulação extraterrestre, feitiçarias etc. etc., além de CURTIR páginas e grupos contrários aos princípios cristãos gnósticos, totalmente inversos aos ensinamentos do V.M. Rabolú ( autor do livro Hercólubus ou Planeta Vermelho ), como já foi claramente demonstrado neste álbum de fotos.

É preciso que você, caro buscador da Divina Gnosis, vá compreendendo e vendo como são as pegadas da RAPOSA, para não se deixar levar à outras coisas completamente inversas e contrárias a Divina Gnosis e por conseguinte contrárias ao conteúdo do livro Hercólubus ou Planeta Vermelho.
.
FIQUE ESPERTO, no sentido FIQUE ATENTO!
.Photo: Como o próprio nome diz a ASSOCIAÇÃO ALCIONE está associado a tudo quanto é especulações ufológicas, espiritismo,  pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo etc. etc. e  etc.Photo: SEGUIDORES do grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione...

Como já foi alertado, eles ( os INFILTRADOS e EXTRAVIADOS ) estão lutando por introduzir o espiritismo nos ensinamentos gnósticos, daí estarem associando e associados ao espiritismo,  mediunismo, canalização, dedobramento astral mediúnico,  contatos mediúnicos extraterrestres,  Santo-Daime/Ayahuaska etc. etc.

CUIDA-TE DELES!!!Photo: Esse outro grupo de nome Gnosis Livre, também é disfarçado de gnóstico.

Veja mais na próxima página ---------------------- >>>>
.Photo: Assim como as páginas da Associação Alcione tal como Hercólubus Nibiru Planeta X ,  o grupo disfarçado de gnóstico Gnosis Livre também divulga aquelas especulações ufológicas que não tem nada a ver com o tema extraterrestre narrado pelo V.M. Rabolú e muito menos com o V.M. Samael,  principalmente quando colocam a figura daqueles  monstrinhos cabeçudos, de olhos grandes e negros conhecidos como Greys,  Zeta Reticuli, Aliens etc. e que os gnósticos sabem que não tem nenhuma realidade extraterrestre, indo inclusive contra as narrações feitas pelo V.M. Samael sobre o tema. Existem bastante MENTIRAS e coisas INVENTADAS no meio ufológico e que os DISFARÇADOS estão divulgando para associar a Gnose de Samael.

Fizeram a seguinte pergunta ao V.M. Samael:
 
"P. – É certo que a Nasa tem em seus laboratórios alguns extraterrestres congelados?
R. – Isso é tão absurdo como chegar a crer que um homem se deixar capturar por uma formiga. Os extraterrestres são Super-Homens e conhecem muito bem aos animais intelectuais terráqueos, não são pois tão tontos como que para deixar-se capturar".
.Photo: "É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA", dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!
.Photo: Todo gnóstico verdadeiro sabe que as profecias sobre Hercólubus dos Mestres Samael e Rabolú não coincide em nada com as teorias de Carlos Muñoz Ferrada. Só não sabem disso os tipos fingidos de gnósticos pelo fato mesmo de serem DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS.

Observe você, amigo leitor,  como é que eles destroem  o ENSINAMENTO GNÓSTICO, associando os absurdos ditos por Muñoz Ferrada aos Mestres Samael e Rabolú, cujos vídeos da Asssociação Alcione no YouTube aparecem  os Mestres Samael,  Rabolú  e o tal astrônomo chileno falando sobre Hercólubus, como se o Mestres Gnósticos estivessem  de acordo com as aberrações ditas pelo chileno. Quem de fato estudou a Divina Gnosis de Samael e  fez parte da Nova Ordem do V.M. Rabolú sabe que os mestres gnósticos não estão de acordo com as teorias de Carlos Muñoz Ferrada, pelo simples fato de não coincidir em nada com os ensinamentos gnósticos.
Só tipos disfarçados de gnósticos é que concordam com Carlos Muñoz Ferrada, por isso é que eles divulgam  o chileno em seus grupos e vídeos fingidos de gnósticos.

Tudo isso é feito muito sutilmente e planejadamente,  pois trajados de "gnósticos dedicados" e de estarem "ajudando a humanidade", doam gratuitamente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, ao  mesmo tempo que associam  o livro Hercólubus  a personagens e coisas que somente vem prejudicar  o ensinamento gnóstico e os nomes dos Mestres Samael e Rabolú. Para isso, eles estão associando Hercólubus àquelas mentiras de Nibiru/Anunnaki , Alienígenas do Passado, INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE e também as invenções de  Carlos Muñoz  Ferrada, entre várias outras estratégias que nós vamos mostrar nesse Álbum de Fotos.
 
Eles, os INFILTRADOS , não podem  atacar o ensinamento gnóstico diretamente e declaradamente, então , trajados de "gnósticos", o fazem indiretamente através dos livros pseudognósticos que escrevem, através de vídeos pseudognósticos que produzem, através de pessoas como  Carloz Muñoz  Ferrada e de tipos infiltrados disfarçados de gnósticos, além de seus LINKS INDICADOS ( ligações Recomendadas ) e CURTIDAS de páginas que vão claramente contra os princípios cristãos gnósticos, etc. etc.etc.
 
Cremos que já não é mais necessário dizer que o Mestre Samael e principalmente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú não tem nenhuma relação e ligação com o que diz esse cidadão Carlos Muñoz Ferrada e muito menos com o grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcionee todos aqueles que os apoiam.
 
Aconselhamos aos nossos leitores se aterem apenas ao que escreveram os Mestres Samael e Rabolú, porque estamos PROVANDO que têm bastante INFILTRADOS, EXTRAVIADOS e MITÔMANOS acabando com o ensinamento gnóstico, além de GRUPOS e SIGLAS disfarçados de gnósticos distorcendo e destruindo sutilmente os ensinamentos dos Mestres Samael e Rabolú.
O objetivo é deixar os Mestres Gnósticos contraditórios e idiotas como eles. É uma manobra esta da loja negra para desmoralizar e acabar com os ensinamentos cristãos gnósticos.
 
O ANTICRISTO necessita combater os ensinamentos do CRISTO, então utiliza desses elementos INFILTRADOS e EXTRAVIADOS para desmoralizar,  idiotizar e  desacreditar sutilmente as profecias do Mestre Samael e também do Mestre Rabolú em seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho.
 
FUJA de INFILTRADOS E EXTRAVIADOS se não quiser ficar contaminado e confundido pelas distorções e mentiras que eles falam e escrevem com o propósito de destruírem a obra esotérica dos Mestres Samael e Rabolú.
 
É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael.
 
FIQUEMOS ALERTA!Photo: O grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione associa Carlos Muñoz Ferrada aos Mestres Samael e Rabolú com o objetivo único de denegrir o nome dos Mestres gnósticos através das invenções absurdas do astrônomo chileno sobre Hercólubus.
 
Assim é como eles ( os INFILTRADOS ) aniquilam a verdade sobre Hercólubus, associando o nome dos Mestres Samael  e Rabolú  aos absurdos titerescos ditos por Carlos Muñoz Ferrada e demais oportunistas, intelectualóides  e extraviados que dizem serem "gnósticos".
.Photo: Veja só a grande  mentira do infiltrado Joseph Lando ao dizer:
 
"O Mestre Rabolú concorda com o astrônomo chileno Carlos Muñoz Ferrada e expõe com toda segurança que o planeta Hercólubus se verá a simples vista entre Julho e Agosto de 1999" ( Joseph Lando )
 
É TUDO MENTIRA, o V.M. Rabolú nunca concordou com nada disso e muito menos com o que afirmou o tal astrônomo chileno, até porque, já sabemos, o planeta Hercólubus gira em torno do sol  de Tylo e não do engraçado sol negro de Carlos Muñoz Ferrada; tampouco Hercólubus tem cauda e que seria visto a simples vista entre julho e Agosto de 1999, de acordo com as invenções do chileno.  Isso são artimanhas de infiltrados e extraviados para prejudicar o bom nome dos Mestres Samael e Rabolú.
Jamais o V.M. Rabolú concordou com nada  disso, pelo simples fato de ser mentiras do autor do vídeo.
Nós já dissemos que têm bastante tipos infiltrados no ensinamento gnóstico de Samael.
 
O inimigo do Cristo tem se utilizado de mitômanos, Infiltrados, títeres, fanáticos e extraviados para prejudicar os ensinamentos gnósticos e denegrir o bom nome dos Mestres Samael e Rabolú, chegando-se ao ponto a adulterar livros do Mestre Samael, além de forjar cartas em nome de Samael para poderem se dizer  'mestres",  'sucessores' e  até mesmo "restaurador" das  instituições gnósticas, como já constatado neste álbum de fotos.
 
Só para não deixar de dar um exemplo, recordemos aquela entrevista que deu o V.M. Rabolú  gravada em cassetes, de cuja entrevista transformaram num livro em El Salvador , onde editaram coisas que o Mestre Rabolú nunca falou. O Mestre Rabolú teve então que fazer uma nova entrevista, que se transformou no livro ÁGUIA REBELDE, onde desabafou:
 
"Eu havia dito, na Síntese das Três Montanhas, que não ia escrever mais, porque a gente lê e não sabe estudar. Porém, vendo-me na necessidade por um livro que editaram em El Salvador, um livro que dá horror vê-lo, vejo-me obrigado a editar este livro, para orientar e desaprovar totalmente esse outro livro, porque causa angústia ver os erros ou horrores que inseriram nesse livro. Esse livro não foi escrito assim, senão, a transcrição dos cassetes... E quem o fez, seria um inimigo? Ou seria com más intenções que o fez, para me lançar uma ducha fria? Porque aí isso não justifica a inserção desses grandes erros ou horrores nesse livro. De modo que, pois, esclareço que este livro editado, já vendo a necessidade de esclarecer o conteúdo, para que não confundam esta ÁGUIA REBELDE editada na Colômbia, com a de El Salvador, porque a de El Salvador não serve para nada" ( V.M. Rabolú )
 
Hoje, podemos dizer com toda certeza , que quem faz todas estas adulterações e coisas premeditadas  são gente infiltrada no círculo gnóstico que ficam criando maneiras de sabotar sutilmente a obra e prejudicar o nome do Mestre.
 
Estamos aqui dando apenas um exemplo, existem outros mais.
 
FUJA DELES!!!
.Photo: ALERTA, os Mestres Samael e Rabolú não tem nada a ver com esse de tal de Carloz Muñoz Ferrada.
 
Tido como astrônomo e como quem também fez a Gnose de Samael, esse outro cidadão de nome Carlos Muñoz Ferrada diz que Hercólubus seria um cometa-planeta e ainda com cauda, cujo cometa-planeta dele giraria em torno de um sol negro, entre outros absurdos.

Observe você, amigo leitor,  como é que eles destroem  o ENSINAMENTO GNÓSTICO, associando os absurdos dito pelo tal de Carlos Muñoz Ferrada aos Mestres Samael e Rabolú.
.Photo: Photo: Mais uma vez o absurdo em dizer que Hercólubus gira em torno do Sol negro, ao que eles chamam de sol morto ou estrela morta.

Estas coisas de que Hercólubus é cometa-planeta com cauda e que descreve uma orbita entre o Sol e o tal sol morto ou negro, não tem nenhuma relação e nada a ver com o que ensinou o Mestre Samael, até porque o planeta gigante Hercólubus gira é em torno do sol de TILO, como sempre soubemos através dos ensinamentos do V.M. Samael Aun Weor, só não quer saber disso os infiltrados e extraviados. que estão divulgando o vídeo, pois que trabalham, secretamente, para a loja negra.Photo: Veja só o absurdo: Hercólubus giraria ao redor de um sol negro.

O vídeo mostra que o cometa-planeta de Carlos Muñoz Ferrada teria três velocidades, uma velocidade de 92 km/s quando ao redor do sol negro dele, outra velocidade de 76 Km/s quando próximo de nosso sol e uma velocidade de 360km/s quando viajando entre o nosso sol e o tal do sol negro, ou sol morto, estrela morta.

Como pode ver o vídeo afirma que o cometa-planeta deles gira em torno de um SOL NEGRO o que é manifestamente diferente, oposto e  CONTRÁRIO aos ensinamentos do Mestre Samael e ao livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú, pois todo gnóstico ( o verdadeiro ) sabe que  Hercólubus gira é em torno do sol de Tilo ( ou Tylo ) e não em torno de sol negro nenhum.

Veja o que há muito tempo atrás dizia o V.M. Samael:
" O Hercólubus já se encontra a vista de todos os astrônomos do planeta Terra, é um mundo gigantesco, poderoso, seis vezes maior do que Júpter e pertence ao sistema solar de TILO. Não é como alguns supõem, um planeta deslocado de algum sistema, não, não deslocou-se, gravita ao redor do centro gravitacional do sistema solar de TILO". ( V.M. Samael Aun Weor  )
.Photo: No vídeo do grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione aparece o chileno Carlos Munhoz Ferrada alternando-se com imagens de entrevistas feitos aos Mestres Samael e Rabolú, como se os mesmos estivessem de acordo com os ABSURDOS ditos pelo tal de astrônomo chileno.