Photo: ALERTA! A loja ESOTERA do grupo disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE também vende o livro thelemita de nome CABALA DRACONIANA, cujo autor do livro diz que Samael seria "demônio" entre outras mentiras e absurdos incríveis da cabala inventada deles.

O livro enganador  A CABALA DRACONIANA  está sendo divulgado pelo grupo GNOSISONLINE , o que vem comprovar , mais uma vez, que Ali Onaissi ( dono do grupo Gnosis Online ) é tipo INFILTRADO e disfarçado de gnóstico, indiscutivelmente.

Confira em:

"O Grupo Disfarçado de Gnóstico GNOSISONLINE  divulga o livro CABALA DRACONIANA dos satanistas":
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/05/grupo-disfarcado-de-gnostico.html

"Sobre o satânico livro Cabala Draconiana dos adeptos da loja negra":
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/07/alerta-aos-gnosticos-os-verdadeiros-o.html
.
Photo: Na página facebook da loja ESOTERA, aparece o grupo dele divulgando e enaltecendo o livro enganador A CABALA DRACONIANA dos thelemitas, cujo satânico livro está pregando a mentira de que Samael-Geburah  da Cabala Hebraica seria "demônio",  exatamente como falam os adeptos do SATANISMO.

O autor do enganoso livro Cabala Draconiana é também autor de um livro intitulado Revolução Luciferiana e, como todo adepto do ocultismo satânico, é também perspicaz na arte de esgrimar as palavras de tal modo que cria meios de atacar a DEUS, sem que se perceba o veneno inserido nas palavras. Para tanto, passa a dar uma interpretação pessoal e literal da Bíblia no intuito único de poder atacar a Deus, como faz todo adepto do satanismo. É quando vamos ver escrito coisas claramente mentirosas que ele inventa, quando escreve:
 
"Segundo consta na Bíblia, o pecado do Deus iracundo pode ser visto no castigo impingido à serpente do Éden e a Eva, além de "estender sua vingança" desde o homem até os animais, destruindo-os por meio do dilúvio; a destruição de Sodoma e Gomorra e também outro ato da ira pecaminosa do Senhor que está sempre se vingando de suas criações" ( Do satânico livro Revolução Luciferiana, o mesmo  autor da Cabala Draconiana )

"O pecado da gula de Deus podemos observar na sede de sangue e carne que o faz obrigar seus temerários servos a praticarem mais e mais sacrifícios sangrentos de animais inocentes, desde o carniceiro Abel, passando por Noé, Abraão, Moisés, que cumprem a vontade de pecar do Deus glutão".( Do satânico livro Revolução Luciferiana )

Observa-se nitidamente o prazer ardoroso e o gosto sedento do autor em criticar a Deus, dentro de suas interpretações pessoais venenosas e fabricadas à respeito da Bíblia. É realmente de uma comicidade incrível, quando vemos o sinistro livro falando de "pecados" de Deus.

Confira em:
"Sobre o satânico livro Cabala Draconiana dos adeptos da loja negra":
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/07/alerta-aos-gnosticos-os-verdadeiros-o.html

Veja também:
"O Grupo Disfarçado de Gnóstico GNOSISONLINE  divulga o livro CABALA DRACONIANA dos satanistas":
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/05/grupo-disfarcado-de-gnostico.html

O autor do livro Cabala Draconiana que a editora Esotera de Ali Onaiss divulga, ataca Samael com mentiras das mais ordinárias e satânicas possíveis e também ataca a Deus no outro livro ( Revolução Luciferiana ) que é do mesmo autor.

É urgente saber que esse cidadão de nome Ali Onaissi não é gnóstico, obviamente, e sim um tipo que está fingindo ser da Gnose de Samael, e que iremos demonstrar cabalmente neste Álbum de fotos.
Todos aqueles que estão  apoiando e seguindo-o, estão muito mal com o Mestre Samael e com toda a Hierarquia Divina.

As pessoas enganadas que estão apoiando e seguindo Ali Onaissi, Giordano Cimadon, Douglas Remonatto/Elomarianos, Lakhsmi Daimon e afins, estão colaborando com a loja negra ; estão, portanto, sacrificando a humanidade.

Falando agora na linguagem do Mestre Rabolú:
"Aquele que se deixa enganar de agora em diante, lá ele. Cada qual responderá por seus atos"
( V.M. Rabolú  - Do livreto  A NOVA ORDEM )
Photo: Alertamos aos buscadores da Divina Gnosis do Cristo, que estas coisas de  Kula ou  Kaula  é magia sexual negra. Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que Kaula Tantra é livro de tantrismo negro; livro esse, que o Sr. Ali Onaissi, dono do site GNOSISONLINE , está divulgando na sua loja ESOTERA.

Atente-se ao que nos alertou o V.M. Samael:
"A ORDEM KULA e sua DEUSA KALI vêm da MAGIA NEGRA dos Atlantes. Hoje essa ordem da deusa Kali existe na Índia. Com estes cultos tântricos desperta negativamente a cobra e baixa para os infernos atômicos do homem. Então se transforma na horrível cauda dos demônios. Assim é como os tenebrosos enganam aos ingênuos."
( V.M. Samael Aun Weor )
 
"A Ordem Kula da tenebrosa deusa Kali, passou da Atlântida à Índia; esta Ordem Kula é de Magia Negra. Nessa Ordem há duas classes de magos: os que odeiam o sexo, e os que não o odeiam, mas que praticam a "ejaculação mística" da Magia Sexual Negativa, que alguns tenebrosos deram a conhecer no ocidente do mundo".
( V.M. Samael Aun Weor )

Aclaramos aos nossos leitores que o grupo GNOSISONLINE não pertence a Gnose de Samael, por ser um grupo infiltrado que se disfarça de gnóstico.

E, como quer que os INFILTRADOS criaram comunidades e websites em nome de Samael para divulgar o livro de tantrismo negro kaula ( ou Kula ) , veja então nossos comentários sobre o livro e os devidos alertas sobre o tantrismo negro.

Veja em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/09/alerte-grupos-disfarcados-de-gnosticos.html

.
Photo: ATENÇÃO! Grupo Disfarçado de Gnóstico GNOSISONLINE está indicando livro de Tantrismo Negro.

O grupo disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE divulga o livro de tantrismo negro Kaula Tantra, desde o começo, quando a loja ESOTERA possuía design antigo. 

Atente-se ao tópico:

"Kula, Kaula, Kali, Kalas é magia Negra.
FUJA DISTO!"
http://orkut.google.com/c30778485-t649e288bd4a9451a.html
Photo: ALERTA! A loja ESOTERA do grupo disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE vende vários livros de tantrismo negro, o que vem comprovar  que o perfil de nome Ali Onaissi é tipo disfarçado de gnóstico.

---------------------------------------------------------------------

Mais Livros de Tantrismo Negro.

Parte - 1

Neste outro livro de Tantra negro de nome __Kundalini - O livro da vida e da mort'__, que o grupo disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE indica e vende para os enganados, observa-se que o livro enaltece as esculturas  eróticas de Khajuharo, onde se vê claramente esculpidas nas paredes dos templos a degeneração sexual proveniente do tantrismo negro, onde existe inclusive o sexo a três a quatro e até zoofilia ( sexo entre homem e animal ). Sobre as esculturas de Khajuraho , o livro chega a dizer absurdos como:
"As esculturas eróticas nas paredes dos templos de Khajuraho possuem uma santidade religiosa e uma bagagem filosófica" ( Do livro antignóstico Kundalini - O livro da vida e da mote )
 
Precisa ser muito inocente e muito ingênuo para encarar os baixos relevos de khajuraho como tantra divino e verdadeiro. Já, os gnósticos ( os legítimos ) sabem que as esculturas de Khajuraho e afins são a forma invertida, negra e degenerada do Tantra da Índia, por isso já encontrarem-se em ruínas.  A propósito, sobe Khajuraho leia mais em:
 
"Khajuraho; a forma invertida e degenerada do Tantra".
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/01/em-khajuraho-aforma-invertida-e.html
 
Mas, os adeptos de Kahjuraho vê tudo aquilo como parte do caminho ( deles ), criando-se uma forma de divinizar o sexo degenerado, onde chegam a dizer ABSURDOS ENSURDECEDORES, como no descrito abaixo:
 
"Assim como ver dois homens lutando satisfaz e dissipa o instinto profundamente arraigado pela luta, a meditação sobre essas imagens de relações sexuais liberta a sexualidade selvagem do observador, que fica calmo e pacífico. A libertação da luxúria pode ser atingida por meio de longas sessões de concentração nessas figuras".
( Do livro antignóstico Kundalini - O livro da vida e da mote )
 
Perspicaz na arte de esgrimar as palavras e querendo convencer o pobre leitor sobre o incrível absurdo descrito acima,  associa ainda o Cristo a tudo aquilo, pegando uma  frase  do Mestre Jesus (  totalmente fora de contexto e claramente dissociado do tema ) com o objetivo sutil de forçar idoneidade ao tema do capítulo do mencionado,  ao dizer:
 
"Falando sobre Samadhi, Jesus disse: " Não deve haver mais tempo". Se uma pessoa observar o processo da cópula e do orgasmo com atenção descobrirá que duas coisas são criadas: a ausência de ego e a ausência de tempo".
( Do livro antignóstico Kundalini - O livro da vida e da mote )
 
CONTRADIÇÕES, AMBIGUIDADES,  FALÁCIAS  e ASSOCIAÇÕES INDEVIDAS é o que mais se vê na literatura tântrica invertida.  É um estojo de muitas  páginas no intenso esforço de confundir conceitos e dar nova interpretação  ao Tantra milenário e originário da Índia no sentido de invertê-lo, tudo muito sutilmente, sagradamente e fraternalmente, e o que é pior: tudo em nome da tradição tântrica, para ainda associar nomes como o de Jesus Cristo, Krishna, Buda, Brahma, Shiva,  Shakti ao tantra invertido deles, já que a meta é misturar o NEGRO com o BRANCO de qualquer maneira.
 
A mistura é tão notória  que vamos  ver o livro tomando como referência tântrica o mago negro  Osho Rajneesh pelo fato de ser um livro de tantrismo negro. Inclusive indica livros tântricos de Osho, entre outros autores.
 
Isso é tão notório que vemos escrito no livro aquelas mesmas coisas do " orgasmo do vale" que o colecionador de Rolls Royce ( Osho ) ensinava aos seus incautos discípulos.  Constate na frase abaixo:
 
"Em pouco tempo, o vale surge; você tem um orgasmo relaxado e a transcendência acontece. Não existe mais sexo, apenas a meditação do êxtase pacífico.( Do livro antignóstico Kundalini - O livro da vida e da mote )
 
Temos que repetir: Quem tem autoridade esotérica sobre Tantra são os Mestres da Loja Branca e nessa ERA DE FERRO, a autoridade maior é o Mestre Samael Aun Weor, avatar da Era de Aquário. O tantra ensinado pelo Mestre Samael é o mesmo ensinado pelo Mestre Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller ) e demais Mestres da Loja Branca. E o orgasmo não faz parte do autêntico TANTRA, nunca fez. 
 
Toca aqui recordar, mais uma vez,  aquela parte do livro O Matrimônio Perfeito do V.M. Samael, onde referindo-se a magia sexual ( tantrismo branco ), cita também ao Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ) quem  também havia passado a chave do Arcanum Arcanorum que rege o verdadeiro tantra em seu livro Curso Zodiacal . Recordemos novamente o que escrevera o Mestre Samael:
 
"Na oitava lição do curso zodiacal do dotor Krumm-Heller escreveu um parágrafo que escandalizou a muitos sabichões. Esses, depois da morte do mestre há tratado de ADULTERAR esse parágrafo à sua maneira, cada qual de acordo com suas teorias. Vamos agora transcrever o parágrafo tal qual o mestre escreveu. Vejamos:
'Em vez do coito que chega ao orgasmo, devem prodigalizar-se, reflexivamente, doces carícias, frases amorosas e delicados toques, mantendo, constantemente, apartada a mente da sexualidade animal, sustentando a mais pura espiritualidade, como se o ato fosse uma verdadeira cerimônia religiosa.
Sem dúvida, pode e deve o homem introduzir o pênis e mantê-lo no sexo feminino, para que sobrevenha a ambos uma sensação divina, cheia de deleite, que pode durar horas inteiras, retirando-o no momento em que se aproxima o espasmo, para evitar a ejaculação do sêmen. Desta maneira, terão cada vez mais vontade de se acariciar...'
"... Até aqui as palavras do doutor Krumm Heller.
( V.M. Samael Aun Weor )
 
Constate você, estimado leitor, que, contrariamente ao que ensina Osho, Aleister Crowley e afins, o Mestre Huiracocha fala que não deve haver orgasmo. Entende-se perfeitamente que orgasmo é quando ocorrem as contrações musculares genitais ( através de movimentos peristálticos ) e na prática do verdadeiro tantra não há o orgasmo, não ocorre as contrações peristálticas genitais involuntárias e muito menos a ejaculação para aquele que quer, de fato, chegar a ser Mestre e mago branco.
 
Escreveu o Mestre Samael:
 
"Na Lemúria, nenhum ser humano ejaculava o sêmen. Os casais daquela época uniam−se sexualmente nos Templos para criar. Naqueles instantes as Hierarquias lunares sabiam utilizar um espermatozóide e um óvulo para criar, sem necessidade de se chegar ao orgasmo e à ejaculação seminal. Ninguém derramava o sêmen. O ato sexual era um sacramento que só se verificava no Templo".( V.M. Samael  Aun Weor ).
 
"Desfrute prolongado do coito metafísico sem orgasmo, espasmo e sem perda do licor seminal". ( V.M. Samael Aun Weor )
 
Os ensinamentos tântricos de Osho é totalmente inverso ao do ensinado pela Índia antiga, pois que é a forma inversa e invertida do Sahaja Maithuna indostânico ( ou hindu ).
 
Sobre o mago negro Osho, diz mais o livro:
"Osho Rajneesh passou toda a vida aperfeiçoando o método do êxtase, pregando-o às pessoas em centros ao redor do mundo e escrevendo um grande número de livros sobre o assunto"...( Do livro antignóstico Kundalini - O livro da vida e da mote )
 
É preciso entender que, assim como o tantra dos Dag-Dugpa  é o INVERSO DA MEDALHA do tantrismo tibetano,  o tantrismo indostânico ( ou da Índia ) também tem sua forma inversa e antitética, que é o Kula ou Kaula. Já sabemos que existem dois tipos de tantrismo o BRANCO e o NEGRO. UM é o contrário do OUTRO. O tantrismo branco é sempre sem orgasmo, o tantrismo negro é sempre com orgasmo. Podemos dizer que o KULA ou KAULA da Índia é o INVERSO DA MEDALHA do verdadeiro Sahaja Maithuna ( o Tantra Branco do hinduismo originário ), muito embora eles utilizem também o nome "Maithuna" para referirem-se ao tantrismo invertido deles, assim como as satânicas doutrinas usam também o nome "Gnosis" e "Gnose" para dizerem que são "gnosticos", mesmo não tendo absolutamente nada de gnose.
 
Uma coisa são os adeptos do tradicional Tantra Branco que vem da ÍNDIA MILENÁRIA, outra coisa completamente diferente são os adeptos do tantra negro, como é  caso de Osho Rajneesh e afins.
 
A citação sobre Osho é muito frequente no livro em menção, pois toma-o  como referência tântrica. Por fim entrega métodos  "tântricos" ( é entre aspas ), dizendo absurdos assim ( observe bem):
 
"6 - O processo de cópula e orgasmo cria uma ausência de ego e de tempo que são caraterísticas do samadhi.
7 - Durante o climax, prova-se de alegria e divindade.
8 - Pela prática apropriada, o yogue separa o orgasmo da ejaculação; assim, não há perda de energia e vitalidade. Experimentam-se orgasmos mentais constantemente e adquire-se um  estado permenentemente de alegria e paz.
9 - Aprende-se a arte de converter sexo em meditação..."
( Do livro antignóstico Kundalini - O livro da vida e da mote )


Parte - 2

Depois o livro descreve mais passos para se chegar a "liberação" ( a falsa liberação ), mostrando mais contradições, dizendo :
 
4 - Quando a penetração é atingida, minimize o movimento o máximo possível.
8 - Lembre-se de Deus de um modo ou forma confortável para você.
9 - No momento da ejaculação, pense que você está oferecendo sêmen para um objetivo divino".
( Do livro antignóstico Kundalini - O livro da vida e da mote )
 
Observe você quantos absurdos!!! Temos que alertar ao buscador da Divina Gnosis do Cristo, que isso aí não é tantrismo branco. Existem vários livros tântricos que escrevem sobre isso e que vem em OPOSIÇÃO ao Tantra ensinado pela Loja Branca. Nesta era de Kali-Yuga vão surgir milhares de livros desse tipo que é para fazer frente e oposição ao milenário e verdadeiro tantra que é, foi e sempre será  o mesmo, ou seja, sem orgasmo, sem espasmo e sem ejaculação.
Não existe diversas formas de Tantra, somente existe UMA e ÚNICA FORMA DE TANTRA que é aquele que sempre foi e que sempre será, desde os primórdios da criação; desde quando criou-se o homem, os mundos e o cosmos.

Sobre o orgasmo, discorda o V.M. Samael:
 
"Quanto mais casta seja a mulher, quanto mais transmute e sublime a energia sexual, tanto mais se produz nela uma reanimação física e anímica.
É indubitável que, quanto mais espasmos e orgasmos tenha, produzir-se-á uma diminuição da secreção interna estruturadora. Os valiosos núcleos orgânicos das glândulas genitais não poderão, então, transformar-se naquela substância etérica de tecido sutil que outorga, às células do corpo físico, tensão e renovação e virá a velhice prematura e as enfermidades.( V.M. Samael ).
 
"A mulher consagrada, a Suvani, sabe cerrar, mediante a vontade, todos os esfíncteres, comprimindo o Yoni até o
máximo, a fim de evitar o orgasmo e a perda do licor sexual. Assim o ensina a iniciação Tantra.
( V.M. Samael Aun Weor ).
 
"O importante é evitar o orgasmo e a ejaculação do licor seminal. Essa é a Chave fundamental da Iniciação! Este é o Arcano A.Z.F. " ( V.M. Samael ).
 
"O intercâmbio magnético, no trato sexual, se manifesta especialmente positivo, quando marido e mulher com o evidente propósito de não sobrepassar o ponto culminante sexual; quer dizer, não chegando até o orgasmo". ( V.M. Samael ).

Continua  na próxima página  -------------->>>
.
Loading...
Chacal Egípcio
Public
Alertamos aos buscadores da Divina Gnosis do Cristo, que estas coisas de  Kula ou  Kaula  é magia sexual negra. Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que Kaula Tantra é livro de tantrismo negro; livro esse, que o Sr. Ali Onaissi, dono do site GNOSISONLINE , está divulgando na sua loja ESOTERA.

Atente-se ao que nos alertou o V.M. Samael:
"A ORDEM KULA e sua DEUSA KALI vêm da MAGIA NEGRA dos Atlantes. Hoje essa ordem da deusa Kali existe na Índia. Com estes cultos tântricos desperta negativamente a cobra e baixa para os infernos atômicos do homem. Então se transforma na horrível cauda dos demônios. Assim é como os tenebrosos enganam aos ingênuos."
( V.M. Samael Aun Weor )
 
"A Ordem Kula da tenebrosa deusa Kali, passou da Atlântida à Índia; esta Ordem Kula é de Magia Negra. Nessa Ordem há duas classes de magos: os que odeiam o sexo, e os que não o odeiam, mas que praticam a "ejaculação mística" da Magia Sexual Negativa, que alguns tenebrosos deram a conhecer no ocidente do mundo".
( V.M. Samael Aun Weor )

Aclaramos aos nossos leitores que o grupo GNOSISONLINE não pertence a Gnose de Samael, por ser um grupo infiltrado que se disfarça de gnóstico.

E, como quer que os INFILTRADOS criaram comunidades e websites em nome de Samael para divulgar o livro de tantrismo negro kaula ( ou Kula ) , veja então nossos comentários sobre o livro e os devidos alertas sobre o tantrismo negro.

Veja em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/09/alerte-grupos-disfarcados-de-gnosticos.html

.