30 Photos - Aug 17, 2014
Photo: NOTA:  TALVEZ SEJA PRECISO ESTAR LOGADO NO GOOGLE+ PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS.
---------------------------------------------------------------------

Esta é outra comunidade disfarçada de gnóstica que permitia hiperbóreos fazerem campanha anti-Samael e por um longo tempo.

O perfil abadalla mifleh.'. é o dono da fingida comunidade.
.Photo: Na foto vemos tópicos anti-Samael do hiperbóreo Alektryon da satânica seita SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ).Photo: Depois do Pró-Samael estar travando um debate contra o hiperbóreo Alektryon e Cia. na comunidade disfarçada de gnóstica do perfil ●๋• DORI •๋●. ( Dorival A. Cardozo ),  eles passaram apra esta outra comunidade.

O hiperbóreo Alektryon fazia campanha anti-Samael na cara do perfil abdalla, e o elemento não fazia, o que veio comprovar que esta outra comunidade disfarçada de gnóstica era também deles.Photo: Ele( abdalla mifleh.'. ) permite Alektryon fazer campanha em sua comunidade e dá uma resposta que em nada replica o tópico, o que somente vem favorecer as afirmações mentirosas do enganador hiperbóreo.

Assim é que eles fazem; eles permitem antignposticos falar mal e dizer mentiras a respeito do Mestre Samael, depois dão uma resposta que me nada rebate e mantém as mensagens e os tópicos em suas páginas disfarçadas de gnósticos.

É nos diálogos combinados onde deixam passar as mensagens dos INVERTIDOS, pois simplesmente não deletam as mensagens anti-Samael. 
E quando surge o Pró-Samael para  rebater permanentemente as mentiras dos falsários, eles ( os donos da comunidade disfarçada de gnóstica ) simplesmente expulsam o Pró-Samael, quando não deletam o fórum inteiro ou a própria comunidade.

É a prova mais cabal de que são tipos disfarçados de gnósticos, indiscutivelmente. Havia um monte desses no Orkut.
.Photo: O estudante Pró-Samael segue rebatendo os tópicos de Alektryon na comunidade do perfil abdalla, desmascarando-o, por ser ele um hiperbóreo, comprovadamente.Photo: Pró-Samael faz um comentário a mensagem de um perfil de nome Vicente que , dando uma de transcendido e de estar além das discussões, diz: "Lamentável as discussões e debates que nada serve...".

Nada serve para gente passiva, omissa e que tampouco se importa que destruam a Divina Gnosis do Cristo.

Mas, para nós serve sim; serve  para mostrar  e alertar  o aspirante gnóstico ( os verdadeiros )sobre estas seitas satânicas,  que inclusive ficam criando comunidades disfarçadas de gnósticas para desviar o buscador da Divina Gnosis, além de também fazerem campanha contra o V.M. Samael.

 É importante que o buscador da Divina Gnosis saiba que  Aleister Crowley, Osho  e demais autores do  Kaula Tantra pertencem ao TANTRISMO NEGRO.Photo: Com o Pró-Samael rebatendo Alektryon, rapidamente apareceram os demais satanistas em seu apoio tal como Parciphal, Soraia Oliveira e Moshe/Thor/Lord Shiva. E o dono da comunidade ( abdalla ), como todo perfil disfarçado de gnóstico não fazia nada, até que criei o tópico "Com a palavra Sr. Abdalla!"Photo: Em apoio a Alektryon, o fanático hiperbóreo Moshe/Thor/Shiva começa a introduzir textos do hiperbóreo engolidor de kalas, José Maria Herrou Aragón, dono de um extinto site anti-Samael semelhante ao de Quetzal, cujo site os INVERTIDOS  da comuna anit-Samael  "Prós e Contras" tomavam como bíblia para ficarem pregando incessantemente contra o nosso Mestre Avatar.

Veja em:
'Site anti-Samael dos hiperbóreos'
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512604151597457Photo: Mais textos do hiperbóreo J.M. Herrou Aragón tirado agora do blog anti-Samael da Soraia Oliveira que divulgava sites e textos hiperbóreos, além de divulgar tópicos de seu blog anti-Samael.
.Photo: Veja agora o hiperbóreo-thelemita Parciphal dizendo que Jesus Cristo nunca existiu...

É tática dos hiperbóreos utilizarem os argumentos dos ateus para fazer as pessoas desacreditarem em Jesus Cristo e em Deus, já que o ateísmo é também uma das formas de combater Deus Criador do Universo que eles tanto odeia.

O objetivo destas  seitas satânicas é fazer lavagem cerebral em seus seguidores com o objetivo de fazer suas vítimas criarem um sentimento de repulsa e ódio ao Cristo e a Deus.

Assim é como eles matam o SER INTERNO de cada alma humana para assim poderem prendê-la definitivamente no abismo.
.Photo: Soraia com a mesma conversa dos fanáticos ateus do filme Zeitgeist para também divulgar o blog vampirista da OTO Mundi do thelemita GrimmVotan ( Modags Nibls ), membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal.

A propósito sobre o filme Zeitgeist dos fanáticos ateus, veja nossa réplica em:

"ZEITGEIST, o ateísmo como caminho da salvação"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/11/zeitgeist-o-ateismo-como-caminho-de.htmlPhoto: Moshe/Thor/Lord Shiva, Parciphal e Cia. revelando serem adeptos da FRATERNIDADE NEGRAPhoto: Depois que o perfil de nme abdalla apagou quase todos os tópicos e mensagens decorrentes do debate do Pró-Samael contra os hiperbóreos-thelemitas, surgiu esse outro tópico hiperbóreo  de nome 'Ser escravo da SH', que ficou sendo divulgado na comunidade do abdalla durante 6 meses.Photo: Este mesmo tópico hiperbóreo foi primeiramente criado na comunidade disfarçada de gnóstica do perfil DORI em 05 de março de 2001.

Confira em:
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512195588054481/6064089596725459074?pid=6064089596725459074&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512195588054481/6064089581137105794?pid=6064089581137105794&oid=108380288556674555526

A permissividade estava tão declarada que teve um hiperbóreo lá, de nome Guerreiro da SH , que chegou a introduzir aquele texto "Ser Escravo da SH" para falar dos  kalas que eles engolem e das torturantes iniciações ( negras ) relativas aos  Kaula para fazerem dos coitados seguidores da satânica seita hiperbórea serem ESCRAVOS DA SH. ( SH = "Sabedoria" Hiperbórea ).

Como vê, eles criam estas comunidades fingidas de gnósticas com o objetivo de levar as pessoas ao tantra Kaula.

Algumas comunidades fazem isso DIRETAMENTE; outras INDIRETAMENTE , através de Links sobre sites e sobre editoras falsamente ditas "gnósticas" que vendem também livros de bruxaria,  Kaula Tantra ( tantrismo negro ), de ocultismo  satânico, etc.

Observe a última frase do texto onde eles assumem serem adeptos da LOJA NEGRA por serem praticantes do KAULA TANTRA ( Tantrismo negro ).Photo: Na última frase do texto a confirmação de que doutrina SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ) é da loja negra. Eles mesmos assumem isso por praticarem Tantra Kaula, magia sexual negra com aquelas coisas asquerosas de engolir kalas.

É bom saber que Kaula e Kula é tudo uma mesma coisa.

 Alertáva-nos o V.M. Samael Aun Weor:

"A Ordem Kula da tenebrosa Deusa Kali, passou da Atlântida à Índia; esta Ordem Kula é de Magia Negra. Nessa Ordem há duas classes de Magos: os que odeiam o sexo, e os que não o odeiam, mas que praticam a "ejaculação mística" da Magia Sexual Negativa, que alguns tenebrosos deram a conhecer no ocidente do mundo".( V.M. Samael Aun Weor )

"A ORDEM KULA e sua DEUSA KALI vêm da MAGIA NEGRA dos Atlântes. Hoje essa ordem da deusa Kali existe na Índia. Com estes cultos tântricos desperta negativamente a cobra e baixa para os infernos atômicos do homem. Então se transforma na horrível cauda dos demônios. Assim é como os tenebrosos enganam aos ingênuos."
( V.M. Samael Aun Weor )
.Photo: Pró-Samael faz então um tópico que combate o texto hiperbóreo "Ser escravo da SH".

Confira em:
'A satânica doutrina hiperbórea  ensina como Ser escravo da SH'
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/07/ser-escravo-da-sh-sabedoria-hiperborea.html

.Photo: Imagem copiada do Álbum de Fotos do Pró-Samael, onde mostra que o tópico 'Ser escravo da SH', permaneceu 6 meses na comunidade do abdalla, mesmo depois do Pró-Samael ter denunciado o texto Ser escravo da SH.
( Foto do antigo álbum de fotos do Pró-Samael no Orkut )Photo: Imagem copiada do antigo Álbum de Fotos do Pró-Samael.Photo: O Perfil Guerreiro da SH, que postou o texto Ser escravo da SH, permanece como membro até hoje 29 de Setembro de 2012.Photo: A thelemita vampirista hiperbórea Soraia Oliveira divulgando o seu blog anti-Samael na comunidade disfarçada de gnóstica..Photo: Entra o perfil disfarçado de gnóstico de nome "Ignorante" para dizer LEVIANAMENTE que Soraia é homem, no intuito único de induzir o leitor a pensar que o gnóstico seria LEVIANO como eles.

Fique muito atento porque eles criam perfis disfarçados de gnósticos e aos montes para fazerem teatralização combinada, além de infiltrarem-se nas comunidades ditas "gnósticas" .

SÃO ENGANADORES, NÃO SE ESQUEÇA DISTO!!!Photo: O perfil disfarçado de gnóstico de nome "Ignorante", depois de desmascarado, troca a imagem para poder esculachar os gnósticos.
É GENTE DA PIOR ÍNDOLE!

Neste print,  as mensagens de Soraia desaparecem...Photo: O Hiperbóreo Sigfried ( que é o mesmo Moshe/Thor/Lord Shiva ) entra na comunidade de abdalla para também atacar o Mestre Samael, agora com seu outro perfil.Photo: Como todo hiperbóreo, ele ( Sigfried ) diz que a divina e cristã liturgia gnóstica vem do anticristão Aleister Crowley, a Besta 666.
 
É A CONFIRMAÇÃO DE QUE SÃO ENGANADORES MESMO!!!
 
É bom saber que Hiperbórea, Lei de Thelema, Vampirismo etc., são nada mais do que diferentes braços de uma mesma coisa: SATANISMO.Photo: O perfil disfarçado de gnóstico ( abdalla ), agora faz uma repreensão ao Pró-Samael, mesmo mantendo o hiperbóreo Sigfried em sua comunidade, mesmo mantendo o tópico hiperbóreo "Ser escravo da SH" .

Creio que ele pensa que todas as pessoas são todas idiotas, menos ele...
.Photo: Continua o Pró-Samael respondendo e fazendo réplica ao tópico "Pró Samael e, com você" , ao mesmo tempo que ele ( Abdalla ) deixava o hiperbóreo Sigfried fazer campanha anti-Samael a vontade em sua comunidade, repreendendo somente o Pró-Samael.
Mais hiperbóreo do que isso impossível...Photo: O final da réplica termina assim "E com a palavra o Sr. Abdalla". E o perfil farsante "abdalla" permaneceu sem dizer palavra alguma...

NOTA.  O perfil de nome João Paulo é outro perfil disfarçado de gnóstico criado por eles.
É que eles costumam fazer teatro lá, diariamente.Photo: Com a expulsão  do Pró-Samael, depois de um bom tempo,  o perfil de nome abdalla tenta ainda se fazer de "gnóstico" e fica escrevendo seus tópicos, mensagens  e trocando de fotos para continuar passando suas mensagens subliminares, sem conseguir mais nada, pois já ficara muito óbvio que era um tipo claramente fingido de gnóstico, o que veio somente caracterizar ainda mais toda a farsa.

Então resolve deletar o seu perfil para fazer desaparecer sua comunidade do orkut.
.Photo: INFORME ATUAL: O perfil disfarçado de gnóstico abdalla mifleh já não existe mais ( 28/10/2012 ).

MENOS UM ENGANADOR!.
.Photo: "É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA", dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!
.