Photo: NOTA: TALVEZ SEJA PRECISO ESTAR LOGADO NO GOOGLE+ PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS. ( Siga a sequência de fotos )
---------------------------------------------------------------------


Muitos têm perguntado o que tem por de trás desses que tanto fazem campanha contra a Divina Gnosis de Samael, não se surpreenda o leitor em ver claramente que, o que existe por de trás dos antignósticos são agentes dos Illuminati , adeptos da doutrina hiperbórea, thelemitas, vampiristas e demais praticantes de magia negra, pertencentes as diferentes correntes do SATANISMO.

Confira em:
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512591768482625
 
Eles necessitam destruir o nome do Mestre Samael e a Divina Gnosis do Cristo que se opõe radicalmente a toda forma de feitiçaria, bruxaria, magia negra e todas as distorções e falsidades doutrinárias construídas pelos INVERTIDOS, através do tempo.
 
O ensinamento cristão gnóstico é um raio que surge em meio a escuridão e que vem em direção oposta ao que é tenebroso, falso, satânico e ilegítimo. Existe uma luta antiga, intensa e contínua em iludir, confundir e enganar a humanidade e a Divina Gnosis surge, nesta era final, para rasgar o véu da verdade, motivo pelo qual tanto incomodam os FALSÁRIOS.
Photo: Traído pelas palavras, o perfil anônimo Quetzal se revelou dizendo: SOU UM MAGO NEGRO.
 
Tratando de proteger e defender a prática de magia negra, o perfil antignóstico de nome Quetzal, dono do site anti-Samael La Gnosis Develada, ataca o Mestre Gnóstico Samael Aun Weor por ele( Samael ) alertar sobre a magia negra. O delinquente Quetzal chegou até mesmo a criticar H.P. Blavatsky por ela também alertar sobre a magia negra, como têm alertado vários mestres da sabedoria oculta ( Fraternidade Branca ).
 
Para tanto, ele ( Quetzal ) chegou a fazer um texto sob o título "Soy um mago negro" no Scribd usando de argumentos dos mais forçados possíveis, recorrendo até mesmo de um texto "budista" ( também de nome anônimo - se é que não foi ele mesmo que criou o texto ), no seu grande esforço de anular as denúncias feitas sobre a prática de magia negra, feitiçaria, bruxaria etc.
 
No referido texto, escreve Quetzal:
"La coacción psicológica es además evidente cuando Samael y su gnosis equivalen a magia blanca, pureza, bien y todo aquél que no piense igual equivalga a mago negro, degeneración, mal" ( Quetzal )
 
Na sequência, logo abaixo deste mesmo texto ( como vê-se na foto ), introduz uma frase de Samael, onde o Mestre Gnóstico escrevera:
 
"No mundo existem muitas gentes dedicadas a FEITIÇARIA; a BRUXARIA, a MAGIA NEGRA. Milhares de feiticeiros vivem desse sujo negócio e é claro que tais gentes no progridem porque a magia negra traz miséria, fome, nudez, suprema dor." ( Samael Aun Weor. Mais além da morte, página 27 - Texto traduzido )
 
Observe aqui, amigo leitor, que Quetzal reprova Samael, por ele( Samael ) ser contra a magia negra. Isto somente vem demonstrar que o delinquente Quetzal defende DECLARADAMENTE a prática de FEITIÇARIA, BRUXARIA e MAGIA NEGRA, e, como todo HIPÓCRITA ENGANADOR, ainda criou o site anti-Samael "la Gnosis Develada" dizendo ser "contra" seitas. Constate mais uma vez como o tipo é enganador mesmo, incontestavelmente.
 
Ao criar o tópico "Soy um mago negro", no seu pernicioso site anti-Samael "La Gnosis Develada", sua intenção foi de anular os ALERTAS que fez o Mestre Samael sobre práticas de magia negra.
 
Veja que ele ( Quetzal ) não concebe como magia negra o tantrismo negro; também não concebe como magia negra ficar chupando sangue menstrual e engolindo fezes humanas, urina, sêmen e demais Kalas, conforme ensina as escolas do ocultismo negro ou satânico. Claro que também não considera nada de esquerdo ficar vampirizando energia vital dos outros conforme ensina a Bíblia dos Vampiros entre outras abominações. Tampouco encara como magia negra fazer pacto com o Guardião do Umbral com aquela tenebrosa PRÁTICA DO ESPELHO ensinada pelos pseudo-rosacruzes; e muito menos é magia negra as sinistras práticas de bruxaria, mandingas, amarração, macumba, vodu, missa negra, demomancias, vampirismo, feitiçaria sexual, goécia, etc. e etc., que tanto MAL causa ao indivíduo e a humanidade.
 
E ele( Quetzal ), como todo hipócrita enganador pede compreensão , dizendo que é insulto qualificar a pessoa de mago negro e chamar a tudo isto de magia negra... MAS QUE SUJEITO CÍNICO!
 
Tipos assim quando pegam livros do satanismo tal como a Bíblia Vampírica, o LIVRO DA LEI ( Liber Al vel Legis ) ou livros como São Cipriano o Bruxo e muitos outros, "não conseguem" ( é entre aspas mesmo ) perceber que é PURA MAGIA NEGRA.
 
Interessante é ver intelectualóides como Quetzal (que finge não entender nada do efeito oculto danoso proveniente da magia negra ) ficar criticando os verdadeiros Mestres por condenarem a prática de magia negra. Certamente o fedelho Quetzal ( que não sabe nada de ocultismo por se apresentar disfarçado de cético ) se sente mais "sábio" e entendido em ocultismo do que Samael, H. P. Blavatsky, Abade Trithemo, Dr. Jorge Adoum( mago Jefa ) , etc. e etc.
 
O mais incrível mesmo é ver Quetzal defendendo a magia negra condenada por Samael, H. P. Blavatsky etc., ao mesmo tempo que criou um site para se dizer "contra" seitas. Comprove aqui, mais uma vez, como o sujeito é ENGANADOR.
 
Está mais do que claro que o mentiroso site anti-Samael "La Gnosis Develada" foi criado para combater a Divina Gnosis de Samael e o fato de Quetzal criar o tópico "Soy um mago negro" foi para proteger a magia negra que existe na escola satânica que secretamente pertence.
 
CUIDA-TE DELES! SÃO ENGANADORES!!!
Photo: Aqui as duas fotos de Quetzal; a foto antiga ( administrador ) e a foto mais conhecida ( Moderador Global )
 
O website anti-Samael La Gnosis Develada do perfil delinquente Quetzal no formato antigo ( criado em 2009 ).
 
Como fazem os antignósticos que criam comunidades e perfis disfarçados de gnósticos e aos montes, o perfil Quetzal, que era membro da comunidade do farsante Senhor X ( aquele que combatia a morte em marcha do V.M. Rabolú ) criou um site anti-Samael chamado La Gnosis Develada. O site em menção, dizia-se ridiculamente ser contra Seitas, mas só atacava o V.M. Samael.
 
Como é praxe deles DISSIMULAREM para poderem enganar os leitores com seus teatros, diálogos programados, discussões combinadas e tudo o mais, o site anti-Samael La Gnosis Develada se disfarça ser contra seitas, desde 2009.
 
NOTA: Atualmente ninguém mais do site anti-Samael La Gnosis Develada usam fotos ( ou avatars ), inclusive o perfil delinquente Quetzal, haja visto que suas fotos ficaram conhecidas aqui no Brasil, de tanto mentir, enganar as pessoas e vomitar ignorância.
Photo: Veja agora Quetzal como membro da comunidade do FARSANTE Senhor X no Orkut do Brasil, desde 2008, antes de criar o site anti-Samael La Gnosis Develada.
 
Na comunidade do perfil Senhor X ( aquele que atacava a morte em marcha do V.M. Rabolú ) , só haviam 12 membros, entre eles o perfil Quetzal, o perfil abdalla ( que é comprovadamente disfarçado de gnóstico por deixar hiperbóreos thelemitas vampiristas fazerem campanha contra o Mestre Samael em sua já extinta comunidade ), entre outros.
 
COMO PODEM VER É TUDO UMA MESMA TURMA dedicada a atacar a Divina Gnosis de Samael, uns DECLARADAMENTE, outros DISFARÇADAMENTE ( fingidos de "gnósticos" ).
 
Deu para entender perfeitamente que tudo isso é parte de um mesmo PROGRAMA DE AÇÃO contra o poderoso ensinamento gnóstico, pois são secretamente contra o CRISTO, daí fazerem campanha incessante contra o V.M. Samael.
 
É indispensável dizer, que depois que o Pró-Samael provou que a morte em marcha ( eliminação do ego ) do V.M Rabolú é o mesmo morrer de instante a instante do V.M. Samael o perfil de nome Senhor X deletou sua comunidade no mesmo ano.
.
Photo: Veja agora o perfil de Quetzal, dono do site anti-Samael La Gnosis develada, no Orkut do Brasil! Ele tinha em seu quadro de amigos, Ronaldo Borgia / Maurice Bracero da comunidade anti-Samael "Prós e Contras".
 
Observe aqui que, dentre as comunidades que ele estava cadastrado só aparece a comunidade anti-Samael Bogus da Alaya criada em 2004 e outras duas comunas também antigas num total de ( 3 ) comunidades. Veja que a Comunidade "Prós e Contras" criada em 2005, ainda não aparece no quadro de comunidades, muito embora tinha como amigos Ronaldo Borgia / Maurice Bracero.
 
Veja também a comuna 'Hercólubus e o fim do mundo' do perfil disfarçado de gnóstico "O Clava de Hércules", criada em 2005. Só para recordar esse tipo aí de nome "O Clava de Hércules" ficava divulgando as duas comunidades anti-Samael na sua outra comunidade disfarçada de gnóstica de nome "Gnose" criada em 2004.
 
Ele ( O Clava ) tem várias comunidades disfarçadas de gnósticas... Nós já alertamos aqui que eles são DISSIMULADOS e se disfarçam de "GNÓSTICOS", de "IMPARCIAIS", de "PENSADORES LIVRES", de "ATEUS", de "CATÓLICOS", só para ninguém pensar que pertencem, secretamente, ao ocultismo negro ou invertido.
 
Além do mais, ver tipos ateus ou católicos querendo corrigir Samael sobre kabala, gnosticismo, esoterismo, ocultismo, tantrismo etc, é sinal claro e cristalino que esses tipos, que tanto atacam o Mestre Samael, só podem pertencer ao ocultismo negro ou satânico, daí fazerem campanha incessante contra o Mestre Samael, em suas comunidades anti-Samael e em suas diversas comunidades disfarçadas de gnósticas.
Loading...
Chacal Egípcio
Public
Traído pelas palavras, o perfil anônimo Quetzal se revelou dizendo: SOU UM MAGO NEGRO.
 
Tratando de proteger e defender a prática de magia negra, o perfil antignóstico de nome Quetzal, dono do site anti-Samael La Gnosis Develada, ataca o Mestre Gnóstico Samael Aun Weor por ele( Samael ) alertar sobre a magia negra. O delinquente Quetzal chegou até mesmo a criticar H.P. Blavatsky por ela também alertar sobre a magia negra, como têm alertado vários mestres da sabedoria oculta ( Fraternidade Branca ).
 
Para tanto, ele ( Quetzal ) chegou a fazer um texto sob o título "Soy um mago negro" no Scribd usando de argumentos dos mais forçados possíveis, recorrendo até mesmo de um texto "budista" ( também de nome anônimo - se é que não foi ele mesmo que criou o texto ), no seu grande esforço de anular as denúncias feitas sobre a prática de magia negra, feitiçaria, bruxaria etc.
 
No referido texto, escreve Quetzal:
"La coacción psicológica es además evidente cuando Samael y su gnosis equivalen a magia blanca, pureza, bien y todo aquél que no piense igual equivalga a mago negro, degeneración, mal" ( Quetzal )
 
Na sequência, logo abaixo deste mesmo texto ( como vê-se na foto ), introduz uma frase de Samael, onde o Mestre Gnóstico escrevera:
 
"No mundo existem muitas gentes dedicadas a FEITIÇARIA; a BRUXARIA, a MAGIA NEGRA. Milhares de feiticeiros vivem desse sujo negócio e é claro que tais gentes no progridem porque a magia negra traz miséria, fome, nudez, suprema dor." ( Samael Aun Weor. Mais além da morte, página 27 - Texto traduzido )
 
Observe aqui, amigo leitor, que Quetzal reprova Samael, por ele( Samael ) ser contra a magia negra. Isto somente vem demonstrar que o delinquente Quetzal defende DECLARADAMENTE a prática de FEITIÇARIA, BRUXARIA e MAGIA NEGRA, e, como todo HIPÓCRITA ENGANADOR, ainda criou o site anti-Samael "la Gnosis Develada" dizendo ser "contra" seitas. Constate mais uma vez como o tipo é enganador mesmo, incontestavelmente.
 
Ao criar o tópico "Soy um mago negro", no seu pernicioso site anti-Samael "La Gnosis Develada", sua intenção foi de anular os ALERTAS que fez o Mestre Samael sobre práticas de magia negra.
 
Veja que ele ( Quetzal ) não concebe como magia negra o tantrismo negro; também não concebe como magia negra ficar chupando sangue menstrual e engolindo fezes humanas, urina, sêmen e demais Kalas, conforme ensina as escolas do ocultismo negro ou satânico. Claro que também não considera nada de esquerdo ficar vampirizando energia vital dos outros conforme ensina a Bíblia dos Vampiros entre outras abominações. Tampouco encara como magia negra fazer pacto com o Guardião do Umbral com aquela tenebrosa PRÁTICA DO ESPELHO ensinada pelos pseudo-rosacruzes; e muito menos é magia negra as sinistras práticas de bruxaria, mandingas, amarração, macumba, vodu, missa negra, demomancias, vampirismo, feitiçaria sexual, goécia, etc. e etc., que tanto MAL causa ao indivíduo e a humanidade.
 
E ele( Quetzal ), como todo hipócrita enganador pede compreensão , dizendo que é insulto qualificar a pessoa de mago negro e chamar a tudo isto de magia negra... MAS QUE SUJEITO CÍNICO!
 
Tipos assim quando pegam livros do satanismo tal como a Bíblia Vampírica, o LIVRO DA LEI ( Liber Al vel Legis ) ou livros como São Cipriano o Bruxo e muitos outros, "não conseguem" ( é entre aspas mesmo ) perceber que é PURA MAGIA NEGRA.
 
Interessante é ver intelectualóides como Quetzal (que finge não entender nada do efeito oculto danoso proveniente da magia negra ) ficar criticando os verdadeiros Mestres por condenarem a prática de magia negra. Certamente o fedelho Quetzal ( que não sabe nada de ocultismo por se apresentar disfarçado de cético ) se sente mais "sábio" e entendido em ocultismo do que Samael, H. P. Blavatsky, Abade Trithemo, Dr. Jorge Adoum( mago Jefa ) , etc. e etc.
 
O mais incrível mesmo é ver Quetzal defendendo a magia negra condenada por Samael, H. P. Blavatsky etc., ao mesmo tempo que criou um site para se dizer "contra" seitas. Comprove aqui, mais uma vez, como o sujeito é ENGANADOR.
 
Está mais do que claro que o mentiroso site anti-Samael "La Gnosis Develada" foi criado para combater a Divina Gnosis de Samael e o fato de Quetzal criar o tópico "Soy um mago negro" foi para proteger a magia negra que existe na escola satânica que secretamente pertence.
 
CUIDA-TE DELES! SÃO ENGANADORES!!!
no plus ones