Photo: Outra comunidade disfarçada de gnóstica, ou seja, que não tem ligação alguma com a Gnose de Samael é a comuna GNOSIS - A VERDADE de Mônica Bittencourt.

Esta moça também frequentou nossa comunidade, depois tive que enquadrá-la na lista de PERFIS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS, pois além de curtir estas coisas tenebrosas de vampiros no facebook, também é membro da comunidade wiccana, conforme vemos na foto ao lado. Como já era de se esperar,  a comunidade bruxesca de nome "Autoconhecimento gnosis e Wicca" é contrária a Divina Gnosis do Cristo Jesus, além de permitir  o satanistas ╬N.E.D.U.E.S.╬ ficar dizendo que o "cristianismo é uma doutrina imunda e suja"  e ficar pregando contra a Gnose de Samael.

É preciso que você, amigo leitor, vá vendo quem são esses tipos que estão criando comunidades disfarçadas de gnósticas, bem como todos aqueles farsantes que estão falando contra o Pró-Samael  ( nos bastidores ) , e sempre de forma AMBÍGUA que é para não parecer que são disfarçados de gnósticos. São gente deles, obviamente.

Você não faz ideia da quantidade de gente disfarçada de gnóstica que existe na web.
Tive que ir mostrando, aos poucos, no Orkut , pois se eu chegasse e mostrasse todos de uma só vez, ninguém acreditaria no Pró-Samael.
.
Photo: As comunidades relacionadas também são todas disfarçadas de gnósticas.
Photo: O cidadão de nome Breno Bitencourt Prado é membro da comunidade Kaula Tantra, e, como todos já sabem, Tantra Kaula é TANTRISMO NEGRO.

Alertamos que nenhum gnóstico verdadeiro é membro de comunidades de tantrismo negro.

Portanto, o perfil de Breno Bitencourt, proprietário da comuna (  fechada ) de nome "Gnosis" é mais um tipo disfarçado de gnóstico, como já comprovado.   Foi mais um expulso da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos, dentre muitos outros que estavam infiltrados em nossa comunidade.
.
Photo: Nem é necessário dizer que esse outro cidadão de nome Maurício Medeiros não é gnóstico, obviamente, pois introduz em suas comunidades links e textos  de tantristas negros citando inclusive o Tantra Kaula e personagens como Osho ( Rajeneesh ) entre outros nomes como se tais autores e SISTEMAS SEXUAIS INVERTIDOS  ou negros fossem Tantrismo Branco ou Maithuna.

FIQUE ESPERTO!!!
.
Photo: Como pode comprovar isso aí  não tem nada de Tantrismo Branco, não é Maithuna, porque no verdadeiro e milenário Tantra Branco ( ou Sahaja Maithuna  hindú ) jamais se chega ao orgasmo e muito menos a orgasmos intensos e prolongados.
 
A primeira coisa a se entender é que quando se fala em Tantrismo Branco, está-se falando de TANTRISMO GNÓSTICO , está se falando portanto da YOGA-SEXUAL VERDADEIRA que é sempre sem orgasmo, daí o nome Tantrismo Branco, do contrário é tantismo negro como é o tantra ensinado pelos Kaula, Osho, Aleister Crowley, etc.
 
Também não tem nada a ver com tantrismo cinza ( que é tantrismo com orgasmos periódicos e muito menos com o tantrismo negro ( magia  sexual com orgasmo ). O V.M. Samael falou em três tipos de sexo: o SEXO NORMAL, o SUPRA-SEXO ( Tantra Branco ) e o INFRA-SEXO. O tantrismo negro pertence também ao INFRA-SEXO.
 
De maneira que não é necessário dizer que  o Sr. Maurício Medeiros não é gnóstico, incontestavelmente. Eles têm criado estas comunidades para se misturar e confundir os diversos tipos de tantrismo cinza e negro, e nós estamos separando e desconfundindo tudo para que o buscador da Divina Gnsis não caia nas armadilhas dos INFILTRADOS E EXTRAVIADOS.
.

.
Loading...
Chacal Egípcio
Public
O cidadão de nome Breno Bitencourt Prado é membro da comunidade Kaula Tantra, e, como todos já sabem, Tantra Kaula é TANTRISMO NEGRO.

Alertamos que nenhum gnóstico verdadeiro é membro de comunidades de tantrismo negro.

Portanto, o perfil de Breno Bitencourt, proprietário da comuna (  fechada ) de nome "Gnosis" é mais um tipo disfarçado de gnóstico, como já comprovado.   Foi mais um expulso da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos, dentre muitos outros que estavam infiltrados em nossa comunidade.
.