Post has attachment
Amém! 
Photo

Jesus entrou no templo e expulsou todos os que ali estavam comprando e vendendo. Derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas,
e lhes disse: Está escrito: ‘A minha casa será chamada casa de oração’; mas vocês estão fazendo dela um ‘covil de ladrões’.
Mateus 21:12,13
_

E os estrangeiros que se unirem ao Senhor para servi-lo, para amarem o nome do Senhor e para prestar-lhe culto, todos os que guardarem o sábado sem profaná-lo, e que se apegarem à minha aliança,
esses eu trarei ao meu santo monte e lhes darei alegria em minha casa de oração. Seus holocaustos e seus sacrifícios serão aceitos em meu altar; pois a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos
Isaías 56:6,7
_

Mas vejam! Vocês confiam em palavras enganosas e inúteis.
‘Vocês pensam que podem roubar e matar, cometer adultério e jurar falsamente, queimar incenso a Baal e seguir outros deuses que vocês não conheceram,
e depois vir e permanecer perante mim neste templo, que leva o meu nome, e dizer: Estamos seguros!, seguros para continuar com todas essas práticas repugnantes?
Esse templo, que leva o meu nome, tornou-se para vocês um covil de ladrões? Cuidado! Eu mesmo estou vendo isso’ , declara o Senhor.
‘Portanto, vão agora a Siló, o meu lugar de adoração, onde primeiro fiz uma habitação em honra do meu nome, e vejam o que eu lhe fiz por causa da impiedade de Israel, meu povo.
Mas agora, visto que vocês fizeram todas essas coisas, diz o Senhor, apesar de eu lhes ter falado repetidas vezes, e vocês não me terem dado atenção, e de eu lhes ter chamado, e vocês não me terem respondido,
eu farei a este templo que leva o meu nome, no qual vocês confiam, o lugar de adoração que dei a vocês e aos seus antepassados, o mesmo que fiz a Siló.
Jeremias 7:8-14
_

Jesus saiu do templo e, enquanto caminhava, seus discípulos aproximaram-se dele para lhe mostrar as construções do templo.
Vocês estão vendo tudo isto? , perguntou ele. Eu lhes garanto que não ficará aqui pedra sobre pedra; serão todas derrubadas.
Mateus 24:1,2

Post has shared content
PARA SUA MEDITAÇÃO:


"C R Ê T U I S S O?"



"DISSE-LHE JESUS: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; QUEM CRÊ EM MIM, AINDA QUE ESTEJA MORTO, VIVERÁ; E TODO AQUELE QUE VIVE E CRÊ EM MIM NUNCA MORRERÁ. CRÊ TU ISSO?
JOÃO 11: 25, 26.


"Veio sobre mim a mão do SENHOR; e o SENHOR me levou em espírito, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos, e me fez andar ao redor deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale e estavam sequissimos. E me disse: Filho do homem, poderão viver estes ossos? E eu disse: Senhor JEOVÁ, tu o sabes. Então, me disse: Profetiza sobre estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. Assim diz o Senhor JEOVÁ a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR. Então, profetizei como se me deu ordem; e houve um ruido, enquanto eu profetizada; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se juntaram, cada osso ao seu osso. E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito. E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, `o filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor JEOVÁ: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam. E profetizei como ele me deu ordem; então, o espírito entrou neles, e viveram e se puseram em pé, um exército grande em extremo."

EZEQUIEL 37: 1-10.

Tenham todos um belo e abençoado dia.


Quando Jesus disse para se alguém quiser vir após ele, deve negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e segui-lo, ele estava indo para Jerusalém. A sua morte se aproximava. O caminho que Jesus estava propondo era um caminho sem volta... Ele então desafiou os seus discípulos. 

Post has shared content
M. E. YAHWEH SABBAOTH
.......Graça e paz em Cristo Jesus, Deus seja louvado sempre. O Senhor Nos abençoe em todas as áreas. Um feliz dia para todos nós irmaos. Amém.
*M.E.Y.S Diário da Bíblia *

"Quando temos a certeza de Deus em nossas vidas, a tempestade que vier não nos abala, o vento forte não nos derruba, nenhuma força contrária nos atinge, a maldade não nos toca e a luta não nos consome. Porque a mão de Deus nos sustenta e seu amor nos protege em cada novo dia, em cada caminho e em qualquer situação."
Photo

Post has shared content
A paz do Senhor Jesus!

Para Todos vocês.


'Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo.' Filipenses 2:14-15
  🌟 Hoje em dia no mundo em que vivemos e da maneira que o mesmo caminha, realmente nos vemos em um meio totalmente corruptível, mas como servos do Senhor cabe a nós esta missão de brilharmos como estrelas e não passarmos como meros espectadores, mas fazermos a diferença, e como verdadeiras estrelas brilharemos na vida dessas pessoas que precisão sair dessa vida de escuridão. O Senhor nos chama a brilhar como estrelas. Vamos fazer a diferença.
  🙏ORAÇÃO: Senhor, que nossos corações estejam abertos a receber mais de Ti neste dia, e que como estrelas do Senhor nós possamos brilhar na vida das pessoas que precisam do Senhor, que sejamos instrumentos em suas mãos, usa-nos conforme tua vontade, que sejamos canal de benção do Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

Photo

Post has attachment
Gente video novo no canal, Gostou ? Se inscreve no Canal ! Que Jesus abençoe voces ❤ https://youtu.be/sdGhRoUcx-0

Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus. Deuteronômio32:3

Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Efésios 5:19,20



Post has shared content

Post has shared content
Que a oração seja constante nas nossas vidas, Amém? que o SENHOR nos abençoe poderosamente através das nossas próprias orações. E vamos orar uns pelos outros sempre...
Wait while more posts are being loaded