Topic cover photo
Desenho Animado e Animes

Post has attachment
Como bem sabemos diversos animes classificam a hierarquia de poderes de personagens de diversas formas.

Então, quais são as classes de poderes de Yu Yu Hakusho? Qual o rank mais forte? Nesse vídeo do MangáQ, Evandro Fuzari explica tudo isso com detalhes.

#YuYuHakusho #HierarquiadePoderes #RankmaisForte

Agradecimentos ao amigo +Olavo Carvalho por me enviar o vídeo

Post has attachment
https://www.youtube.com/watch?v=FM_GePqSI0Q nos somos as crystals gems!

Post has attachment
LIVE DE STEVEN UNIVERSO VAI LAAAAAAAAAAA
E aperte nos três pontos (opções) é sério aperte no marca lembrete pq ninguém deve perder essa live da cn

Post has attachment
https://www.youtube.com/watch?v=XymZQVkq6b8&t=119s

Post has attachment
FanArts da Semana do Lucyvan universo 2.0

algumas fanarts

Post has attachment
https://www.youtube.com/watch?v=Bx3c7b47n54 peri humilhadora de diamante

Post has attachment
https://www.youtube.com/watch?v=DHPUBsc2oNc

Post has attachment
FanArts

Post has attachment
Steven Universe - New Episodes Special Event In January (Promo)

Post has attachment
Photo
Perfil - Yukina

Espécie: Youkai, Korime

Família: Hiei (irmão gêmeo fraterno) e Hina (mãe)

Equipe: Time Urameshi (apoiadora)

Altura: 1,50

Sexo: Feminino

Classe: B


Yukina é membro de uma raça de Youkais (demônios) feminino conhecida como Fantasmas de Gelo ou Korime e seu nome significa Vida. Ela é o interesse amoroso de Kuwabara e irmã gêmea de Hiei.

Korime ou Fantasmas de Gelo são a raça de donzelas de gelo que vivem na ilha flutuante de Hyouga. Elas vivem isoladamente e proíbem os homens na sua sociedade, pois acreditam que os homens irão causar desastre.

Elas têm vidas incrivelmente longas e dão à luz um único filho a cada 100 anos através de uma concepção imaculada. Essas crianças são sempre meninas que crescem para se parecer com suas mães, a menos que a mãe tenha relações sexuais com um homem. Yukina, Hina e Rui são os únicos membros distintos da raça.


Aparência:

Yukina tem um longo cabelo verde-hortelã que é mantido em um rabo de cavalo baixo, amarrado com uma elegante fita vermelha. Ela quase sempre é vista usando um quimono azul-claro com uma faixa de seda azul escuro que está amarrado na parte de trás.

O "revestimento vermelho" visto ao redor de seu colarinho indica que ela tem um Hiyoku (um sob-vestuário) embaixo. Ela também é bem baixa, sendo uma meia cabeça mais baixa do que Keiko e até um pouco mais baixa que o irmão. Sua aparência não muda até o episódio final do anime. Seu longo cabelo agora está trançado, e ela usa um vestido rosa com um suéter marrom.


Personalidade:

Yukina, ao contrário de sua família de mulheres fantasmas de gelo, é muito gentil e educada, embora um pouco ingênua. Por causa de sua educação, ela é, em grande parte, não tem consciência dos sentimentos românticos de Kuwabara em relação a ela na maior parte da série, achando seu flerte engraçado.

Apesar disso, ela se importa profundamente com ele e gosta de sua companhia. Yukina é o único personagem principal (além de Shizuru, irmã de Kuwabara) que se refere a ele por seu primeiro nome, Kazuma.

Yukina também parece muito curiosa sobre a identidade de seu irmão e está determinada a encontrá-lo, embora no final ela nunca descubra quem ele é. Ela é uma pessoa muito atenciosa e adora a natureza.

O exemplo mais conhecido (e trágico) disso é quando Toguro Ani comprime e mata dois pássaros em sua mão, resultando em seu rompimento em lágrimas.

Apesar de ter sido feita prisioneira e usada como uma "produtora de jóias" por Gonzo Tarukane, ela não permitiu que ele afetasse sua opinião sobre os humanos, observando Kuwabara, pouco depois de ser libertada, que ela ainda gosta de estar ao seu redor.

Com o tempo, Yukina distanciou-se de seu povo. Ela sentiu que as damas do gelo tinham se tornado cínicas e sem emoções como uma raça, observando que seus corações estavam tão "congelados" quanto sua terra natal.


História:

A mãe de Yukina, Hina, quebrou as regras de seu povo ao conceber crianças através do relacionamento com seu amante, um demônio de fogo masculino. Hina deu à luz gêmeos, um menino e uma menina. O menino, Hiei, foi tirado dela, já que ele era visto como sendo amaldiçoado.

A fim de salvar a Yukina, Rui foi forçada a jogar Hiei de um penhasco. Hina mais tarde cometeu suicídio, e sua melhor amiga, Rui, criou Yukina.

Finalmente foi contado para Yukina sobre seu irmão gêmeo, e ela deixou o mundo do gelo para procurá-lo.


Técnicas e Movimentos:

Manipulação de Gelo:

Enquanto estava aprisionada por Gonzo Tarukune, ela congelava a sala sempre que ele ou seus homens vinham para recuperar as valiosas lágrimas de cristal que ela produziu. Como Yukina tem um bom coração, ela nunca tentaria usar seus poderes de gelo para prejudicar alguém, a menos que sua vida estivesse em perigo imediato.


Lágrimas de Cristal:

Sendo um fantasma de gelo, as lágrimas de Yukina se endurecem em densas contas cristalizadas que são cobiçadas por muitos demônios. Isso é porque a maioria das donzelas do gelo, sendo tão frias como são, só choram uma lágrima logo após ter um filho via partenogênese, uma vez por século.


Cura Acelerada / Talento de Cura:

Como Botan e, em grande extensão, Genkai, Yukina possui poucas habilidades de cura. Isso é aparente quando ela os usa para curar Kuwabara, ambos após a luta dele e de Yusuke com os irmãos Toguro, e mais tarde no Torneio das Trevas.

Por razões inexplicadas, exceto por Kuwabara que acredita que é o "poder do amor", seus poderes têm um efeito aparentemente maior em Kuwabara, embora a própria Yukina seja incapaz de explicar isso.

Yukina também parece ser capaz de regredir para um estado onde ela não pode sentir dor física (embora ela possa simplesmente se tornar resistente devido a anos de tortura por talismãs de fogo), e até mesmo se cura instantaneamente quando Toguro deixa um corte superficial em uma de suas bochechas.

Fonte: Yu Yu Hakusho Wiki: http://www.yuyuhakusho.wikia.com

Arte por Inahachi
Wait while more posts are being loaded