Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
CQC 267 - 09/06/2014
No CQC desta semana, o novo repórter Lucas Salles vai a um evento recheado de famosos – ambiente onde impera o puxa-saquismo – com a missão de tentar fazer com que elas falem duras verdades umas para outras. Será que Amaury Jr. e Otavio Mesquita trocaram algumas farpas? 

Mauricio Meirelles aposta dinheiro no "50 x 50" contra Gaby Amarantos.

Guga Noblat volta com o quadro "Choque de Realidade". Dessa vez, o tucano Orlando Morando e o petista Paulo Teixeira tentam usar o transporte público na cidade de São Paulo durante um dia de greve para sentir na pele o que os paulistanos passam. 

Oscar Filho vai com o quadro "Proteste Já" vai até a cidade de Guarulhos, onde mais de 100 mil crianças estão sem uniforme para ir à escola. 

O "Documento da Semana" visita o bairro de Itaquera, para mostrar particularidades dessa região que abrigará o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. 

Em clima de Copa, Felipe Andreoli vai ao último amistoso do Brasil antes do pontapé inicial. Ele acompanhou o jogo entre Brasil e Sérvia, no estádio do Morumbi, realizado no dia 6 de junho. 

Ronald Rios corre atrás das seleções que já desembarcaram no Brasil. 

O programa é ao vivo, a partir das 22h30, na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.
Photo

Post has attachment

Post has shared content

Post has attachment
CQC 261 - 28/04/2014

Nesta segunda, o Custe o Que Custar traz:
 Felipe Andreoli na Espanha foi a Universidade Salamanca e entrevistou o ex-presidente Lula, que recebeu o título de "Doutor Honoris Causa". Andreoli também falou de Copa do Mundo com os jogadores Modric, Pepe e Luiz Gustavo.  

Ele ainda deu um pulo em Los Angeles, nos Estados Unidos, numa conversa com as atrizes do filme "Mulheres ao Ataque". Cameron Diaz, Kate Upton e Leslie Mann falam sobre o longa-metragem junto com o ator Nikolaj Coster-Waldau.

Mau Meirelles entrevista Demi Lovato, que está em turnê pelo Brasil. O rapaz ainda surpreendeu a cantora pop com uma pergunta inusitada. 

Ainda tem "Proteste Já" com Oscar Filho na cidade de Uberlândia, interior de Minas Gerais. Lá, centenas de crianças estão sem acesso à Educação Básica, como creches e escolas de ensino fundamental. 

O programa é ao vivo, a partir das 22h30, na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Acompanhe a comunidade também no Orkut. Clique e entre: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=151697
Photo
Photo
2014-04-28
2 Photos - View album

Post has attachment
CQC 260 - 21/04/2014 - Roteiro e comentários

Entre outras:
MELHORES DO FUTEBOL
CPI DA PETROBRAS
SEM FILTRO: ADULTOS BEBADOS
PROTESTE JÁ: VILA FANTASMA
CQSABE: GIRIA DE MACONHEIRO
SEM SAIDA: É O TCHAN
OLHO x OLHO: JUSTIçA COM AS PROPRIAS MÃOS
TWITTER DELIVERY
DOC CQC: BOXE
FESTA DA MUSICA BRASILEIRA
TOP 5

O quadro "Torcida VIP" faz Boris Casoy e Antônia Fontenelle as vítimas dessa vez. 

Felipe Andreoli vai à festa do Paulistão para conversar com os jogadores, os dirigentes e os técnicos que foram destaques no campeonato. E, claro, brincar com o campeão Ituano. 

Oscar Filho confere a denúncia no "Proteste Já" de uma vila – na capital de São Paulo – que foi desocupada pela prefeitura da cidade, mas que até hoje está abandonada, sem que nada tenha sido feito no local. 

No "Documento da Semana", Ronald Rios conhece a história de um lutador de boxe que recupera as pessoas das drogas e das ruas através do esporte, transformando vidas de verdade. 

No Rio de Janeiro para acompanhar o lançamento do livro sobre os 25 anos do Prêmio da Música Brasileira, Naty Graciano falou com figuras bacanas como Ney Matogrosso e Zeca Pagodinho. 

Naty ainda foi à première do novo filme de Tony Ramos para fazer o quadro "Twitter Delivery" e ouvir as respostas dos famosos para os tweets nada educados. 

O programa é ao vivo, a partir das 22h30, na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Entre na comunidade também no Orkut, clicando: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=151697
Photo
Photo
2014-04-21
2 Photos - View album

CQC 259 - 14/04/2014

Entre outras:
50 x 50: FALCÃO
EM SINGAPURA COM O HOMEM ARANHA
CQSABE: LINGUAGEM DE MANO
TORCIDA VIP: PORCHAT, ANDERSON SILVA, RAFAEL CORTEZ
PROTESTE JÁ: FALTA D’AGUA E POLUIçÃO
50 PERGUNTAS: PAULO COELHO
SEM FILTRO: POR QUE ADULTOS FICAM BÊBADOS?
ATRAS DO ALCKMIN
TWITTER DELIVERY
OS PICARETAS: O DIAMANTE PERDIDO
CQC DOC: O TREM “A BESTA”
O SURGIMENTO DE UMA FAVELA NO RIO
OLHO x OLHO: BARULHO
TOP 5
SEM SAIDA: É O TCHAN

O CQC traz o escritor brasileiro mais famoso do mundo: Paulo Coelho. Ele irá participar do quadro "50 Perguntas" e comentará vários assuntos polêmicos.
Ao falar sobre ditadura, sobre a época em que foi detido e interrogado, e sobre o governo militar no Brasil, Paulo Coelho afirmou: "Os órgãos de repressão da ditadura eram uma manifestação do demônio". Ao ser questionado sobre qual seria o melhor lugar do mundo para viver, o mago não deixou de elogiar seu país, mas lembrou da violência. "Adoro o Brasil, mas está difícil viver no Rio de Janeiro. O Rio é um lugar onde temos medo de crianças, não só de adultos".
Perguntado sobre se já pensou em matar alguém, o escritor não titubeou. "Já pensei em homicídio. Quando saí da prisão, meu primeiro pensamento foi: 'vou matar quem me denunciou. Durante três dias eu estava decidido a matar'". 


O quadro "Documento da Semana" viaja até o México para mostrar a odisseia de milhares de imigrantes latinos que colocam a própria vida e as de seus familiares em risco em busca do sonho de viver nos Estados Unidos. 
O repórter Ronald Rios esteve na cidade mexicana de Arriaga, localizada a cerca de 100 km da fronteira com a Guatemala, de onde sai um trem de carga conhecido como "A Besta" lotado de homens, mulheres e crianças rumo à terra do Tio Sam. "Homens abandonam mulheres e filhos para subir em um trem que pode encurtar suas vidas. Há mulheres grávidas correndo ao lado dele. É tudo muito surreal", revela o homem de preto, impressionado.
A viagem é feita no teto do trem e o percurso até os EUA pode durar um mês. Sete entre dez mulheres são estupradas nos vagões e muitos imigrantes perdem pernas, são capturados por carteis de droga ou deportados no destino final. "Idosos ficam com as pernas balançado rente às rodas de metal bem afiadas e rápidas. Eles estão acostumados e já fizeram várias vezes este caminho. Nunca completaram: todas as vezes foram deportados", conta Ronald Rios que gravou tudo durante dez dias com ajuda do produtor Gastón Turiel e do cinegrafista Fabrício Brito. Foram cerca de nove horas esperando o "trem da morte" partir e uma das máquinas chegou a descarrilar durante a gravação. 
O repórter do CQC chegou a subir em um dos vagões em movimento para viver a realidade dessas pessoas mais de perto por mais de oito horas. "Tudo é tão triste e bizarro que parece o roteiro de um filme sobre piratas violentos e psicopatas. Mas piratas de verdade, não como os dos filmes. Bandidos impiedosos que extorquem, violentam e dominam as cidades latinas. Um horror", completa o homem de preto. 

O CQC começa as 22:20 +- na Band e Rádio Bandeirantes

Confira nossa comunidade também no Orkut, clicando: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=151697

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded