Post has shared content
ENCARNAÇÃO DO VERBO: Deus vira homem, mas o homem não vira Deus. A serpente conseguiu implantar esta pretensão em Adão enquanto ocupava o degrau mais alto da escala biológica. “(...) e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal” (Veja mais sobre este assunto em Gênesis 3.5).
Adão, o mais magnífico ser já criado, desfrutava de privilégios aos quais não temos acesso ainda. Ele caiu nesta conversa, imitando a terça parte dos anjos e jogou toda a sua descendência no mesmo buraco. O quer nos atrair para a sua rede com astúcia, não surfe nesta onda, por mais lisas que sejam as suas sugestões.

Post has shared content
Tchau RAM. A entrada triunfal do Matheus

sexta-feira, 17 de maio de 2013

   


E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição ( 2 Pedro 2:1)

Tomem cuidado com a doutrina da salvação universal, pois ela ensina que todos estão destinados para a salvação, o que nos isenta da necessidade de conversão. Alguns ensinam em graus de salvação que podem ser alcançados enquanto ainda estamos neste corpo. Céus aperfeiçoados que são escalados conforme nossos méritos.

Esta doutrina é típica do mormonismo, que também prega múltiplos casamentos e batismos pelos mortos para alcançar novos níveis. Além destes ritos, foram inventados outros rituais, feitos todos em lugares de acesso restrito no Templo Mórmon.

A doutrina é velha, mas sempre reinventada com um retoque aqui e acolá. Isto é, com rituais diferentes daqueles adotados pelos mórmons, mas que visam o aperfeiçoamento das almas de nossos antepassados, proporcionando a eles uma forma de alcançar aquilo que não tiveram oportunidade de alcançar enquanto estavam vivos.
 
Veja esta Bíblia em
www.agape.com.br
 

E fique sabendo que está vindo coisas deste tipo por ai.
 
Sinal evidente do arrebatamento e consequente liberação da APOSTASIA.

Devo, antes, esclarecer que toda heresia é construída, pelo menos parcialmente, em cima de doutrinas amplamente aceitas e de terminologia amplamente utilizadas no meio cristão.
 
Fazem isto para não espantar o povo seguidor, falando de algo muito diferente do que as pessoas crêem logo no primeiro contato.
 
Costumam nos cozinhar em "banho maria". Tática também chamada de revelação progressiva.

A maioria dos fundadores de seitas são pessoas que um dia foram bem relacionadas entre as Igrejas Evangélicas, mas rejeitadas por causa de algum comportamento não admitido por estas igrejas. A maioria deles foi excluída das igrejas onde se tornaram membros. Até que fundaram a sua própria igreja, onde se autoproclamaram pastores e começaram a preparar seu rebanho para aquilo que tencionavam ensinar.

A historia das seitas mostra que muitos de seus líderes começaram com algum pecado, do qual não se arrependeram e procuraram formar uma doutrina que justifique o seu comportamento. A formação desta nova doutrina pode demorar, dependendo do conhecimento de seu autor.

Outros o fazem por estar perdendo a popularidade e resolvem inventar algo espetaculoso para voltarem ao glamour e a fama.

Na realidade, todas as seitas constroem em cima daquilo que já existe, dando apenas um toque mais pessoal.
 
 
Ubirajara Crespo
Wait while more posts are being loaded