Post has attachment
Una alineación poco común está cerca ¿qué es es y cómo se siente? (Mira tu ascendente)

Post has attachment

Post has attachment
Mutamos con el ritmo de la luna, por ahora ronda en aries

https://www.instagram.com/p/BCwfZDQE2TN/

Post has attachment
https://youtu.be/R31YOmK-FT8

VÍDEO MANDALAS MEDITACIÓN
" MÚSICA DE LOS DIOSES "
LA NUEVA ERA DE LUZ - LA EDAD DORADA
LOS SERES ESPIRITUALES DE LUZ, GUIAS, ÁNGELES, MAESTROS ASCENDIDOS...
ESTÁN ENTRE NOSOTROS PARA AYUDARNOS, PROTEGERNOS E ILUMINARNOS EL CAMINO DE LA ASCENSIÓN A DIMENSIONES SUPERIORES

LOS MANDALAS SON EXPRESIONES ESPIRITUALES DEL MICROCOSMOS Y DEL MACROCOSMOS. AYUDAN A MEDITAR

By PIRÁMIDE DEL GRIAL

Visita mi Canal youtube Piramide del grial
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Para os interessados em Alquimia Taoísta, o livro "Alquimia Taoísta" de Maa Ho Yang com notas de Wu Jyh Cherng, que não é mais editado atualmente, está sendo compartilhado nesta coleção:
https://plus.google.com/u/0/collection/QImYFB

Post has shared content

Post has attachment

Post has shared content
Eons: O que é isso?
Muitas das vezes, lemos em sites especializados em ocultismo e magia e encontramos a palavra "eon", e ficamos confusos ao lermos sobre eles pois tais sites,muitas das vezes, se utilizam de uma linguagem hermética demais, parecendo foram feitos para profundos entendedores de assuntos místicos.
Esse termo surgiu com os estudiosos da Antiga Grécia. Para eles, o universo era impregnado de uma Essência Divina que eles denominavam Éter seu significado literal é Fogo Divino.Eles imaginavam que esse éter era composto por uma infinidades de partículas que, sob efeito de um movimento perpétuo, mantinham-se em vibração.
Os antigos sábios gregos as denominaram de eons e acreditaram que elas estavam contidas tanto na matéria como em todo o espaço, embora existia uma distinção no modo dessas moléculas se propagarem tanto na matéria como no vácuo. Segundo algumas fontes, os antigos filósofos gregos aprenderam sobre os movimentos de ondulação e propagação das partículas subatômicas nas Escolas de Mistérios do Egito Antigo.
No pensamento grego, esses dois movimentos não se opunham como no pensamento científico atual,pelo contrário, complementam-se. O movimento propagativo: tanto prótons, elétrons e nêutrons que formam a vibração estão sujeitos a constantes deslocamentos gerando um aparente caos; característica dos eons dentro da matéria. Movimento ondulatório: os prótons, elétrons e nêutrons não se deslocam,seguem,simplesmente,as oscilações produzidas pelas sucessivas ondas. É o movimento dos eons no aparente vácuo.
Vale lembrar que de acordo com o pensamento antigo grego, não existia diferença entre o mundo tangível e intangível. Para os antigos gregos, toda a criação visível e invisível procedia de uma mesma Realidade Cósmica:o Éter. Tanto o tempo e o espaço,segundo esse conceito,são dois aspectos de uma mesma energia universal. Então o termo "eon" foi utilizado para designar a menor unidade de espaço-tempo.
Photo

Post has shared content
"(...) O nascimento e a morte marcaram os dois extremos de uma evolução circular formada por um período de ascensão ou Progresso e um período de queda ou Decadência resulta da consideração de que a humanidade pode ter percorrido,muitas das vezes,esse círculo e de que a nossa crença no progresso inevitável provém,simplesmente,de nossa ignorância quanto aos conhecimentos anteriores ao nosso período histórico.
Ninguém ignora que os assuntos particulares são exatamente aqueles para os quais se volta o estudo dos sábios modernos, embora se apliquem à ciência moderna e os progressos reais alcançados numa grande quantidade de ramos especiais do conhecimento.
A falha desse conceito aparece,entretanto,quando se trata de tudo que constitui,realmente,a Ciência numa síntese, expressão total da eterna Verdade (...) Iremos parecer muito audaciosos ao afirmar que essa síntese já existiu, que suas leis são verdadeiras que se aplicam,precisamente,às descobertas modernas,
teoricamente falando, os egípcios iniciados,contemporâneos de Moisés e Orfeu, possuíram-na por inteiro".
Dr. Gérard Encausse/Papus
Photo
Wait while more posts are being loaded