O deputado federal Deoclides Macedo (PDT) participou nessa quarta-feira, 03, de audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintela Lessa, em Brasília, e pediu urgência nas obras da construção da passagem urbana em Imperatriz e de duplicação da BR-135 em São Luís.
O ministro se reuniu com a bancada federal do Maranhão, quando na oportunidade os parlamentares cobraram do ministro uma ação forte no sentido de destravar as obras do Maranhão, como é o caso BR-135 (duplicação da entrada de São Luís); BR-226/MA (Km 0 ao 100, que está em obras); e as obras de adequação da travessia urbana de Imperatriz/MA na BR-010/MA, consideradas importantes para o desenvolvimento do estado.
O deputado disse que a audiência foi muito produtiva porque os parlamentares mostraram para o ministro a realidade da lentidão ou paralisação dessas obras. Deoclides lembrou que "Imperatriz precisa ter uma passagem urbana à altura da importância do sul do Maranhão e da sua maior cidade e a entrada da nossa capital que não pode mais permanecer naquela situação, com uma obra se arrastando há tanto tempo".
O ministro garantiu que, tão logo forem retirados os postes do local, a obra vai deslanchar. "Vamos continuar a acompanhar isso no Dnit e no Ministério", afirmou.
Deoclides aproveitou também para tratar sobre as passagens urbanas das cidades pequenas localizadas às margens tanto da Belém-Brasília como da BR-226. "Todas essas cidades têm bairros de um lado ou de outro dessas BRs, onde acontecem muitos acidentes com perdas de vidas humanas, então nós precisamos fazer com que uma melhor sinalização e outras intervenções possam significar melhor proteção para as pessoas que ali vivem e também melhorar o tráfego urbano nessas cidades", disse Deoclides, informando que o ministro foi muito receptivo também  a essas reivindicações.

Post has attachment
Me ajuda pegar esse aqui meu equipamento esta em manutenção. 10Mws
Photo

Post has shared content

Post has shared content
Elementar alcapone br
Saudações 2017 ,hahahahaha
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Curtindo as férias no nordeste
Video
Video
27/11/16
2 Photos - View album

M

Post has attachment
POLÍCIA
Laboratório clandestino é fechado no MA; dono é preso
8 OUT 2009 19h58
A poliícia Federal (PF) fechou na tarde desta quinta-feira o laboratório Hensa-Farma, no bairro Vinhais, em São Luís (MA), que produzia e comercializava clandestinamente 39 tipos de medicamentos fitoterápicos que, de acordo com os rótulos, prometiam a cura de inúmeras doenças. O proprietário do estabelecimento foi preso.
Segundo estimativa dos agentes, havia no local cerca de 1 t de medicamentos prontos e mais de 500 kg de matéria prima para a produção das cápsulas, além de embalagens, invólucros, cápsulas vazias e rótulos.
O dono do estabelecimento foi preso em flagrante e, se condenado, pode pegar de 10 a 15 anos de reclusão. Segundo fiscais da Superintendência de Vigilância Sanitária do Maranhão (Suvisa), em 2007, outro estabelecimento do mesmo prorietário foi fechado pelas mesmas irregularidades, no bairro do Coroadinho, em São Luís.
O laboratório era investigado há cerca de seis meses pela inteligência Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela PF. O Hensa-Farma não tinha autorizações dos órgãos oficiais, nem registros junto à Prefeitura Municipal de São Luís, ao Governo do Estado do Maranhão e ao Governo Federal, para fabricar os medicamentos.
Segundo Adilson Batista Bezerra, chefe da inteligência da Anvisa, esta é maior apreensão de medicamentos irregulares e primeira fábrica de remédios fechada este ano no Brasil.
A operação Antídoto II da PF foi realizada em parceria com a Anvisa, Suvisa e o Conselho Regional de Farmácia (CRF/MA). As ações têm como objetivo combater a falsificação e o comércio de medicamentos sem registros junto à Anvisa.
aqui sefaz aqui sepaga!

Photo

o proximo é voce laboratorio mineiro!

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded