Post has shared content
Durante mais de duas décadas me reuni semanalmente com meus amigos para jogar RPG.

Fizemos a história de muitos personagens, mas em todos estes anos, nunca criei um único personagem, cujos desejos direcionaram as tramas com as quais nos envolvíamos.

Neste artigo, falo um pouquinho sobre as aventuras baseadas nos personagens.
Durante vinte anos mantive o hábito de reunir-me com os amigos uma vez por semana, para desenvolver narrativas fantásticas, na forma de sessões de RPG. Posso afirmar, sem sombra de dúvida, que estes momentos foram extremamente significativos e que todos…

Post has shared content
As regras de Jornadas para O Senhor dos Anéis.
Olá Camaradas! Nesta semana vamos novamente dialogar sobre a adaptação de O Senhor dos Anéis para Fate Acelerado. E enquanto escrevo esses apontamentos para vocês, estou ouvindo a faixa dois – Concerning Hobbits – do álbum da Sociedade do Anel, de Howard…

Vocês conhecem algum podcast BR de Fate? Conheço o sistema há muito tempo (história e tal), mas só me interessei de jogar mesmo há pouco. Hoje tirei o livro para ler e fiquei interessado em ver outros jogando.

Post has attachment

Post has attachment
Olá galera, estou compartilhando uma iniciativa que tive em criar um canal com a intenção de postar partidas de RPG! o Canal Roll 2 Rule (R2R), e nosso primeiro vídeo é nossa primeira sessão do playtest de Dystopian Universe para Fate RPG :)

Espero que se divirtam assistindo!

https://youtu.be/P3eGBKs4fLM

Post has attachment

Post has attachment
Galera, fiz uma resenha sobre o lançamento novíssimo da Evil Hat Productions: "Cinza, Guerras e Deuses: War of Ashes".

Uma palhinha:
" [...] Ele é definido pelo seu criador como “grimsical”, uma fusão entre as palavras Grim e Whimisical. Grim é algo cru, trágico, real, sujo enquanto Whimsical é algo efêmero, besta, inconsequente. Essa tensão é bem clara e definida no cenário: não só a aparência das raças do cenário é fofinha, mas a descrição delas também é bem leve, desenvolva e super divertida. Isso não muda, por exemplo, o fato de que as 4 grandes raças do Cenário estão em guerra entre si, sem previsão para que ela acabe. Ou de que o mundo está sendo completamente devastado por uma nova era glacial bem inusitada: os polos estão migrando para o centro do planeta. E cinzas vulcânicas “chovem” em todo o mundo, misturando-se com a neve cada vez mais frequente."

http://wp.me/p2EcU5-1X

Post has attachment
O primeiro videocast da Roda do Destino, mais uma estrela da constelação de videocasts e podcasts de Fate em linguá portuguesa; 

Post has attachment
FYI, this is Brazilian edition for Jadepunk... I'll take some photos from inside when getting at home. Think +Red Dice Diaries​ will like 
Photo

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded