Post has attachment
DEVOCIONAIS

OBEDIÊNCIA AO CRIADOR #5

SEXTA-FEIRA, SETEMBRO 16, 2016Para prosseguirmos com o nosso estudo, hoje veremos mais alguns versículos do Salmo 119, mais precisamente, do 56 ao 62, onde diz assim:Esta tem sido a minha prática: Obedecer aos teus preceitos.  Tu és a minha herança, Senhor ; prometi obedecer às tuas palavras.  De todo o coração suplico a tua graça; tem misericórdia de mim, conforme a tua promessa.  Refleti em meus caminhos e voltei os meus passos para os teus testemunhos.  Eu me apressarei e não hesitarei em obedecer aos teus mandamentos.  Embora as cordas dos ímpios queiram prender-me, eu não me esqueço da tua lei.  À meia-noite me levanto para dar-te graças pelas tuas justas ordenanças.Muitas vezes na minha caminhada com Cristo, enquanto eu estava na escola, por exemplo, eu ouvia as pessoas me dizerem que obedecer à Deus era perda de tempo e, que eu estava vivendo em uma prisão. Naquele tempo eu até fiquei confusa, e cheguei até, a desobecer a Deus em algumas coisas. Hoje eu não fico mais confusa, porque eu obedeço à Deus porque O amo, e sei que Ele sabe o que é melhor pra mim.Talvez, no seu dia a dia, você também este ouvindo o mesmo e, quem sabe até, também se sentindo confuso. Talvez você já tenha pensado que não é preciso tudo isso pra agadr à Deus e ir para o céu, ou esteja achando difícil é se sentindo em uma prisão.Quero que você observe com muita atenção à imagem abaixo:Não é uma cerca, não é uma prisão, é um muro de proteção é cuidado do Senhor para conosco. Todo pai impõe regras porque quer bem aos seus filhos.Por isso é que nós devemos ser gratos pela Lei do Senhor, assim como lemos no início deste texto nos versículos citados. Deus que o melhor para nós, por isso Ele nos diz em sua palavra para obedecermos aos seus mandamentos.Tg 1:22 NVISejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando vocês mesmos.Que, assim como lemos, está seja a sua prática: obedecer aos mandamentos do Senhor. E não deixe isso pra depois! Se apresse! Comece agora mesmo a obedecer à Palavra de Deus!Faça com amor, obedeça de o todo o seu coração, pode parecer difícil, mas Ele, nosso Paizão, só quer o melhor para nós! ❤Por hoje foi isso galera, continuem buscando a presença de Deus.Excepcionalmente neste sábado e domingo não teremos post aqui no blog, mas segunda feira voltaremos com a sexta parte deste estudo okay?Não se esqueçam de compartilhar este post com seus amigos e nos seguir em nossas redes sociais viu? A paz e até segunda! Facebook  Twitter  Instagram Pinterest  We Heart It    

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE:

OBEDIÊNCIA AO CRIADOR #2

OBEDIÊNCIA AO CRIADOR #1

MUDANÇA DE ROTINA

0 COMENTÁRIOS

MAISANTIGAS

MAIS LIDOS

Obediência ao Criador #1Como vocês já devem ter visto, o tema dessa semana é obediência. Teremos dez dias falando sobre esse assunto, sim dez! Cinco dessa sema...Obediência ao Criador #3No estudo de ontem, nós vimos um pouco sobre o que é andar em amor, e aprendemos que esse amor, é o amor de Deus, um amor incondicional, ...Vencendo As Tentações #7Hoje, no último dia do nosso estudo, iniciaremos com esses dois versículos em  1 Pedro 5:8 e 9. Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo...

SIGA NOSSO INSTAGRAM

CURTA NOSSA FAN PAGE

NOVIDADES POR E-MAIL

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA!

 Facebook  Twitter Instagram  Pinterest  We Heart ItBlogger Templates Created By :ThemeXpose. All Rights Reserved.SUBIR PARA O TOPOEste site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.OBTER MAIS INFORMAÇÕESENTENDI

Seja melhor pra seu próximo Noa melhor que o seu próximo

Post has shared content

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Jesus Cisto moueru por mi e por ti

Venha pra Cristo so ele salva
Wait while more posts are being loaded