Post is pinned.Post has attachment
minha linda amor
Animated Photo

Post has shared content

Post has shared content
Como fazer Escova Inteligente em Casa

Entre tantas técnicas para controlar o volume capilar, uma opções que agradou demais as mulheres foi a escova inteligente. Em qualquer tipo de cabelo a escova inteligente fica linda e não deixa aquela aparência de cabelo muito liso e o balanço fica super natural. Seu resultado é sempre um cabelo bem arrumado, solto, hidratado com fios luminosos.




Cuidados:
Uma escova inteligente pode durar em média de 3 a 4 meses, isso depende muito de cada tipo de cabelo. Para conservar o tratamento por mais tempo, é necessário retocar a raiz a cada 3 meses.
Usar produtos como shampoo e condicionador sem sal e específico para cabelos com química. Assim os fios permanecerão hidratados por muito mais tempo.

Veja agora o passo a passo para fazer uma escova inteligente em casa.

1-Lave o cabelo com shampoo anti-resíduos para limpar e abrir as escamas dos fios, para facilitar a penetração do selador no cabelo.
2- Tire o excesso de água do cabelo, pode ser com o secador, mas deixe úmido.
3- Com o cabelo separado em mechas, use um pincel e aplique o produto alisador mecha por mecha começando da raiz até aponta.
4- Espere apenas vinte minutos, e com o secador comece a secar mecha por mecha também. Lembrando que o movimento do secador deve ser da raiz para a ponta começando da nuca pra frente.
5- Terminando com o secador, sem enxaguar o cabelo, faça prancha nos fios alisados.
6- Quando finalizar a prancha, enxágue o cabelo e comece a secar como se faz uma escova, também começando da raiz para as pontas. Não utilize a prancha.
Feito isso a escova inteligente está pronta!
Agora é só adotar uma rotina de cuidados e quando perceber que a raiz cresceu e já está com volume é hora de retocar a raiz.
Você pode fazer o retoque da raiz também, o processo é o mesmo. Basta separar o cabelo em mechas e aplicar o produto só na raiz. Evite aplicar o produto na parte do cabelo que já foi tratada para não danificar os fios.
Não esqueça de fazer uma hidratação uma vez por semana, pode ser uma hidratação caseira, isso só vai deixar seu cabelo mais iluminado e com balanço bem solto.

Até a próxima!



Post has shared content
Limpe a pele e remova cravos rapidamente
Para uma pele linda e saudável, adote uma rotina de limpeza, lave seu rosto com frequência e retire a maquiagem todas as noites.


Com a transpiração excessiva das glândulas sebáceas os poros da pele ficam obstruídos, é quando o sebo e a queratina se oxidam formando um cravo que consiste em uma lesão profunda deixando a pele escura. Em qualquer pessoa de qualquer idade pode aparecer cravos, geralmente aparecem no rosto, no nariz e no queixo.
Essa aparição nem sempre está relacionada à acne, às vezes é uma questão de excesso de gordura, que vem com o excesso da transpiração. Com uma limpeza facial é possível eliminar tudo isso. No mercado, existem muitos produtos e outra opção são tratamentos caseiros que são, sem dúvida, a solução para limpar a pele e retirar os cravos escuros que se alojam principalmente na região do nariz e do queixo.


Para que a remoção de cravos aconteça, é essencial manter uma rotina diária de limpeza, lavando o rosto e removendo a maquiagem à noite.

Dicas de tratamento caseiro para pele:

1 – Máscara de iogurte, pepino e salsa:

Use duas colheres de sopa de iogurte natural, quatro folhas de salsa e meio pepino pequeno, bata no liquidificador até obter uma pasta homogênea. Aplique no rosto limpo e enxuto e deixe agir por 20 minutos. Retirar só com água morna.

2 – Vapor:

Ferva água, despeje em um recipiente, coloque o rosto para receber o vapor, onde não há risco de se queimar, mas que chegue vapor suficiente. Depois de cinco minutos vá apertando a área onde houver cravos. Com o calor, os poros abrem e facilita a limpeza. Envolva os dedos com algodão para apertar onde tem cravos para não deixar marcas no rosto.

3 – Máscara com gelatina sem sabor :

Uma colher de sopa de leite e uma colher de sopa de gelatina sem sabor. Misture até ficar uma pasta, depois aqueça a pasta por dez segundos. Use um pincel para aplicar a massa nos locais dos cravos. Espere de 10 a 15 minutos e remova com as mãos, e faça enxágue só com água.

4 – Esfoliante de canela e mel:

Misturar quatro colheres de chá de mel com canela até formar uma pasta e aplicar sobre os locais específicos dos cravos. No dia seguinte remova só com água. Faça o mesmo processo a cada quinze dias.

Até a próxima!

Post has shared content
Sabe quando você quer que um momento dure para sempre?
Então, é assim quando estou com você. 

Post has shared content
Creme caseiro é fonte de juventude

Com o passar dos anos é natural aparecer algumas rugas e a flacidez da pele, e assim o rosto vai mudando e perdendo a firmeza e a vitalidade natural.
Como o sonho de toda mulher é retardar e esconder as marcas do tempo o aumento pela procura de produtos de beleza e outros tratamentos para rejuvenescer cresce a cada dia.
Também existe a opção de fazer um tratamento caseiro, que custa muito barato e com resultado muito compensador.

Hoje trouxe a receita de um creme caseiro para a região dos olhos. Comece usar hoje ( faça uma foto da área dos olhos) e depois de vinte dias consecutivos , faça outra foto e compare o quanto conseguiu rejuvenescer.
São apenas três Ingredientes:
2 gotas de Vitamina E
2 gotas de óleo essencial de tomilho
1 colher de sopa de óleo de coco

Como preparar:

Use um recipiente bem limpo para colocar os ingredientes nas quantidades indicadas;
Com o rosto limpo e seco, aplique na região dos olhos, à noite uma horas antes deitar.
Tenha na mão um algodão limpo para tirar o excesso do creme.

Os ingredientes poderão ser facilmente encontrados em farmácias e casas de produtos naturais.
Antes de aplicar no rosto, faça um teste da mistura colocando uma pequena porção na face, para evitar reações alérgicas na região dos olhos.
Até a próxima

Post has shared content
Remédios naturais para eliminar as rugas do pescoço
A pele do pescoço quase não tem glândulas sebáceas, ela tende a se desidratar e enrugar facilmente se não fizer diariamente uma hidratação.



Muitas pessoas não se incomodam com estes sinais da idade e nem se preocupam muito. Para outras pessoas, é um grande problema. Veja como evitar o aparecimento ou aumento de rugas no pescoço apenas usando remédios caseiros.
Vários fatores favorecem as rugas no pescoço, como a idade, falta de cuidado com a hidratação da pele e má alimentação/nutrição.

Com isso a pele se torne bem mais seca e fina e sem muita resistência
Também podem aparecer linhas de expressão de forma precoce na pele devido aos movimentos habituais e involuntários que fazemos como franzir a testa, rir ou apertar a vista.

Veja as dicas:

A – Levedura de cerveja e iogurte



A levedura de cerveja contém nutrientes que reativam a formação do colágeno e atenuam as rugas.
O iogurte, é rico em proteínas e cálcio, isso traz umidade à pele.
Absorvendo os dois ingredientes, é possível eliminar as rugas do pescoço e evitar o aparecimento de novas rugas.

Ingredientes:

2 colheres de iogurte natural
1 colher de sopa de levedura de cerveja
1 colher de sopa de óleo de gérmen de trigo.

Preparo:

Misture todos os ingredientes até obter uma pasta homogênea, aplique no pescoço e deixe agir durante 20 minutos.
Para retirar enxágue com água morna.
Para um resultado melhor, repita a aplicação de 3 a 4 vezes por semana.



B – Clara de ovo

O ovo além de um alimento nutritivo é também é um ingrediente essencial nas máscaras umectantes para eliminar as rugas do pescoço, como também para eliminar as impurezas da pele.

Ingredientes:

Uma clara de ovo.

Preparo:

Bata a clara do ovo e aplique sobre a pele do pescoço.
Deixe agir durante 20 minutos.
Para finalizar enxague com bastante água.
Para um resultado melhor, repita a aplicação de 3 a 4 vezes por semana.



C – Óleo de abacate:

O abacate tem um alto teor de nutrientes, vitaminas e minerais.
Por ser rico em ômega 3, é um ácido graxo essencial, ele repara e rejuvenesce a pele, ao mesmo tempo em que ajuda a eliminar as rugas do pescoço e do rosto.

Ingredientes:

2 colheres de chá de óleo de abacate.

Preparo:

Aplique o óleo de abacate sobre a parte enrugada e faça massagens suave.
Deixe agir durante 25 minutos e enxágue com bastante água morna.

As dicas naturais para eliminar as rugas do pescoço que colocamos neste artigo são apenas alternativas saudável para neutralizar os sinais da idade.

Até a próxima!

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Bom dia querídos amigos! 
Photo
Wait while more posts are being loaded