Post has attachment

Post has shared content
Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída!

Post has attachment
Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída!
Photo

Post has attachment
Quantas desculpas mais você irá dar? Assumir os teus erros será muito mais digno. Pessoas irão lhe dizer coisas, más é você que deve fazer o filtro do que é bom ou mal. Lembre se, a tua escolha é que irá lhe diferenciar. Não se preocupe as pessoas de cateter irão lhe reconhecer. Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída!
Photo

Lembro do tempo em que víamos as crianças na rua a brincar. Pula corda, bolinha de gude, amarelinha... Quando a boneca era a amiga inceparavel das meninas e os carrinhos com um pedaço de barbante era o dos meninos. Ser feliz era tão simples...
Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída.

De que adianta reclamar dos outros se foram suas próprias escolhas que ti levaram ao fundo do poço? Culpar as pessoas não mudará nada. Aprenda a fazer as escolhas certas e saber onde se quer chegar assim poderá sair do fundo do poço ainda mais forte.
Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída.

Há muito tempo estamos indo em uma direção que parece sem volta... Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída!

Saudades do tempo em que o respeito ao próximo era verdadeiro. Em que brincar aos 10 anos com os amigos era brincar de bola, picula, de corrida de tampinha... Quer saber ainda é possível.

Bom dia, como vai vizinho... Saudades do tempo em que ter e ser "Vizinho" era bom! Sem a necessidade de saber sobre sua vida de forma mais profunda. Tempos em que podíamos sentarse na frente de casa e bater um bom papo enquanto obcervavamos as crianças bricar.
Não havia espaço para a maldade, pois o respeito era verdadeiro. Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída.

Ainda podemos resgatar o que era bom e voltar a praticar.
Wait while more posts are being loaded