Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
"Não importa o q vão dizer,
não importa o qvão pensar de mim
podem me chamar de louco
pois realmente sou louco por você Jesus"
Jó42
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Entregue tudo
“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”. (Provérbios 16.3)
Se quisermos ter um relacionamento íntimo com Deus e viver vidas que sejam realmente comprometidas com Ele, temos de pegar tudo que nos diz respeito e dizer a Ele: “Deus, eu lhe entrego isto. Eu lhe entrego este problema. Eu lhe dou esta situação. Eu lhe entrego este relacionamento. Eu libero completamente e tiro as minhas mãos disto. É demais para mim. Vou parar de me preocupar e de tentar entender tudo – e vou deixar que o Senhor cuide disto. Deus, eu também me entrego ao Senhor porque não posso fazer nada por mim mesmo. Eu lhe entrego tudo. Eu lhe dou a minha força e as minhas fraquezas. Quero mudar, mas o Senhor precisa me mudar”. Foi um grande dia para mim quando finalmente aprendi que me transformar era trabalho de Deus e que o meu trabalho era crer.
O Salmo 37.5 diz: “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá”. O que significa entregar os nossos caminhos ao Senhor? Significa entregá-los a Ele, tirando-os de nós mesmos e passando-os para Ele. Quando entregamos os nossos problemas e racionalizações humanas a Deus, o que significa confiá-la completamente a Ele. Então Ele muda os nossos pensamentos e faz com que fiquem de acordo com a Sua vontade. Em outras palavras, os pensamentos para que possamos querer o que Ele quer. Quando isso acontecer, os nossos planos terão sucesso porque estarão em pleno acordo com os planos de Deus. Libere a si mesmo e todos os seus cuidados hoje e relaxe para poder ouvir a Deus falar com você.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Entregue todos os seus problemas a Deus.
Photo

Post has attachment
O seu amigo de todas as horas, de todos os dias
De tarde, e de manhã, e ao meio-dia, orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz. (Salmos 55.17)
Desenvolver sua amizade com Deus é semelhante a desenvolver uma amizade com alguém na Terra. Leva tempo. A verdade é que você pode estar tão próximo de Deus quanto desejar; tudo depende do tempo que está disposto a investir no seu relacionamento com Ele. Eu o encorajo a conhecê-lo mais passando tempo em oração e meditando em Sua Palavra. Sua amizade com Deus também se aprofundará e crescerá à medida que você andar com Ele ao longo do tempo, regularmente, e à medida que experimentar a Sua fidelidade.  A diferença entre desenvolver um relacionamento com Deus como amigo e desenvolver relacionamento com pessoas é que, com Deus, você acaba tendo um amigo que é perfeito! Alguém que nunca o deixará nem o abandonará. Alguém que é fiel, confiável, amoroso e perdoador.
Faça da sua disposição em desenvolver uma grande amizade com Deus e de convidá-lo para ser parte vital de tudo o que você faz, todos os dias, uma prioridade. Inclua-o nos seus pensamentos, suas conversas e em todas as suas atividades diárias. Não corra para Ele apenas quando estiver desesperado; fale com ele no supermercado, enquanto dirige seu carro, penteando seu cabelo, levando o cachorro para passear ou preparando o jantar. Aproxime-se Dele como seu companheiro e amigo e simplesmente se recuse a fazer qualquer coisa sem Ele. Ele realmente quer estar envolvido em sua vida! Deixe Deus sair da “caixinha do domingo de manhã” onde tantas pessoas o guardam e deixe que Ele invada a sua segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e todos os domingos também. Não tente mantê-lo em um compartimento religioso, porque Ele quer ter livre acesso a cada área da sua vida. Ele quer ser seu amigo.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus é o seu Senhor, mas Ele também quer ser seu amigo.
Photo
Wait while more posts are being loaded