Post is pinned.
TEMOS VAGAS PARA CURANDEIRO, APRENDIZ DE CURANDEIRO, LÍDER E REPRESENTANTE.

(Primeira comunidade aeeeee!)

🐱Regras🐱

Membros podem ter 10 gatos

Mods podem ter 20

Props podem ter oq quiser

Não peguem a foto de um gato que já foi utilizada para fazer sua ficha

Pode reservas, mas se não fizer sua ficha em três dias a imagem não estará mais reservada

Não fique infernizando para ser mod ou prop senão você será banido

Brigas apenas em RP

Não fale palavrões nos RP's

RP +18 na categoria certa, por favor!

Gatos do clã da Mágica NÃO PODEM SER METAMORFOS!

Se você for fazer um gato do Clã da Mágica, não faça ele ser o gato mais apelão do mundo! Principalmente se for um aprendoz ou filhote

(Terão mais regras no futuro)

🐱Clãs🐱

Clã do Trovão
________________

"Claro que não, os gatos do Clã do Trovão não são assassinos"


O Clã do Trovão é um dos cinco clãs que considera o Clã das Estrelas como seus antepassados guerreiros, é um clã principalmente pacífico, e respeita muito os outros clãs, é onde vive a maioria dos protagonistas dos livros. Seu primeiro líder foi Trovão. No livro Na Floresta, o Clã do Trovão é liderado por Estrela Azul.
Em batalhas, os gatos do Clã do Trovão são ferozes, corajosos e leais. Eles normalmente aceitam isolados e gatinhos de gente para o clã, já que precisam de mais guerreiros (como é o caso de Estrela de Fogo) ou porque o gato precisa de ajuda. Por isso eles são, às vezes, desprezados pelos outros clãs e vistos como um clã fraco.
As presas principais do Clã do Trovão são ratos, ratazanas, esquilos, e coelhos ocasionalmente, assim como pássaros. Os gatos tem uma excelente técnica de perseguição, arrastando-se pelo chão da floresta.
Os gatos do Clã do Trovão são hereditariamente fortes, uma característica única.

Líder: Estrela de Cinzas (eu)

Representante:

Curandeiro(a):

Aprendiz de Curandeiro:

Clã do Rio
________________

"Todos os gatos do Clã do Rio estavam encharcados, e o pelo colado ao corpo deixava evidente que estavam mais magros do que nunca"


Os gatos do Clã do Rio são conhecidos pelas suas habilidades únicas de natação e pesca. Seu primeiro líder foi Rio. No livro Na Floresta, o Clã do Rio é liderado por Estrela Torta.
O Clã do Rio vive em um cascalho simples perto de um rio com poucas árvores. Seus gatos são conhecidos pela sua incrível habilidade na pesca e seu amor pela água. Eles também adoram coisas bonitas, e são conhecidos por colecionar rochas, penas e conchas para decorar suas tocas.
Os gatos do Clã do Rio são elegantes, bem alimentados e com pele bem cuidado, também são inteligentes e graciosos, tem os pelos longos e brilhantes que ajudam na natação, mas fora de seu clã eles são vistos como gatos preguiçosos e teimosos.
Nesse clã, os gatos comem principalmente peixe, mas também podem comer ratazanas d'água, musaranhos e ratos, eles não gostam de aves.
O Clã do Rio fica forte na estação sem folhas por terem uma ótima dieta nas outras estações, mas quando o rio foi envenenado pelos Duas-Pernas, o clã passou por um momento difícil.
Os reflexos rápidos dos gatos do Clã do Rio são muitos importantes para pegar alimento.
É revelado que alguns gatos do Clã do Rio são capturados pelos Duas-Pernas por causa da sua aparência saudável, mas o Clã do Rio esconde isso dos outros clãs.

Líder: Estrela Prateada +ღ Lobolunar27 .Rainbow Dash AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Representante:

Curandeiro(a):

Aprendiz de Curandeiro:


Clã do Vento
________________


"Prove que o Clã do Vento roubou ainda que seja um só camundongo!"


O Clã do Vento é o clã que vive mais perto da Pedra da Lua, os gatos desse clã tem muito da cultura dos Duas-Pernas, por viverem tão perto de suas fazendas. O primeiro líder do Clã do Vento foi Vento. No livro Na Floresta, o Clã do Vento é liderado por Estrela Alta.
Os gatos do Clã do Vento são muito leais e resistentes, e também podem ser rápidos e nervosos na hora de fugir, devido à falta de cobertura na charneca. São ágeis, o que ajuda na hora de capturar coelhos (suas presas principais) em em áreas abertas em seu território. Eles não gostam de dormir em tocas, porque eles preferem o ar fresco.
O Clã do Vento vive em campos abertos, ou charnecas, os gatos desse clã gostam do ar fresco e não utilizam muito o chão molhado.
Considerados os mais inteligentes e os mais rápidos entre todos os felinos da floresta, os gatos do Clã do Vento se orgulham por estarem mais perto da Pedra da Lua, lugar sagrado entre os clãs, eles também são fáceis de serem ofendidos e são menos propensos a iniciar batalhas.
De todos os clãs, o Clã do Vento tem conhecimento mais profundo sobre os Duas-Pernas

Líder:

Representante:

Curandeiro(a):

Aprendiz de Curandeiro:

Clã das Sombras
________________


"Eles são tão ferozes que teriam cortado você em tiras, sem nenhuma pergunta"


O Clã das Sombras é o clã de origem da maioria dos gatos obscuros da série, e é por vezes referido como o "coração escuro da floresta". O primeiro líder do Clã das Sombras foi Sombra. No livro Na Floresta, o Clã das Sombras é liderado por Estrela Partida.
Os gatos do Clã das Sombras comem principalmente
rãs, sapos, lagartos, ratos e corvos, por isso são vistos como comedores de carniça, são conhecidos por sua capacidade de em silêncio e evitar a detecção. Eles são orgulhosos, fiéis, defensivos e um pouco arrogantes, muitas vezes parecem maus aos outros clãs e são agressivos, ambiciosos e ávidos por mais território. Os gato do Clã das Sombras caçam melhor à noite.
Este clã tem o menor território (o que gera a falta de alimento), e tem os guerreiros mais ferozes e escuros da floresta. Esta reputação foi conquistada ao longo dos anos por uma sequência infeliz de líderes corrompidos, com mentes retorcidas e vidas amargas.
Mesmo com vários gatos infiéis que ganharam essa fama, são vistos várias vezes gatos leais e fieis.

Líder: Estrela da Escuridão (+Hannah :3)

Representante:

Curandeiro(a):

Aprendiz de Curandeiro:


Clã do Sangue
________________

"Olhe ao seu redor! Estes gatos são banhados em sangue. Ele absorve sua pele e volta em suas patas. É por isso que sobrevivem! Estamos no Clã do Sangue!"

O Clã do Sangue não é um clã oficial, mas sim um grupo perigoso de gatos da rua que vivem no lugar dos Duas-Pernas. Seu primeiro e único líder é Flagelo (anteriormente se chamava Minúsculo), um pequeno gato preto com uma pata branca, olhos azuis gelados e uma voz estranha e estridente que soa como a fragmentação de gelo.
A maioria dos gatos do Clã do Sangue se alimentam de lixo. Comer uma presa viva é rara, exceto pelos ratos. Eles são lutadores, cujo estilo de vida dura contribui com a sua força e coragem altamente treinadas. Eles raramente mostram misericórdia com gatinhos de gente e isolados.
Não existe um representante "oficial" no Clã do Sangue, mas o gato mais próximo de Flagelo é Osso, um gato grande, preto e branco de olhos verdes. Ele faz a maioria do trabalho sujo de Flagelo, e mantém todo o clã na linha com sua força.
Não tem curandeiros e nem anciões no Clã do Sangue, filhotes e rainhas nunca são tratados. Se um gato não pode caçar para si mesmo, então é certo que vai morrer. As mães são obrigadas a ensinar os filhos a caçar, lutar, e, geralmente todo o básico e com a idade de doze luas, os filhotes deixam suas mães, para que eles sejam obrigados a confiar em Flagelo e em Osso.
Os gatos são obrigados a viver por conta própria, e viver em grupos familiares é proibido, dada a preocupação de Flagelo que alguns gatos podem se unir contra ele.
Cevada, um ex-membro do Clã do Sangue, revela que a maior fraqueza desse clã é que eles não acreditam no Clã das Estrelas, o que é comprovado quando Flagelo é morto.

Líder: Scourge +Toxic Wolf The Queen Of A Toxic World

"Representante": Osso (Podem Fazer)

Clã da Mágica (A partir daqui são clãs q eu inventei)

Esse clã é um novo clã, formado por alguns poucos gatos, eles tem uma característica que os diferem da maioria dos gatos: Eles nasceram com os mais variados poderes mágicos. Não podendo ser aceitos em nenhum dos outros clãs pois todos tinham medo deles, decidiram formar um clã no coração da floresta que, algumas luas depois foi reconhecido oficialmente como um clã pelos demais, os gatos deste clã em sua maioria são leais, gentis, corajosos, bondosos e pacíficos, eles preferem não começar guerras mesmo tendo poder para dominar a floresta inteira se quisessem. Suas pelagens geralmente são normais, mesmo tendo vários gatos com pelagens exóticas que vão desde o vermelho, roxo até pelagens que brilham no escuro, algumas dessas cores indicam o poder desse gato, por exemplo: Se o gato for ruivo ou na cor vermelha, seu poder será o de fogo, se ele for cinza, tiver olhos azuis ou ser literalmente azul seu poder será o de água, se ele for branco ou terá o poder da luz ou da neve (O mais comum é o da neve). Mas nem sempre é assim, ele pode ser branco e ter o poder da água, dos cristais, do fogo, etc. O primeiro gato a nascer com poderes foi a líder, Estrela de Cristal

Líder: Estrela da Noite (Eu)

Representante: Pelo de Crepúsculo +Toxic Wolf The Queen Of A Toxic World

Curandeiro (a): Folha Tigrada +Tia Dream (não marca)

Aprendiz de Curandeiro:

Clã dos Lobos:

Formado por menos gatos do que o próprio Clã da Mágica e tendo um território muito pequeno (Mas ainda maior do que o do clã das Sombras), Esse clã foi formado uma lua depois que o Clã da Mágica foi considerado por todos um clã oficial, esses gatos podem se transformar em lobos na lua cheia (Ou seja nas assembléias eles viram lobos) o que faz eles se tornarem super fortes, quando eles completam 6 luas eles já sabem que podem se transformar em lobos. A maioria dos gatos (Ou lobos, tanto faz) desse clã são ótimos guerreiros, leais e sempre dispostos a lutar, são impulsivos, corajosos e não obedecem ordens de outros gatos, o que na maioria das vezes deixa eles com reputação de teimosos e mimados.

(Aparecerão mais clãs com o tempo ^^)

Líder:

Representante:

Curandeiro(a)

Aprendiz de Curandeiro:

🐱Código dos Guerreiros🐱
O Código dos Guerreiros são regras que os gatos da floresta sempre devem seguir, se algum gato desrespeitar o Código dos Guerreiros, ele tem a chance de ir para a Floresta Negra ao morrer.
Os gatos podem quebrar o Código dos Guerreiros por 3 motivos:
*Quebram o código sem querer.
*Quebram o código de propósito.
*Quebram o código por amor ou para ajudar alguém.
Agora vou mostrar todas as regras do Código dos Guerreiros:

1. Defenda seu clã, mesmo com a vida. Você pode ter amizades com gatos de outros clãs, mas sua lealdade deve pertencer ao seu clã.

2. Não cace ou passe no território de outro clã.

3. Anciãos e filhotes devem ser alimentados antes de aprendizes e guerreiros. A menos que tenham permissão, aprendizes não podem comer até terem caçado para os anciãos.

4. A presa é morta apenas para ser comida. Agradeça ao Clã das Estrelas pela sua vida.

5. Um filhote precisa ter pelo menos 6 luas de idade para virar aprendiz.

6. Gatos vão manter uma vigília silenciosa por uma noite depois de receber seu nome de guerreiro.

7. Um gato não pode ser o representante sem ter sido o mentor de pelo menos um aprendiz.

8. O representante vira líder do clã quando o líder anterior morre ou se aposenta.

9. Depois da morte ou do afastamento de um representante, o novo representante deve ser escolhido antes da lua alta.

10. Uma Assembleia dos quatro clãs é feita na lua cheia durante uma trégua que dura uma noite. Não deve haver lutas entre clãs nessa hora.

11. Fronteiras devem ser checadas e marcadas diariamente. Desafie todos os gatos que ultrapassarem.

12. Nenhum gato deve ignorar um filhote em dor ou perigo, mesmo se ele for de outro clã.

13. Curandeiros não devem ter filhotes.

14. Um guerreiro honroso não precisa matar outros gatos para vencer suas batalhas, a menos que eles estejam desobedecendo o Código dos Guerreiros ou é necessário para se defender.

15. Um guerreiro rejeita a vida fácil de um gatinho de gente.

16. Filhotes não devem caçar sem terem sido nomeados aprendizes.

🐱Ficha🐱
Nome:

Nomes Antigos:

Nomes futuros:

Luas:

Crush:

Companheiro:

Personalidade:

////FAMÍLIA////

Mãe:

Pai:

Irmãos:

Irmãs:

Outros parentes:

////BÔNUS////

Curiosidades:

Presa favorita:

Presa não favorita:

Poderes (Se não for gato do Clã da Mágica pode apagar isso):

Aparência:

Clã:

Clã antigo:

Rank:

História:

Então era só isso ^-^

Ervas para ajudar os curandeiros: https://googleweblight.com/?lite_url=https://www.wattpad.com/story/69278699-guia-do-curandeiro&ei=FnpdsCZj&lc=pt-BR&s=1&m=263&host=www.google.com.br&ts=1503974810&sig=ALNZjWlqfsBDvaUuz9FWb-i4hNGvwJGLPQ

*voltando da caçada com alguns camundongos* ~ Chama Azul

Post has attachment
Uma Fanfic sobre a Angel :3 Espero que gostem!

Post has attachment
Nome: Angel
Nomes Antigos: X
Nomes futuros: Pata de Tigre, Cauda de Tigre
Luas: 6 luas
Personalidade: Desconfiada, Louca
Crush: Disponível
Companheiro: X
Mãe: Morta
Pai: Desaparecido
Irmãos: X
Irmãs: X
Outros parentes: X
Curiosidades: Nada
Presa favorita: Ratos
Presa não favorita: Cobra
Aparência: Imagem
Clã: X
Clã antigo: x
Clã Futuro: Clã do Trovão
História: Em construção
Photo

Post has attachment
Nome: Pata de Carvalho
Nomes Antigos: Filhote de Carvalho
Nomes futuros: Pelo de Carvalho, Estrela de Carvalho
Luas: 8 luas
Personalidade: Doce, Concentrada, Ágil
Crush: Disponível
Companheiro: X
Mãe: Estrela de Cinzas +Rain Star _uma fã de Gatos Guerreiros_
Pai: Morto
Irmãos: X
Irmãs: X
Outros parentes: X
Curiosidades: Nada
Presa favorita: Cobras
Presa não favorita: Ratos
Aparência: Imagem
Clã: Clã do Trovão
Clã antigo: x
Clã Futuro: X
História: Em construção
Photo

Post has attachment
Nome: Pata de Esquilo
Nomes Antigos: Filhote de Esquilo
Nomes futuros: Presa de Esquilo
Luas: 10 luas
Personalidade: Preconceituosa, Corajosa, Encrenqueira
Crush: Disponível
Companheiro: X
Mãe: Morta
Pai: Morto
Irmãos: X
Irmãs: X
Outros parentes: X
Curiosidades: Odeia Isolados e Gatinhos de Gente
Presa favorita: Cobras
Presa não favorita: Pardal
Aparência: Imagem
Clã: Clã do Trovão
Clã antigo: x
Clã Futuro: X
História: Em construção
Photo

Post has attachment
Nome: Garra Dourada

Nomes Antigos: Pata Dourada, Gold

Nomes futuros: ~~

Luas: 50

Crush: Disponível

Companheiro: ~~

Personalidade: Bondoso, calmo, leal, amigável

////FAMÍLIA////

Mãe: Não conheceu

Pai: Não conheceu

Irmãos: Adotados

Irmãs: Adotados

Outros parentes: ~~

////BÔNUS////

Curiosidades: Já foi gatinho de gente

Presa favorita: Coelhos

Presa não favorita: Cobras

Aparência: Foto

Clã: Trovão

Clã antigo: Era gatinhos de gente

Rank: Guerreiro

História: Era gatinho de gente, fugiu de casa, virou aprendiz e agora guerreiro. Fim :D
Photo

Post has attachment
🐱Ficha🐱

Nome: Estrela de Cinzas

Nomes Antigos: Pelo de Cinzas, Pata de Cinzas, Filhote de Cinzas

Nomes futuros: ~~

Luas: 40

Crush: Podem criar

Companheiro: ~~

Personalidade: Confiante, leal, bondosa, corajosa

////FAMÍLIA////

Mãe: Cauda de Neve

Pai: Manto Cinzento

Irmãos: ~~

Irmãs: ~~

Outros parentes: ~~

////BÔNUS////

Curiosidades: Nenhuma

Presa favorita: Pardal

Presa não favorita: Ratos

Aparência: Foto

Clã: Trovão

Clã antigo:~~

Rank: Líder

História: ... ~Estrela de Cinzas
Photo
Wait while more posts are being loaded