Post has attachment
Photo

SEU "ADEUS"
Meu coração se despedaçou com seu adeus meu querido! Sua partida deixou um vazio em meu coração.
Não sei quantas horas já se passou deus de sua partida, eu só sei chorar sem o consolo do seu abraço, você se foi e deixou em mim a marca de uma história conturbada, querido! Você achou que era o certo a fazer, mas para mim o certo era você ao meu lado, pois sem você simplesmente não vivo, estou vegetando ,me torturando sem a sua presença.
As horas já são anos, e esses anos sem você só me fez perceber que esse sentimento que sinto por vc ainda esta vivo em mim, meus pensamentos me Trai com lembranças de cada toque de suas mãos que ainda sinto em meu corpo, sinto ainda seus lábios em minha boca, querido.
Quando fecho meus olhos consigo ver seu olhar de desejo sobre mim.
De você , só sobrou essa saudade maldita! Que sinto a cada dia que passa e as lembranças que vivo dia após dia, você está em mim querido! Você está tatuado em minha alma, você saiu da minha vida me deixando as lembranças de um amor vivido mais por mim ,que por você, eu aprendi a te amar e você nem sabe o significado dessa palavra, eu amei sozinha pois se vc sentisse por mim o mesmo amor que sinto por vc, não estaria a escrever está carta. Você me iludiu com suas falsas palavras ,com seu falso sentimento que dizia sentir por mim.
Pois quem ama não diz "adeus" .
E hoje fico a pensar, fiz tanto por você, e em minhas recordações não me lembro de você ter feito algo verdadeiro por mim.


Post has attachment
COMPLICADO SENTIMENTO

É complicado quando falamos de nossos sentimentos, dos nossos medos, muitas das vezes nos torturamos com tudo o que sentimos com problemas que acontece e que pensamos que não tem jeito, e na hora não pensamos que tudo sim se resolve com o tempo, mas gostaríamos que o tempo passasse mais de pressa que um vento.
Photo

Post has attachment

PENSAMENTO
Nunca pensei que iria deixa a raiva me dominar, sempre tão controladora com meus sentimentos ,meus pensamentos me traia com pensamento tão impróprio tudo estava me torturando, eu que nunca gostei de chamar atenção consigui ela para mim, estava me vendo numa cena de um pesadelo gostaria tanto de acordar dele,muitos me aconselhavam mas minha mente girava em torno do meu fracaso ,um ser desprezível digno de pena, sempre fui um nada, e por mais que falassem ao contrário não me sentiria diferente do que minha mente me torturava, talvez a morte seria a solução para um ser humano fraca que nem eu, talvez ter nascido foi um erro ,prejudiquei quem não queria jamais prejudicar, tudo o que eu queria era sumir como uma covarde ,ir para bem longe muitos sentiriam minha falta e ao msm tempo iriam me jugar ,iriam se revoltar pela minha covardia ,pois não tenho direito de ser fraca de ser covarde, tenho que ser forte é isso o que eles esperam de mim , não tenho direito de nada até msm meu pensamento me tortura me condenando a viver no inferno que eu msm criei dentro de mim ,somente eu e meus demônios. 

Post has attachment

EU, SOU.

Eu gosto, eu quero, eu preciso, eu tenho urgência de vc, não pense ou pense, queira ou não queira , decisões terá que ser tomada fraqueza terá de ser superada e essa felicidade que nos chama terá de ser vivida, não, não sou somente uma entre tantas sou única e verdadeira no meio de ilusões ,eu sou a sua realidade querido.


Só saudade

Estou sozinha, mais uma vez dentro de minha solidão, mergulhado no trágico silêncio da noite e estou pensando em você, minha mente lateja como se estivesse vibrando sob o impacto de pancadas malditas. A voz ritmadas de um pêndulo murmura constantemente contando a história dos momentos que se vão aos poucos perdendo na imensa estrada do tempo. E eu fico pensando que cada minuto sem você é uma eternidade uma longa eternidade sem descanso para mim.
A morte parece presente, meu amor...
Porque ,longe de você , a própria vida perde seu significado. Eu sinto que cada instante, um pouco de minha vida cai exalta p/sempre é sinto dentro de mim a necessidade de sua presença sinto vontade de ver você . De ouvir sua voz, de acariciar a sua pele. Ver o sangue colorir sua face em cada Beijo de amor.
Mas você está tão longe eu amor!tão distante de mim, tao esquecido da minha presença, se você voltasse para afugenta está saudade maldita... se voltasse para destruir dentro do meu espírito a idéia horrível da morte do sonhos..enquanto eu não viver ao sei lado , não estarei existindo.
Serei um autômato perdido na imensidão da vida, arrastando longos tormentos e angústia sem fim.
Você não está . O relógio me fala que o tempo se vai para sempre, tudo passa rapidamente, nas horas de solidão, resta só a saudade que não passa meu querido! 

EU FUI PRA TI ,TUDO.

Eu fui pra ti tudo, chore com ti, eu ri também com ti, sempre fiquei com ti, e sempre me perguntei e ti , o que fez por mim, quando chorei tu não chorou, e quando sorri tu não estava lá para sorrir comigo, e agora que minha atenção não está mais virada pra vc, tu vens me dar atenção, vc nao valorizou meus esforços, minhas lágrimas não foram o bastante , minhas risadas não lhe agradavam , quando vc precisava eu estava presente, e quando eu queria sua presença , nunca me tinha tempo, agora já estou em outra, eu só tenho tempo para mim agora, pois cansei de cuidar de você, você si merece e eu me mereço, seja feliz com seu eu e eu serei feliz comigo mesma.

SOU AQUELA QUE GOSTARIA DE SER

Sou aquela que conquista , que não que ser conquistada.
Que odeia , mas não quer ser odiada.
Que não dá carinho, mas gosta de receber.
Sou aquela que gosta de saber que a amam, mas que não gosta de amar.
Sou aquela que se diz feliz, e que gosta de ver a infelicidade dos outros.
Sou uma nuvem negra, que tampa o sol.
Sou aquela que prefere a noite que o dia.
Sou aquela que prefere o sapo que o príncipe.
Sou do tipo que gosta de fazer o mal do que o bem.
Mas, ao contrário de tudo isso.
Sou aquela que é sempre conquistada .
Que não odeia ninguém, mas é odiada.
Sou aquela que dá carinho ,mas não recebo.
Sou aquela que ama, mas não é amada.
Sou aquela infeliz, que só admira a felicidade dos outros.
Não sou a nuvem negra mas ela tampa o meu sol.
Não que nao goste do dia, é que a noite é um sinal que meu dia horrivel já está indo embora, que está vindo um outro dia que talvez seja melhor.
Não que prefiro o sapo, é que principe não existe.
Não faço o mal ninguém, mas as pessoas fazem mal para mim .
Pois a língua do ser humano é maior que a vida que temos aqui na terra.

Wait while more posts are being loaded