Post has attachment
Conheça a comunidade , "O SUL É O MEU PAÍS" , Tratado com ironia e procurando livrar-se do estigma de ser “racista” em relação à população de outras regiões do Brasil, o movimento foi retomado no ano passado após a realização de uma pesquisa que teria indicado um grande apoio popular à causa separatista nas capitais do Sul.
Photo

Post has attachment
Reside no Distrito Federal nos procure traga seu ponto de vista sobre as propostas, whatsapp 61 92427321 fixo 61 41012008.
Reforma política já.
(1)    Fim das coligações
(2)    Fim do voto proporcional
(3)    Fim das nomeações no judiciário, legislativo, executivo, para embaixadas, autarquias, estatais e demais Empresas Públicas, tanto faz elas serem federais, estaduais ou, municipais. Cargos e carreiras, somente para concursados.
(4)    Candidatura própria, sim! Todo brasileiro nato pode sair com a sua candidatura própria independente de ser filiado a um partido político.
(5)    Todo político condenado por improbidade administrativa ou corrupção teria que ser banido da vida pública.
(6)    Partidos políticos e os políticos, ao concorrerem em eleições, teriam que mostrar um projeto de desenvolvimento nas áreas da educação, tecnologia, saúde, transporte, moradia, segurança pública e segurança nacional.
(7)    Temos que ter um projeto de desenvolvimento para o Brasil. A introdução do trem bala, tem que ser já. Temos que baratear o transporte de produtos industrializados e agricultura.
(8)    Trem bala usando tecnologia nacional, nada de trem bala europeu ou japonês.
(9)    Temos que unir o Brasil em torno de um projeto! Só tivemos projeto de desenvolvimento na época de Juscelino Kubitschek Oliveira.
(10)  As aves de rapina estão sugando o sangue do povo brasileiro. A nossa soberania está sendo negociada no mercado internacional.
 www.probrasil.blog.br
Contato direto 61 92427321 whatsapp 61 92427321
Photo
Wait while more posts are being loaded