MUDANÇA DE SISTEMA GOVERNAMENTAL NO BRASIL.

Hoje mais do que nunca, estamos atualizados sobre as políticas públicas em todo o País. Porém não estamos satisfeitos com o sistema presidencialista ou mesmo Partidário. Ao longo dos anos esse sistema vem empobrecendo de maneira escalar a nossa população, já foi tentado de tudo para manter o Brasil em um patamar satisfatório e/ou em um país emergente, mas o que vemos é uma politica administrativa complexa e insegura na qual todos os brasileiros não participam e não podem optar por melhorias em função de não haver plebiscitos ou referendos para tomarem ou participarem de decisões que vão favorecer a nação.
Mas nem tudo está perdido, ainda ha tempo de fazermos as mudanças que precisamos, temos que nos unirmos, fortalecermos e lutarmos pelos nossos objetivos. Queremos que vocês vejam que existe um novo sistema político nascendo entre todos nós, ele irá retificar de maneira coerente o que todos os sistemas governamentais não fizeram até hoje e não vão conseguir fazer no futuro.
O blogger Grande Escolha, tem a honra de apresentar a todos vocês o novo sistema político o chamado de `AUDITORISMO NACIONALISTA´ , esse sistema da aos filhos da pátria mãe gentil o poder de decisão política em até cinquenta por cento, ficando a outra metade deste poder atribuído aos 81 auditores distribuídos nas 27 unidades federativas. Esses auditores deverão ter formação em ciências políticas , administração pública, auditoria e domine o inglês e o espanhol. Consequentemente, não haverá necessidade de presidente da república, ministros, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores governando, nem tão pouco haverá a necessidade de partidos políticos no Brasil. Será mantido a máquina administrativa inferior atual , ou seja todos os ministérios darão suporte a todos os estados do país. A partir dai os auditores irão elaborar mudanças, averiguando e corrigindo toda a máquina administrativa, quer seja Federal, Estadual ou Municipal. O Judiciário, terá que implantar sérias mudanças no código penal, atribuindo de imediato a prisão perpetua, após votação e aprovação da população e dos auditores administrativos em exercício. Outras mudanças de readequação para o crescimento econômico do país, serão tomadas a partir de estudos de escalões prioritários, ficando toda nação ciente de todos os passos e de quanto o país apura e com que gastará. Lembre-se que sempre haverá referendos a nação, pois todos nós receberemos uma senha ( tipo a bancária) para podermos exercer nosso voto de decisão política.
Caro leitor amigo, não fique parado ai, divulgue esse novo sistema administrativo público, ele é inconfundivelmente a maior e melhor ferramenta política da atualidade em todo o planeta.

Um Abraço do Editor!
Wait while more posts are being loaded