O Grande "Eu sou"
Harpa Cristã

Não perturbeis o coração,
Porque eu sempre sou fie!;
Eu fecho a boca do "leão",
Na cova estou com Daniel.
Sou eu aquele, o Grande "eu sou"
E, onde estais, também estou;
Não disse, eu, há muito já:
"pedi, pedi... dar-se-vos-á"?
Pedi com fé e com fervor
E vos darei o Consolador
Quem tem a fé de Abraão,
O mundo sempre há de vencer;
Quem quer ter firme o coração
Precisa igualmente crer
Um terremoto e vento, após
Do céu, um fogo e mui furor
Ouviu elias a minha voz,
Voz do Eterno, voz de amor
Um certo dia, estêvão viu
O céu aberto e viu-me a mim;
Apedrejado, sucumbiu,
Mas foi fiel, até o fim
Firmado em mim, rocha eternal,
Assim jamais o crente cai;
Buscai o dom celestial,
Que vem da casa de meu Pai

Post has shared content
Você ja percebeu que o inimigo de nossas almas está furioso, pois o evangelho está se expandindo... mesmo que sejam em várias doutrinas...ele tenta nos calar, porém se consegui-se "até as pedras irão clamar",
O nome de Deus.
Inventando mais "pratos" pra tentarem os que perseveram em cristo.
A tecnologia é um dos meios que ultimamente está sendo bastante usado, portanto irmãos, "vigiai e orai " diz o senhor.
Deus em sua plena sabedoria e soberania deixou sua palavra com seus estatutos, sabemos que é difícil, mais não impossível segui-los.
Uma passagem que Deus nos avisa sobre a tecnologia encontra-se em:
– Ouvistes que foi dito aos antigos: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo o homem que olhar para uma mulher, cobiçando-a, já no seu coração adulterou com ela. (Mateus, V: 27-28).
Nessa percepção mostra que através de website, rede sociais e outros meios tecnológicos, e não importando a distância, homem e mulher caem nos laços do passarinheiro.
Satanás é ladrao..

"O ladrão não vem, senão para roubar, matar e destruir." Ele quer roubar seus sonhos de que um dia você vai chegar na terra prometida, por Deus.
Ele quer matar seus projetos, sua familia, e por fim ele quer te destruir, destruir sua alma. Esse aviso de Deus se encontra em João 10:10, porém não te detenhas ungidos de Deus pois no mesmo versículo tem a promessa, e a segurança o soberano Deus pai, filho e espírito Santo diz: "Eu vim para que as ovelhas tenham vida, e vida em plenitude. 
Glória a Deus.
E se Deus escreve ou diz....
“Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá? Eis que para abençoar recebi ordem; ele abençoou, não o posso revogar”. Essas palavras foram proferidas por Balaão e registradas por Moisés. Notem que o verso está dizendo que Deus havia abençoado o povo de Israel e que Ele não iria mudar de idéia. Nada nem ninguém poderiam fazer Deus mudar Seu plano de abençoar o povo. Nesse sentido, Deus não Se arrepende. Ele não muda Sua Palavra. Por mais que os inimigos do povo de Deus tenham tentado através de subornos e artimanhas não conseguiram fazer Deus mudar de idéia. Quando Deus abençoa, Ele não muda. Pode acontecer do homem mudar e colocar-se numa posição que o impeça de receber as bênçãos de Deus, mas Deus não muda Seu propósito de abençoar a humanidade porque Ele nos ama e não muda.

Indo pro trabalho
Graças a Deus...
Mais um dia de batalha.

Pergunta: "Pode um Cristão ser amaldiçoado? Deus permite maldição em um crente?"
Wait while more posts are being loaded