Post has attachment
@CamaraDeputados FIES ExameOAB: Bacharéis convocam estudantes para realizar ato conjunto no dia 20 de agosto https://www.facebook.com/bachareisemacaobrasil … …

 X Exame da OAB: 90.723 ALMAS REPROVADAS = (72,65%)  do Total de 124.887 Candidatos Inscritos!!

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
'COMO PODE DILMA SE REUNIR COM UM CONDENADO PELO STF?', CONTESTA GUERRA

Para o presidente nacional do PSDB, o eventual encontro com José Dirceu, condenado a 10 anos e 10 meses de prisão no julgamento do mensalão, no evento para comemorar os 10 anos do PT, mostraria uma Dilma "sem respeito às instituições" e que tem o combate à corrupção apenas como fachada de governo

Post has attachment
A obrigatoriedade do diploma - ou, por que a liberdade assusta tanto?




O STF revogou a exigência de diploma para o exercício da profissão de jornalista, uma excrescência imposta pela ditadura em 1969 com o intuito de controlar com mais rigor a divulgação de informações.  Esse decreto de 69, não obstante tenha sido criado pelos militares para proteger seus próprios interesses, acabou agradando aos comunistas — que assim finalmente conseguiram proibir a livre expressão de ideias — e aos corporativistas da classe jornalística — que agora podiam repousar sobre seus diplomas sem preocupação alguma com a concorrência ou com o fornecimento de serviços de qualidade.

Post has attachment

Post has attachment
O que os nazistas copiaram de Marx


O marxismo afirma que a forma de pensar de uma pessoa é determinada pela classe a que pertence.  Toda classe social tem sua lógica própria.  Logo, o produto do pensamento de um determinado indivíduo não pode ser nada além de um "disfarce ideológico" dos interesses egoístas da classe à qual ele pertence.  A tarefa de uma "sociologia do conhecimento", segundo os marxistas, é desmascarar filosofias e teorias científicas e expor o seu vazio "ideológico".  A economia seria um expediente "burguês" e os economistas são sicofantas do capital.  Somente a sociedade sem classes da utopia socialista substituirá as mentiras "ideológicas" pela verdade.

Post has attachment
O cartel dos advogados



No século XIX, a advocacia era uma profissão aberta para o mercado.  Não havia decretos estipulando o tipo ou mesmo a duração da formação que um indivíduo deveria possuir para exercer a advocacia.  Nenhuma lei restringia nenhuma pessoa de ofertar seus serviços nesta área.  Os únicos que reclamavam eram aqueles advogados que queriam forçar "padrões mais elevados" sobre o mercado.
Wait while more posts are being loaded