Post has shared content
Um Dentista profissional liberal, pode contratar empregados?
Sim, o empreendedor autônomo (Dentista e Médico), podem contratar empregados, apesar de ser uma pessoa física.
CLIQUE E SAIBA MAIS!!

Post has attachment
Drª Patrícia Godoi de Castro - Cirurgiã-dentista da Clínica Odonto e Harmonia


O mini implante é um dispositivo que tem se mostrado eficientes como ancoragem esquelética e vêm auxiliando os ortodontistas em inúmeras aplicações clínicas. Estes dispositivos podem ampliar as possibilidades de tratamento; mordida cruzada até distalização de molares e intrusão de dentes incisivos e posteriores; sempre com um resultado mais rápido e que não depende da colaboração do paciente além de tornar mais fáceis os casos, antes considerados complexos para os métodos tradicionais de tratamento ortodôntico e diminuindo o tempo de tratamento.


Eles apresentam vantagens quando comparados aos demais métodos de ancoragem tradicional e esquelética: maior eficiência, estética e conforto para o paciente; baixo custo, facilidade de instalação e de remoção; tornam mais previsíveis os resultados dos tratamentos; permitem modificações faciais mais importantes e possibilitam a obtenção de uma ancoragem máxima, com mínima colaboração dos pacientes.


Devido a seu tamanho reduzido, podem ser colocados nos mais diversos locais, tanto na maxila quanto na mandíbula ou no palato, em espaços extremamente reduzidos. Uma avaliação clínica seguida de radiografias periapicais e panorâmicas, junto com o quadro clínico do paciente, irá mostrar qual o melhor local para a instalação.


O sucesso do tratamento depende muito da capacidade do profissional. Se o trabalho for bem feito, o seu uso pode trazer resultados muito promissores à Ortodontia.


“ FONTE: REVISTA WOWW – O USO DE MINI IMPLANTES NA ORTODONTIA “
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
2015-02-12
5 Photos - View album

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded