Post has attachment
A universidade “Fundacion Hector A. Barcelo”, é uma instituição de ensino superior, conhecida e respeitada em toda a América Latina. Voltada unicamente para “las ciências de la saúde”, ela oferece somente os cursos de medicina e nutrição. Com mais de 40 anos de trajetória na educação contínua de profissionais de âmbito da saúde, a FUNDAÇÃO BARCELÓ não só é sinômimo de conhecimentos científicos e acadêmicos como também é uma ferramenta de transmissão de valores, orientado a formação de profissionais comprometidos com a problemática atual no campo da saúde. Atualmente a FUNDAÇÃO BARCELÓ conta com carreiras de graduação e pós-graduação certificadas pela CONEAU (Comisión Nacional de Evaluación y Acreditación Universitaria da Argentina), sendo assim uma universidade reconhecida mundialmente.
Próxima entrada : Setembro / 2016.

Acesse nosso site www.graduar.net.br
Photo

Post has attachment
Cursar medicina não é uma tarefa fácil, precisa de muita dedicação, estudo, foco mesmo. São anos abdicando de uma vida social normal, de amigos, festas, etc...

Nas universidades da Argentina, a relação é a mesma. Além das dificuldades iniciais de adaptação ao país, sua língua, a falta da família, etc...

Se você está em busca de ampliar seu horizontes, de uma nova cultura, residir em uma das mais belas cidades do mundo, estudar em uma universidade agraciada com cinco prêmios Nobel, federal como a UBA, em um país onde o ensino é referencia mundial, saiba que a Argentina te espera de braços abertos.

A Graduar não oferece sonhos e/ou facilidades. Oferecemos sim, as condições iniciais, para que o estudante possa ingressar por exemplo, em um curso de medicina, em uma universidade federal como a UBA, sem processo de seleção e sem mensalidade, realizando assim ao final do curso, o sonho de se tornar médico.
Photo

Post has attachment
A maior universidade argentina, com quase 200 anos de existência, oferecendo 108 cursos de graduação, em 13 faculdades, para mais de 300.000 estudantes. Ingressam em seus cursos anualmente mais de 30.000 "calouros". Reconhecida mundialmente por seus profissionais e seu prestígio acadêmico. Agraciada com três prêmios nobel na área de medicina.

A UBA também gerencia o Centro Cultural Ricardo Rojas, a editora Eudeba, a revista Encrucijadas, três escolas de ensino médio, um laboratório de idiomas, seis hospitais escola, 18 institutos de pesquisa próprios. A UBA é uma universidade pública, isenta de vestibular, mensalidade ou matrícula, tornando-se assim a eleita entre os brasileiros. Tem entrada nos meses de março e agosto, pelos sistemas Tradicional e semipresencial. Sua carga horária é de 7.268 horas.

Cursos oferecidos: Agronomia, Ciências ambientais, Medicina, Direito, Engenharia, Veterinária, Arquitetura Desenho e Urbanismo, Ciências Econômicas, Ciências Exatas e Naturais, Ciências Sociais, Farmacia e Bioquímica, Filosofia e Letras, Odontologia, Psicologia, etc...

Próximas matrículas: Junho/2016 - Inicio das atividades : Agosto/2016 (sem mensalidade e sem vestibular).

Acesse nosso site e confira www.graduar.net.br
Photo

As inscrições para o segundo semestre de 2016, na UBA e Barcelo, já estão abertas com a Graduar. Acesse nosso site www.graduar.net.br.

Post has attachment
Por uma total falta de política de ensino, investimento e interesse governamental, a quantidade de estudantes que aprovam o ensino médio é imensamente maior que o número de vagas oferecidas em nossas universidade públicas e privadas. O custo de um curso superior em uma universidade particular está além das possibilidades para a maioria de nosso povo. Se falarmos em medicina então, os valores são absurdos, ultrapassando a cifra de R$600.000,00 reais ao final do curso. A UBA não tem vestibular. acesse nosso site www.graduar.net.br
Photo
Wait while more posts are being loaded