Post has attachment
A melhor forma de aprender é ensinando.
Aprenda corretamente a ensinar tudo o que você sabe e comece a faturar com seu conhecimento.
http://www.eadgames.com.br/folders_cursos/cidead/

Post has attachment
Você nem precisa gastar nada para isso.
Photo

Post has attachment
New game development
Novo jogo em desenvolvimento
Photo

Post has attachment
Precisamos de heróis globais como você!
Photo

Post has attachment
Mais que uma simples ideia, uma forma de transformar o mundo, pense nisso!
Photo

Post has attachment
Recebemos a grata notícia de que nosso trabalho agora conta com o apoio do movimento NATURA.
Agora esperamos o seu!
http://www.movimentonatura.com.br/cs/movimentonatura/owpoga
OWPOGA
OWPOGA
movimentonatura.com.br

Post has attachment

Post has attachment
We believe we can help millions of people around the world, from east to west and from north to south. But to make it really starts to happen, we need you to support us.

Who can support independent initiatives?
A global impact family initiative that receive their support can become a non-governmental non-profit organization that could change the way other funding NGOs able for their actions.
Who is willing to invest in our work?
We want to set an example for all those who somehow generate income through marketing products and services.
Thus, we allocate 80% of the income earned through our products for donations to NGOs that perform some kind of work relevant to the world.
Come and see our work, participate in some way, even if only with translations, we must become known, because only then we can formalize this work.

http://kickante.com.br/campanhas/recursos-para-responsabilidade-socioambiental

http://www.owpoga.com/site?acao=Y21WemNHOXVjMkZpYVd4cFpHRmtaUT09&subAcaoMenu=1&produto=Responsabilidade-Owpoga-Games

acreditamos que podemos ajudar milhões de pessoas em todo o mundo, de leste a oeste e de norte a sul. Mas para que isso realmente começar a acontecer, precisamos de você para nos apoiar.

Quem pode apoiar iniciativas independentes?
Uma iniciativa da família do impacto global que receber o seu apoio pode tornar-se uma organização não governamental sem fins lucrativos que poderia mudar a maneira como outras ONGs recursos financeiros capazes por seus atos.
Quem está disposto a investir em nosso trabalho?
Queremos estabelecer um exemplo para todos aqueles que de alguma forma gerar renda através de produtos e serviços comercialização.
Assim, alocamos 80% do rendimento obtido através de nossos produtos para doações a ONGs que realizam algum tipo de trabalho relevante para o mundo.
Venha conhecer o nosso trabalho, participar de alguma forma, mesmo que apenas com traduções, precisamos nos tornar conhecidos, pois só assim podemos formalizar este trabalho.

Post has attachment
O que define nossa missão?
O que nos motiva a pensar dessa forma?

Não existe um só lugar em nosso planeta que não necessite de nossa atenção e cuidados.

Para onde quer que olhemos, podemos perceber que nenhum orgão governamental é capaz de resolver todos os problemas em seus territórios.

Graças a generosidade e disposição de milhares de pessoas, que ao redor do mundo, dedicam suas vidas para tentar ajudar a resolver problemas socioambientais assim como oferecer ajuda humanitária em locais atingidos por catástrofes naturais, as chamadas organizações não governamentais com responsabilidade socioambiental, é que as coisas não estão piores.

Existem centenas de milhares dessas entidades/organizações.

Todas elas, para que possam realizar suas ações, contam com a empatia e generosidade humana, para conseguir levantar fundos capazes de sustentar seus projetos.
A grande maioria das pessoas são sensibilizadas pelas campanhas de arrecadações para elas, no entanto, mesmo sendo empáticas, muitas vezes não tem a condição necessária para realizar algum tipo de contribuição.
Durante anos, em todos os trabalhos para internet de minha autoria, dediquei sempre um espaço para divulgar essas ações e a necessidade da participação de todos nesse processo.
Vejo a internet como a melhor possibilidade de conseguir realizar um trabalho realmente eficiênte neste sentido.
Penso que somos mais de 7 Bilhões de pessoas conectadas e que temos um força, um poder incrível para mudar a forma como conduzimos o nosso mundo.
Problemas sociais como falta de oportunidade de trabalho, discriminações de todos os tipos, má distribuição de rendas, falta de cuidados médicos, dificuldades de acesso a educação, saneamento básico, alimentação, são apenas alguns dos principais problemas enfrentados por todo e qualquer nação.

Milhões de pessoas em todo o mundo passam por dificuldades que talvez, muitos de nós, sequer conseguimos imaginar, e portanto superar tais problemas nos pareceria impossível.

Meu trabalho atual tem sido a busca por soluções que consigam aliviar, e se possível, libertar essas ONGs de suas tarefas para levantamento de fundos.

De que forma?

Muito simples, quero servir de exemplo para todos os que produzem algum tipo de produto comercializável, quer seja uma mercadoria, quer seja uma prestação de serviço. Mostrando que é possível compartilhar parte das rendas obitadas com essas atividades com as instituições sem fins lucrativos, não importando com quanto, desde que faça. Se cada indústria no mundo, cada empresa, cada profissional se responsabilizar em doar, nem que seja apenas 1% de sua renda líquida para essas causas, tenho certeza que conseguiremos no mímimo, evitar que milhões de pessoas no mundo morram por falta de alimentos, vacinas etc.

Um ideal humanitário global, como nunca se viu antes.

Muitos são os que fazem isso expontaneamente, mas por serem poucos, as demandas apenas crescem, já que as populações mundias estão em franco crecimento e a cada ano que passa isso apenas se multiplica.
A falta de alimentação, o crecimento deseordenado das populações, são fatores importantíssimos para o agravamento desta situação.
Esse crescimento desenfreado está afetando o planeta colocando em risco todas as formas de vida existentes nele.
Os oceanos estão ficando acidificados, por causa dos poluentes químicos, emitidos pelas indústrias, consequentemente o bioma marinho vem sofrendo um declíno muito grande e acelerado. Os planctons reponsáveis por grande parte do oxigênio que respiramos, diminuiu cerca de 20% nos últimos tempos.

Em 100 anos, metade da vida em nosso planeta porderá deixar de existir se não fizermos algo agora.
Doenças que haviam sido erradicadas, na maioria dos países, estão ressurgindo com um velocidade incrível, principalmente em países abandonados pelo restante do mundo, os chamados de países de 3º mundo. Para quem acha que é um problema distante, é bom rever esses conceitos, pois estamos em um mundo globalizado, tanto pelo meios de comunicação, quanto de transportes. Para que uma epidemia se transforma em pandemia, hoje em dia é mais fácil do que a 50 anos atrás.
Estamos no século 21, e ainda vemos crianças morrendo de sarampo na África, pior, morrendo de fome; enquanto que países como os Estados Unidos estão lidando com um problema totalmente inverso, o acesso ilimitado a alimentos causando obesidade mórbida.
Não pretendo rsolver todos esse problemas, apenas tenho o profundo desejo de mudar os conceitos e a forma que temos feito as coisas.
Sei bem que a base para isso é o conhecimento, e que este está alicerçado pela educação; assim como mencionei anteriormente, servir de exemplo é, no meu ver, a melhor forma de educar. É possível impactar, mas para isso é preciso que haja colaboração, de forma que esse tipo de ação se torne conhecido por milhões de pessoas.
Se hoje houver uma empresa que assim como eu, declare e rotule seus produtos afirmando sua atitude de realizar o compartilhamento da renda como proponho, eu com certeza darei preferência a esses produtos. Hoje em dia, muitas são as empresas que já dedicam muitos recursos para ações de resnponsabilidade socioambientais, mas também é muito comum, percebermos que são focais, e que também em muitas delas são apenas estratégias de marketing.

Ajudar a quem ajuda, essa é a filosofia.

Meu trabalho é uma obra independente, que ofuscado pelo poder econômico de grandes empresas que atuam no mesmo setor, ainda não tem números relevantes que permitam comprovar sua eficiência.
No entanto, qualquer um com um mínimo de disposição e capacidade de observação, poderá enxergar claramente o potencial deste empreendimento inovador.
Hoje meu trabalho é manter e ampliar um sistema web que inicialmente comecei a desevolver (final de 2014) como um recurso complementar para ensino/aprendizagem.
Com o passar do tempo e a evolução do trabalho, comecei a desenvolver jogos para que fossem usados como recursos para atrair um público específico que por sinal é o que mais cresce entre todos os mercados de consumo, um mercado que não sente nem de perto qualquer efeito causado por mal desenpenho de qualquer economia.

Quando disponibilizei comercialmente meu primeiro jogo, comecei paralelamente a dar mais atenção`à algumas informações relaciondas ao tema; foi ai que comecei a perceber o potencial econômico destes produtos.
Ao analisar jogos semelhantes aos meus, percebi que todos possuem uma capacidade gigantesca de gerar renda, milhões de pessoas consumindo esse tipo de produto. Os números de jogadores variam muito de jogo para jogo, devido ao tipo e ao fato de serm mais conhecidos ou não. A verdade é que qualquer um de meus jogos poderá no mínimo, ter algumas centenas de milhares de pessoas jogando diariamente.

Hoje, no mundo todo, cerca de mais de 1 Bilhão de pessoas usam jogos como lazer diário.
Não conheço nenhuma empresa, nenhum outro desenvolvedor independente como eu, que se proponha a compartilhar a renda obitda com seus produtos como eu estou fazendo, mesmo sem ainda não ter ganho praticamente nada por isso.
Mesmo que eu permaneça só nessa empreitada, quando e não se, meus jogos estiverem espalhados pelo planeta, sei que serei capaz de salvar centenas de milhares de vidas com as doações que farei para instituições como a Médicos sem Fronteiras, uma ONGs que acompanho desde de que reside em Portugal, país onde conheci seu trabalho.

Acredito em mim e no meu trabalho, sei que matemáticamente é completamente viável.

Existem basicamente duas formas que posso obter renda com meus trabalhos:
Vendas e monetizações.
Comercialização - Jogos vendidos a preços acessíveis que permitam a qualquer pessoa obter um exemplar.
Monetizações - Jogos, de distribuição gratuita em que são exibidas propagandas que capazes de gerar renda pelo número de visualizações, este processo se extende ao site (sistema web) que pode ser incluído em todos os recursos.
Norte-americanos gastam 2 horas e 19 minutos por dia com aplicativos, o que significa milhões de visualizações diárias em propagandas para os recursos "gratuitos".

Por aqui, no Brasil, quando fazemos uma pequena pesquisa sobre consumo, de qualquer coisa, em apenas 5 minutos ficamos sabendo que:

Em recente pesquisa realizada com cerca de 2678 pessoas, por um site de comércio eletrônico, aponta que metade dos brasileiros que jogam regularmente, hoje cerca de 45 milhões de pessoas, gasta, em média, até R$ 150 por mês em jogos.
Então estamos falando de aproximadamente R$ 3.375.000.000,00/mes -> R$ 40.500.000.000,00/ano apenas com jogos digitais.
A venda de brinquedos e jogos movimenta R$ 6,6 bilhões por ano no Brasil
Brasileiros gastam mais de R$ 20 bilhões nos salões de beleza.


Assim podemos imaginar a seguinte situação:
Nosso principal jogo é a série ZoomBee, um jogo simples, porém desafiador, que contém 30 fases a serem cumpridas. Ele foi especialmente desenhado para a diversão, no entanto, tem uma função muito importante dentro de todo o contexto do nosso sistema, que é de servir como recurso para desafiar os jogadores a executarem outras atividades no site, além de apenas jogar.
Estas atividades(tarefas) são desafios intelectuais baseados nos temas dos jogos.
Uma de suas principais características é a possibilidade de participação em um ranking próprio, que associado as "tarefas"(que também possuem um rankig especial como forma de incentivo a participação) fazem o trabalho educacional proposto pelo sistema. Este modelo de jogo possui 3 versões, inicialmente haviam diferenças significantes entre elas, como o limite de fases, mas agora todas estão niveladas nisso.
Gratuita - Contém propagandas monetizadas e não permite a participação no ranking.
Full Ads - Contém propagandas e permite participação no Ranking.
Completa - Não há nenhum tipo de monetização através de propagandas e participa do ranking.


Com apenas essas 3 versões imaginamos que em pleno uso, poderíamos levantar fundos que seriam capazes de salvar algumas vidas, não sei dizer ao certo quanto, mas acredito que centenas, talvez milhares.
O Google libera pagamentos após o acumulo de US$ 100,00, isso quer dizer, para que possamos tomar posse dos valores arrecadados será necessário de uma boa movimentação nessas contas. Mas veja que legal, com esse valor acumulado, já podemos imaginar a seguinte situação: Uma vanica contra SARAMPO, que hoje está custando cerca de US$ 0,50, deduzidos os custos e encargos, acreditamos que teremos a disposição para doações cerca de US$ 30,00 o que representa 60 crianças vacinadas.

Vale a pena saber

Preço das vacinas aumentou 2700% na última década

Levantamento da ONG Médicos Sem Fronteira mostra que antes era possível imunizar crianças com R$ 3, hoje são mais de R$ 85

Um levantamento da organização humanitária francesa Médicos Sem Fronteira (MSF) indica que o preço global do pacote básico de vacinação para crianças aumentou 2700% na última década. Em parte, porque o número de imunizações recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) subiu de seis para 11, mas também devido à disparidade de preços de duas vacinas novas.

Há dez anos, diz o MSF, era possível vacinar uma criança com 1,37 dólares (cerca de 3,05 reais). Hoje, as 11 vacinas saem por 38,80 dólares (cerca de 86,52 reais). Os preços utilizados como base para o levantamento são os obtidos pela Aliança Mundial para Vacinas e Imunização (GAVI), entidade parceira da Organização Mundial da Saúde (OMS) que auxilia os governos de países pobres a obterem os menores preços globais de vacinas.
publicado 21/07/2013
Fonte: http://www.cartacapital.com.br/sociedade/precos-das-vacinas-aumentou-2700-na-ultima-decada-3994.html
Em janeiro, MSF divulgou o relatório “A dose certa: derrubando barreiras para vacinas acessíveis e adaptadas”, que demonstrou que, nos países mais pobres, o preço para vacinar uma criança é atualmente 68 vezes mais caro do que em 2011, e muitas regiões do mundo não podem arcar com os novos e altos custos das vacinas, como a que combate a doença pneumocócica, que mata cerca de um milhão de crianças por ano.

“Como médicos que já viram muitas crianças morrerem de pneumonia, lutando para respirar, estamos pedindo a qualquer um que se importe com a vida das crianças para que se junte a nós em nosso pedido público a Pfizer e a GSK para garantirem que países em desenvolvimento possam arcar com os custos para proteger todos os seus bebês contra essa doença mortal”, afirmou o Dr. Greg Elder, diretor de operações de MSF em Paris. “Os altíssimos preços cobrados pela Pfizer e pela GSK pela vacina pneumocócica impedem que muitos governos e organizações humanitárias vacinem crianças. Depois de observar o custo de vacinação de uma criança aumentar substancialmente na última década, não temos alternativa que não agir imediatamente.”

[24/04/2015]
Fonte: http://www.msf.org.br/noticias/msf-lanca-campanha-global-para-reduzir-o-preco-de-vacina-em-paises-em-desenvolvimento


MSF vacina mais de dez milhões de crianças todos os anos contra doenças como o sarampo e a meningite e, mais recentemente, a doença pneumocócica.


...
Em países onde a cobertura vacinal é geralmente baixa, MSF batalha para oferecer as vacinas de rotina para todas as crianças com menos de cinco anos como parte do programa de cuidados de saúde básicos. No programa, estão incluídas as vacinas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde: DTP (difteria, tétano e coqueluche), hepatite B, Hemophilius influenzae tipo b (Hib), BCG (contra tuberculose), papilomavírus humano, sarampo, polimielite e rotavírus.
...
Fonte: http://www.msf.org.br/o-que-fazemos/atividades-medicas/vacinacao


Como já deve ter percebido, poderíamos escrever terabites de motivos e argumentos, mas nem precisamos, pois estão ai, a vista de todos, em todos os cantos.

Em apenas 3 anos poderemos salvar cerca de 3 milhões de crianças, apenas com vacinas.

Este é um trabalho de impacto GLOBAL, que com certeza absoluta irá mudar o mundo para sempre, um novo caminho, com novas atitudes. Só precisa que você acredite como eu acredito, apenas isso.

Se você está interessado em uma grande ideia, essa é gigantesca.

Enquanto isso tudo não se tornar realidade, milhões de crianças, animais e plantas irão morrer somente este ano. A poluição aumentará, mais espécies serão extintas. Pense nisso.

Agora pense também, quando esta revolução na forma responsável de consumo e comercialização de produtos e serviços começarem a agitar as redes socias e começar a se explhar pela internet, as grandes empresas, digo, as gigantes como: Coca-Cola, Nestlé, General Motors, Shell, as cervejarias, empresas aéreas, empresas de onibus, laboratórios de medicamentos, industria textil, industria de alimentos etc. Qual delas nã se sentirá envergonhada por não destinar parte de seus lucros líquidos?

A Coca-cola, por exemplo, fatura R$ 17,7 bilhões no Brasil em 2010 e vendas sobem 11%.
A empresa obteve lucro líquido consolidado de US$ 5,784 bilhões entre outubro e dezembro de 2010.

Entendeu?

Brasil - 2010 - 3 meses.

Uma empresa com responsabilidade socioambiental mas com pequenas ações realizadas apenas através de seu Instituto, que provavelmente deduz de impostos.

Para nós é inadimicível, aceitar que 1% da população mundial seja detendora de metade de todo o dinheiro circulante no planeta.
Que apenas 68 pessoas, sejam donas de 30% do dinheiro do mundo, enquanto crianças morrem por falta de uma vacina de US$ 0,50; animas, como os tubarões, estejam sendo dizimados para que grupos de pessoas saboreiem uma sopa com suas barbatanas. São 100 mil tubarões todos os anos. Um prato dessa sopa pode custar até 100 dólares nos restaurantes.

Arraias mantas estejam sendo sacrificadas apenas por causa de uma pequena parte de seus corpos gigantescos.

Peceba que o trabalho é, além de obtenção de recursos para manutenção de ONGs com atuação direta, mas também para a realização de um trablho educacional complexo capaz de influenciar muitas pessoas na forma com que conduzem a vida e de como o comprtamento individual pode afetar cada um de nós.

Um de nossos jogos apenas para o trabalho de conscientização.
Kebrakoko RacingExtinction

Sustentabilidade

Como já deve ter notado, essa é uma iniciativa familiar independente, todos os produtos até o presente momento, foram criados e são disponibilizados apenas com nossos recusos financeiros de reserva.

O modelo proposto para geração de renda é misto, onde oferecemos formas de realizações de doações além da "comercialização" (vendas e monetizações) dos produtos que criamos.
Recentemente lançamos uma campanha CrowdFunding (Kickante), a título emergencial para levantar uma montante com o qual acreditamos que poderíamos nos "segura" por mais um tempo, cumprindo com nossos deveres e investindo em equipamentos que nos possibilite ampliar nossa área de atuação.

Nossa campanha - Recursos para responsabilidade socioambiental

O denvolvimento de jogos digitais para as diversas plataformas, requer equipamento e softwares para que se possa fazer suas distribuições, como é o caso da Apple Store, que exigie que os arquivos sejam gerados em um computador Machintosh e consequentemte, os testes devem ser efetuados em iPhones. Para a Windows Store, é necessário um computador com no mínimo a versão 8 de seu sistema operacional mas isso, exige também um computador com melhores configurações do que atualmente uso com windows XP.
Aquisição de licenças de softwares que facilitem a produção de material é muito importante. Assim como, a realização de campanhas de divulgação.

Temos certeza absoluta que este trabalho irá crescer muito rapidamente, e que se tornará, uma ONG grandiosa e de importância internacional (global)

Não nos faltam ideias, nem tão pouco vontade e disposição.

O que falta, é seu apoio, sua compreensão e disposição em colaborar

* Precisamos de voluntários que nos ajudem com as traduções, principalmente para inglês, nosso sitema web foi projetado para ser traduzido para qualquer idioma, afinal, nós pensamos realmente grande.

Queremos apenas de uma oportunidade, que nesse momento é emergencial para a manutenção de todo esse investimento que estamos fazendo de forma independente a mais de um ano.

Este é um trabalho familiar composto por 3 pessoas:

Eu Marcos, profissional de saúde de formação, com mais de 15 anos de experiência em atendimento clínico. Desde de 2001 envolvido com desenvolvimento de sistemas web e ensino a distância, área na qual me tornei especialista e que tenho trabalhado desde então. Valquiria, minha esposa amada e companheira, também Cirurgiã Dentista e também especialista em ensino a distância; e Karen nossa filha de 23 anos de idade, que dedica grande parte de seu tempo em busca de ideias e temas para a criação de jogos, que trabalha diariamente em seus canais no youtube, twitchtv, azubo etc. Criando materiais baseados em jogos.

3 pessoas que decididas em realizar uma grande transformação, que possa beneficiar a humanidade.

Post has attachment
Como você enxerga a filantropia?
Photo
Wait while more posts are being loaded