Bom dia. O falso evangelho (outro evangelho Galatas 1:6;8 e 9) é a maldição desta época. Muitos falsos cristos, leem a biblia e a interpretam à luz do seu próprio entendimento e multidoes são enganadas. Muitos leem a bíblia de forma saletiva, escolhendo apenas as partes da biblia que lhes convém ou agrada e despresam outras, criando assim muitas heresias. A construção de qualquer doutrina ou pensamento bíblico deve obedecer a régra dada pela própria bíblia em Isaias 28:10; "Porque é mandamento sobre mandamento, mansamento e mais mandamento, regra sobre regra, regra e mais regra: um pouco aqui e um pouco ali". Na ocasião da primeira vinda de Cristo, os lideres judaicos perverterem o sentido das escrituras pelas interpretações que as atribuiam e desse modo induziram o povo a rejeitar e crucificar o Salvador; hoje está se repetindo a história, multidões por não estudarem a biblia por sí mesmos para saberem o que devem fazer para serem salvos, rejeitam a verdade para este tempo porcausa das falsas interpretações das escrituras que ouvem de seus lideres e quando Cristo vier muitos ouvirão de Seus lábios as palavras: "nunca vos conhecí, apartai vos de Mim vós que praticais a iniquidade" O Espirito Santo, que ê o Espirito do Pai e de Cristo, foi Ele que no passado inspirou os profetas de Deus a escrever a bíblia e só Ele hoje pode interpretar de forma correta e harmniosa as palavras que Ele mesmo escreveu no passado através dos profetas. O Espirito Santo quando vem nos convence do pecado que é trasgressão da Lei, levantantando bem alto os Dez mandamentos incluindo o Sabado do Setimo dia, e pela Lei vem o conhecimento do pecado; mas as multidões de "cristãos" dizem que a Lei foi abolida e se a Lei foi abolida então não há pecado e se não há pecado não há necessidade de um Salvador e se nao há necessidade de um Salvador pra quê igreja, pra qué pregador? Muitos não recebem o Espirito Santo porque desprezam a Lei de Deus e sem o Espirito Santo se chocam nas rochas da incredulidade pois seguem seus proprios caminhos e desencaminham a muitos, se tornando cegos guiando cegos. Os caminhos do Senhor estão no Santuário mas quem O segue até lá? Muitos são os filhos de israel mas só o remanescente será salvo.

Post has attachment
Se alguém adorar a besta e sua imagem e receber o sinal na testa ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do cordeiro E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não tem repouso, nem de dia nem de noite, os que adoram a besta e sua imagem e aquele que receber o sinal do seu nome. (Apoc 14:9-11) Esta é a mensagem que Deus manda proclamar a todo mundo. Onde estão os fiéis de Deus para pregar este mensagem?
Photo

E Simeão os abençoou e disse à Maria, sua mãe: Eis que este (JESUS) é posto para queda e elevação de muitos em israel e para sinal que é contradito (Luc 2:34) compare com Jeremias 1:10 olha, ponho te neste dia sobre as nações e sobre os reinos, para arrancares (o orgulho e a exaltação) e para derribares, e para destruires, e para arruinares; e também para edificares e para plantares. Justificação pela fé é a obra de Deus de lançar no pó a glória do homem [queda(Luc 2:34a), arrancar, derribar, destruir e arruinar(Jer 1:10a)] e fazer pelo homem aquilo que não pode fazer por sí [elevação (Luc 2:34b) edificar e plantar (Jer 1:10b)]. Nosso orgulho e exaltação é a razão de não compreendermos as verdades bíblicas. Os Judeus, ao rejeitar a mensagem de João Batista de arrancar e derribar o orgulho e a exaltação deles, não reconheceram Jesus Cristo, e foram mais longe ainda ao ponto de O crucificar, perdendo consequentemente aos benção do Pentecostes, que os teria guiado para o ministério de Cristo no Lugar Santo do Santuário Celestia;l assim, também em 1844 as igrejas que rejeitaram a primeira e segunda mensagens angélicas (Apoc 14:6-8), não receberam as benção da terceira mensagem angélica (Apoc 14:9-12) que os teria conduzido ao Lugar Santíssimo do Santuário Celestial, para cancelamento de seus pecados e o selamento para receberem a chuva Seródia; mas a porta da graça ainda está aberta para todos, mas somente aqueles que aceitarem ser derribados e arrancados o seu orgulho e exaltação, receberão a terceira mensagem angélica. Laodiceia (Apoc 3:14-27) é a igreja de Deus neste tempo do fim e o espírito que nela domina é: "rico sou e de nada tenho falta (Apoc17). HUMILHAÇÃO é o remédio para a cura de Laodiceia

off road
Wait while more posts are being loaded