Post has attachment
A palavra Comunicação  vem   do latim communicare, que significa participar, fazer, saber,dizer ou tornar comum. É e foi de suma importância para o homem no decorrer da história a comunicação , pois tem como principal “moeda de troca” a informação. Você ganha conhecimento e o outro também..
“Mas o termo comunicação, com o tempo, perdeu toda a forma conceitual e adquiriu significados muito  diversos. Pode se aplicar o termo hoje a tudo o que demonstre contato, ligação, relação, união, além de diálogo, entendimento e convívio”.
A introdução de meios tecnológicos de comunicação proporcionou uma mudança significativa nas áreas econômica, política, cultural e social e  continua sofrendo fortes transformações devido o surgimento de novas formas de se comunicar e de se relacionar com os públicos estratégicos das empresas.  e ate mesmo pessoas comuns.
Para mim a construção da imagem de uma organização está “na cabeça dos indivíduos, na forma de pensarem, nas experiências pessoais, nas relações cotidianas” e  na forma de se comunicar.
Não existe nada permanente , exceto a mudança”. (Heráclito de Éfeso) Assim como na vida pessoal, na vida profissional a comunicação é fundamental.Vivemos em um mundo globalizado, em um mundo cheio de mudanças constantes, onde a comunicação tem o seu valor, portanto, só poderão fazer o diferencial no mercado, as empresas e as pessoas que aprenderem a se comunicar. Afinal, comunicação não e o que você diz, mas sim o que o outro entende.
Photo

Sejam bem vindos !!
Wait while more posts are being loaded