Post is pinned.Post has attachment

Trailer do episódio 6 de #GameofThrones :

#GoTS7 #GuerraDosTronos #GOT

Post has attachment
Episódio 06 que vazou já tá no vizer .
Photo

Post has attachment
Suicide Squad 2 - The Return:

#GameofThrones #GoTS7 #GuerraDosTronos
Photo

Post has shared content
My Game of Thrones Fan Theory after Rewatching Hardhome:

During the massacre at Hardhome. Edd gazes upon his long lost brother in shock, terror, and disbelief after barely escaping the White Walker's assault on the village. He keeps his horrifying discovery of his brother's now revealed eventual fate of becoming a White Walker to himself and will be haunted by the thought of having to confront him in the future as enemies on both sides of the spectrum.

[This scene happens only seconds before the Night King appears on the docks to raise his newly reinforced army of the dead]

Alright alright, to be honest, I just thought they looked very similar and the fact that they cut right to him made it even more peculiar for random fan speculation on my part.


#GameofThrones #Gameofthronestheory #Gameofthronestheories #whitewalkers #thenightswatch #tv
PhotoPhotoPhoto
8/13/17
3 Photos - View album

Post has attachment
Photo

Post has attachment
- Alô!
- Quem é?
- A Ju...
- Que Ju?
- "AJUelha!!!"

[Desliga]

#GameofThrones #GoTS7 #GuerraDosTronos
Photo

Post has attachment
Photo

Pelo jeito o R. R. Martin vai mesmo nos deixar sem os livros. Só podemos contar mesmo com o Benioff e o Weiss.

Depois do vazamento, recebi de um amigo o que seriam os scripts dos próximos episódios da temporada 7.

Se a moderação da comu resolver deletar o post, eu juro que não vou ficar chateado.
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER

Só acho que alguns (como eu) até preferem saber o que vai acontecer antes de assistir. Mas como disse, se a moderação preferir, pode deletar o post sem problema algum.

De qualquer modo, não custa repetir.


ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER
ALERTA DE SPOILER


Se você não gosta de spoiler, pare de ler esse post. Logo abaixo, será descrito o suposto roteiro do episódio 5.






















GOT - TEMPORADA 07 EPISÓDIO 05



LOCAÇÃO : CAMPO DE BATALHA

Bronn salva o Jaime do afogamento e o questiona sobre a loucura de enfrentar um dragão com uma lança. Jaime se preocupa em como Cersei vai reagir ao saber que suas tropas sofreram essa terrível derrota.

Dany promove o julgamento dos sobreviventes. Ou se ajoelham (e a aceitam como rainha), ou morrem. Os dois Tarly (Randyl e Dickon) se recusam e são incinerados por Drogon.

Tyrion acha a atitude desnecessária.


LOCAÇÃO : DRAGONSTONE

Dany volta com o Drogon e pousa perto do Jon. Depois de um breve momento de insegurança, Jon toca Drogon que não esboça agressividade. Isso deixa Dany ainda mais intrigada com Jon Snow.

Jorah Mormont chega a Dragon Stone. Há uma tensão entre ele e Jon. Ao saber que Jon foi pupilo e homem de confiança do Jeor (pai do Jorah), a tensão se desfaz.

Tyrion e Varys demonstram preocupação com a atitude de Dany no campo de batalha. Ponderam que ela pode ser tão cruel quanto o Rei Louco.

Ainda assim, a preocupação maior é com a ameaça que vem do Norte. Eles decidem tentar convencer Cersei a suspender a guerra e se aliar ao grupo para derrotar essa ameaça. Não falarão com a Cersei diretamente, mas convencem Bronn a providenciar um encontro com Jaime.


LOCAÇÃO : WINTERFELL

Bran "wargeia" um bando de corvos para investigar os caminhantes brancos. O Rei da Noite percebe. Bran distribui mensagens para todas as cidades, acerca do que observara.


LOCAÇÃO : KINGS LANDING

Davos guia Tyrion incógnito até Kings Landing, onde chegam em uma canoa. Bronn conduz Jaime para o encontro.

Enquanto os dois conversam, Davos encontra Gendry e o convence a acompanhá-los para Dragon Stone.

Durante os preparativos para a partida, dois guardas reais os abordam e os interrogam. Davos diz ser um mercador e que sua mercadoria é uma espécie de carangueijo afrodisíaco. Tudo parece que vai dar certo, até um dos guardas avistar Tyrion.

Gendry reage atingindo um guarda na cabeça e outro no peito, com sua arma : Um poderoso martelo (arma preferida de Robert Baratheon, seu pai).

Em seguida, os três partem para Dragon Stone.


LOCAÇÃO : DRAGONSTONE

Jon e Gendry se dão muito bem. Afinal, ambos são bastardos e, assim como Jon conheceu o pai do Gendry, este conheceu o pai do Jon.

Tyrion e Jorah Mormont se encontram novamente.

Tyrion reporta que sua conversa com Jaime não rendeu grandes frutos. Os Lannisters não se juntarão ao grupo. Eles não acreditam nessa história de Rei da Noite, Caminhantes Brancos, etc.

É quando uma das mais tensas campanhas da série começa. Jon decide capturar um caminhante branco vivo (vivo ?) e exibir para o povo do Sul. Talvez assim, todos se convençam de que a história é verdadeira e os povos se unam para enfrentar essa ameaça. Um grupo formado por Jon, Jorah, Gendry e Davos deverá partir para uma das torres de vigília e recrutar Tormund e outros dispostos a empreender essa jornada.

Na partida, Dany vem despedir-se do Grupo. Jon diz que, se não voltar, ela não terá mais que se preocupar com essa coisa de "The King in the North". Ao que Daenerys Targarian responde algo do tipo : Eu já me acostumei com essa ideia (IIIIHHHHHH !, Vai rolar, não vai ?).


LOCAÇÃO : EASTWATCH

Os viajantes se encontram com Tormund. Ele diz que capturou um grupo que tentava atravessar a muralha. Nas celas, Jon encontra presos, o Cão e alguns integrantes da Irmandade sem Bandeiras.

Gendry se lembra bem deles. Afinal, foi vendido por esse grupo para a dama de vermelho e levado ao Stannis. Lá, ele seria sacrificado. Foi salvo pelo Sor Davos.

Ao saber da visão do Cão, Jon os convida a juntarem-se ao grupo para capturam um dos caminhantes brancos. Apenas Sor Davos é deixado para trás. Jon, Jorah, Gendry, Cão, entre outros, partem para a campanha.


LOCAÇÃO : WINTERFELL

Mindinho, sempre com o objetivo de sentar no Trono de Ferro ao lado de Sansa, começa a espalhar a ideia de que Jon abandonou o Norte. É graças ao talento e esforço de Sansa, que Winterfell toma medidas para proteger todo o Norte.

Uma das coisas que Mindinho teme é alguma intervenção de Arya Stark. Portanto, ao perceber que Arya não confia totalmente na lealdade de Sansa, Mindinho resolve explorar esse fato.

Arya vê mindinho escondendo algo. É a carta endereçada ao Robb, pedindo para ele se entregar e admitindo que seu pai (Ned Stark) é um traidor (Sansa foi obrigada a assinar essa carta na segunda temporada).

Quando Arya vai pegar a carta, Mindinho está observando. Ele espera que Arya fique ainda mais desconfiada de Sansa. Seu plano está dando certo.


LOCAÇÃO : OLD TOWN

Enquanto Sam está trabalhando, Gilly fica se distraindo em seus treinos de leitura. Ela está lendo um documento que diz que um prícipe chamado 'Ragger' anulou seu casamento e casou-se de novo com outra mulher em uma cerimônia secreta em Dorne. Por estar distraído e pelo fato de Gilly pronunciar 'Ragger', Sam não percebe que ela está falando do casamento de Rhaegar Targarian e Lyanna Stark, pais de Jon.

Sam está desiludido com a citadela. Os meisters também não estão dando crédito à ameaça crescente. Ele resolve abandonar o local e seguir para Winterfell. Sam, Gilly e o pequeno Sam, partem em uma carroça.


Post has attachment
Épico Drogon na arte de Bayard Wu:

Daenerys contra Jaime, o homem que matou seu pai.

#GameofThrones #GoTS7 #GuerraDosTronos
Photo

Post has attachment
Lacrouu!! Minha rainha.
Photo
Wait while more posts are being loaded