Gracias por permitirme unirme al Club. en breve subo fotos del Meriva. abrazos

Um pouco sobre o Meriva SS

A Meriva SS (super sport), trata-se da versão definitiva dos protótipos expostos no Salão do Automóvel de 2004 em São Paulo (SP). Ela conta com única versão de acabamento e cor exclusiva, o vermelho Lyra. No caso do Meriva, a frente recebeu grade do radiador com estilo novo e faróis com acabamento diferenciado. 

O teto e o pára-brisa do carro contam com faixas de acabamento na cor prata, a mesma utilizada na cobertura dos espelhos retrovisores e nas maçanetas externas. 

As rodas possuem desenho inédito e trazem o logotipo SS na tampa central. Na traseira, o destaque fica por conta das lanternas com acabamento fumê e da faixa na parte inferior da tampa do porta-malas com a inscrição "Super Sport". 
No interior, os bancos possuem revestimento com tecido exclusivo, de dois tons, cinza e vermelho. O painel do instrumento traz desenho inédito, com detalhes em vermelho e ponteiros brancos. O motor é o mesmo 1.8 Flexpower que equipa o restante da linha Meriva.

A motorização é baseada na consagrada família I da Chevrolet, com 1.8 litro de 8 válvulas SOHC — "single overhead camshaft" (cabeçote com um único comando de válvulas), a potência máxima varia de 114 cv com o uso exclusivo do álcool a 112 cv com gasolina, ambos a 5.600 rpm. O torque é de 17,7 mkgf (174 Nm) tanto com álcool como com gasolina, a 2.800 rotações por minuto (rpm). A taxa de compressão é de 10,5:1.

Post has attachment
Rodas antigas e rodas novas, vamos devagar fazendo alterações!!!!!
PhotoPhotoPhoto
2014-04-17
3 Photos - View album

Post has attachment

Parabéns ao MerivaClube.com peslo sucesso....

Parabéns amigo e apaixonado pela nossa eterna Meriva - sigo o clube no Face, e no Fórum agora por aqui...que venha novidades...um grande abraço e parabéns pela iniciativa.
Wait while more posts are being loaded