Post has shared content

Post has attachment

UM ARTIGO, UMA LÓGICA, UM FATO QUE PRIMA POR VERDADE QUE VOCÊ NUNCA PENSOU.

Lidar com os leigos, ingênuos e doentes mentais, sempre justificam a falta de atitudes ou incapacidade de entender situações, entretanto, a nação brasileira não é toda igual, basta mensurar e investigar cada fato citado neste artigo, e você perceberá há verdadeira dimensão do problema, e como isso esta destruindo este país, é necessário tornar a legislação brasileira mais austera sim, para corrigir todos estes fatos execráveis, infelizmente, é necessário mudar a Constituição Brasileira, e instituir a Pena de Morte ou a Prisão Perpétua no Brasil para assassinatos, para fazer realmente há justiça acontecer neste país.


O BRASIL PRECISA DE PLEBISCITO PARA DECIDIR SE ACEITA PENA DE MORTE OU PRISÃO PERPÉTUA

DESTRUA A HIPOCRISIA NO BRASIL ANTES QUE ELA DESTRUA VOCÊ

DIVULGUE E COMPARTILHA NA SUA REDE SOCIAL, IDEIAS INTELIGENTES PARA AJUDAR AS PESSOAS, A PENSAREM DE UMA MANEIRA MAIS INTELIGENTE

http://goo.gl/7nDfx8

EXISTE PENA DE MORTE NO BRASIL
EXISTE PENA DE MORTE NO BRASIL
javertlberlanda.blogspot.com

Post has attachment

DICA IMPORTANTE PARA VOCÊ DENUNCIAR CRIMES

COMBATA A CRIMINALIDADE NO BRASIL SEMPRE

Discretamente, maliciosamente e anonimamente para sua própria segurança.

"Criminosos muito violentos devem serem combatidos sempre com muita inteligencia"

Uma campanha pela sua vida

https://goo.gl/Qg37go
O RIO DE JANEIRO E A CRIMINALIDADE
O RIO DE JANEIRO E A CRIMINALIDADE
javertlberlanda.blogspot.com

Post has attachment

A DEMOCRACIA BRASILEIRA E OS POLÍTICOS FAMOSOS

A corrupção no Brasil só é forte porque a nação, ostenta uma tradição de privilégios e autoridade para políticos, que nunca mereceram reles vestígio de respeito, e isso só acontece porque o brasileiro ainda não sabe votar, o brasileiro só vota no marketing e na publicidade do candidato, porem, não conhece quem se elege através do seu voto.


Divulgue e compartilhe na sua rede social, ideias inteligentes para ajudar as pessoas, a pensarem de uma maneira mais inteligente
https://goo.gl/ZjP4ir

Post has attachment

JUSTIÇA NO BRASIL OU MITO?

Justiça também é um fato que precisa ser provocado para acontecer, portanto, aprender a mobilizar a justiça é mais importante, que qualquer tipo de critica.

Especule tudo que for inteligente para fortalecer a democracia brasileira

Destrua e desmoralize todas as mentalidades escravagistas do planeta

Destrua há hipocrisia no Brasil e no mundo antes que ela destrua você

Divulgue e compartilhe na sua rede social, ideias inteligentes para ajudar as pessoas, a pensarem de uma maneira mais inteligente

https://goo.gl/jhDQ82

Post has attachment
Em plena Copa do Mundo, onde as diferentes nacionalidades são celebradas, promovendo uma verdadeira harmonia mundial, a ONU, em conjunto com a emissora brasileira, afirmam que países não deveriam existir...

Com mensagens dizendo que: "Refugiados ou nativos, somos todos naturais da Terra", e que: "O meu país é a Terra", preparam o senso comum da sociedade brasileira para aceitar as milhões de pessoas que estão por vir, a partir de um negócio internacional lucrativo.

Sim, conforme artigo jurídico (2017), refugiado se enquadra no caso: "incentivar e auxiliar esforços humanitários de países adjacentes a conflitos armados, para que sejam bons receptores de refugiados com costumes irmãos". Ou seja, para nós, que moramos no Brasil, REFUGIADOS são os venezuelanos que conseguem escapar de Nicolás Maduro. Estes, por razão estranha, não aprecem no vídeo de boas vindas da emissora. Por outro lado, IMIGRANTES são pessoas deslocadas entre países, com o propósito de firmar novo lar.

No Brasil, em seus maiores processos imigratórios, oficiais, se fez um acordo com cada país de origem, para que os imigrantes recebecem terra (alemães) ou trabalho (italianos). É claro que, como todos sabemos, foram largados no mato ou permaneceram em fazendas de café, no regime da escravidão. Isso sem falar do imenso roubo de pessoas e seu tráfico, que ocorreu anteriormente, da África para o Brasil, em acordos com ingleses.

Hoje somos todos brasileiros, com costumes latino-americanos. No entanto, o governo inglês, descontente com a islamificação de seu povo, entrou em negociações com Temer para encaminhar recursos ao Palácio do Planalto, em troca de que o Brasil receba seus imigrantes.

E você? Também acha que a sua "terra" pertence a todos?

Fonte: https://www.researchgate.net/profile/Joao_Gerdau_De_Borja/publication/319546469_Estado_da_Arte_dos_Crimes_Raciais_e_Perspectiva_Futura_do_Combate_ao_Racismo/links/59bf03bd0f7e9b48a2989141/Estado-da-Arte-dos-Crimes-Raciais-e-Perspectiva-Futura-do-Combate-ao-Racismo.pdf
Photo

Post has shared content
Como Lula pode virar o jogo contra seus algozes
  O que está acontecendo no Brasil nos últimos anos não é mais segredo pra ninguém. Setores mais reacionários das classes dominantes, através de seus aparatos políticos-jurídicos, com o apoio de uma classe média histérica e politicamente estupidificada, alé...

Post has attachment
ATENÇÃO, há denúncias de que (27/01/2018):

"O Brasil vai doar dinheiro para obra na Palestina, porém a obra já foi terminada em 2017".

---------------

Fonte (figura): https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10154128636111561&id=102912096560

IMPORTANTE link sobre a propagação do anti-semitismo no Brasil:
https://plus.google.com/105193352569699409491/posts/QvracseVdT9
Photo

Post has attachment
Novas propostas de ORGANIZAÇÕES POLÍTICAS com formato de partidos

A parcela da sociedade que se empenhar nessa nova proposta de militância irá ter sua energia sugada, fazendo esforço em vão... isto somente irá atrasar o processo de saneamento da política brasileira.

Augusto de Franco (07/01/2018) faz uma boa reflexão sobre o tema. Seguem os trechos respectivos:

"Um partido e um projeto de partido que apareceram como novidades – o NOVO e a proposta do LIVRES constituem bons exemplos para uma reflexão sobre a política que pode ser feita na sociedade e não apenas no Estado.

Em que medida essas organizações políticas podem ser tomadas como inovadoras do ponto de vista da democracia? Certamente não o será pelo seu ideário. Seu liberalismo é mais econômico do que político. Priorizam o discurso econômico e não tomam como principal a democracia.

Sim, partidos são partes do velho sistema político que apodreceu, não porque sejam organizados por pessoas más (as tais “maçãs podres”, como pensam os tolos) e sim porque a forma-partido e o modo-partido são aderentes às práticas do velho sistema.

Nos casos do (partido) NOVO e da (tendência) LIVRES há, em ambos, lideranças destacadas com poderes regulatórios aumentativos em relação aos demais."

Sendo assim, estas ORGANIZAÇÕES POLÍTICAS representam, unicamente, uma reação ao Estamento Burocrático (oligarquia política), forçando sua reversão para a velha conhecida oligarquia econômica.

Sobre a política do Estamento Burocrático, Borja (21/12/2015) o resume:

"O patrimonialismo estatal perdura em toda a história brasileira, e está relacionado com a utilização da máquina pública em benefício de oligarquias dominantes. Porém, de modo mais sofisticado, quando uma oligarquia passa a ter sua força caracterizada pela emanação do poder público, esta oligarquia política, em um processo inverso, começa a enlaçar e dominar setores econômicos privados."

Artigos anteriores às manifestações de jun/2013 explicam como funciona o processo de fortalecimento dos partidos (a oligarquia política, mencionada por Augusto de Franco).

Estes artigos (07/05/2013) propõem, justamente, um outro caminho à ser perfilhado pela sociedade, que não envolva o fortalecimento dos partidos (LINK): https://plus.google.com/105193352569699409491/posts/9ZwDxj9wX5y

Fonte [1]: http://dagobah.com.br/se-e-partido-nao-pode-ser-novo-nem-livre/

Fonte [2]: https://plus.google.com/105193352569699409491/posts/AU1wW5Aamqh
Photo

Post has attachment
Infelizmente, não é possível adotar o SISTEMA CONSTITUCIONAL de outros países.

O processo de evolução constitucional é gradual, pois deve ser pacífico. Desta forma, o viés humanista impede que alterações culturais sejam capazes de induzir à guerra civil ou em relação à outros povos. Por isso, de modo a evitar mudanças drásticas no sistema econômico e social, não é possível adotar a ordem jurídica de outro país (Conforme fonte, 2015).

Segue um ótimo texto, de Hiago Rebello (02/01/2018), sobre o processo revolucionário - O autor é Graduando em História pela Universidade Federal Fluminense:

"Em 1820, ocorreu a Revolução Liberal na Espanha. Os liberais, com a desculpa de terem em suas mãos receitas de governos melhores, tomaram o governo absolutista espanhol e iniciaram uma guerra civil no país.

Os liberais espanhóis cometeram os mesmos erros que os revolucionários franceses: em nome de ideias, ignoraram a realidade que os cercavam. Caos, destruição e morte são o que se consegue, quando se ignora a realidade do mundo, e ao mesmo tempo tenta-se muda-la.

Quem só pensa em economia, quem só considera o fator econômico, ou ainda acredita que este é o que predomina, não passa de um reducionista, alguém afogado em um pensamento metonímico, incapaz de ver o todo."

Fonte, 2015: https://plus.google.com/105193352569699409491/posts/WFmxaUpNJaW

Fonte, 2018: https://www.institutoliberal.org.br/blog/politica/em-resposta-aos-meus-criticos-por-que-insisto-tanto-no-conservadorismo-cultural/
Photo
Wait while more posts are being loaded