Post is pinned.Post has attachment
JESUS TRANSFORMA VIDAS 💙

Edificar é fazer crescer. Quando somos edificados espiritualmente, crescemos e ficamos mais maduros. Jesus nos edifica através de sua palavra e de outros crentes na igreja.

Jesus quer restaurar as ruínas de sua vida. Ele renova, lança bons alicerces e conserta o que outras pessoas destruíram. Ele não destrói. Ele transforma sua vida. (bibliaon)

" Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, tendo Jesus Cristo como pedra angular, no qual todo o edifício é ajustado e cresce para tornar-se um santuário santo no Senhor. Nele vocês também estão sendo edificados juntos, para se tornarem morada de Deus por seu Espírito "
➖ Efésios 2:19-22

#JesusCristoRenovouMinhaVida 💗
Photo

Post has shared content

Post has shared content
Leitura do SALMOS 3...

SALMOS 3 é muito conhecido,não só o SALMOS 3 mas muitos outros capítulos do livro de SALMOS, e se você também gosta de ler e se firmar nas palavras do Senhor, assista então o vídeo e seja edificado por esta linda palavra!

Post has attachment

Post has shared content
Salmos 2,Bíblia em áudio. Deus abençoe a todos.

Post has shared content

Fora de contexto:
Mateus 5:3 Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;

Dentro do contexto:
Mateus 5:3 Bem-aventurados os pobres de espírito (Não gananciosos), porque deles é o reino dos céus;

Muitas pessoas ricas creram no Senhor Jesus naquela época, e crentes ricos O seguiam, e dois ricos guardaram seu corpo depois da morte; a nenhum deles o Senhor Jesus mandou “Vender seus bens e dar aos pobres”, somente ao “Jovem Rico” O Senhor Jesus deu essa ordem.

O jovem rico era “Rico de espírito”, ou seja, ele confiava nas riquezas.

Os outros ricos, que seguiam o Senhor Jesus, não confiavam nas riquezas que tinham, mas somente em Deus, eles sabiam que as riquezas são como uma folha verde que seca quando vem o calor, Deus é quem dá a folha e o calor, a folha e o calor passam, mas Deus dura para sempre.

O Senhor Jesus só deu aquela ordem ao jovem rico, para que o jovem rico ganhasse a experiência necessária para perceber que não precisa das riquezas para viver bem, pois, “A Terra e tudo o que nela há pertencem ao Senhor, o Criador dos Céus e da Terra”; de tal forma que “Quem confia no Senhor, voa com asas como águia, corre e não cansa, anda e não se fatiga.”

Post has attachment
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

https://youtu.be/pwk7hWN3Hk4

Post has shared content

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded