Por isso vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis, e tê-lo-eis;
Marcos 11:24

É preciso ter fé, sem fé é impossível agradar a Deus. E você não pede algo sem a intenção de receber né? Então quando pedir creia 🙏📖⛪

Deus te abençoe

Post has attachment

Deus diz: “Eu salvarei
aqueles que me amam
e protegerei os que reconhecem
que eu sou Deus, o Senhor.
Quando eles me chamarem,
eu responderei
e estarei com eles
nas horas de aflição.
Eu os livrarei
e farei com que sejam respeitados.
Como recompensa, eu lhes darei
vida longa
e mostrarei que sou o seu Salvador.”

Salmos 91:14-16 NTLH

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Ele o rei dos reis, o Senhor dos senhores ele é Jesus o amado dá minha alma!!

Post has shared content
Medite-mos nisto! Pois as vezes estamos tão apegados ao materialismo, que achamos que nossa felicidade depende dele se percebermos vai muito mas além do que materialismo!!!

"A VERDADEIRA FELICIDADE - A verdadeira felicidade não está em lugares por onde possamos andar, mas sim, dentro de cada um de nós.

Não há felicidade em nosso coração se ainda precisamos do outro para ser feliz, porque ser feliz não está ligado a algo ou a alguém.

Muitas vezes nos pegamos em pensamentos do tipo : "Se eu tivesse isso seria mais feliz" ledo engano, porque quando tivermos o que queríamos ainda vamos estar buscando outro motivo para ser feliz.

Por isso ser feliz independe do que possuímos, mas depende do que sentimos e de como levamos a vida, o vazio que nos pega no coração são a prova de que ainda devemos caminhar e muito para realmente entendermos que para ser feliz precisamos de bem pouco.

Quem de nós conhecemos pessoas que possuem tudo de material e ainda assim não são felizes, porque a felicidade não está no que possuímos de material, mas sim no que construímos moralmente em nossa existência. É pura ilusão pensarmos em sermos felizes possuindo bens materiais, mas não é ilusão pensarmos em felicidade quando construímos em nossa volta bons sentimentos e a prática do bem para todos que estão a nossa volta.

Por quantas vezes já vimos um irmão que nada possuí de material, mas seu coração é carregado pela felicidade de viver e continuar, esta é a grande prova de Deus em nossa vida não há felicidade se não houver a paz do coração e isso só é possível quando realmente nos doamos à nossa modificação moral." Bom dia

Post has attachment
Vocês acham que uma pessoa que professa sua fé em Cristo deve participar de sorteios de objetos que são extraídos pela loteria? Vocês acham que devem? que não deve? participe dessa enquete, e dê a sua opinião!!!
-
votes visible to Public
Poll option image
17%
Deve
17%
83%
Não deve
83%

Post has attachment
Que possamos seguir essa mensagem, para que assim possamos vê o bem de Deus sobre as nossas vidas!!!

Bom dia a todos dessa comunidade hiper abençoada! Que a graça e a paz do Senhor Jesus estejam na vida de cada um de nós nesse dia linda e maravilhoso, que possamos glorificar a Deus pela sua santa e cloriosa palavra amém!!!

Irmãos estou enviando um estudo do salmos 121, muito bom para nós adquirirmos um pouco mas de conhecimento dá palavra de Deus!!!


”Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,
sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta!
O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita.
De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite.
O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida.
O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre.” –


Salmos 121
Os salmos 120 ao 134 são chamados de Salmos de Peregrinação, ou Cânticos das Subidas, ou em algumas Bíblias, Cânticos de Degraus. As possíveis explicações para esses salmos receberem este título, pode ser devido que esses 15 salmos estejam relacionados com os 15 degraus do templo que vão desde o culto das mulheres ao culto de Israel, outra possível explicação é que esses salmos foram escritos durante a subida dos exilados do cativeiro da babilônia.

”Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?”

Isso nos leva a entender que o salmista estava passando por alguma situação que estava o afligindo, então ele faz essa pergunta. Não há referência neste texto de quanto tempo demorou para o Salmista escrever o verso 2 deste salmo; estava refletindo como este texto por muitas vezes está relacionado com a nossa vida, pois por muitas vezes nos encontramos como o salmista e começamos a questionar os nossos montes; pode ser o monte de aflições, o monte das enfermidades, o monte das dívidas, o monte das crises familiares, o monte do desânimo, e muito mais poderíamos listar. Se analisarmos o histórico de Davi nos depararíamos com várias situações onde ele não se intimidou com a situação adversa, como por exemplo em

1 Samuel 17: 44. Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e darei a tua carne às aves do céu e às bestas do campo.

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel; E saberá toda esta congregação que o Senhor salva, não com espada, nem com lança; porque do Senhor é a guerra, e ele vos entregará na nossa mão.

Davi enfrentou o gigante Golias em uma situação que era contrária a ótica humana; não sei qual era a situação que ele estava enfrentando quando compôs o salmo 121:1, porém o mesmo Deus que livrou ele das mãos do gigante e dos filisteus é o mesmo que ele também relatou no verso 2 do salmo 121 – O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

A palavra chave desse salmo é a confiança. No entanto existem alguns passos para nós adquirirmos essa confiança em Deus. A confiança está baseada em três aspectos: intimidade, conhecimento e experiências. Quanto mais intimidade nós temos com Deus, mais o conhecemos e mais experiências adquirimos. Esta confiança é refletida através de uma busca diária e contínua, através da oração, leitura e estudo da palavra de Deus, assim como o profeta Oséias proferiu: Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. (Os 6:3)

Muitas vezes nós estamos olhando para os montes, e esquecemos por algum tempo, que Deus é Senhor Altíssimo, é o Deus que está acima de qualquer que seja o monte. Jerusalém estava edificada sobre os montes, e o templo do Senhor estava em Jerusalém, então provavelmente o salmista
Wait while more posts are being loaded