O Multinivel é ou não é um bom negócio?

Porém, se você é uma pessoa que está interessada no setor, mas anda cheio de dúvidas, o que lhe aconselho é que não vá pela cabeça dos outros: tanto pela dos que são contra, quanto pela dos que são cegamente a favor. Você é uma pessoa inteligente e capaz, portanto, estude, tire suas próprias conclusões e vá pela sua própria cabeça.

Esse é o único caminho pelo qual eu penso que o Marketing Multinível pode evoluir: pela adesão de pessoas capazes de pensar por conta própria.

Se alguém estuda e entende que esse é um grande negócio, muito maiores são as chances dessa pessoa lutar até ter êxito. E mesmo que não tenha, ela entenderá que em algum ponto cometeu uma falha.

Por outro lado, uma massa de pessoas entrando no Marketing de Rede às cegas, “ludibriadas” por falsos líderes e puramente atraídas pelo desejo desesperado de ficarem ricas é a pior coisa que pode acontecer com o setor.

Pessoas que iniciam um negócio nessas circunstâncias, seja ele qual for, muito provavelmente fracassarão e o resultado disso é um exército nas ruas dizendo que “Marketing Multinivel é uma furada”.

Então, pra começar seus estudos, aconselho que leia essa página aqui até o final. Depois siga os links que eu indico logo abaixo e vá refletindo se o Multinivel é ou não é para você. De minha parte, o que lhe prometo é que escreverei o blog mais imparcial, verdadeiro e sem balelas que você pode ler sobre Marketing Multinivel na internet.

Em algum ponto pode ser que eu dê uma “escorregadinha” 😆 , mas aí é só mandar um email que eu corrijo. Então, vamos ao que interessa: “A verdade, nada mais que a verdade, nua e crua, sobre Marketing Multinivel”.


Milhões de pessoas
em todo o mundo estão
fazendo fortuna com
Marketing Multinível

Até quando você vai
se fechar para um
mercado global de
US$ 200 bilhões?
Wait while more posts are being loaded