Post has attachment
KACOU 6: REVELAÇAO SOBRE A PROFECIA DE MATEUS 25:6

1. Eu gostaria de falar mais uma vez sobre Mateus 25:6. Nós sabemos de acordo com Mateus 24:27 que o Evangelho saiu da Ásia. O Evangelho saiu do Oriente com o apóstolo Paulo. A cor do nascer do sol é amarela e os habitantes da Ásia, o exemplo dos chineses, são de pele amarela. Depois o sol, o Evangelho veio para a Europa onde o sol se torna branco. Ali havia grandes homens de Deus na Europa como Santo Martinho de Tours, Irineu, Columba, Martinho Lutero, João Wesly e assim por diante. E aí, nós sabemos que aqueles que vivem na Europa são de pele branca. Depois o sol declinou no Ocidente até que ele chegou no Ocidente no tempo do entardecer, isto é, América. E no entardecer, no pôr do sol, o sol se torna vermelho, e os primeiros habitantes da América são de pele vermelha, os índios. E aí estava William Branham com a luz do entardecer. E William Branham mostrou que ele tinha o sangue indiano por meio da sua avó. E hoje, no tempo da África, Ewald Frank, um homem branco fala do Clamor da meia noite. Todavia, nós sabemos que depois do tempo do entardecer, é meia noite, os negros, a África antes de regressar novamente para o Oriente com as duas testemunhas de Apocalipse 11.

2. Mesmo ao nível carnal, nós vemos os negros em todas as elites globais. E mesmo pela primeira vez, nós vemos um negro no comando da ONU. E nas décadas recentes, nós temos visto afro-americanos interessados em África e até investigar as suas origens precisas. Ao visitar a África, Deus vai lembrar-se dos filhos de Toussaint Louverture, de Wilberforce, de Martin Luther King e outros.

3. Quando Frederik de Klerc, um homem branco e Nelson Mandela que é um negro, apertaram as mãos diante da comunidade internacional em 1993 quando ambos receberam ao mesmo tempo o prêmio Nobel da paz, aquele foi o fim do apartheid e de um tempo. Isso foi um pequeno sinal que guardava um importante lado espiritual.

4. Contudo, de acordo com Mateus 25:6, no meio da noite, um Clamor soará, uma curta pregação que agitará e acordará as virgens da sétima vigília. E este despertar conduzirá a Noiva para o rapto. Jesus Cristo visitará a África. Depois do sol e o relâmpago de Mateus 24:27, a lua e as estrelas brilharão. Isaias 30 se cumprirá. E muitos profetas concordam que um despertar sairá da Costa do Marfim. Mas para os humildes de coração e mente, para esses que estão esperando o rapto dos santos, isto não é mais uma profecia, mas uma realidade.

5. Todavia quando Deus está ao serviço, todos os eventos participam para o melhor. Por que esta crise na Costa do Marfim? Por que este movimento para Abidjan? O que é esta atração? Observa que em Lucas 2:1-7, o imperador Cesar Augusto exigiu que cada um fosse para a sua terra natal para um censo. Por quê? Ele não sabia disso, mas isto foi para que o Senhor Jesus Cristo pudesse nascer em Belém e que as profecias não fossem confundidas. Nós temos escutado, nós viemos ver e temos visto pelas Escrituras que este pregador é aquele que foi prometido em Mateus 25:6 e o que nós devemos seguir. [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

6. ... O Clamor da meia noite tem uma vasta fundação bíblica, mas para o ponto onde nós temos chegado, para um escolhido, isso vem como um complemento ao que ele já conhece. E enquanto os filhos do diabo estão puxando os arames com os seus cortejos de raciocínio, os escolhidos tomam controle das coisas.

7. E eu posso dizer que como as outras raças da terra: Deus tem se lembrado do bisneto de Simão de Cirene. Aqueles que nunca colonizaram nem governaram recebem a graça da Salvação Daquele que não faz distinções entre pessoas e o mundo inteiro tem que reconhecer isso! [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

8. Vamos tomar agora a Bíblia. Eu vou dar-vos alguns versículos que vocês lerão calmamente em casa, nós não temos bastante tempo esta manhã. Toma Ezequiel, do capitulo 29 ao capitulo 32 depois Isaías, do capitulo 18 ao capitulo 20 depois Jeremias 46. Outra vez Ezequiel 21:1-5 depois Oseias, do capitulo 7 até ao capitulo 12. Amém!

9. Todas estas profecias referem-se à África que é simbolizada por Egito, Etiópia e a Líbia. Vamos ler Isaías 19:23-25 ... O Senhor os abençoará dizendo: « Abençoado seja Egito meu povo... e Israel minha herança! » Contudo nós sabemos que o Egito de que a Bíblia fala não é o país islâmico que conhecemos, mas toda a África. Vejam o versículo 2: « Eu incitarei Egípcios contra os Egípcios e eles lutarão... cidade contra cidade, país contra país! » Vocês veem? Nós também vemos a escravidão e o comercio de escravos em Isaías 20:4 « jovens e velhos, nus e de pés descalços, com as nádegas descobertas, para a vergonha da África... ». Mesmo antes do século XV, houve uma deportação dos africanos para o Iraque que foi a Babilônia incluindo a Assíria precisamente para Basra no século IX.

10. Saiba que quando Deus falou naqueles dias, não havia Burkina, nem Zimbábue, nem Quénia, nem África do Sul ... Depois houve êxodos e êxodos e nós sabemos como Kwame Nkrumah mostrou que Ashanti veio do Egito depois o presidente Bédié também mostrou que Akan veio do Egito através do Gana do Ashanti. E nós podemos ver com os Akan, a tribo de Houphouet, algumas famílias reais com os modelos egípcios com o trono, os adornos dourados, um pátio real, uma coroa real, um cetro real, ... uma pirâmide de quatro níveis para o rei do Indénié e uma pirâmide de dois níveis para nana Yeboua, rei de Abron.

11. Os Akan são uma descendência pura do Egito e dentro dos Akan encontram-se tribos tais como os Abidji, uma muito pequena minoria que não tem senão justamente doze aldeias como as doze tribos de Israel. A etnia Abidji assemelha-se à etnia Ashanti mesmo, além de simples nomes. E uma dessas doze vilas abriga o famoso instituto teológico das assembleias de deuses e esta pequena vila de Katadji é minha aldeia e tem sete gerações de sete anos. Os depri dos Abidji são descritos em 1 Reis 18:28-29. E eu fui nascido no tempo em que os anjos cantaram em Katadji durante uma manhã e isso é conhecido aí. E a minha certidão de nascimento diz seis em ponto da manhã. E algumas testemunhas em Katadji dão algumas descrições do canto que começou da nossa localidade para o lado de baixo da aldeia e que regressou ai, mas as aldeias vizinhas tais como Elibou e Sikensi, três quilômetros distante de Katadji não tinham ouvido senão melodias celestias. E eu não acho que isso está ligado com a vinda da Mensagem do tempo do entardecer na Costa do Marfim como alguns dizem. A não ser que alguns anjos cantaram em outros países quando a Mensagem do tempo do entardecer chegou lá. Eu também não acredito a versão das assembleias de deuses que afirmam que é devido a presença do seu instituto teológico em Katadji porque esse instituto teológico já existia aí muitos anos antes desse misterioso canto dos anjos.

12. Bem! Observa que no dia do meu nascimento os meus pais estavam em Elibou, que fica a uma hora de caminhada de ali. Eu nasci em Elibou. E o que significa Elibou? Aldeia de Elias. Chama qualquer Abidji, se ele disser outra coisa então eu sou um falso profeta. Vocês veem? Aldeia de Elias! Yaobou significa aldeia de Yao! E Elibou significa aldeia de Elias. Agora, por que este nome? Porque um homem sobre o qual repousará o Espírito de Elias nascerá ai naquela mesma região de Sikensi.

13. Bem! Lemos Ezequiel 29:12 e Ezequiel 30:26… O Senhor Jesus Cristo, Jeová diz: «Eu dispersarei os egípcios entre os países… sobre a face da terra». Agora! Observem Mateus 27:25 «… que o seu sangue recai sobre nós e sobre os nossos filhos», e no ano 70, o exército romano conduzido pelo general Titus massacrou os judeus em Jerusalém, era o cumprimento: «… sobre nós» em seguida 1900 anos depois, os judeus foram massacrados por toda a parte através do mundo nomeadamente por Adolf Hitler na Alemanha, por Joseph Staline na URSS, por Benito Mussolini na Itália, na Polónia, na França, e assim por diante. Estas nações são os dez chifres de Apocalipse 17:13 tendo o mesmo propósito como a igreja católica romana. Justamente como a igreja católica matou esses milhões de protestantes, essas dez nações se têm levantado para matar os judeus do mesmo modo! Foi o cumprimento de «... sobre os nossos filhos». E nós sabemos que esses filhos, estes judeus da Alemanhã não estavam em Israel quando aqueles judeus crucificaram o Senhor Jesus Cristo. Mas onde quer que aqueles judeus fossem por volta do mundo, essa profecia os seguia. E é a mesma coisa hoje para a África com as profecias sobre o Egito!

14. No principio, Deus lidou com as pessoas que mais sofreram sobre a terra, e no fim, Deus lida com a raça que tem sofrido mais sobre a terra... E é um africano que Deus levantará para cumprir esta profecia. É por causa disso que eu penso que um homem não pode ser o líder espiritual de um país que não é seu país.

15. Deus não podia usar um egípcio para tirar Israel do Egito nem um negro para visitar os brancos. É assim que Deus trabalha. Os negros não são indignos disso. É por isso que Deus nunca permitiu que William Branham fosse em direção a África negra e aos judeus apesar do seu dom poderoso. Cada raça da terra tem a sua promessa e o seu tempo de visitação. William Branham estava a caminho para Israel, mas quando chegou ao Egito Deus parou-o. E o Senhor Jesus Cristo Ele mesmo no seu ministério não permitiu que os seus discípulos fossem em direção aos samaritanos e as nações.

16. Estas pregações aqui não são senão o Clamor de Mateus 25:6. E é a base da pregação do reavivamento. Alguns me chamam de anticristo, mensageiro de Satanás e o que eu prego, uma pregação nivaquine, outros me amaldiçoam e profetizam males sobre a minha vida, mas eu estou feliz com isso porque pessoas estão a vir e acreditar sem nenhum esforço da nossa parte. O que a Bíblia diz? «... e creram, tantos quantos foram ordenados para a Vida eterna». Atos 13:48. Amém!

17. Em pouco tempo, alguns pregadores irão daqui com o mesmo Espírito e até pregarão aquilo que eu ainda não preguei. Deus começará a levantar pessoas com linguagem mais violenta e Barbara que eu. Foi o caso do Mutzer e Calvino que acharam as pregações de Martinho Lutero « muito afeminado ». O Clamor da meia noite terá ecos. O eco perde algumas características, mas as substâncias e o propósito permanecem. [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

18. Bem! Mateus 25:6… nós estamos vivendo noutro período da historia da Salvação. Não é hora de edificação de edifícios religiosos largos e majestosos com mármore, tapetes, ventiladores e grandes equipamentos de som. Não é mais o momento quando o homem de Deus sonha com casas de campo, veículos e outros. Mas qualquer esforço, qualquer contribuição financeira vai diretamente ao sentido da expansão desta verdade por causa do despertar.

19. E ninguém pode servir a Deus em toda face da terra sem ser o eco daquilo que Deus esta fazendo aqui. É por causa disso que eu sou contra os evangélicos, batistas, quadrangulares, e outros... eu que vos advirto contra eles! Nós não temos alguma porção com eles! Não sejam hipócritas e não constituem uma outra fronte contra nós! Eles são corvos. Se as águias clamarem, deixa os corvos se manterem em silêncio. [Ed: A congregação diz: «Amém! »]. Se você evangelizar um muçulmano ou um católico para mandar-lhe para uma igreja batista ou pentecostal, o que tens feito? Você apenas tirou um prisioneiro para uma outra cela. É o mesmo cerco de Satanás. E vocês são uma voz de discrepância contra o que Deus está fazendo aqui!

20. Mateus 25:6-7, ... O tempo de pregadores itinerantes está de volta e é a ponte com a fé apostólica. Alguns pregadores irão para todos os lugares sobre os campos, as cidades e países para revelar a toda carne que os espíritos que agem nessas igrejas católicas, protestantes, metodista, evangélicas, pentecostal, batista, quadrangular, incluindo todas as assim chamadas igrejas reveladas ou restauradas ... Não são Espírito de Deus, mas espírito do diabo; e que esses profetas evangélicos são somente adivinhadores astutos idênticos aos fetichistas tradicionais; para revelar a verdadeira face dos concílios e federações de igrejas que são ferramentas políticas, cestos de mendigos e subvenções. Deus não é um mendigo! [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

21. E quando um místico que não lavou ainda as suas mãos interfere nas coisas santas é um perigo e é também o caso de Soumah Yadi, rosicristãos e político justamente convertidos a uma igreja e que se estabelece como um homem de Deus enquanto ele é o presidente de um partido político. Vocês veem? Alguém não pode ser Cesar e um cristão ao mesmo tempo.

22. Fraternizam com alguns países que se dizem laicos sem ter qualquer impressão teocrática... eu não entendo essa excitação de profetas que se dizem servos de Deus. Mendigos disfarçados indo até para fazer uma imagem de purgatório para as igrejas e os seus ministérios. Para serem reconhecidos como servos de Deus e obter os favores do Estado, as igrejas e os seus membros têm que entrar nessas uniões de igrejas e isso, com 50,000 F para as igrejas e 10,000 F para alguém que diz ser servo de deus, sem contar as piruetas diante dos políticos, festas políticas, prefeituras e outros. Numa carta de 5 de novembro de 2002, a CNEPE-CI, o concilio nacional das igrejas evangélicas da Costa do Marfim, pede por uma subvenção de mais de um milhão para a pequena municipalidade de Attécoubé para orar para a Costa do Marfim em guerra...

23. Entre eles próprios, pastores e profetas, eles fazem concorrência com escolas privadas, supermercados, ações em bancos e sociedades, carros de transportes públicos, taxis, e assim por diante. Elas são igrejas de negócios… E nas manhãs de domingo, todos eles se tornam anjos. As igrejas estão podres! Os seus líderes sonham com carros, vilas, engordam-se, vestem sapatos e casacos caros enquanto nas mesmas igrejas, há pessoas pobres. Vocês veem? O lobo e o pastor não olham para o cordeiro da mesma maneira. Sim senhor! O lobo e o pastor não olham para o cordeiro da mesma maneira. [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

24. Como é que Deus pode deixar a porta do curral de ovelhas para um lobo? E se eles são verdadeiros pastores, como podem eles abandonarem a porta do curral de ovelhas e se encontrarem em um palácio real? Esses Luis Palau, Frank Alexander, Jim Lassiter, Hamsa Eichler, René Samuel Sirat, Nichiko Niwano, Konrad Raiser, Elio Toaff, Billy Graham, Morris Cerullo e Benny Hinn não são nada exceto demônios lançados em carnes humanas.

25. Não é mais pelo Espírito Santo ou pela chamada e commissão, mas é por meio de um cartão de membro do concilio de igrejas que um homem é reconhecido como um servo de Deus. E esse bando de bandidos anda livremente com os seus seguidores. A não ser que me mostrem o contrario, organizações de igrejas são uma caricatura satânica e o abismo não cessa de gritar contra vós: «Condenação! Condenação! Condenação! ». Vocês, seus clérigos e seus membros, vocês todos irão para o inferno. Vocês têm corrompido a terra, Deus destruir-vos-á! E já eu continuo uma vara de ferro e um arco esticado contra vocês. [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

26. Ó Deus! Levanta pregadores que têm uma linguagem imoderada como base com almas de aço tendo tormentosas pregações que nada pode inquietar e em quem queima o Espírito, o fogo e as Palavras de Vida eterna. [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

27. Está escrito: «Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus», e, todavia, César ele mesmo veio sentar nas igrejas como deus, em casaco de ovelha, fazendo o uso de Cristo em vez de servir-Lhe. Cesar não procura mais cortar cabeças como o império Romano no passado, mas eles cortam a garganta das almas e roubam em Nome de Jesus Cristo.

28. Eles se tornaram deuses. Eles estão sentados em tronos proclamando as suas próprias cabeças de clérigos em outras palavras, cabeça ou presidente de igreja. Cabeça do clérigo católico, cabeça do clérigo protestante, cabeça do clérigo de uma tal e tal igreja evangélica, cabeça do clérigo de uma tal congregação branhamista incluindo as das chamadas igrejas reveladas ou restauradas. Cabeça do clérigo de uma tal missão ou ministério. Uma igreja é um clérigo e qualquer líder religioso é a cabeça de um clérigo. E fora do profeta mensageiro vivo que é a boca de Deus, todos os outros são demónios. Eles são cabeças de clérigos.

29. O que isso significa? Em latim, cabeça de clérigo chama-se: « DUX CLARIV’S ». Que dá 666 em numeração romana, e 666 é o número do titulo deles. Vocês veem? O papa de Roma é o VICARIV’S FILII DEI, que dá 666. Mas o apóstolo João profetizou que viriam muitos anticristos. E Apocalipse 17 diz que a Igreja católica tinha filhas. E se a cabeça da igeja católica é uma besta, um demónio, então a cabeça de cada igreja protestante, evangélica e branhamista é um demónio. Tudo que está fora do profeta vivo da geração é liderado por Satanás. [Ed: A congregação diz: «Amém! »]. Vocês ouviram que um anticristo vem e agora eu digo a vocês que vieram muitos anticristos. Vocês ouviram que vem uma igreja diabólica e agora eu digo a vocês que vieram muitas igrejas diabólicas.

30. Eu vou ler isto em 1 João 2:18: «Criancinhas, é a ultima hora, e como vocês têm ouvido que o anticristo vem, mesmo agora têm vindo muitos anticristos». Vocês têm ouvido dizer que virá um papa, mas agora, todas as igrejas têm o seu papa, o seu presidente... há vários papas de igrejas... anticristos. E o clérigo é conjunto dos padres ou pastores de uma igreja. Eles são todos imperadores, reis sem coroa. A Bíblia chama-lhes quilarques. Os reis sem coroa... por menor que sejam as igrejas sobre as quais eles estão estabelecidos, eles são demónios. [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

31. Consideremos agora o DUX CLARIV’S. Aquele que tem entendimento que ele calcule o numero do seu nome. Eu escrevo isso no quadro. Em números romanos, nós temos: D = 500, X = 10, C = 100, L = 50, I = 1, V = 5. Assim, DUX CLARIV’S dá 666. Contudo, o papa permanece o VICARIV’S FILII DEI o que também dá 666 e o que significa: representante do Filho de Deus ou o que está no lugar do Filho de Deus.

32. E, de acordo com Apocalipse capítulo 13 e capítulo 17 nós claramente vemos que as igrejas protestantes, evangélicas, missões e ministérios são as filhas, portanto, a imagem da igreja católica romana e por esta razão os seus presidentes não são senão a imagem do papa de Roma. Eu digo isto sem ignorar os branhamistas, a mestiça na visão de 24 de abril de 1993.

33. Vocês veem? O que são estes ministérios que eles chamam pároco, reverendo, presidente, cardinal, papa? E no sentido religioso, a palavra reverendo significa: quem é venerado ou adorado. Os católicos dizem que eles veneram Maria e veem que isso significa: adoração. Entre os pagãos, isso significa: o honrável ou o respeitado. O que o escultor faz com a madeira, é o que Satanás têm feito convosco, imagem de escultura, deuses, e deu-lhes poderes para falarem em seu nome como esses presidentes de igreja. E reverendo ivoarience Dion Robert, esse homem grosso, não é mais que uma máscara de Yacouba, ele é apaixonado pelas tribos de Dan e Efraim cujos nomes foram removidos da lista das doze tribos por causa do seu zelo pela idolatria, desde Jeroboão em 1 Reis 12:28-30 e Oseais 4:17 ...

34. Os demónios não têm perdido nenhuma coisa do que eles tinham antes do Evangelho alcançar a África. Eles simplesmente deixaram os rios, bosques e florestas sagrado, riachos, lugares altos, montanhas, costumes e festas pagãs para irem para as igrejas. E os porcos e os pássaros impuros, detestáveis e abomináveis cujos nomes não foram escritos no livro da Vida do Cordeiro antes da fundação do mundo os adoram de acordo com Apocalipse 13:8. [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

35. E em Isaías 14:13-14, esses presidentes das igrejas, esses anjos caídos tinham desejado elevar-se para cima do trono de Deus para serem adorados como Deus. Eu vou ler isso: «E você que disseste no teu coração, eu ascenderei nos Céus, eu exaltarei o meu trono acima das estrelas de Deus, e sentarei sobre o monte da congregação, na reentrância do Norte; eu ascenderei nas alturas das nuvens, eu serei como o Supremo». E depois houve uma guerra no Céu e eles foram lançados para terra de acordo com Apocalipse 12:7-9. Então no fim dos tempos, tendo tomado formas humanas, eles vieram para estabilizarem-se sobre as igrejas como deuses, em vez de arrependerem-se. E nós vemos de novo que eles serão lançados para o abismo: eles, suas igrejas e seus profetas.

36. Eu que falo com vocês, eu fui um pagão e em 1993, o ano da morte do Presidente Houphouet, eu recebi um chamado e depois uma comissão. [Ed: A congregação diz: «Amém! »]. Portanto, eu não prego, portanto o que eu acho ser a verdade ou uma imaginação, mas eu falo da parte do Senhor Jesus Cristo. Eu não participei nenhuma escola pastoral, nem li alguma vez um livro de teologia. É diferente de alguém que sente o zelo ou vê uma morte espiritual na igreja e que começa a fazer alguma coisa. Isso é um erro e até um pecado fazer isso porque isso não significa que você tem um ministério ou que é você que o tem de fazer! Não é porque um adepto vê que a sua equipa está jogando mal que ele lançar-se-á no campo. Não! Apesar do que você fará: os milagres que você vai operar, as almas que você salvará segundo você, você está desqualificado.

37. Deus não pode reconhecer o trabalho e o esforço daquele que Ele não enviou. E se uma pessoa segue tal homem, é para a sua perdição.

38. Quando eu condeno todas essas igrejas incluindo os branhamistas é a Palavra de profeta, é o « Assim diz o Senhor » e eu não duvido Isso de modo nenhum. Vocês veem? E eu quero ir mais além para dizer que Deus dá a revelação do Céu e desce sobre a terra para aprovar o cumprimento dessa revelação… A Bíblia diz «... e Jeová olhou sobre Abel, e sobre sua oferta; e sobre Caim, e sobre a sua oferta, ele não olhou...». Vocês veem? Há, por um lado, a pessoa e por outro lado, a oferta dessa pessoa. Deus aprovou Abel na sua mente antes da fundação do mundo, é por isso que Ele o aprovou e Ele teve que aceitar a oferta que Ele teve cuidado de lhe revelar em primeiro lugar. [Ed: A congregação diz: «Amém! »]. Deus tinha revelado a Abel a oferta que ele tinha que dar. Se Deus pode aprovar alguma coisa boa que não vem Dele, então os demónios nos avançarão porque eles sabem o que é bom. Não é questão de jejuar e jejuar, de trabalhar para Deus como um elefante, mas tudo depende da soberania de Deus. Antes da fundação do Mundo Abel tinha sido aprovado então no jardim de Éden, ele e a sua oferta foram aprovados.

39. No século XVI, quando Martinho Lutero estava lutando contra o catolicismo, o seu amigo Erasmus o abandonou, julgando as pregações de Martinho Lutero « muito insultantes e provocativas », mas Martinho Lutero perseverou porque ele considerou a obra de Deus mais preciosa que o seu sangue e é assim hoje.

40. Em vez de consultar a Bíblia pelo menos ou orar, as pessoas preferem virar para os pastores e outros. Mas para mim, tomando o Céu e a terra como testemunhas diante de Deus e seus anjos e diante dos homens, eu coloquei o Caminho, a Verdade e a Vida em suas mãos. Façam com Eles o que vocês quiserem!
goo.gl/s1X3WY
goo.gl/WvqAz2
#ProphetKacouPhilippe
www.philippekacou.org
Photo

Post has attachment
Trindade
Trindade.
''Trindade – A crença na Trindade é o fundamento da fé cristã. Muito resumidamente, explica-se a Trindade como fé dos cristãos em um só Deus, que é Pai, Filho e Espírito Santo. Essa é a base do monoteísmo cristão, que se fundamenta na explicação de que Deus é “um só Deus em três pessoas distintas numa única substância” (Concílio de Nicéia, ano 325, e de Constantinopla, 381).''
GLOSSÁRIO CRISTÃO
http://www.padrefelix.com.br/gloss_cristao.htm

O Deus Uno e Trino
O Deus Uno e Trino.
A Bíblia Sagrada diz que Existe um só Deus esse ensino esta registrado tanto no Antigo Testamento e Novo Testamento.porem no Novo Testamento ensina a Doutrina da Santissima Trindade.o Deus Uno e Trino!
Por muito tempo Não acreditava na Doutrina da Trindade,pensava que essa doutrina Não era ensino Bíblico.Não adorava Jesus pois eu pensava que Jesus Não fosse Deus,pensava que só o Pai era Deus,aquele que é Javé.
Porem pesquisando a Historia do Cristianismo  do Seculo II e III e estudando a Bíblia, admito e Creio na Santissíma Trindade.essa Doutrina é realmente Bíblica e verdadeira.Existe um só Deus(Deuteronômio 6:4) que é Trino(Mateus 28:19).essa é uma doutrina Cristã pura e verdadeira.
creio no Deus Uno e Trino.esse é o Deus dos Cristão.o Deus Vivo e Eterno,O Todo-Poderoso.
Wait while more posts are being loaded