Como pastor ele apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço..' Isaías 40:11

As mãos de Jesus são graciosamente meigas para acariciar o teu rosto. São mãos limpas para enxugar as tuas lágrimas. Suas mãos são fortes para te segurar e amparar. Mãos poderosas para te livrar e curar as feridas. Mãos grandiosas para te abraçar. Mãos presentes para te conduzir e orientar. Mãos estendidas para te acolher e amar. Mãos cicatrizadas.

ORAÇÃO: Pai querido o Senhor é meu pastor e em ti eu podemos descansar. Obrigado pelo Seu maravilhoso, infinito e inexplicável amor. Obrigado porque o Senhor têm sido o socorro bem presente nas horas difíceis. Eu oro e agradeço em nome de Jesus. Amém.


'Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.' Romanos 8:1

Nossa confiança está em nosso SENHOR JESUS CRISTO. Muitos não dão valor a este nome porque não sabem o verdadeiro valor que Ele tem, pois JESUS tira de mim, e de você amigo e irmão todo o peso, perturbação acusação e condenação que há sobre nós. Se você depositar essa confiança em nosso SENHOR JESUS CRISTO, você verá o poder de transformação em sua vida. Porque o maior milagre não é a cura física e sim a espiritual. Pois esse corpo se corrompe mais o espiritual não.

ORAÇÃO: Senhor ajude-nos a ficar firme nos teus caminhos e a não nos deixe desviar deles. Que cada dia o Senhor nos livre, das muitas quedas que cometemos porque o inimigo insiste em nos desanimar colocando culpa e peso sobre nós, querendo que não venhamos a confiar no que o Senhor fez para sempre, por amor de todos nós, na cruz do calvário. Em nome de Jesus! Amém

Post has attachment

'Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.' Habacuque 2:3

Deus tinha um plano sobre a vida do povo, e o profeta Habacuque se questionava querendo entender porque Deus aparentemente não estava agindo. Então quando o Senhor lhe trouxe uma resposta, Habacuque entendeu que Deus não falha, e Ele faz cumprir Sua palavra no tempo determinado. Uma das coisas mais difíceis para nós é ter que esperar. No mundo agitado em que vivemos temos pressa para tudo, e queremos tudo para ontem. Por isso muitas vezes acabamos tomando decisões precipitadas. Devemos aprender a nos colocar na presença de Deus apresentando nossos pedidos a Ele, e aprender a esperar pela resposta com fé, pois certamente ela não tardará.

ORAÇÃO: Senhor Deus, obrigado por esta palavra. Ensina-nos a viver com paciência e ajuda-nos a esperar pelo tempo determinado. Perdoa pela sossa ansiedade, e muitas vezes até a falta de fé. Eu sei que o Senhor jamais se esquece de nenhum dos Seus filhos, eu sei que o Senhor jamais irá noa deixar desamparados. Obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Post has attachment

Conheceres a verdade e a verdade vos libertará

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment


'Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo.' 1 Tessalonicenses 4:7-8 📖    🌟 É fácil ignorar o chamado à santidade no mundo em que vivemos com muitos padrões diferentes. O inimigo faz com que comparemos nosso estilo de vida com as pessoas ao nosso redor, iludindo-nos para desvalorizar nossos pecados em comparação aos pecados dos outros. Mas a questão não é comparar nossos pecados; a questão é ter um coração agradecido, purificado pelo Espírito Santo e salvo pela graça. Ignorar, ou minimizar, o chamado do Espírito à santidade é rejeitar a Deus. Vamos ser zelosos pela santidade das nossas vidas, tanto porque isso é o que Deus quer de nós, como também porque é o que devemos buscar.    🙏ORAÇÃO: Pai, perdoe-nos por tentarmos minimizar o significado do nosso pecado. Use o seu Espírito para acender em nós uma paixão pela santidade e, por favor, capacite-nos para viver de tal maneira que o Senhor seja honrado por tudo que tem feito para nos salvar. No nome de Jesus eu oro. Amém.
Wait while more posts are being loaded