Ola Boa noite ,
O  que lhe vou mostrar a seguir é uma amostra do que o povo português pode fazer se nos unirmos todos e lutarmos juntos para combatermos esta crise, em outros estados resultou, E porque é que nos portugueses temos que ser mais burros que os outros, quem não arrisca não petisca, eu estou a arriscar também que vou perder???? 2 maços de tabaco ou uma piza e uma cola, apesar de saber que para muitos é difícil e eu sei o que é isso, a lei da vida não me deixo de fora disso, por isso estou aqui arriscar não só por mim como pelos portugueses porque ao eu fazer isto não tou só eu a ficar bem como muita gente que aderir vai ficar bem e os que rodeiam, por isso leiam e tomem uma decisão se prefere ficar assistir em vez de darmos a volta por cima força acomodem se eu vou lutar e levantar a cabeça por muitas vezes que caia agora escolham esta nas vossas mãos. 

PS: Para quem não sabe e fui me informar a policia, a única referencia que podemos dar a sobre o nosso banco é o NIB porque é o único numero que se pode receber e fazer transferência com este numero ninguém consegue mexer em qualquer movimento dos vossos bancos e mesmo vocês podem se informar pela Internet.

obrigado pelo vosso tempo.

QUER GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET?

Se for tão curioso quanto eu, por favor não deixe de experimentar pessoalmente, até porque o investimento inicial de 6 euros é mínimo para quem pode de facto ganhar bem mais. E o que podemos ganhar é sempre bem-vindo não é verdade?

Mesmo que não adiram ao sistema por favor reencaminhem-no para novas paragens, sempre aumentam as possibilidades.

A ver vamos… Porque não??

ED

Sou pouco destas coisas em cadeia, mas 6 euros….
Vale a pena arriscar!! Confiemos na abundância… e sobretudo, façamos um teste de confiança entre seres humanos!
Confiemos uns nos outros!;)

Seja como for….é divertido!

E.

Nunca tinha entrado nos e-mails de cadeia, mas realmente este deixou-me a pensar... o risco são 6€... Na minha opinião vale a pena tentar.
Leiam e decidam. Eu arrisquei.
Fiquem bem!

Pedro Alves

Pessoal, criei este email baseado no original que recebi. Recebi-o através do meu pai e por isso mesmo, pelo facto de ser ele, economista e hiper céptico no que respeita a estas coisas a dar um voto de confiança a este sistema, sinto-me um pouco mais à vontade para o reenviar a todos vocês e vos pedir que façam contas à vida...e aos contactos de correio electrónico que possam vir a ter.
Assim vos envio esta hipótese de ganhar uns trocos ou algo mais. Sigam tudo direitinho e depois... vão dando uma vista de olhos na vossa conta bancária e dêem novidades se tudo correr como espero.

Boa sorte

JC

É com grande entusiasmo que escrevo e envio este e-mail, pois quando nos focamos na prosperidade, atraímo-la! E é isso que está a acontecer!

Recebi um e-mail de um amigo com quem já não falava há mais de 1 ano.
Quando li o conteúdo do e-mail fiquei muito impressionado com a simplicidade do sistema e a facilidade de se fazer muito dinheiro com ele. Pois matematicamente não falha, é uma questão de lógica. O amigo que me enviou este e-mail, em 40 dias ganhou 32.550 Euros e continua a ganhar.

Ele continua a divulgar o sistema, pois diz que quer continuar a criar riqueza desta forma tão simples e fácil, eu vou também fazer o mesmo, pois é tão simples que não custa nada entrar e sei que fui eu que atraí esta informação, e claro, quero partilhai-la também com quem sei que está focado e a atrair prosperidade, esta é uma excelente forma de a atingir.

Esta pode ser a rampa de lançamento para a independência financeira.

Peço que leia com atenção até ao fim e tire as dúvidas que achar necessárias, pois estarei à disposição para isso.

Caros Amigos,

COMO SE TORNAR RICO OU MAIS RICO (Amigos meus estão a ganhar e o risco é mínimo).

Leia com atenção:

Olá, este é um sistema PROVADO, que funciona. Já trouxe benefícios financeiros a milhares de participantes na Alemanha, Grã-bretanha, Estados Unidos e Itália e está em fase de expansão por todo o mundo.

O que necessita:

1) Ter ou criar um endereço de e-mail (pode ser criado através do Google, MSN, Yahoo, ou outro qualquer que tenha e poderá até ser apenas para esta ocasião).
2) Ter ou arranjar pelo menos 50 contactos de e-mails de amigos vossos e pessoas conhecidas.
3) Dispender de 30 minutos do seu tempo.

O SEU FACTOR DE RISCO É DE APENAS 6 EUROS, QUE PROVAVELMENTE LHE TRARÃO MUITO MAIS DO QUE INVESTIU.

Eu raciocinei da seguinte maneira: Consegue ganhar-se tanto dinheiro. No fundo trata-se de apenas 6 Euros e de 30 minutos de uma vida inteira. Se este sistema simplesmente não funcionasse poderia pensar que utilizou o seu dinheiro com uma ida ao cinema ou que terminou de comer aquela pizza. mas... e se o sistema corresse bem e funcionasse?

Parece conveniente pensar um pouco. Não há nenhuma necessidade de vender nada. Qualquer pessoa pode entrar e começar a fazer a sua própria fortuna com este sistema. Se acredita que 'TODOS TEMOS UM DIA AFORTUNADO NA VIDA', siga os 3 simples passos que se descrevem de seguida e o dia de hoje vai converter-se num dia afortunado para si!

Apesar de não se tratar de sorte, mas sim de algo extremamente racional tanto como simples e intuitivo... É pura matemática. Nos próximos 30 dias poderá facilmente receber mais de 10.000 Euros.

Se seguir estes 3 simples passos que serão explicados de seguida, nas próximas semanas a sua vida começará a transformar-se (se quiser que mude claro, se não, continue a suar para chegar ao fim do mês, a decisão é sua). Não permita que o seu cepticismo o prive de um sucesso financeiro garantido.

ISTO NÃO É UMA ANEDOTA OU UMA CANTIGA.

Testemunho:

'Sou a Lisa e que o posso dizer? MUITO OBRIGADO! Enviei o e-mail como se explica no sistema e esqueci-me completamente da história. Honestamente não acreditava que sucedesse absolutamente nada, mas quando vi a minha conta depois de uma semana encontrei-me com quase 6000 Euros. Depois de 30 dias tinha mais de 20.000 Euros... Não ACREDITAVA! '

COMO FAZER?

3 PASSOS:

1) Tome a decisão de que irá entrar neste sistema e que terá todo o sucesso que espera, é muito importante a expectativa positiva que cria na sua mente, pense como se o sucesso deste sistema de ganhar dinheiro já fosse uma realidade para si.

2) Existe uma lei Universal que diz que antes de se receber é necessário dar-se (e é aqui que se garante o beneficio deste sistema, para si e para todos aqueles que formem parte dele. Seguindo as regras, asseguro-lhe que também receberá no momento oportuno). Transfira através de uma máquina de multibanco ou de homebanking se tiver esse serviço do seu banco, apenas 6 Euros para o NIB que está em primeiro lugar na lista em baixo indicada.

3) Para o endereço de e-mail associado ao NIB que está em 1º lugar na lista em baixo indicada, envie um e-mail e escreva no assunto 'POR FAVOR, INCLUI-ME NA TUA LISTA DE CORREIO'. Recomendo-lhe que não se esqueça de escrever esta mensagem, para que este método seja absolutamente LEGAL. Esta é a chave do programa. Torna legal a operação bancária e fica de acordo com a legislação vigente. A legislação diz que todo o dinheiro recebido deve ser trocado por um produto ou serviço. Este é o serviço, serem incluídos numa lista de e-mails de alguém.

Posteriormente, as pessoas que fizeram depósitos na sua conta-corrente farão o mesmo. Não se assuste, leia em baixo...

ESTA É A LISTA:

1º JR

E-mail: ruadalegria@hotmail.com
NIB: 0035 0396 0022175310074

2º CO

E-mail: carlveira@gmail.com
NIB: 0035 0726 00031975700 83

3ºscorp

E-mail: scorp_msn@hotmail.com
NIB: 0033 0000 45328049755 05

4º Juca

E-mail: mariaganobre_@hotmail.com
NIB: 0035 0178 0002 1628 6009 7

5º Nelson

E-mail: nelsondanielr@gmail.com
NIB: 0033 0000 00047707706 02

6º Sara
E-mail:sararodrigues1991.sr9@gmail.com
NIB: 00350279003415990039

Quando transferir os 6 Euros para o NIB que se encontra no primeiro lugar (n.º 1 da lista), irá acontecer algo de muito surpreendente. Terá uma sensação de certeza e convicção para com o funcionamento do sistema na sua totalidade. terá provado a si mesmo que há e haverá um número enorme de pessoas que lendo este e-mail, irão fazer exactamente o que acabou de fazer. Terá a ocasião de ver por si mesmo como esta forma de negócio funciona de verdade, como será enviado tanto dinheiro para a sua conta quando o seu e-mail estiver em primeiro lugar... e como é tudo simples e seguro... sem nenhum engano.

Faça uma cópia deste texto explicativo do sistema para que possa publicitá-la, mandá-la via e-mail como eu fiz a pelo menos 50 pessoas, lembre-se de que 50 é um bom numero para realizar o resultado, mas obviamente que se utilizar outros meios de publicidade gratuitos, pode alcançar muito mais pessoas e multiplicar dessa forma exponencialmente os benefícios, trarão resultados muito maiores a todos os participantes deste sistema, a si em primeiro lugar.

Lembre-se que a cópia que enviará ou publicitará, deverá levar o seu e-mail e NIB posicionado no 6º lugar. Apague o primeiro e-mail da lista e um a um, faça escalar crescentemente os e-mails e NIBS dos outros participantes da lista um lugar. O e-mail e NIB que está na 2ª posição coloque-o na 1ª, o da 3ª na 2ª, o da 4ª na 3ª, o da 5ª na 4ª e o e-mail da 6ª na 5ª posição. Desta forma ficará um espaço vazio na 6ªposição, onde colocará o seu NIB, endereço de e-mail e o seu nome que poderá obviamente escrever apenas as suas iniciais, conforme outros fizeram como pode ver na lista.

NÃO SE ESQUEÇA DE APAGAR O E-MAIL QUE ESTIVER EM PRIMERIO LUGAR NA LISTA!

Não coloque nem tente colocar o seu e-mail directamente no 1º lugar da lista acreditando que receberá o dinheiro mais depressa. NÃO FUNCIONA!

Se o fizer, apenas chegará às pessoas a quem reenviou este e-mail directamente e o seu endereço de e-mail será apagado imediatamente após essa fase, sendo substituí do por quem entrar depois. Desse modo NUNCA chegará a milhares de pessoas e sairá do sistema de benefícios imediatamente. Pelo contrário, se seguir as regras e colocar o seu endereço de e-mail no 6º lugar, milhares de pessoas receberão o seu e-mail e muitas delas entrarão no sistema, e quando você chegar ao primeiro lugar terá alcançado milhares de pessoas. São esses milhares de pessoas que creditarão 6 Euros cada um na sua conta.

Quando terminar de realizar as modificações a este e-mail como expliquei, reenvie-o a todos aqueles que conhece, e se tem uma lista de endereços de e-mail envie a todos os potenciais interessados. Consegue imaginar os resultados que podemos obter enviando-o a um numero infinito de pessoas? Parece um pouco louco, mas se conhece minimamente os mecanismos do e-mail na internet será óbvio! Não é nenhum truque, apenas bom senso e matemática aplicada. Enviar este sistema via e-mail faz com que tudo se torne muito mais rápido. Uma vez que efectue o pagamento dos 6 Euros, passarão apenas alguns dias até que comece a receber dinheiro na sua conta.

Meia hora do seu tempo, nenhum investimento de capital, a não ser uns míseros 6 Euros, nada de cartas, nem telefonemas, nem selos, nada de fotocópias, e tanto dinheiro 100% legal! Espere uns dias e verá a sua conta a começar a aumentar em Euros creditados.

EXPLICAÇÃO SOBRE O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA:

A taxa de resposta a este sistema é o mais alto de qualquer outro que foi lançado via e-mail ou internet, justamente pela sua clareza e eficiência. A taxa de resposta média a este sistema é de 25% das pessoas que terão dele conhecimento graças ao seu e-mail ou à sua publicidade. Mas sejamos pessimistas e digamos que sejam apenas 10%.

Se mandar este e-mail APENAS a 50 pessoas, é bastante provável que 10% ou seja, 5 pessoas, entrarão. Nesse momento o seu endereço de e-mail passará á posição nº 5. Digamos que estas 5 pessoas façam o mesmo e também elas enviem apenas 50 e-mails chegando a outras 250 pessoas.

Seguindo o mesmo princípio, pelo menos 25 entrarão no sistema e então o seu e-mail passará à 4ª posição. Através deles alcançar-se-á outras 1250 pessoas novas das quais poderão entrar 10% delas, ou seja, outras 125 pessoas novas que levarão o seu e-mail à 3ªposição da lista.

Então, 125 pessoas que mandarão também apenas 50 e-mails que chegarão a 6250 pessoas, das quais provavelmente pelo menos 10% entrarão, levando o seu e-mail á segunda posição da lista. Estas 625 pessoas mandarão a seus 50 e-mails chegando a 31250 pessoas das quais entrarão pelo menos 3125 pessoas, levando o seu e-mail ao PRIMEIRO lugar. Estas 3125 pessoas, mandarão os seus 50 emails chegando a 156250 pessoas das quais entrarão 15625, e cada uma delas deposita-lhe 6 Euros na conta, pois nesta altura o e-mail que receberão, terá o seu endereço de e-mail em primeiro lugar. Deste modo receberá 6 Euros x 15625 = 93750 Euros.

Quando o seu e-mail chegar ao primeiro lugar da lista será finalmente o seu momento de recolher o dinheiro. Nos 30 dias sucessivos, este dinheiro começará a ser-lhe enviado, alguns dias depois da adesão ao sistema, e aumentará sempre mais dai em diante. Isto é tudo o que deverá fazer. E eu também o fiz enviando-lhe este e-mail.

Considere que esta hipótese foi pessimista, considerando que cada pessoa envie apenas 50 e-mails e pensando que aderiram apenas 10% das pessoas. Mas pense no que ocorrerá se enviar a 1000 pessoas e se alguém destas 1000 publicitar também por outros meios? Pense quantas pessoas navegam na internet por dia e quantas maneiras existem para publicitar um sistema como este. Posso assegurar-lhe que de entre todas as pessoas que decidirem entrar haverá algumas que se limitarão a enviar apenas 50 e-mails, mas haverá muitas mais que enviarão a muito mais pessoas, que farão publicidade, anúncios gratuitos na internet e muitas outras coisas e você e eu receberemos os benefícios, sabendo que siga apenas as regras que se aconselham, 30 minutos do seu tempo 6 Euros e 50 e-mails

TESTEMUNHOS:

'Pensava que estava a alucinar quando vi quanto dinheiro chegava à minha conta.'
'Transformei 6 Euros em 27.000 Euros nos primeiros 25 dias desde que comecei, graças á velocidade da internet.'

Testemunho directo:

Michael, 41 anos, é um dos primeiros que ganhou cifras consideráveis com este sistema:

'Fui despedido do meu trabalho em Agosto de 2002, como tantos outros onde trabalhava. Naquele momento estava cheio de dívidas. Alguns credores iniciaram acções legais e em pouco tempo tiraram-me o carro e a casa. As minhas perspectivas de futuro desvaneceram-se. Mais tarde, em 2003 recebi um breve e-mail onde me explicavam como ganhar dinheiro em pouco tempo. Obviamente que o ignorei dado o meu cepticismo. Mas não o apaguei. Estava desesperado tratando de ver como ganhar dinheiro em pouco tempo. Dei-me conta que não tinha nada a perder e decidi entrar no sistema. Coloquei de lado todas as minhas dúvidas e segui os simples passos que me eram explicados no e-mail. No final de 2003 pude reservar umas férias familiares em Los Angeles, comprar um Audi A8 novo e a pronto e no Outono de 2005 comprar uma casa de 230.000 Euros. E obviamente que não devo um cêntimo a ninguém!

Até hoje (2008) ganhei 780.000 Euros. Enquanto escrevo estas linhas penso que trabalhei toda a minha vida duramente sem obter nada de extraordinário, apenas um pequeno ordenado que me permitia chegar ao fim do mês, mas que não catapultava a minha vida ao nível que desejava. Se penso em quantos e-mails deste estilo ignorei, vem-me o pensamento do que haveria perdido se tivesse apagado este!

Não se esqueçam, para a nossa vida mudar, nós temos que mudar 1º!

OBSERVAÇÕES:

1. Não envie essa mensagem como anexo, pois algumas pessoas evitam abrir com medo que contenha vírus.
2. Siga exactamente as instruções contidas neste e-mail.
3. Não mude, em nenhuma circunstância, a sequência dos nomes da listagem. A única excepção, evidentemente, é excluir o que estiver em primeiro lugar e incluir o seu nome na sexta posição da lista como está explicado acima.
4. Não se esqueça de enviar um e-mail para a primeira pessoa da lista, aquela a quem enviou 6 Euros, solicitando que inclua o seu nome/e-mail na sua lista de correspondência. Isso caracteriza um serviço e dá respaldo legal aos depósitos bancários.
5. Como a importância de 6 Euros é, na verdade, uma quantia irrisória, faça imediatamente o depósito na conta-corrente do NIB que vem em 1º lugar na listagem. Isso faz com que a circulação monetária permaneça activa e não haja nenhuma interrupção dos fluxos financeiros.

PS: É melhor agir do que falar. Quem muito fala das suas ideias e planos, pode atrair a inveja e a descrença. Por isso, estas informações foram-lhe enviadas a si com carácter confidencial.
Wait while more posts are being loaded