Banco Itaú S.A.


 


São Paulo, 23 de Março de 2017.


 


Prezado Anderson.


 


Em resposta ao protocolo 539270511, sobre irregularidades na movimentação de conta, mantida na agência 7839, em especial sobre o não reconhecimento de débitos, realizamos minuciosa pesquisa.


 


Nesse sentido, esclarecemos que, no caso apresentado, não identificamos quaisquer irregularidades nas movimentações da conta indicada. A movimentação contestada foi realizada mediante a correta digitação da sua senha, sendo que sem a qual a operação não seria realizada. Lembramos, que a utilização de senha configura a assinatura eletrônica e suas disposições constam das Condições Gerais da Conta-Corrente.


 


Diante do exposto, entendemos que não há qualquer reparação a ser realizada pelo banco.


 


Conte com a gente sempre que precisar.


 


Flavia K


Grupo de Atendimento aos Clientes  - GAC




Isso é uma palhaçada fiquei 3 horas com uma arma na minha cabeça tiver que entregar tudo queria até arrancar meu dedo por causa do digital fui obrigada dar minha senha levei até uns tapas pois eles não conseguiu o tanto que eles queriam.

E vocês dizer que eles conseguiram com a senhas e lógico com 3 homens armados no meio do mato e os outros sacando eu teria que falar pra eles não posso dar pois o banco vai pensar que  foi eu .

Está de brincadeira .
Wait while more posts are being loaded