Post has attachment

Post has attachment
Animated Photo

OUTRA VISÃO DO ASPEN

Tia Kiera fala sobre Leger Aspen:

“Eu tenho visto vocês se perguntando por qual motivo vocês deveriam se preocupar ‘shippando’ Aspen e America. Como se ele nem ao menos fosse uma opção válida para ela ou algo assim. Digo, eu entendo o que vocês estão dizendo. O Maxon é fofo e doce, e eles têm uma química inesperada, então é fácil esquecer-se de Aspen algumas vezes.
Mas aqui está o problema.
Aspen é o primeiro garoto que deu à America aquela sensação de borboletas no estômago. Por dois longos anos ela passou as piores e mais difíceis partes de seu dia lembrando a si mesma de que todas as coisas ruins não importavam porque alguém a amava. Para uma garota que cresceu pensando que ela nunca faria mais do que cantar em festas, que ser um ruído de fundo, Aspen era o único futuro que ela já esperou. Ele seria sua família, ele daria a ela uma família. Se você tem plena consciência de como ela ama a própria família, você poderia imaginar como ela se sentia sobre começar uma com o cara que sacrifica muito de si mesmo pelas pessoas na vida dele?
E Aspen está preparado para se sacrificar para ela. Ele já tem se sacrificado. Aspen desiste de tudo que pode por sua família, mas America sempre está na frente. Ela está até na frente dele mesmo. As moedas no jarro dela, todas juntas, poderiam ser comida para os irmãos mais novos dele, roupas para as irmãs, uma chance para deixar a luz acesa por um pouco mais de tempo, durante a noite. O tempo dedicado para vê-la em segredo são horas perdidas de trabalho, mas ele cede-as alegremente pela chance de vê-la, abraçá-la, beijá-la. Ele pedir para que ela se inscreva na Seleção foi uma ideia estúpida nascida no desejo de querer o melhor para ela. Ele é muito orgulhoso e muito consciente do quanto ela perderia no dia que tivesse o sobrenome dele. Mas, em essência, ele já a trata da maneira que ele espera que um homem trate sua esposa. Na alegria e na tristeza, para o bem de todos os outros.
É lamentável que vocês não vejam o que eu vejo. Porque eu já vi Aspen olhar em volta na casa de sua família, superlotada, e se preocupar que America ficaria desapontada no dia em que fosse forçada a se mudar para lá. Eu testemunhei-o ficar sentado até tarde, assistindo reprises do Jornal Oficial e especiais sobre as Selecionadas porque ele sentia falta da voz dela. Vocês não imaginam o quanto ele ficou chocado quando America não foi eliminada imediatamente; quão preocupado ele estava de que Maxon já estivesse se apaixonando por ela. Vocês não viram o rosto dele no dia em que o alistamento veio e ele renunciou a si mesmo de seu destino, repetindo em sua mente que era melhor ela ter ido embora, uma vez que ele provavelmente ia morrer de qualquer maneira.
Então, não, vocês não têm que gostar deles juntos. Mas isso não significa que não há razões para isso. Não duvide por um segundo que Aspen a ama cegamente, quase como um defeito. E, enquanto Maxon está se mudando para o coração de America, Aspen esteve lá primeiro."

Post has attachment
O BURKE QUE IMAGINAM / QUE EU IMAGINO...
Photo
Photo
29/01/2017
2 Photos - View album

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Fox é Wesley e é Safadão kkkk
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded