Stream

Join this community to post or comment

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
CASTIGO, JUSTIÇA, CORREÇÃO DO CARÁTER
“E serão os mortos do Senhor, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra; não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão por esterco sobre a face da terra.” (Jeremias 25:33).
O que é a justiça? É a virtude de dar o que é justo a quem de direito. Exemplo: “E disse o rei: Dividi em duas partes o menino vivo; e dai metade a uma, e metade a outra.” (I Reis 3:25). Sugiro a leitura de todo o texto na Bíblia (I Reis 3:16-28).
“assim lhes retribuirei segundo os seus feitos, e segundo as obras das suas mãos.” (Jeremias 25:14). Neste caso, DEUS fez justiça de acordo com o que o homem fez, e o profeta o advertira com antecedência.
O que é o castigo? É atentar contra o inocente, é agir injustamente.
É por esta razão que sempre afirmo que DEUS não castiga, mas, se ELE pesa a Mão sobre nós, é porque nos ama. “Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho.” (Hebreus 12:6); “porque Deus é amor.” (I João 4:8b); “O Senhor é Justo;” (Salmo 129:4a).
A correção nos aperfeiçoa o caráter. Enfim, ninguém precisa ser sempre mau caráter, e, se a correção é da parte de DEUS, GLÓRIAS e HONRAS a ELE.
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
DOM DE LÍNGUAS ESTRANHAS
“Assim também vós, se com a língua não pronunciardes palavras bem inteligíveis, como se entenderá o que se diz? Porque estareis como que falando ao ar. Há, por exemplo, tanta espécie de vozes no mundo, e nenhuma delas é sem significação. Mas, se eu ignorar o sentido da voz, serei bárbaro para aquele a quem falo, e o que fala será bárbaro para mim. Assim também VÓS, COMO DESEJAIS DONS ESPIRITUAIS, PROCURAI ABUNDAR NELES, PARA EDIFICAÇÃO DA IGREJA. POR ISSO, O QUE FALA EM LÍNGUA DESCONHECIDA, ORE PARA QUE A POSSA INTERPRETAR.” (I Coríntios 14:9-13).
Não é sem motivos que o dom de línguas estranhas é colocado em último lugar na lista de dons espirituais. Há igrejas que até o condenam, de forma que não se vê pessoa alguma falando em línguas no seu interior. Mas é preciso considerar que DEUS, através do seu Santo Espírito, o consagrou, e ditou como ele deve ser exercitado, porque ele, como também os demais dons, é ferramenta da igreja, isto é, do Corpo de Cristo, não podendo pois, ser desprezado este ou nenhum outro.
“Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil. Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; e a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; e a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.” (I Coríntios 12:7-10).
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótima semana!
 ·  Translate
1
Add a comment...

San Viator

Proyectos Evangelisticos  - 
 
Segundo Domingo de Cuaresma Resituarnos… en obediencia a Dios   Al igual que ocurría el domingo pasado la primera lectura, tomada del capítulo 22 del libro del Génesis, nos ayuda a comprender la se...
9
Add a comment...

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
ONDE ESTÃO AS NOSSAS BÊNÇÃOS?
“Bendito o DEUS e PAI de nosso SENHOR JESUS CRISTO, o QUAL nos abençoou com todas as bênçãos espirituais NOS LUGARES CELESTIAIS EM CRISTO;” (Efésios 1:3).
As nossas Bênçãos estão nos lugares celestiais em CRISTO, e só perde tempo quem as procura em quaisquer outros lugares (em agências bancárias, no garimpo, no jogo de azar etc).
Como deve ser esse lugar, e como fazer para chegarmos até esse lugar?
Bem, o lugar tem Bênçãos, tem os guardiães das Bênçãos, os Anjos do SENHOR, mas tem também o diabo e os seus anjos tentando o tempo todo impedir que toquemos em nossas Bênçãos.

Suponho que, sendo esse lugar guardado pelos Anjos de DEUS e espreitados pelo inimigo e seus anjos, algumas perguntas sejam feitas aos que buscam suas Bênção.
a) Os Anjos do SENHOR olhariam para as nossas mãos e veriam o seu estado, se limpas ou sujas pelo pecado. Um diálogo possível seria: Posso ver as tuas mãos? - Sim! - Muito bem, as tuas mãos estão limpas, toma a tua Bênção, desfruta-a. Ou, de outra maneira, tuas mãos estão sujas: volta e limpa as tuas mãos, depois vem buscá-la, mas com as mãos bem limpas, para que o diabo, que está vendo nossa conversa, não se considere injustiçado. E, além do mais, já queres sujar a tua Bênção desde aqui?
"Se eu pecar, TU me observas; e da minha iniquidade não me escusarás." (Jó 10:14).
b) O que alegariam o diabo e seus anjos a quem, carregado de pecados, se aventurasse a pôr as mãos nas Bênçãos? Eles deveriam rir, e seguramente diriam: “Tu estás com as mãos sujas, achas que é justo levar daqui alguma Bênção, sem antes lavares as tuas mãos? Se fosse justo, achas que eu deveria estar aqui com as minhas mãos vazias?
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
A NAÇÃO DE ISRAEL... E JESUS (Apocalipse 12)
“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz. E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o FILHO. E deu à luz um FILHO homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu FILHO foi arrebatado para Deus e para o seu trono. E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias. E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo, e satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo Sangue do Cordeiro e pela Palavra do seu Testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o FILHO homem. E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente. E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar. E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca. E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.”.
A mulher mencionada neste capítulo é a Nação de Israel, e o Filho homem é JESUS. Os eventos aqui descritos ocorrerão na Grande Tribulação.
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Adolfo Hitler Rivera

Proyectos Evangelisticos  - 
 
Apocalipsis 1:8 Yo soy el Alfa y la Omega, principio y fin, dice el Señor, el que es y que era y que ha de venir, el Todopoderoso.
 ·  Translate
1
Add a comment...

San Viator

Proyectos Evangelisticos  - 
 
Nos tienta la Vida Suele ser normal que la primera lectura nos ayude a comprender el sentido del evangelio. Por ejemplo, el domingo pasado se proclamaba en la primera lectura un pasaje del Levítico...
12
Add a comment...

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
HONRA A DEUS
“Esforçai-vos, e sede homens, ó filisteus, para que porventura não venhais a servir aos hebreus, como eles serviram a vós; sede, pois, homens, e pelejai.” (I Samuel 4:9).
Para entendermos bem o motivo pelo qual DEUS SE colocou a favor dos filisteus e contra o seu próprio povo, precisamos voltar ao capítulo 2 deste Livro de I Samuel.
“Por que pisastes o meu sacrifício e a minha oferta de alimentos, que ordenei na minha morada, e honras a teus filhos mais do que a mim, para vos engordardes do principal de todas as ofertas do meu povo de Israel?“ (I Samuel 2:29). Neste verso DEUS indaga ao sacerdote Eli sobre a atitude dele para com os filhos. Eli não era omisso, mas permissivo, porque deixava seus filhos profanarem o sacrifício. DEUS é JUSTO, e assim como repreendeu a Eli, repreende a qualquer um de nós. Portanto, é bom analisarmos como estamos agindo com os nossos filhos.
“Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu Reino, QUE PREGUES A PALAVRA, INSTES A TEMPO E FORA DE TEMPO, REDARGUAS, REPREENDAS, EXORTES, COM TODA A LONGANIMIDADE E DOUTRINA. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (II Timóteo 4:1-4).
O problema hoje é exatamente essa comichão dos nossos filhos, dos nossos jovens, pois que escolhem o que mais lhes convém.
Então, o que fazer? Bater, pôr no castigo, expulsar de casa? Penso que não. O nosso bom exemplo é o mais importante, e devemos também orar e orar, perseverar, e confiar que DEUS poderá, se for a sua Vontade, nos ajudar.
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Kenny Vega

Proyectos Evangelisticos  - 
 
Hola buen día y bendiciones. 
El Señor ha dispuesto este mensaje en mi corazón para que lo comparta.
Como bien sabes cuando Él habla sus palabras son de exhortación, consolación y reconciliación con Él. 
Ahora bien quiero que tengas el debido respeto y si es de bendición lo compartas para bendición de los demás.


Este fue un sueño profético en el cual se me mostró una revelación impactante, lo dejo a tu fe, si lo crees o no sera a propio criterio, mi deber es no callar y hablarlo a todos. Shalom.



"Parado frente un libro hermoso con hojas hechas de una cera muy fina en los cuales se hallaban párrafos de los cuales yo no tenía el entendimiento para leerlos, se me dio una revelación, mientras admiraba  este libro tan bello y fino trataba de leer lo que estaba escrito, fue entonces que se me mostró una visión; como una ventaba que se abre dentro del libro, entonces pude ver demasiadas velas unas de ellas encendidas y muchas de ellas apagadas, otras a la mitad, otras con su flama casi por extinguirse, y otras con su pabilo totalmente apagado, humeando, de modo que yo al estar asombrado de lo que veía me preguntaba del por que unas velas estaban apagadas y otras encendidas. Entonces escuche la voz de una mujer como si fuera un ángel a quien yo no podía ver claramente respondiendome: 
"UNAS VELAS PUEDEN PASAR MUCHO TIEMPO ENCENDIDAS SIN LOGRAR NADA, Y OTRAS QUE ESTÁN POR APAGAR SU LUZ, CREEN QUE LLEGANDO A LA IGLESIA ÉL SEÑOR LES VA A DAR PALABRA Y LES VA A ENCENDER ESA LUZ QUE ELLOS HAN PERDIDO POR MEDIO DE SUS ACTOS, PERO NO ES ASÍ, POR QUE LAS OTRAS VELAS AÚN NO TENIENDO POR QUE ENCENDER SU LUZ, SIGUEN EN ESE FERVOR Y ASÍ ES EL SEÑOR SOLO ESCOGE A LAS QUE TIENEN SU LUZ ENCENDIDA""


Ese fue el sueño y esta es la interpretación; 
La Palabra de Dios nos señala claramente respondiendo a aquellos que su luz se ha extinguido y a aquellos que aún tienen oportunidad de regresar a las sendas antiguas y retomar el fervor del primer amor, habla a aquellos que su pabilo humea.


Yo conozco tus obras, y tu arduo trabajo y paciencia; y que no puedes soportar a los malos, y has probado a los que se dicen ser apóstoles, y no lo son, y los has hallado mentirosos; y has sufrido, y has tenido paciencia, y has trabajado arduamente por amor de mi nombre, y no has desmayado. PERO TENGO CONTRA TI, QUE HAS DEJADO TU PRIMER AMOR, Recuerda, por tanto, de dónde has caído, y arrepiéntete, y haz las primeras obras; pues si no, vendré pronto a ti, y quitaré tu candelero de su lugar, si no te hubieres arrepentido.


Apocalipsis 2-2:4


Muchos tropezarán entonces, y se entregarán unos a otros, y unos a otros se aborrecerán. Y muchos falsos profetas se levantarán, y engañarán a muchos; y por haberse multiplicado la maldad, EL AMOR DE MUCHOS SE ENFRIARÁ. Mas el que persevere hasta el fin, éste será salvo. Y será predicado este evangelio del reino en todo el mundo, para testimonio a todas las naciones; y entonces vendrá el fin.
Mateo 24:10-14


No quebrará la caña cascada, NI APAGARA EL PABILO QUE HUMEARE; por medio de la verdad traerá justicia.
Isaías 42:3


Que esta revelación y palabra halla sido de bendición y una llamada al arrepentimiento. Dios te bendice.


K. Vega.
 ·  Translate
2
Add a comment...

Mauricio Arboleda

Proyectos Evangelisticos  - 
 
Jeremías 23:9-20 RVR1960

A causa de los profetas mi corazón está quebrantado dentro de mí, todos mis huesos tiemblan; estoy como un ebrio, y como hombre a quien dominó el vino, delante de Jehová, y delante de sus santas palabras. Porque la tierra está llena de adúlteros; a causa de la maldición la tierra está desierta; los pastizales del desierto se secaron; la carrera de ellos fue mala, y su valentía no es recta. Porque tanto el profeta como el sacerdote son impíos; aun en mi casa hallé su maldad, dice Jehová. Por tanto, su camino será como resbaladeros en oscuridad; serán empujados, y caerán en él; porque yo traeré mal sobre ellos en el año de su castigo, dice Jehová. En los profetas de Samaria he visto desatinos; profetizaban en nombre de Baal, e hicieron errar a mi pueblo de Israel. Y en los profetas de Jerusalén he visto torpezas; cometían adulterios, y andaban en mentiras, y fortalecían las manos de los malos, para que ninguno se convirtiese de su maldad; me fueron todos ellos como Sodoma, y sus moradores como Gomorra. Por tanto, así ha dicho Jehová de los ejércitos contra aquellos profetas: He aquí que yo les hago comer ajenjos, y les haré beber agua de hiel; porque de los profetas de Jerusalén salió la hipocresía sobre toda la tierra. Así ha dicho Jehová de los ejércitos: No escuchéis las palabras de los profetas que os profetizan; os alimentan con vanas esperanzas; hablan visión de su propio corazón, no de la boca de Jehová. Dicen atrevidamente a los que me irritan: Jehová dijo: Paz tendréis; y a cualquiera que anda tras la obstinación de su corazón, dicen: No vendrá mal sobre vosotros. Porque ¿quién estuvo en el secreto de Jehová, y vio, y oyó su palabra? ¿Quién estuvo atento a su palabra, y la oyó? He aquí que la tempestad de Jehová saldrá con furor; y la tempestad que está preparada caerá sobre la cabeza de los malos. No se apartará el furor de Jehová hasta que lo haya hecho, y hasta que haya cumplido los pensamientos de su corazon; EN LOS POSTREROS DIAS LO ENTENDEREIS CUMPLIDAMENTE.

ESTA PROFECIA SE ESTA CUMPLIENDO ANTE NUESTROS OJOS Y LO MAS TRISTE ES Q MUCHA GENTE Q SE DICE LLAMAR CRISTIANA, ANDA TRAS ESTOS FARSANTES Y SU CIRCO RELIGIOSO. ANDAN COMO CASTRADOS MENTALES DETRAS DE ESTOS GLOTONES Q AMAN LA DOCTRINA DE BALAAM, como dijo el apsotol asi lo digo ahora q sean anatema!!! 
 ·  Translate
1
1
georgina reyes's profile photo
Add a comment...

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
FALSOS ENSINOS
"Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade.” (II Pedro 1:16).
É muito importante a nossa frequência às Escolas Bíblicas. É bom aprendermos mais sobre a Palavra de DEUS, também do ponto de vista e da experiência de outros irmãos, os quais são treinados para o ensino. Todavia, é preciso atenção no que se ouve, porque nem sempre o mestre fala pelo Espírito, ou não se atém perfeitamente ao conteúdo sobre o qual ensina. O ideal é sermos como os bereianos, que conferiam tudo em suas próprias Bíblias.
Eu já aprendi muito em Escolas Bíblicas das quais participei, mas já ouvi coisas que até hoje não entendi. Por exemplo: Em uma dessas aulas que assisti, foi feita referência às igrejas de Apocalipse 2 e 3. O professor fez um aparte, e disse que não gostava de ler Apocalipse. Estranhei, mas fiquei quieto, pois era apenas uma das primeiras Escolas de que participava. Fiquei me perguntando, e os outros professores, o que eles dizem?
O Livro de Apocalipse tem logo em seu início um verso que dá bem a dimensão do que eu escrevo, é o verso 3, de Apocalipse 1, que diz: “Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as Palavras desta profecia, e guardam as coisas que nEla estão escritas; porque o tempo está próximo.”. Em Apocalipse 22:7 repete-se esta mesma bem aventurança: “Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as Palavras da Profecia deste Livro.”.
Concluindo: Se o professor afirma que não gosta, será que aqueles que não conhecem o livro, não se desinteressarão, e em função dessa afirmação do professor, sequer abrirão o Livro para saber se é assim mesmo? Enfim, separemos para nós o que é útil, o que nos edifica.
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia! 
 ·  Translate
1
Add a comment...

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
PÁSCOA
“E, no primeiro dia dos pães ázimos, quando sacrificavam a páscoa, disseram-Lhe os discípulos: Aonde queres que vamos fazer os preparativos para comer a páscoa? E enviou dois dos seus discípulos, e disse-lhes: Ide à cidade, e um homem, que leva um cântaro de água, vos encontrará; segui-o. E, onde quer que entrar, dizei ao senhor da casa: O Mestre diz: Onde está o aposento em que hei de comer a páscoa com os meus discípulos? E ele vos mostrará um grande cenáculo mobilado e preparado; preparai-a ali. E, saindo os seus discípulos, foram à cidade, e acharam como lhes tinha dito, e prepararam a páscoa. E, chegada a tarde, foi com os doze.” (Marcos 14:12-17).
A Páscoa ainda está um pouco distante, será no dia 5 de abril, mas se o Espírito Santo quer nos falar hoje sobre tal Evento, estejamos atentos.
O que é a Páscoa?
Para os judeus Páscoa significa passagem. “Porque o Senhor passará para ferir aos egípcios, porém quando vir o sangue na verga da porta, e em ambas as ombreiras, o Senhor passará aquela porta, e não deixará o destruidor entrar em vossas casas, para vos ferir.” (Êxodo 12:23).
Para nós, cristãos, significa morte e ressurreição de JESUS, nosso Salvador.
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Ovidio Pineda

Proyectos Evangelisticos  - 
 
Te comparto este video para que te puedas suscribir a este canal, esperando sea de bendición y edificación.
#SoliDeoGloria
 ·  Translate
 
Te comparto este video para que te puedas suscribir a este canal, esperando sea de bendición y edificación.
#SoliDeoGloria
 ·  Translate
View original post
1
Add a comment...

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
DEUS NOS CASTIGA?
“Porque assim diz o Senhor acerca de Salum, filho de Josias, rei de Judá, que reinou em lugar de Josias, seu pai, e que saiu deste lugar: Nunca mais ali tornará.” (Jeremias 22:11).
Salum não seguiu o exemplo de seu pai Josias, que governou com retidão e justiça, em tudo agradando ao SENHOR. Ao contrário, Salum fez o que desagradava a DEUS.
Então, o que aconteceu a Salum? DEUS o castigou ou cumpriu-se a Lei? Cumpriu-se a Lei, porque era necessário que se aprendesse o significado da palavra obediência, pois, afinal, aquele povo foi escolhido por DEUS para que O adorasse, honrasse e obedecesse. E se assim fizesse, todas as Bênçãos de Deuteronômio 28:1-14 lhe seriam concedidas.
Na verdade, DEUS não castiga o homem, mas deixa que ele castigue-se a si mesmo, quando pratica a injustiça. O homem colhe do que planta.
“E se alguém ouvir as minhas Palavras, e não crer, EU não o julgo; porque EU vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.” (João 12:47). Porém, no último dia, daremos contas a JESUS dos nossos atos, como está em I Pedro 4:5-7.
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo fim de semana.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
NADA É SEM SACRIFÍCIO
“Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos. Porque convinha que aquEle, para quem são todas as coisas, e mediante Quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas aflições o Príncipe da salvação deles.” (Hebreus 2:9-10).
“pelas aflições”. As aflições passadas por JESUS já tiveram início desde o seu nascimento, quando Herodes o quis matar, tendo José e Maria necessidade de fugirem para o Egito, a fim de O protegerem. E foi assim desde a sua infância até sua morte e ressurreição. Parou aí? Não, ainda hoje, o inimigo tenta fazê-lo sofrer através de nós, que somos a sua Igreja nesta terra.
Nós, porém, quase sempre, reclamamos por tudo e por qualquer coisa, quando deveríamos apenas agradecer a JESUS e ao nosso PAI por nos haverem libertado da morte. Agradecer como? Aceitando as provisões de DEUS, principalmente as espirituais, porque elas são sempre na medida certa, e também as provações e procurando sempre vencê-las com dignidade e determinação, pois para isto DEUS nos fez mais que vencedores. “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquEle que nos amou.” (Romanos 8:37); “Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.” (Romanos 8:18). Dá para perceber? Não sou eu que falo, é a Palavra de DEUS. Basta que tomemos posse.
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!
 ·  Translate
2
Add a comment...

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
SIMBOLOGIA DE APOCALIPSE 12
Versos 1 e 2: Quem é a MULHER? - É a NAÇÃO DE ISRAEL;
Versos 3 e 4: Quem é o dragão? - É satanás;
Versos 5: Quem é o FILHO? - É JESUS, nosso SALVADOR;
Verso 6: Estes 1260 dias correspondem à metade dos 7 anos da grande tribulação. Convém notar que o ano judeu, no sentido religioso, tem 360 dias.
Versos 7 ao 12: O Arcanjo Miguel expulsa satanás dos céus para a terra, onde ele ficará enganando e atormentando o homem durante os sete anos da Grande tribulação. Os céus exultam com a queda de satanás;
Versos 13 a 16: Aqui se estabelecerá a mais dura perseguição contra Israel.
Para concluir, avancemos até o capítulo 13:
Versos 1 ao 10: Quem é a besta? É a soberania de Roma (terrorismo maior que o que estamos vendo hoje pela TV);
Versos 11 ao 18: - É o falso profeta, ao qual o diabo dá voz e autoridade.
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Leo Alarcon

Proyectos Evangelisticos  - 
 
CONFERENCIA DE EVANGELISMO SOBRENATURAL, en un momento crucial para Argentina.
Será una jornada de PLENARIAS, TALLERES, ADORACIÓN e IMPARTICIÓN.
Las plenarias estarán a cargo del Evangelista Carlos Annacondia y el Evangelista Sebastian Sennewald.
MÁS INFORMACIÓN:
https://www.facebook.com/events/333991776795881/ 4290-2094 / Info@emuba.org.ar
 ·  Translate
6
Add a comment...

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
ALEGREMO-NOS NO SENHOR
"Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai a Ele com o saltério e um instrumento de dez cordas. Cantai-Lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo. Porque a Palavra do Senhor é reta, e todas as suas Obras são fiéis. Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do Senhor. Pela Palavra do Senhor foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo Espírito da sua Boca. Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos. Tema toda a terra ao Senhor; temam-No todos os moradores do mundo. Porque FALOU, E FOI FEITO; MANDOU, E LOGO APARECEU. O Senhor desfaz o conselho dos gentios, quebranta os intentos dos povos. O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu Coração de geração em geração.
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra. ELE É QUE FORMA O CORAÇÃO DE TODOS ELES, que contempla todas as suas obras. Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força. O cavalo é falaz para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força. Eis que os Olhos do Senhor estão sobre os que O temem, sobre os que esperam na sua Misericórdia; para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome. A NOSSA ALMA ESPERA NO SENHOR; ELE É O NOSSO AUXÍLIO E O NOSSO ESCUDO. Pois nEle se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu Santo Nome. Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em Ti esperamos.” (Salmo 33).
SENHOR, o teu Poder é sem limites, TU formas o nosso coração, forma também, Pai querido, os nossos pensamentos e ações, põe em nossa boca a Palavra que brotar do teu coração, somente ela, porque esperamos em Ti, Pai, porque és o nosso Refúgio, Auxílio nas horas que experimentamos dificuldades, nosso Escudo, nossa Esperança e o Autor da nossa Salvação. Obrigados, Pai, nós Te amamos, e oramos em Nome de JESUS. Amém e amém.
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Gilson Gonçalves

Proyectos Evangelisticos  - 
 
O QUE VALE MAIS?
“E, estando Jesus assentado defronte da arca do tesouro, observava a maneira como a multidão lançava o dinheiro na arca do tesouro; e muitos ricos deitavam muito. Vindo, porém, uma pobre viúva, deitou duas pequenas moedas, que valiam meio centavo. E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deitou mais do que todos os que deitaram na arca do tesouro; porque todos ali deitaram do que lhes sobejava, mas esta, da sua pobreza, deitou tudo o que tinha, todo o seu sustento.” (Marcos 12:41-44).
Na presença do homem, vale mais um milhão de reais do que meio centavo, e pelo dinheiro o homem dá a sua própria vida.
Na presença de DEUS, porém, é o contrário.
Por que, então, prega-se tanta prosperidade em algumas igrejas, ou em quase todas? Serão mesmo igrejas de DEUS?
JESUS mandou pregar o Evangelho, e o Evangelho é sinônimo de Salvação, sobre o que pouco se tem pregado.
DEUS quer, antes do dinheiro do homem, o coração do homem. Por que? Porque DEUS não precisa de dinheiro, mas de almas. Tanto é assim, que ELE permitiu que JESUS fosse sacrificado, para poder salvar o homem. O rico? Não, todos os homens retos de coração, sejam eles pobres ou ricos. "Porque isto é bom e agradável diante de DEUS nosso Salvador, que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade." (I Timóteo 2:3-4).
A grande riqueza: o Reino de DEUS. "Buscai antes o Reino de DEUS, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Lucas 12:31).
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!
 ·  Translate
3
Add a comment...

judy Jaramillo

Proyectos Evangelisticos  - 
5
Araceli Avila's profile photo
 
PORQUE EN LA MENTE PONE EL EMEMIGO ,satanas los pensamientos para que los aceptemos en muestro corazon , nos pone su yugo, hay que reghazar todo pensamiento malo ,debemos alabar al señor ,para que el pensamiento se vaya
 ·  Translate
Add a comment...