Post has shared content
A todos seus parentes meus pezames..e muito dolorozo perder um um pai ou uma mae..porem ea ordem natural das coisas..mais triste que um filho enterar um pai e um pai emterrar um filho..fe e força nessa hora amigos
PhotoPhotoPhoto
2015-06-15
3 Photos - View album

Post has shared content

Post has shared content
que o prefeito de ibirajuba ñ paga a ninguém isso td mundo sabe mais ñ pagar a conta d energia da assistência social e de lasca kkkkk e 13 neles
Photo
Photo
que o prefeito de ibirajuba ñ paga a ninguém isso td mundo sabe mais ñ pagar a conta d energia da as
2 Photos - View album

Post has attachment
Secretário de Governo Adilson Siqueira fala no ABTV sobre as dificuldades que os municípios enfrentam para se adaptar aos serviços de iluminação pública.

O secretário de Governo de Ibirajuba Adilson Siqueira de Freitas, concedeu na última sexta-feira dia 09 de janeiro uma entrevista ao ABTV onde falou sobre as dificuldades que o município enfrenta para se adaptar aos serviços de iluminação pública. 

Veja o vídeo com a entrevista clicando aqui.


De acordo com a resolução normativa nº 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), determina que a partir de 1° de janeiro de 2015, as prefeituras de todos os municípios de Pernambuco, fiquem responsáveis pela manutenção, reposição e expansão de seus sistemas de iluminação pública. Tal decisão se estende a todos os municípios brasileiros.


Com essa medida, a Agência busca atender a Constituição Federal (CF), que definiu que a iluminação pública é de responsabilidade do município, possibilitando a instituição da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), a qual pode ser arrecadada por meio da fatura de energia elétrica. Conforme o artigo 149-A da CF, o município poderá dispor de acordo com lei específica aprovada pela Câmara Municipal, a forma de cobrança e a base de cálculo da CIP.

Com a mudança, os municípios passam a ter maior controle sobre essas operações e podem planejar melhor a ampliação e o alcance dos serviços de iluminação pública dentro de seu território.
Outro benefício é que, com a gestão dos ativos, o município pode contar com uma redução de aproximadamente 9,5% na tarifa de energia elétrica utilizada pela iluminação pública.

A Aneel já prorrogou o prazo para a transferência por duas vezes e entende que não se trata mais de uma questão de tempo, por isso, não haverá uma nova prorrogação. Desde o dia 1º de janeiro de 2015 a responsabilidade deixou de ser da distribuidora de energia.
Photo


Dr. Adelmo Barbosa se despede da Comarca de Ibirajuba...

Post has shared content

Post has shared content
Petralha, ex-gerente da Petrobras aceita devolver R$ 250 milhões

braço-direito de Renato Duque e apontado como um dos operadores do PT no petrolão, Pedro Barusco fechou acordo de delação

Te cuida Dilma!!!

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ligado-ao-pt-ex-gerente-da-petrobras-aceita-devolver-r-250-milhoes
Photo

Post has attachment
Polícia militar, civil e poder legislativo se reuniram em audiência pública para tratar da segurança em Ibirajuba.

Policiais civil, militar participaram nesta terça-feira (11) de uma audiência pública convocada pelos vereadores de Ibirajuba para tratar de assuntos referentes a segurança do município.

Preocupados com a segurança, o vereadores e a população cobraram da polícia mais engajamento no combate à criminalidade. A audiência pública contou com a presença do Comandante Denys Roberto, Capitão Fábio Roberto do 4ºBPM de Caruaru, Sargento Teixeira que destaca no município, além do escrivão da polícia civil Francisco Vital, do comissário de Ibirajuba Nelson Ferreira e secretários do governo.

A população presente que na maioria eram comerciantes e trabalhadores reclamaram da falta de segurança no município.


A polícia afirma que o problema está na falta de contingente e que isso vem acontecendo em todo estado. Contudo o comandante garantiu que irá reforçar a segurança com novas medidas. A polícia militar irá aumentar o número de rondas e abordagens no município e pediu a colaboração da população para que façam denúncias anônimas em caso de suspeitas de crime. Assim, juntos polícia e população o combate a violência seja mais efetivo.
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
Polícia militar, civil e poder legislativo se reuniram em audiência pública para tratar da segurança em Ibirajuba. Policiais civil, militar participaram nesta terça-feira (11) de uma audiência pública convocada pelos vereadores de Ibirajuba para tratar de assuntos referentes a segurança do município. Preocupados com a segurança, o vereadores e a população cobraram da polícia mais engajamento no combate à criminalidade. A audiência pública contou com a presença do Comandante Denys Roberto, Capitão Fábio Roberto do 4ºBPM de Caruaru, Sargento Teixeira que destaca no município, além do escrivão da polícia civil Francisco Vital, do comissário de Ibirajuba Nelson Ferreira e secretários do governo. A população presente que na maioria eram comerciantes e trabalhadores reclamaram da falta de segurança no município. A polícia afirma que o problema está na falta de contingente e que isso vem acontecendo em todo estado. Contudo o comandante garantiu que irá reforçar a segurança com novas medidas. A polícia militar irá aumentar o número de rondas e abordagens no município e pediu a colaboração da população para que façam denúncias anônimas em caso de suspeitas de crime. Assim, juntos polícia e população o combate a violência seja mais efetivo.
7 Photos - View album

Post has attachment
Atenção autoridades responsáveis, vamos cuidar do problema de animais na pista para que não aconteça uma tragédia. Ontem quando víamos do trabalho, logo na entrada de Altinho, vi essa cena que ao meu ver oferece risco aos motociclistas e motoristas que passam por ali. Mas do jeito que estar, daqui a alguns dias ao invés de apenas um animal, veremos uma boiada!
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
Atenção autoridades responsáveis, vamos cuidar do problema de animais na pista para que não aconteça
6 Photos - View album

Post has attachment
O Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente - CMDCA e a Comissão Pró Selo Unicef Edição 2013-2016, com o apoio da prefeitura do município de Ibirajuba, realiza amanhã (12) o 1º Fórum Comunitário Selo Unicef Município Aprovado. O evento acontecerá a partir das 08:00 hrs no Salão Paroquial, centro de Ibirajuba.

http://ibirajubanews.blogspot.com.br/2014/08/ibirajuba-realiza-o-1-forum-comunitario.html
Photo
Wait while more posts are being loaded