Post has attachment

Post has attachment

Post has shared content
O ator revelou ao Ain’t It Cool News que se encontrou com Howard para discutir o papel de Eddie Dean e garantiu que o filme "definitivamente será feito". Segundo Paul, "a meta deles é fazer três filmes, mas há um elemento de TV também, o que será muito interessante". A adaptação de A Torre Negra foi dispensada pelaUniversal, Warner Bros., Media Rights Capital e HBO. A Netflix demonstrou interesse no projeto, mas nada foi anunciado oficialmente.

Ron Howard revela que a adaptação de ‘A Torre Negra’ ainda está sendo desenvolvida
O diretor Ron Howard (‘Rush: No Limite da Emoção’) falou com a revista Empire sobre sua adaptação da grandiosa saga literária ‘A Torre Negra’, escrita por Stephen King.

“[O projeto] foi atrasado, mas nunca foi cancelado”, afirmou o cineasta. “Estamos trabalhando nele, e Stephen é muito paciente conosco, e Akiva [Goldsman, roteirista] acabou de terminar de dirigir um filme [‘Winter’s Tale’], eu continuo trabalhando, mas os sonhos sobre ‘A Torre Negra’ – sonhos febris, eu diria – ainda existem, só não vamos dar um cronograma.”

“Nós todos fizemos um juramento de silêncio sobre o estágio, o progresso, qual achamos que é o nosso cronograma, porque eu ache que não percebi quanto interesse a mídia tem no título, e quanta empolgação havia”, explicou Howard sobre o status da produção.

O diretor também falou sobre as dificuldades do ambicioso projeto: “É uma possibilidade fascinante e poderosa, e até Stephen King reconhece que é uma adaptação difícil, mas, para ser honesto, em relação ao financiamento, não é uma história de super-herói direta e ensolarada que agrada todos os públicos – é uma história sombria, é um horror. Esse lado é o que me atrai, as complexidades desses personagens são o que atrai a todos nós. E eu acho que Stephen King realmente respeita, assim como Akiva Goldsman e eu, que é isso que amamos sobre [a história], e é o que queremos levar para as telas.”

A ideia da adaptação surgiu em 2007, quando J.J. Abrams (‘Star Trek’) estava envolvido. O plano da Warner Bros. envolve uma franquia cinematográfica e uma série de TV no canal HBO, para cobrir mais eventos da história.
Wait while more posts are being loaded