Post has attachment
Brasileiro cria produto que pode ajudar de 19% a 45% da população. Um protetor de unhas para roedores de unhas. O projeto tem patente solicitada e Paulo Gannam está à procura de parceiros industriais para lançar o produto no mercado.


https://paulogannam.wordpress.com/2015/11/06/voce-roi-suas-unhas-e-isso-te-incomoda/ 

Post has attachment

Post has attachment
Lindas Artes...
Photo
Photo
2015-10-19
2 Photos - View album

Post has attachment
UnaBella Esmalteria.....
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
2015-10-19
20 Photos - View album

Post has attachment
Você roe suas unhas compulsivamente?
Acabe com esse problema, um inventor brasileiro desenvolveu uma solução!
Muitas pessoas têm o péssimo hábito de roer as unhas compulsivamente até se ferir e, dificilmente, conseguem inibi-lo, a não ser por uso de medicamentos e outras terapias.  Cerca de 19% a 45% da população, oscilando conforme a faixa etária, tem este hábito. Atualmente, já existe um tipo de “esmalte” que, por ter gosto ruim, diminui a vontade de roer unhas. Ainda assim, há pessoas que roem as unhas com esmalte e tudo.
Pensando nisso, o inventor Paulo Gannam, um assumido roedor de unhas, desenvolveu um “Protetor de Unhas para Portadores de Onicofagia”. Trata-se de uma película que reveste as unhas do usuário de forma elegante e discreta, sem causar desconforto algum, pois cobrem apenas as unhas sem incomodar o tato, e pode ser usado por homens e mulheres.
Alguns modelos do invento possuem um sistema de pressão sobre a região desejada, com furinhos para permitir maior possibilidade de transpiração. Outros têm uma base circular de pressão para que o restante do tecido que cobre as unhas seja mais suave, evitando desconfortos numa região maior dos dedos.
Segundo o inventor, o protetor de unhas inibe um hábito autodestrutivo e incentiva a pessoa a começar a identificar quais sentimentos estão envolvidos no momento em que ela deseja roer as unhas automaticamente.“Você pode me dizer: Mas basta tirar o protetor e fazer a festa com as unhas, detoná-las. É verdade, mas este protetor é direcionado ao público que já tem intenção de parar de roer e esta é uma forma de ajudar o usuário a manter o compromisso com a mudança de comportamento”, explica.
Parceria – Paulo está em busca de parceiros para o desenvolvimento de modelos. Com patente requerida em território nacional, o inventor busca negociá-la ou obter parceria com empresas da área de saúde, higiene e cuidados pessoais, ou de peças de silicone e borracha, para realizar testes e industrializar o produto.
Empresários interessados em investir no produto devem entrar em contato com:
Email: pgannam@yahoo.com.br

http://www.youtube.com/watch?v=N6E4TPRXlzM 

Post has attachment

Post has shared content
se inscrevam em meu canal com vídeo aulas sobre artesanatos que  irão ajudar vocês 

Post has attachment
Flor,lindíssima
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Mundo das Onças super lindas....
Photo
Wait while more posts are being loaded