Post has attachment
Nem na luta perdemos o glamour!! Rumo a academia ou ao pilates bonita e na moda!

Post has attachment

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Simples,adorei da Fofa TACIELE ALCOLEA!
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Amo decorações, adorei o convite! Obrigada!!!

Post has attachment

O closet geralmente necessita de espaço para ficar com um acabamento e espaço bom, muitas pessoas estão deixando o guarda roupa de lado e estão optando pelo closet planejado pelo fato de deixar o ambiente arrumado. Além disso, o closet feminino planejado é uma alternativa para quem está precisando de um espaço maior para guardar roupas e acessórios. Porém, não adianta nada ter um se ele não estiver devidamente posicionado e planejado.
Antes de instalar o closet é importante verificar as condições do ambiente que receberá o móvel. É preciso checar se as paredes e o teto estão em bom estado, sem nenhum tipo de vazamento, rachadura ou sinal de mofo. A umidade também pode atrapalhar muito o closet assim como qualquer armário de roupas localizado neste ambiente porque é da umidade que vem o mofo e muitas roupas ficam manchadas com esse processo, sem falar do odor. Uma boa ideia é planejar o seu closet com um arquiteto, pensando em deixar o ambiente ventilado e o closet bem feito. O arquiteto vai montar o closet de acordo com as suas necessidades. Muitas mulheres têm a ideia de ampliar o closet com outras funções como uma penteadeira, com espelho e espaços individualizados para cada tipo de acessório e até cosméticos.
Outros dois pontos relevantes na hora de se pensar o closet são a iluminação e o chão. A iluminação deve valorizar o móvel e deixá-lo bonito e agradável de se olhar, mas mais do que isso, deve ser funcional. Você vai precisar de bastante luz (e uma luz que não confunda sua visão) para escolher o que vestir e não sair descombinado de casa, usando uma blusa verde que no armário parecia preta. Caso o piso seja frio, invista nos tapetes. Porém, evite os carpetes, que são difíceis de limpar e costumam juntar poeira.
Algumas cômodas podem ser feitas exclusivamente para armazenar acessórios. Separadores, ganchos ou cubeiros organizam as peças. Sapatos podem funcionar em gavetas corrediças para maior visualização evitando o acúmulo de pares sem uso.
Sapatos podem funcionar em gavetas corrediças para maior visualização, evitando o acúmulo de pares sem uso. Calças e saias hoje são colocadas em cabides, o calceiro se tornou obsoleto por não serem práticos. Lingerie e roupa de banho em gaveta com divisórias para melhor aproveitamento dos espaços.

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded