Post is pinned.Post has attachment
VOTE NO PERSONAGEM DO MÊS DE SETEMBRO/2017 Tema: "Os Gordos"

Como assim os gordos?! Quê que isso, men? É simples, enquanto debatíamos qual seria a temática do personagem do mês de Setembro do presente ano, verificamos as datas comemorativas do mês de Setembro e descobrimos que se não fosse o dia do gordo, comemorado no dia 10, teríamos entre datas como o Dia da Bailarina, Dia do Cachorro-Quente, Dia do Cliente e até o Dia do Sexo, claro que havia outro tema, mas decidimos por o Dia do Gordo.

Os candidatos são:
Chang Koehan (Série The King of Fighters)
EggMan/ Dr. Ivo Robotnick (Série Sonic)
E. Honda (Série Street Fighter)
Wario (Série Mario)

Lembrando que vocês podem usar o espaço dos comentários para debaterem tanto sobre os personagens da enquete quanto seus jogos, mas sem xingar pai e mãe e nem fazer boca de urna ^_^!. Se tiverem dúvidas sobre os personagens, pode perguntar a vontade para a moderação.

E como esperado, o personagem mais votado será a capa da comunidade durante todo o mês de Setembro de 2017, além de ganhar um álbum com imagens selecionadas que serão pesquisadas (confira os links na descrição da comunidade para ver os álbuns dos personagens anteriores).
Como estou super atrasado com os quadros de batalha, eventualmente irei preparar um quadro de batalha para esta temática também e escrever um post para o blog Gamer Desconstrutor e demonstrar a montagem do mesmo em vídeo lá no meu canal. Entretanto, isso vai demorar para ocorrer porque irei fazer os quadros atrasados primeiro que foi o de Abril de 2017.

As votações se encerram no dia 30 de Agosto.
-
votes visible to Public
Poll option image
15%
Chang Koehan (Série The King of Fighters
Poll option image
39%
EggMan/ Dr. Ivo Robotnick (Série Sonic)
Poll option image
31%
E. Honda (Série Street Fighter)
Poll option image
15%
Wario (Série Mario)

Post has attachment
Fala Retrogamers,

Peguei meu Lenovo Vibe A7010 véio de guerra e fiz um video simples lá na Exposição na Bienal do Parque Ibirapuera. Super bacana e muito bem organizado!
Enfim, está aí o vídeo ;)

Post has attachment
Pena que essa iniciativa esta parada ha uns dois anos, mas é fabuloso ver o jogo rodando numa perspectiva afastada permitindo visualizar muito mais do que o normal no cenário, e esses vídeos são interessantes até mesmo para um criador de game porque permite observar o comportamento de alguns objetos, principalmente inimigos, quando estão fora da tela: https://goo.gl/uzpT3V

Post has attachment
Eu lembro quando eu usava esse bichinho, eu até fazia questão de desmontar ele junto com o console e os joysticks quando eu realizava as limpezas periódicas.
Photo

Post has shared content
O cara se mata para passar da fase e então...

Post has attachment
Não tenho maiores informações, mas estava circulando por aí por conta dos 25 anos do Sonic. Se trata de uma imagem de Michael Jackson e Tupac Shakur promovendo Sonic 2. Agora fica a dúvida... Sonic 2 é amaldiçoado?? Kkkkkk
Photo

Post has attachment
Quando me perguntam sobre um game difícil, logo me vem a mente Phantasy Star II e The Immortal, ambos para Mega Drive, claro que conheço outros, mas estes vem sempre a mente. https://youtu.be/k-AslXOZCgs
Assistindo a este vídeo da +Sora Renard lembrei que a dificuldade que eu tenho no Kid Chameleon é no cansaço que sinto depois de jogar por muito tempo (Passei por isso na época da locadora), tanto que se o cartucho original tivesse vindo com bateria de memória, eu teria zerado depois de duas jogatina, sei disso porque foi o que eu fiz quando comprei meu primeiro PC e joguei ele por emulação.

Post has attachment
O Máskara, criado por Mike Richardson e mais tarde distribuído pela Editora Dark Horse Comics, teve sua inspiração baseada a partir de uma combinação dos vilões Coringa e Rastejante, ambos da DC Comics. Em toda sua narrativa, O Máskara teve dois momentos distintos em sua trajetória......

Post has attachment
Quando todos estão tentando abocanhar um pedaço do sucesso da franquia Mario Kart a Square também tentou. Chocobo Racing foi a aposta deles nesse gênero de jogos de corrida.
Claro que se tratando da Square eles iriam socar elementos de Final Fantasy dentro, embora o game seja baseado na franquia Chocobo Dungeon temos presença de Cloud Strife e Squall Leonhart no elenco e claro, pistas baseadas em locais dos respectivos FFs.
O game é divertido e bem feito mas acho que o posto de concorrente de Mario Kart aqui é do Crash Team Racing.

Post has attachment
Não adianta... Tentar entender quem cria games assim é totalmente fora de questão.

Oh No! é tipo aqueles games cheios de minigames pra você ir fazendo durante uma história o que não é novidade mas ainda coisa fica estranha quando você tem que jogar com moleques de cuecas pelas ruas... Fora que nada faz sentido aqui... Rola até samba... Olha a Beija Flor aí gente!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wait while more posts are being loaded