Post has attachment
Action 52 que nada. Melhor CxB que esse não tem.
Photo

Post has attachment
Preciso de um RPG e tenho certeza que aqui é o lugar certo pra pedir isso
Bom dia pessoal!
Preciso de uma dica de um RPG, mas ele tem que encaixar em 3 regras.
1- tem que ser em 2D.
2- tem que ser pra PC. (sem emulação, com directx 8 ou 9)
3- tem que ser bonito, com sprites grandes ou desenhado a mão.
tô com um netbook aqui que gráficos 3-d nem pensar. tentei rodar grandia II nele, mas não consegui. acho que por ele não fazer o T&L as texturas ficam pulando pra todo lado.
Alguem sabe algum RPG que se encaixe nesses requisitos?
pra ter uma referência de oque o computador suporta ou não, eu já consegui rodar worms world party e minesweeper cs 1.6 em software mode no mínimo.
Photo

Post has attachment
Você já se perguntou como é que os executivos da divisão de vendas da Nintendo calculam os preços de cada novo lançamento? Eis aqui sua resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post has attachment
Comprei um joystick Bluetooth do 8bitdo. Pra quem não sabe esse modelo (zero) é quase do tamanho de um chaveiro, e de fato poderá usar como tal se quiser. Apesar do tamanho diminuto, é um controle bem confortável com seus botões leves e firmes, a bateria pode render 20hrs de jogatina.
Possui 6 botões de ação bem no estilo do super nintendo e como tal, perfeito para retro games.
O foco deste controle é a praticidade, pois diferente de um ipega da vida, você consegue carregar para qualquer canto e curtir um joguinho no celular ou emulador discretamente. Gostei, vale a pena.
Photo

Post has attachment
Depois ele vai assoprar o bafômetro... E quem vai pegar é a polícia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Photo

Post has attachment
Uma joia rara da Konami perdida no tempo, assim defino Monster in my Pocket, lançado já no final da carreira do nosso guerreiro de 8-bits da Nintendo, o jogo.....

Post has attachment
Esse é o tipo do jogo que eu considero extremamente divertido, e embora eu não tenha jogado ele, eu acabei assistindo muito de sua jogatina quando via minha esposa jogar: http://gamerdesconstrutor.blogspot.com.br/2017/10/mario-party-2-nostaldia-das-criancas.html

Post has attachment
Ei seu bunda mole!!

Essa DLC do Sunset Riders eu iria comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

BTW, os vídeos desse canal são muito bons, foi daqui que saiu a versão política brasileira do Castlevania Bloodlines que eu postei aqui faz um tempo...

Post has attachment
Mais um pouco da história da SEGA. A matéria aponta o DC, o Mega e o Saturn como melhores eu discordo um pouco para mim seria o Mega, o DC e o Master.
E aí pessoal alguém vota no SG1000 como melhor?

Post has shared content
Quando eu vi pela primeira vez o Street Fighter II World Warrior rodando num Arcade Aqui em Belém no Aeroporto Internacional (Val-de-Cans) eu não fazia a mínima idéia do quão completo pra mim na época era a jogabilidade desse jogo, na verdade eu mesmo não consegui jogar a versão Arcade, na realidade eu mal conseguia chegar até a máquina pois ela estava cercada por uma quantidade assustadora de marmanjos.

Quando finalmente eu pude por as mãos no port para SNES, eu fiquei todo enrolado na hora de aplicar golpes como Hadoukens e principalmente os Shoryukens, por isso que os primeiros personagens aos quais eu comecei a me familiarizar foram aqueles cujos comandos eram baixo cima ou trás frente, consequentemente me referindo a personagens como E. Honda, Blanka, Guile.

E eu fico imaginando quantos de nós tivemos essa dificuldade quando nos deparamos com um jogo com comandos como este. Comentem aí suas dificuldades em relação a comandos complexos em jogos antigos.
http://gamerdesconstrutor.blogspot.com.br/2017/10/corrente-nostaldia-street-fighter-alpha.html
Corrente Nostaldia - Street Fighter Alpha 3
Para a corrente #NostaldiaDasCrianças, o canal Pensador Maskarado fez um nostalgico vídeo sobre Street Fighter Alpha 3, e me lembrei como foi o meu primeiro contato com o Street Fighter II World Warrior para Super Nintendo e as dificuldades que eu tive para...
Wait while more posts are being loaded