Post has attachment

Post has attachment
Preservar e dever de todos
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Veja para o seu entendimento.
O que Deus autorizou para nossos dias de hoje. 
O que Deus não autorizou? 
Desde que a Bíblia registra tudo o que precisamos saber para servir a Deus de modo aceitável (2 Pedro 1.3; Judas 1.3 2 Timóteo 3.16-17), aqueles que hoje procuram servir ao Senhor praticarão somente o que é autorizado no Novo Testamento. Deus não nos deu permissão para tentar melhorar seu plano. O modelo do Novo Testamento pode parecer muito simples, e não sofisticado, às pessoas que estão rodeadas por imensos empreendimentos multinacionais, mas os fiéis precisam contentar-se em fazer a obra de Deus à maneira de Deus veja Cristo liberta a igreja escraviza. De acordo com Jesus, onde estiver duas ou três que creem nele, ali esta a igreja, pois Cristo esta com eles conforme prometeu em Mateus 18, isso e congregar-se reunir-se pelo evangelho. Nossa missão não é juntar grande riqueza ou construir enormes organizações. Nossa missão é servir Jesus e mostrar a outros como fazer o mesmo. Os verdadeiros cristãos não estão interessados em competir com o mundo, mas simplesmente procuram agradar a Deus. As igrejas que seguem o modelo do Novo Testamento receberão seu dinheiro de contribuições voluntárias dos cristãos. Nos casos em que há mais irmãos pobres do que a congregação é capaz de ajudar, elas podem também receber assistência de outras congregações. Então, este dinheiro será dedicado à obra que Deus autorizou. A principal missão da igreja sempre será espiritual, alcançando os perdidos e edificando os salvos. Os recursos financeiros da igreja serão usados para cumprir sua missão de proclamar a pura mensagem do evangelho. Quando há casos de necessidade entre os discípulos, a igreja pode usar o dinheiro ofertado para dar assistência. Quando as igrejas mais prósperas sabem de tais necessidades nas congregações mais pobres, elas podem fazer como as igrejas da Galáxia, Macedônia e Acaia fizeram, ou seja, enviar dinheiro para ajudar seus irmãos mais pobres (veja 1 Coríntios 16:1; 2 Coríntios 8:1-4; 9:1-2).
A bíblia responde
Mateus 19. 21,22 Jesus ensinava como deviam ser distribuídas corretamente as riquezas que eram ofertadas pela população que tinham poder na aquela época: Disse Jesus levai diretamente ao povo que tem para lhes dar e Jesus com isso eliminou qualquer tipo de intermediação. Marcos 10: 20,21 Pois apostolo marcos confirma o que disse Jesus pelo Mateus 19: 21,22 a respeito da distribuição diretos ao necessitado sem vinculo com igrejas ao qualquer tipo de entidades. 
O que Deus não autoriza, para os dias atuais?
Sabemos que hoje estamos na Graça? 
1º Não usar para os dias de hoje as praticas do velho testamento fazendo prevalecer o sistema sacerdotal da lei de Moises ou lei Mosaica colocando em pratica o passeio temático na bíblia usando as táticas do é bíblico, para desnortear o seu entendimento e assim colocando somente o que eles querem que você aprenda, e não, o que você quer ouvir restringir o seu direito de perguntar, lhe condiciona a somente a ouvir, e você fica na condição de expectador ingerindo tudo que eles querem te passar, para isso foram colocados na bíblia, esses mecanismos como,  epigrafes transliterações clichês capítulos e versículos usando também a psicologia na teologia para bloquear o seu entendimento usando bíblias grafadas com letra pretas azul ou verde marcando capítulos e versículos que favorece a eles, colocando as suas interpretações nos rodapé de algumas bíblias para te condicionar a crer, que esta escrito por eles esta tudo correto tenha cuidado. 
Já examinamos o modelo encontrado nas Escrituras. E o que se nota é que as igrejas de hoje estão autorizadas a receber e usar seu dinheiro do mesmo modo que as igrejas do Novo Testamento, e não têm permissão de Deus para fazer mais do que isto. Aqueles que vão além da palavra de Cristo, para fazer o que não foi autorizado, pecam contra ele (1 Coríntios 4:6;  2 João 9). Em resumo, basta dizer que podemos fazer o que Deus permitiu, e nada mais. Mas algumas práticas se tornaram tão comuns que é fácil presumir que elas estão certas, ainda que não tenham base nas Escrituras. Seria impossível fazer uma relação de todos os Abusos do plano de Cristo, mas podemos examinar alguns exemplos para desafiar cada leitor a examinar.
Tudo o que sua igreja pratica. Paulo disse: "Julgai todas as cousas, retende o que é bom; abstende-vos de toda forma de mal" (1 Tessalonicenses 5:21-22). Aqueles que amam o Senhor não temerão uma investigação aberta e honesta de suas práticas, e abandonarão alegremente qualquer coisa que Deus não aprovou. 
Quem foi que lhe enganou que fazer parte do corpo de Cristo equivale a fazer parte de uma instituição religiosa.
Protestante...? Blasfêmia.  Bom se o corpo de Cristo fosse uma instituição jamais seria a protestante por esta existir a menos de 300 anos, poxa que Cristo atrasado, deixou sem o seu corpo 1.700 anos...? Se o corpo de Cristo fosse uma instituição seria dada pelos apóstolos e profetas e não por qualquer Zé ninguém da reforma. Qual e a única instituição fundada pelos apóstolos que existe a mais de dois mil anos.
Nenhuma.
De acordo com Jesus, onde estiver duas ou três que creem nele, ali esta a igreja, pois Cristo esta com eles conforme prometeu em Mateus 18 isso e congregar-se reunir-se pelo evangelho não existe uma necessidade de uma empresa para isso. Atos 4.12 E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos. Atos 17.24, O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; 25 nem tampouco é servido por mãos humanas, como se necessitasse de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas; Lembre-se O pastor Jesus Cristo corta a mediação de padres, pastores, bispos, anjos, santos e Maria e José.
Então obedeça ao nosso único pastos Jesus Cristo. Mateus 6.6 Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. 1 Timóteo 2.5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, I JOÃO 2:1 Todavia, se alguém pecar, temos advogado junto ao PAI, JESUS CRISTO, O JUSTO. João 14.6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Amém
Photo
Wait while more posts are being loaded