Post has attachment
Sinais de que você é uma alma velha!: http://youtu.be/ucBDYbOMC7g

Post has attachment
Que tal reviver os antigos ensinamentos na psicosfera da Indochina e Egito num centro holístico totalmente construído para esta finalidade? Venha estudar conosco temas como Geometria Sagrada, Práticas Meditativas e Energéticas, Espiritualidade e Mediunidade, Evolução Planetária!
Formaremos homens e mulheres nos valores humanos, para a grande eclosão da espiritualidade da nova era. Sua iniciação e todas as práticas meditativas serão realizadas no centro da Pirâmide de Akhetaton em um cenário de beleza natural, protegido, acolhedor e energético...
Faça sua pré-inscrição através do link:
___________________________________________
http://portal.pedagogiasideral.com.br/idc

Post has attachment
Gostaria de compartilhar informações sobre a Pedagogia Sideral.
Seu manifesto poderá ser gratuitamente acessado em http://bit.ly/manifestops

Post has attachment
Caros amigos. Estou compartilhando o link da Academia de Apometria & Práticas de Autoconhecimento, cujo objetivo é difundir o conhecimento bom base na tolerância e foco no desenvolvimento do Ser.
Agradeço a oportunidade!
Segue o link:
http://apometria.marciogodinho.com.br/conheca-nos

Post has attachment
Para aqueles que apreciam o Autoconhecimento, buscam aprender e incorporar coisas úteis em suas vidas, segue um artigo dando uma prévia sobre a Psicossíntese, uma das ferramentas com as quais sempre gostei de trabalhar e que será dissecada, junto com várias outras, na página da Academia de Apometria & Práticas de Autoconhecimento.
Trata-se de um assunto interessantíssimo, e que nos ajuda, com assustadora facilidade, refinar o nosso olhar para as coisas que nos cercam, mas especialmente, nos fornece elementos ricos, para que possamos olhar para nós mesmos.
Também gostaria de iniciar 2017 citando, de memória, as palavras de Ramatis, querido mentor espiritual:

"É inútil alguém pretender se tornar um iluminado se não for capaz de honrar os horários de seus compromissos terrenos. As disciplinas de caráter são essenciais sem as quais as experiências iluminativas jamais acontecerão!"

Ou seja, se sua meta é desenvolver-se como ser humano, alcançar a prosperidade e a plenitude de uma vida harmoniosa, este caminho passará pelo Autoconhecimento!
Não sem motivo, do mundo antigo, os gregos deixaram a mensagem "Conhece-te a ti mesmo!"; Jesus, por sua vez disse "Conhecereis a Verdade e ela vos libertará!" e tantos outros mestres reforçaram estas mesmas mensagens com riquíssimas lições.

Se você não sabe por onde começar a transformação, comece em si próprio!
Finalmente, parafraseando o velho ditado:

"Comece de onde estiver, utilize o que tiver, faça tudo o que puder!"

Que possamos fazer a diferença neste ano! Pois o mundo precisa de mais pessoas assim!

http://wp.me/p88hds-2m

Post has attachment
O QUE SERÁ QUE SINTO?

O amor tem fórmula? Esta é uma pergunta sem resposta para quem nunca procurou o amor. Confundem estalos da carência que disparam: atração sexual, dependências, medo da solidão, vaidade, exibição e milhares de outros tipos com a presença do amor.

Como vimos, o estalo da carência tem a sua fórmula superficial, cega, surda, muda porque carências, dependências e todas as outras estão inertes nos espaços sombrios dos seres humanos e o estalo da carência os desperta.

Quem busca o amor sabe que o amor tem fórmula completamente diferente da formula dos estalos da carência dos modelos das novelas, diferente dos conselhos que a tradição nos dá desde o momento em que nascemos e penso que a fórmula do amor é uma construção muito pessoal. Vou falar da minha, quando procuro o amor nada mudo em mim, não crio nenhum personagem social. Para mim, o ser amado que irei encontrar, precisa me ver como sou e, para tanto, me construo sem segredos, sei que os segredos moram na escuridão, nas trevas e para não ter que ir à escuridão pago o preço de não ter segredos. Mostro como sou, se grito, grito; se choro, choro é uma necessidade que tenho de procurar amor que ame a mim, não aos personagens que o mundo e a sociedade vai nos vestindo.

Se somos muito revestidos por máscaras sociais invertemos o nosso ponto de atração real e passamos a atrair estalos da carência oferecendo ao nosso apaixonado o personagem que o atraiu. Mas, com o passar dos dias a energia, por ser falsa, que alimenta o viver deste personagem, acaba e oferecemos um outro personagem parecido. E assim vai.

Antes de encontramos um apaixonado estes personagens se alternavam, mas não suportam viver quando são usados por dias, meses e desfalecem, empalidecem como uma roupa cujo tecido é de baixo valor e aí.... chega o dia em que apresentamos a nossa pele - saiba este dia chegará -, primeiro para nós ou primeiro para quem nos apaixonamos, este dia chegará e junto com ele a submissão, o medo das carências, a vaidade, o orgulho, tudo o que estava em nós, todos os ingredientes que usamos para construir os personagens. Para o nosso apaixonado não será possível reconstruir o que o Fogo queimou e deixamos de reconhecer e sermos reconhecidos. Neste momento, ou encerramos a história e procuramos aprender o ensinamento que a experiência trouxe ou vamos buscar em sombras ainda mais profundas, estratégias para manter o relacionamento: chantagens emocionais, poder, sedução com tempo de validade vencido, brigas, acusações mútuas, novas seduções com tempo de validade vencido. As brigas se multiplicam, acusações, novas seduções com prazo de validade vencido vão deixando de ser eficazes até que chega ela: A Indiferença.

CONTINUAR LENDO

Post has attachment
"OS DEUSES ESTÃO DENTRO DE NÓS, NÃO ESTÃO FECHADOS NOS TEMPLOS" - Arun Gandhi
"Religião não é trazer paz. É explorar as pessoas. Não é uma coisa boa. Temos que ter maior entendimento sobre nossas crenças. É um dos maiores problemas hoje em dia. Os deuses estão dentro de nós, não estão fechados nos templos. Não adianta praticarmos a paz apenas dentro das igrejas. O meu avô acreditava que a religião mais verdadeira sempre foi servir aos pobres”

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded