Post has attachment
2006 Formula 1 Monaco Grand Prix - Michael Schumacher.
Zdjęcie – Google+
Zdjęcie – Google+
plus.google.com

Post has attachment
Michael Schumacher!

Post has shared content

Post has attachment
the greatest champion...
www.ferrigno-art.com
Photo

Post has attachment
Happy birthday Michael Schumacher, you may have a good recovery, even if it is slow and that your family and friends will always be by your side. A big hug from one of your older fans here in Brazil.

#MichaelSchumacher #HappyBirthday

Wibson


Feliz aniversário Michael Schumacher, que você possa ter uma recuperação boa, mesmo que seja lenta e que sua família e os amigos sempre esteja ao seu lado. Um grande abraço de um dos seus fãs mais antigos aqui no Brasil.   

#MichaelSchumacher #FelizAniversário

Wibson
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Eterno rival, Damon Hill exalta feitos de Schumi: "Melhor entre os melhores".

Sem ressentimentos por episódios polêmicos na pista, campeão mundial de 1996 reconhece talento de seu maior adversário na Fórmula 1.

O primeiro título mundial de Michael Schumacher foi conquistado em meio a um dos episódios mais polêmicos da história da Fórmula 1. Nome em ascensão no paddock em 1994, o alemão de 25 anos despontou como um dos postulantes à vaga de ídolo máximo da torcida, sem titular desde a trágica morte de Ayrton Senna, no fatídico GP de San Marino daquele ano. Na última etapa da temporada, o jovem piloto da Benetton disputava o campeonato com Damon Hill, parceiro de Senna na Williams. E, para evitar o triunfo do rival, não se esquivou de jogar seu carro sobre o do adversário.

Quase 20 anos depois, Hill garante que não guarda ressentimentos pela postura nada amistosa do antigo rival. Aos 53 anos, o ex-piloto inglês, campeão pela Williams em 1996, afirma que Schumacher alcançou um patamar inédito entre os grandes competidores da principal categoria do automobilismo mundial. Lamentando o grave acidente de esqui sofrido pelo heptacampeão, que está em coma induzido em um hospital na França desde o último dia 29 de dezembro, o filho de Graham Hill exaltou os feitos do alemão, em entrevista publicada nesta sexta-feira.

- Eu corri na Fórmula 1, onde você encontra os melhores entre os melhores. E Michael conseguiu se tornar o melhor de todos eles. Você não pode esperar ninguém melhor que ele. Michael deu a todos na F-1 a grande oportunidade de assistir a alguém muito talentoso. Devemos a Michael uma enorme gratidão. Ele era controverso, ultrapassou limites, mas isso é o que o esporte é, temos que lidar com isso. Hakkinen, Coulthard, Alonso, todos tiveram a oportunidade de correr contra ele. Michael era intensamente competitivo e você não poderia pedir menos que isso - declarou Hill, em entrevista ao jornal indiano “Indian Express”.

Hill está no país para acompanhar a Maratona de Mumbai, competição da qual é embaixador este ano. Após se retirar da Fórmula 1, o britânico continuou envolvido com esportes, principalmente por meio de clubes de automobilismo. Além de participar de alguns eventos especiais como competidor, o campeão mundial de 1996 se dedica ao papel de comentarista de F-1 da TV inglesa. Apaixonado por música, o ex-piloto também se arriscou como guitarrista na banda The Conrods, que esteve na ativa entre 1999 e 2003, e tocava covers de Rolling Stones, Beatles e outros.

O antigo rival de Schumi também ressaltou sua torcida pela recuperação do antigo rival, após o grave acidente que deixou o recordista da F-1 em estado crítico. De acordo com especialistas consultados pela imprensa estrangeira, o trauma cerebral ocasionado pelo choque da cabeça do alemão contra uma pedra, em uma estação de esqui em Méribel, na França, deverá deixar sequelas, caso o ex-piloto consiga sobreviver. Nos últimos dias, os fãs convivem com a falta de atualizações oficiais, que poderão levar dias, semanas ou até meses.

- É, definitivamente, uma nuvem pesada que paira sobre a F-1, porque Michael se tornou uma parte muito grande deste esporte. Estamos todos chocados, profundamente preocupados e rezando para ele e por sua família. Michael adorava esquiar e amava muito sua vida. Essa tragédia nos faz lembrar de nossa vulnerabilidade e de como a vida é preciosa. Devemos tomar precauções, e é nossa obrigação sermos sempre extremamente cautelosos - afirmou Hill.

Fonte:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/01/eterno-rival-damon-hill-exalta-feitos-de-schumi-o-melhor-entre-os-melhores.html

Post has attachment

Post has attachment
Mensagem de Mika Häkkinen à Michael Schumacher:

"Caro Michael,

Você está acostumado a superar qualquer desafio que se apresenta a você. O acidente é nada mais do que outro desafio. Você precisa enfrentá-lo firmemente, como nós dois nos enfrentávamos antigamente, na pista.

Como você sabe, eu tive uma lesão severa na minha cabeça no passado. Mas sobrevivi, com a ajuda da família e amigos e o apoio profissional dos médicos. Tenho certeza que você receberá toda essa ajuda necessária para ficar bem.

Por favor, não tente 'baixar o tempo' de recuperação. Você não precisa estabelecer um recorde nessa corrida, e sim esperar todo o tempo necessário.

Se cuide,

Mika"

Fonte:
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2014/01/04/hakkinen-recorda-superacao-de-coma-e-envia-e-mail-a-familia-de-schumacher.htm
Photo
Wait while more posts are being loaded