Post is pinned.Post has attachment
The Ferrari FXX K Evoluzione (Ferrari FXX K EVO) of the year 2018. The evolution of the Ferrari FXX K:

https://youtu.be/-QC3VuwMOSA

A Ferrari​ de pista Ferrari FXX K​ terá uma versão ainda mais insana. A "Casa de Maranello" promete apresentar em sua pista particular em Mugello, na Itália, a Ferrari FXX K Evoluzione​ durante o Finali Mondiali, mesmo evento em que a Ferrari FXX K "normal" foi apresentada ao mundo, e que acontece até o dia 29 de outubro (domingo).

Ainda não há informações técnicas sobre o “Canhão Italiano”, mas podemos, com absoluta certeza, um superesportivo que vá além do Ferrari FXX K​, que utiliza conjunto híbrido de propulsão formado por um motor V12 de 860 cv de potência e um segundo elétrico, de 190 cv, e que juntos geram 1.050 cv de potência máxima. O torque é de impressionantes 91,7 kgf.m. Tudo isso para apenas 1.165 quilos.

Outras apostas são em recursos aerodinâmicos, afinal, mais que um míssil mecânico, a Ferrari FXX K é uma obra de arte da aerodinâmica. A expectativa é que a versão Ferrari FXX K Evoluzione​ ganhe um aerofólio maior e um spoiler dianteiro mais proeminente, além de um difusor com significativo ganho de eficiência pensando em donwforce.

Assim como as informações técnicas, o preço da versão Ferrari FXX K Evoluzione não foi revelado. A Ferrari FXX K, quando apresentada, foi comercializada por cerca de US$ 3 milhões (cerca de 9,84 milhões de Reais) – e foram apenas 40 unidades produzidas. Então, podemos esperar algo mais "salgado", pois estamos falando da Ferrari mais impressionante de todos os tempos.

A Ferrari FXX K Evoluzione deve ser fabricada e lançada a partir do ano de 2018.
Wait while more posts are being loaded